Ir para conteúdo

Mu, Milo, Aiolia e Kanon vs Minos, Aiacos, Radamanthys e Orpheé

Posts Recomendados

Mu, Milo e Aiolia se encontram com Kanon no caminho e juntos partem para Giudecca, lá encontram os Juízes e Orphée luta á favor de Hades.

Nessa hipótese os Cavaleiros de Bronze não foram ao inferno e deixaram tudo a cargo dos Cavaleiros de Ouro. Fanfic não é o meu forte...

Motivações - Vencer, Orphée não vai se rebelar.

Quem vence e porque?

EDIT:
Vou começar, tentando atrair o pessoal pro debate..Vamos lá;

Mu vence de Orphée e Radamanthys, empata com Aiacos e perde de Minos / Minos vence de Mu, Milo, Aiolia e Kanon
Milo vence de Radamanthys, perde para Aiacos, Minos e Orphée / Aiacos empata com Mu, vence de Milo, Aiolia e Kanon
Aiolia vence de Orphée e Radamanthys, perde de Aiacos e Minos / Radamanthys perde de Mu, Milo, Aiolia e Kanon
Kanon vence de Orphée e Radamanthys, perde de Aiacos e Minos / Orphée vence de Milo, perde de Mu, Aiolia e Kanon

Se quiseram que eu discorra, serei breve já que deu trabalho isso acima ksks

Editado por Orphée
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou começar, tentando atrair o pessoal pro debate..Vamos lá;

Mu vence de Orpheé e Radamanthys, empata com Aiacos e perde de Minos / Minos vence de Mu, Milo, Aiolia e Kanon

Milo vence de Radamanthys, perde para Aiacos, Minos e Orpheé / Aiacos empata com Mu, vence de Milo, Aiolia e Kanon

Aiolia vence de Orpheé e Radamanthys, perde de Aiacos e Minos / Radamanthys perde de Mu, Milo, Aiolia e Kanon

Kanon vence de Orpheé e Radamanthys, perde de Aiacos e Minos / Orpheé vence de Milo, perde de Mu, Aiolia e Kanon

Se quiseram que eu discorra, serei breve já que deu trabalho isso acima ksks

Link para o post

Qualquer dos dourados ai vence o Orfeu, Milo cuidaria dele, Kanon ganharia do radar, o mu tendo a muralha de cristal iria dar ruim pros fios do minos, aiacos sozinho não é adversário pro Leão Dourado.

Editado por Renan Souza
Link para o post

Qualquer dos dourados ai vence o Orfeu, Milo cuidaria dele, Kanon ganharia do radar, o mu tendo a muralha de cristal iria dar ruim pros fios do minos, aiacos sozinho não é adversário pro Leão Dourado.

Orphée foi dito ser equiparado aos Santos de Ouro, o que os difere é a Armadura. Logo ninguém vai vencê-lo sem dificuldade, Orpheé venceu o Pharaó com facilidade, o mesmo que teria matado Seiya e Shun sozinho logo mataria Hyoga e Shiryu. Hyoga deu muito trabalho ao Milo, sendo que Hyoga não era do nível de Milo, Orpheé é. Podemos divergir, mas Orpheé vence Milo. Mas não vejo ele vencendo Aiolia, Mu e Kanon, acho os três muito para um Cavaleiro da distância com uma Armadura inferior.

Á Taizen diz que a MdC deixa a desejar, e sempre que Minos ou Veermer tentaram pegar os seus adversários eles foram bem sucedidos, Mu seria pego, se Kanon que é mais resistênte e combatente não se safou, Mu que não vai. Aiacos é mais forte que Kanon, ele é MUITO adversário para Aiolia.

Editado por Orphée
Link para o post

O estilo agressivo do aiolia iria complicar demais pro aiacos, Acho que o juiz não acompanharia o ritimo do leonino

Editado por Renan Souza
Link para o post

O estilo agressivo do aiolia iria complicar demais pro aiacos, Acho que o juiz não acompanharia o ritimo do leonino

Aiolia é sem dúvidas o Santo mais agressivo de Athena, mas isso não vence lutas, nós dois sabemos..

Vi que você editou, mas vou responder rapidamente só pra melhorar o debate - Kanon não só foi muito arrogante como não tem defesa para técnicas ilusórias.

Kanon possui técnicas ilusórias, e mesmo assim se viu impotente contra um adversário que ataca nessa esfera, Aiolia então que é um Santo físico, seria alvo fácil.

Aiacos ''matou'' Ikki, pelo menos Kanon meio que deu a entender, mas aquele era um Ikki implacável, ele estava muito mais forte que o comúm.

Kanon é ao meu ver do mesmo nível que o Aiolia, e ele não teve chance contra Aiacos....

Aiolia teria? dúvido muito, ainda mais que Aiacos não vai dar chances para o Aiolia.

Editado por Orphée
Link para o post

Mu, Milo, Aiolia e Kanon vencem.

Orphée é forte, mas não tem a resistência de um cavaleiro de ouro e nem uma armadura tão poderosa. Milo o derrota.

Radamanthys derrotou Mu, Aiolia e Milo, porém estes estavam com poder reduzido. Nesse caso, quem o enfrenta será Kanon e com armadura Kanon vence.

Aiacos e Aiolia se enfrentam. E se Ikki derrotou Aiacos, Aiolia também o derrotaria, afinal é um combatente que não deixa o adversário pensar muito.

Mu e Minos seria um combate excelente. Minos sobreviveu à Execução Aurora e à técnica de 12 cavaleiros de ouro juntos. Vejo Minos vencendo o combate, porém ficando debilitado, sendo derrotado por Milo em seguida, pois seria quem mais estaria inteiro após seu combate.

Link para o post

Mu, Milo, Aiolia e Kanon vencem.

Orphée é forte, mas não tem a resistência de um cavaleiro de ouro e nem uma armadura tão poderosa. Milo o derrota.

Radamanthys derrotou Mu, Aiolia e Milo, porém estes estavam com poder reduzido. Nesse caso, quem o enfrenta será Kanon e com armadura Kanon vence.

Aiacos e Aiolia se enfrentam. E se Ikki derrotou Aiacos, Aiolia também o derrotaria, afinal é um combatente que não deixa o adversário pensar muito.

Mu e Minos seria um combate excelente. Minos sobreviveu à Execução Aurora e à técnica de 12 cavaleiros de ouro juntos. Vejo Minos vencendo o combate, porém ficando debilitado, sendo derrotado por Milo em seguida, pois seria quem mais estaria inteiro após seu combate.

''Mu, Milo, Aiolia e Kanon vencem.'' É mesmo?

''Orphée é forte, mas não tem a resistência de um cavaleiro de ouro e nem uma armadura tão poderosa. Milo o derrota.'' Poderia saber que resistência? você sabe que a resistência do personagem difere da resistência da Armadura, certo?

Milo não tem feitos de resistência em toda a obra, sem sua Armadura de Ouro ele é mid-low até onde sabemos. Concordo, a Armadura de Ouro de Milo o confere uma defesa bem superior, mas isso realmente vai fazer diferença contra Orphée? Orphée é do mesmo nível que os Santos de Ouro de nível médio ao meu ver, e Milo se encaixa nesse patamar. Logo mesmo que Milo o vença, o que eu tenho minha dúvidas, ele sairá bem ferido. Seiya e Shun não eram adversários para o Pharaó, e Orphée o venceu em total desvantagem, logo Orphée é superior a Seiya e Shun até aquele momento, e ambos estavam mais fortes do que quando enfrentaram Milo. Na minha opinião, se Milo foi rápido e não discursar, ele pode vencer, caso ele decida analizar ou parar pra se exibir, ele perde.

''Radamanthys derrotou Mu, Aiolia e Milo, porém estes estavam com poder reduzido. Nesse caso, quem o enfrenta será Kanon e com armadura Kanon vence.'' Concordo totalmente.

''Aiacos e Aiolia se enfrentam. E se Ikki derrotou Aiacos, Aiolia também o derrotaria, afinal é um combatente que não deixa o adversário pensar muito.''

Não, Aiolia não consegue renascer depois de morrer, tão pouco possui uma técnica mental. Kanon que é bem mais completo que Aiolia penou contra Aiacos, Aiolia também penaria, de nada adianta a sua agressividade se o adversário nem vai te dar chances pra crescer em cima dele na luta. Aiacos leva.

''Mu e Minos seria um combate excelente. Minos sobreviveu à Execução Aurora e à técnica de 12 cavaleiros de ouro juntos. Vejo Minos vencendo o combate, porém ficando debilitado, sendo derrotado por Milo em seguida, pois seria quem mais estaria inteiro após seu combate.'' Aqui é empate na certa, Mu é competente para vencer qualquer adversário na obra desde que não seja deus, mas como ele não tem técnicas elementais, que foram as únicas que surtiram efeito na Marionete Cósmica, o prejudica. Se Minos pegá-lo ele está acabado, por outro lado se ele for esperto ele pode levar o Minos, mas slah, Minos é mais letal.

Concluindo, Milo >= Radamanthys / Aiacos > Aiolia / Mu >=

Vitória certa de Kanon sobre Radamanthys e Aiacos sobre Aiolia.

Aiacos vai sair ownado ou não, Kanon vai sair quase ileso, Kanon peita Aiacos e perde.

Logo sobra Aiacos contra Mu e talvez Milo, Minos já é muito para o Mu com Aiacos é perfect e mesmo que o Milo vença Orphée, Aiacos é BEM superior a ele.

Sinceramente a única chance dos Santos vencerem é se o Aiolia mitar, o Milo não discursar e o Mu usar a EE de cara, mas como eu dúvido que isso ocorra do nada! vou nos Espectros + Orphée

Editado por Orphée
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...