Dark 0 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 (editado) Os traços estão perfeitos!!! Eu estou muito emocionado em ver o fim da série clássica e ao mesmo tempo feliz em saber que a série, apesar dos pesares, chegou até hoje. Saint Seiya é isso aí: altas e baixas, momentos únicos e uma estória inigualável (e não me venham falar em modinhas atuais! Saint Seiya é a LENDA!!!!) Devo dizer que também estaria muito emocionado com esse fim, caso fosse dado a ele o devido respeito, fazendo uma animação de qualidade que tornasse esse final algo único, e porque não algo "épico", deixando-o gravado em nossas memórias. E fica claro diante da qualidade dos OVA's que não será esse caso, por isso fico meio que "indiferente" a esse final, aliás, não faço nem questão de ver esses episódios. Enfim...prefiro ficar com o final do mangá e com as novas "esperanças" de Saint Seiya, os neo-mangás. Editado Julho 31, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 PUTA MERDA! Vendo essas shots do SNK tá no mesmo esquema dos OVAs 3&4, QUADRADINHOS EM SLIDE SHOW dos personagens quando eles se reúnem no templo de Hades! Vou matar a família de alguém. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Tipo assim... é impressão minha ou esses quadros do Hades desembainhando a espada são reciclados de quando ele aparece fazendo isso no último ova do Meikaihen (um desastre de incêndio de danceteria sem sobreviventes, diga-se de passagem)? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 (editado) Tbm tive essa impressão do ctrl c ctrl v Oh! eu falei q não ia ver foto nenhuma hahaha mas não esisto! rsrsrs Achei foda a armadura do Ikki naquela foto... sem dúvidas é a mais linda de todas...seguida da do Shiryu Mas se a do Shiryu não tiver o rabinho do Milo no capacete, a armadura oerde boa parte do seu charme.... De todo caso, essas armaduras não são as minhas favoritas... prefiro as V3 mesmo hehe Edit: Nossa, a armadura do hades tem uma colorização bem parecida com o do Fan art do Marco Albiero... Aquele fan art q é tipo um pôster com a galerona toda...sabem qual é? tá bem parecida o esquema das cores e isso não é nenhuma defamação nem nada...a armadura parece estar bem bonitona a curiosidade é pela da Athena.. se for aquela MERDA colorida q parece ser na capa...vai ser uma merda colorida fudidinha e fedidinha Editado Julho 31, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 (editado) Tipo assim... é impressão minha ou esses quadros do Hades desembainhando a espada são reciclados de quando ele aparece fazendo isso no último ova do Meikaihen (um desastre de incêndio de danceteria sem sobreviventes, diga-se de passagem)? É isso mesmo, eu não sei quanto a vcs, mas eu esperava q essa cena fosse mesmo reutilizada. Mas realmente, é natural reutilizarem cenas. Mas isso aqui eu dispensava: http://img396.imageshack.us/img396/8239/hades16vw3.jpg Editado Julho 31, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 É isso mesmo, eu não sei quanto a vcs, mas eu esperava q essa cena fosse mesmo reutilizada. Vou ser sincero: eu também esperava. Afinal, eles reciclam tudo que podem (e que não podem, também). Mas eu já falei, minha esperança é igual ao Seiya, teimosa que só. Infelizmente ela não é capaz de fazer buracos na parede com cabeçadas contínuas, ao contrário do nosso protagonista preferido. E sinceramente, eu já estava acostumado com Hades de cabelo preto, mas porra, Tsujita, no anime já tava estabelecido que ele teria cabelo vermelho. Mudar aos 45 do 2º tempo é foda, hein? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 (editado) pois eu agradeço q ele tenha ficado com o cabelo negro... cruz credo praquele cabelo vermelho... E essas fotos novas me fez lembrar das 1ªs armaduras.... edit: Nossa!! q horrível essa armadura da Athena credo... Ah como o WAN colocou tag errado, ficou faltando uma imagem do hades aparecer http://img362.imageshack.us/img362/3176/hades19td4.jpg Editado Julho 31, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 (editado) É impressão minha ou a armadura de Athena tem uns detalhes roxos???? Pra que isso??? É pra combinar com as madeixas da Saori??!!!!??? Editado Julho 31, 2008 por HLeite Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 (editado) pois eu agradeço q ele tenha ficado com o cabelo negro... cruz credo praquele cabelo vermelho... Pra mim qualquer um dos dois fica bom. Mas eu gostaria de um pouco de coerência... mas Surjo foi categórico quando afirmou em 2005 ao ver os primeiros episódios de Meikaihen: "Esses OVAs vão se sair 'melhor' que a encomenda". Proféticas palavras. É impressão minha ou a armadura de Athena tem uns detalhes roxos???? Pra que isso??? É pra combinar com as madeixas da Saori??!!!!??? Sendo simples e direto: É. Editado Julho 31, 2008 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Vamos curtir esse momento.... Depois de mais calmos, vamos decer o pau... Esse momento é único! NENHUM neomangá trará de volta essa mesma emoção.... Depois de ver a qualidade dos OVAs, eu acho que seria muito mais emocionante ver Lost Canvas e o Episódio G animados, mas enfim, isso vai do gosto de cada um. É impressão minha ou a armadura de Athena tem uns detalhes roxos???? Pra que isso??? É pra combinar com as madeixas da Saori??!!!!??? Tem sim, o que pra mim estragou a armadura de Atena. E é bem capaz mesmo de ter sido escolhido pra combinar com o cabelo da Saori. Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Já saiu alguma imagem de Hades atacando Athena???? Porque eu estou curioso pra saber como ela vai se defender com aquela bacia que eles insistem em chamar de escudo... Será que ela vai levantar aquilo com uma ou duas mãos??? Ou então vai baixar o espírito de Mu e ela vai usar telecinese pra mover isso??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 (editado) PUTA MERDA! Vendo essas shots do SNK tá no mesmo esquema dos OVAs 3&4, QUADRADINHOS EM SLIDE SHOW dos personagens quando eles se reúnem no templo de Hades! Vou matar a família de alguém. Mataremos, Shin... Numa análise preliminar, depois de ter esperado TANTOS ANOS; depois de TANTOS MESES de espectativa, acontece isso. É lamentável... Mas, enfim, pode ser que, quando X-Japan lançar as RAWs, a opinião mude, MAS... Por enquanto, com as imagens postadas, fica complicado. Alguém viu Sorento? A presto o/ Editado Julho 31, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Perfeito, excepcional, maravilhoso ... não palavras pra descrever essas imagens do final da saga de hades. Infelizmente a série chega ao fim, mas com aquela expectativa de q o prólogo do céu seja desenvolvido e q surja a tão sonhada saga de zeus, tanto para mangá qto para anime !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 É impressão minha ou a armadura de Athena tem uns detalhes roxos???? Pra que isso??? É pra combinar com as madeixas da Saori??!!!!??? Hum, já discordo da maioria. Pela "altíssima" qualidade da imagem, dá para notar que os detalhe não são liláses, e sim, prateados (ou brancos, vai saber). De qualquer modo, é mais interessante esperar uma imagem melhor e tirar a dúvida. E repito: Nenhum shot de Sorento? Só vi Julian Solo, até agora... A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Primeiro o cabelo era verde, depois ficou vinho, os olhos seriam iguais aos de Tantatos e Hypnos agora mudou tudo. Cabelo do mangá mais feio, mas os olhos ficaram melhores, nada que Araki não resolva. Mesmo assim quero ver os Ovas, é a primeira e última vez do Grande Hades do mangá clássico em anime. Hades e Hipnos irem pro saco em apenas dois ovas é brochante, é quase um W.O mas enfim... A Armadura de Atena conseguiu a façanha ser mais feia do que eu imaginava. Vamos pelo lado bom, dublador de Hades deve matar a pau. O de Tânatos é fantástico. \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 (editado) Hum, já discordo da maioria. Pela "altíssima" qualidade da imagem, dá para notar que os detalhe não são liláses, e sim, prateados (ou brancos, vai saber). Mesmo com a qualidade não muito boa, pelo que a imagem nos mostra dá pra ver sim alguns detalhes em roxo (ou lilás) na armadura. E acho que devem ser esses tons mesmo, pois se caso viesse a ser prateado, ficaria ainda mais tosco, pelo menos para mim. A Armadura de Atena conseguiu a façanha de ser mais feia do que eu imaginava. [2] Editado Julho 31, 2008 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Lily, a armadura de Atena tem detalhes roxos sim. Isso já foi mostrado na capa em boa resolução do DVD3. Vamos pelo lado bom, dublador de Hades deve matar a pau. O de Tânatos é fantástico. \o\ Sabe aquela voz grave que fala sobre o Grande Eclipse nos OVAs finais do Meikai, durante o resumo do episódio anterior? Essa é a voz do Hades. Já confirmaram que vai ser o mesmo dublador em materiais japoneses. Pro espírito eu acho que cai bem, mas pra ele naquele corpo jovem não sei não. Mas só vou poder concluir algo vendo os episódios e msi. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 (editado) Desde que eu soube (ontem) que os últimos OVAs iam sair agora, eu vinha esperando que dedicassem uma animação especial para os encerramento da série. No que diz respeito à parte técnica, esses OVAs são horríveis! Sério, qualquer série furreca semanal tem uma qualidade superior. E esses aí são OVAs bimestrais! Não faz sentido a qualidade ser tão, tão, TÃO fraca. Até a série clássica tem episódios melhor desenhados (e todos têm uma animação melhor). Infelizmente, só de olhar pras screens já deu pra sentir que não dedicaram nenhuma atenção especial ao encerramento da série... e olha que é algo que se espera faz 20 anos (pros japas que liam o mangá enquanto ele era lançado na SJ) -___- Frustrante... e olha que eu nem sou um fã ardoroso de CZ! Mas enfim, dane-se tudo, finalmente vou ver Shun usando armadura divina. E mesmo que a animação esteja um lixo, screenshots são à prova desse tipo de coisa p.s.: eles usando armadura de ouro já tinha aparecido nos OVAs anteriores ou vai vir agora também? p.p.s.: offtopic total, mas algum moderador poderia mudar meu nick para .access timeco. ? Gracias \o/ Editado Julho 31, 2008 por royalBALLOON Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 É impressão minha ou a armadura de Athena tem uns detalhes roxos???? Pra que isso??? É pra combinar com as madeixas da Saori??!!!!??? É a mania da Toei de fazer armaduras multicoloridas...fazer o que, vai estragar a lindissima armadura de Athena apenas pra dar um ar mais "fashion". Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 É a mania da Toei de fazer armaduras multicoloridas...fazer o que, vai estragar a lindissima armadura de Athena apenas pra dar um ar mais "fashion". Por que a culpa ou é da TOEI ou é do Kurumada??? O CEO da TOEI não comanda as animações, cores e etc. Apenas dá as ferramentas e disponibiliza funcionários, o resto é por conta deles. O fracasso dos OVAs atuais tem nome: Katsumasa e Kuroda. Não é Kurumada ou a TOEI que escolhe as cores, os agulos, as cenas e etc. Se brincar, nem supervisão eles fazem... O fracasso de um filme, em sua maioria, é do roteiro e direção - é esse o atual problema hoje de saint Seiya... Que dava pra fazer o Meikai, mesmo com orçamento baixo, algo de qualidade, dá. Mas a direção peca muito. Dava pra inovar (assim como foi na luta do Seiya Vs Valentine) dá sim, mas "tiveram medo" de mecher bruscamente na obra do Mestre, acabando por fazer cagada (o estilo adotado por Kurumada foi impresso discaradamente com os infinitos "Seiya" do Shun e as perguntas repetidas e etc). Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Por que a culpa ou é da TOEI ou é do Kurumada??? O CEO da TOEI não comanda as animações, cores e etc. Apenas dá as ferramentas e disponibiliza funcionários, o resto é por conta deles. O fracasso dos OVAs atuais tem nome: Katsumasa e Kuroda. Não é Kurumada ou a TOEI que escolhe as cores, os agulos, as cenas e etc. Se brincar, nem supervisão eles fazem... O fracasso de um filme, em sua maioria, é do roteiro e direção - é esse o atual problema hoje de saint Seiya... Que dava pra fazer o Meikai, mesmo com orçamento baixo, algo de qualidade, dá. Mas a direção peca muito. Dava pra inovar (assim como foi na luta do Seiya Vs Valentine) dá sim, mas "tiveram medo" de mecher bruscamente na obra do Mestre, acabando por fazer cagada (o estilo adotado por Kurumada foi impresso discaradamente com os infinitos "Seiya" do Shun e as perguntas repetidas e etc). Porque nada me tira da cabeça que a escolha das cores e outras coisas ainda tem dedo da Toei Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Sabe aquela voz grave que fala sobre o Grande Eclipse nos OVAs finais do Meikai, durante o resumo do episódio anterior? Essa é a voz do Hades. Já confirmaram que vai ser o mesmo dublador em materiais japoneses. Pro espírito eu acho que cai bem, mas pra ele naquele corpo jovem não sei não. Mas só vou poder concluir algo vendo os episódios e msi. É eu sabia, lógico que rola uma distorção da real voz né...rs. Mas é meio sem noçao isso distorcer a voz a ponto do espírito ficar como se falasse debaixo d'agua. O efeito da voz do espírito de Poseidon ficou de muito bom gosto no clássico. Achei um erro não terem usado o mesmo dublador que usaram em Hades no Ep.1 da Fase Santuário. Aquela voz é incrível, dá um certo temor em quem ouve. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Antes, obrigada, Shin, por ter me alertado quanto às cores Falando em cores, o problema se dá com quem faz a colorização e com quem a aprova, e não com a empresa por inteira. Nesse aspecto, concordo com WAN. Se acharam que, por exemplo, a armadura de Athena ficou linda e perfeita com a mistura de LILÁS COM DOURADO, paciência. Agora que recebi a confirmação de que é essa combinação foi essa, só tenho a lamentar. Mas, tenho uma pergunta: já se sabe que Kurumada não participa 100% do processo de produção, mas ele também não seria responsável pela aprovação das cores dos OVAs? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Antes, obrigada, Shin, por ter me alertado quanto às cores Falando em cores, o problema se dá com quem faz a colorização e com quem a aprova, e não com a empresa por inteira. Nesse aspecto, concordo com WAN. Se acharam que, por exemplo, a armadura de Athena ficou linda e perfeita com a mistura de LILÁS COM DOURADO, paciência. Agora que recebi a confirmação de que é essa combinação foi essa, só tenho a lamentar. Mas, tenho uma pergunta: já se sabe que Kurumada não participa 100% do processo de produção, mas ele também não seria responsável pela aprovação das cores dos OVAs? A presto o/ Pelo que eu li, desde que Furuya decidiu deixar de dublar Seiya (sim, esse é o grande filho da puta responsável por tudo isso) é que Kurumada não mete o dedo mais na animação de Seiya (a não ser a autoria das músicas e aquela campanha para que os fãs apoiassem a animação). De resto, ele só vê os OVAs quando já estão produzidos (ou em processo de finalização). Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Julho 31, 2008 Compartilhar Postado Julho 31, 2008 E o placar aponta : http://img175.imageshack.us/img175/4272/dercyxseyaod8.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados