Aranha Chique 5.467 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Olha, vou dizer uma coisa aqui que pode ser algo espantoso pra alguns, mas quero exatamente isso, que toda a equipe caia fora! Shingo Araki cansou? Bom, também cansei dele. O traço da série clássica era bem fraquinho, pra não dizer horrível, como no episódio 25 qdo a Saori descobre que é Athena. E, apesar de ter melhorado significativamente em Hades, nada que um outro desenhista não pudesse fazer.É isso aí, LC, EG e o q vier mais com tudo novo, equipe nova e que trate a franquia com mais carinho. O problema é sair quem tava com uma das únicas coisas que se salvavam nesses OVAs (o traço) e ficar quem tá fudendo com a casa. Ou seja, Katsumata e Kuroda. E Kurumada tá satisfeitíssimos com eles e não joga pra torcida. Já viu. E a ausência do Araki já pode ser sentida, veja a capa do Eternal Box e do CM de Armadura Divina do Seiya... Nao daria em nada, eles tambem sao agentes do caos Não acho que o Coringa tenha preconceito em matar parceiros de trabalho. Pra ele o importante é matar. Mas ele deve ter um respeito enorme por eles pelo que eles conseguiram fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aiacos 0 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) O q me lembra, quando a Saori roda o báculo pra poder jogar no Hades. Deviam ter visto o filme da Éris e ter copiado com quando a Erii/Eris faz o mesmo movimento antes de detonar Christ e Hyoga, saíria bem melhor se fosse daquele jeito. Sem mencionar q a distância entre Hades e Saori no OVA ficou rídiculamente curta, aliás, nesses OVAs e nos anteriores do Meikai perdia-se totalmente a noção de perspectiva entre os personagens em cena. Foi exatamente isso que eu pensei... Um furo desses poderia ter sido resolvido se o Ctrl C + Ctrl V não tivesse sido utilizado descaradamente nesses OVAs... Perspectiva é outro fator praticamente nulo nesses episódios. As posições dos personagens são exatamente iguais às do mangá... O engraçado é que apesar de eles se utilizarem dos mesmíssimos acontecimentos vistos no mangá, coisas como a destruição gradativa das Armaduras nunca é feita. E isso já vem desde o Meikai. Shiryu, no mangá, fica com sua Armadura toda avariada durante a luta contra o trio parada-dura, enquanto que no OVA, nada acontece com sua Vestimenta, e o único motivo que nos leva a crer que ele saiu ferido é o bendito sangue escorrendo da testa que os produtores adoram fazer nos OVAs. Hades nem teve sua Surplice trincada... A capa ao menos foi destruída? Editado Agosto 1, 2008 por aiacos Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Hades nem teve sua Surplice trincada... A capa ao menos foi destruída? Foi. Mas precisou de todos os 5 pra fazer isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Palavra para descrever o sentimento pós episódio 6: Dor. É caras, doeu ver aquilo... PÉSSIMO, GROTESCO, PÚTRIDO e outros 'elogios' do genero são pouco para poder descrever essa bosta mole de 'videozinho', bem que podia ter um "The End" ENORME no final desse episódio, claro, dedicado à Toei e a "super equipe de produção" dessa joça. Agora quero só ver EVILarinho e cia elogiar isso, se fizer vo invocar os poderes do Cap. Nascimento e usarei o saco nesse cara... Bem, vo dormir que ganho mais... Sonhem com Overture! Para não terem pesadelos com 'ISSO' aí ' Link para o post Compartilhar em outros sites
Hades 0 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Só sei que a minha aparição salvou a Saga de Hades, desde a Fase Inferno até a parte em que o imorrível e Ikki me despertam Editado Agosto 1, 2008 por Hades Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Apenas li o comentário de três páginas aqui e me desanimei completamente por baixar esses OVAS. Não sou muito crítico, tento encarar tudo numa boa e vendo o lado positivo (tanto é que na época eu curti o começo da fase "inferno" e a defendi), mas vendo Shin, Nicol e outros TÃO revoltados assim... Putz, há algo errado aí. Vou perguntar diretamente, Nicol. Há alguma chance concreta de Episode G ou Lost Canvas serem animados? Na atual condição eu até espero que a resposta seja "Não, não há plano", porque se for pra ver porcaria, uma animação digna do Flash, eu prefiro apenas ler os mangás e criar as cenas com minha imaginação. Fã não é otário. Somos fãs de SS, um mangá/anime que (sobre)vive há mais de 20 anos. Há muitos outros mangás fantásticos por aí, mas continuamos firmes acompanhando SS. Vide esse fórum, o SSYE, os fóruns italianos, os franceses, o SSFAN, etc... Mas fã não é idiota e já tá mais do que óbvio que um produto SS com essa qualidade nojenta dos OVAS não será aceita. Enfim, se houver uma vontade real de animarem EG e LC que, POR FAVOR, não seja pela Toei e que Masami vá cuidar de outras coisas (RNK2, 3, 4, 5, 6, 1289128918) e não meta a mão nos animes. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) ...porque se for pra ver porcaria, uma animação digna do Flash, eu prefiro apenas ler os mangás e criar as cenas com minha imaginação. Fã não é otário. Somos fãs de SS, um mangá/anime que (sobre)vive há mais de 20 anos. Há muitos outros mangás fantásticos por aí, mas continuamos firmes acompanhando SS. Vide esse fórum, o SSYE, os fóruns italianos, os franceses, o SSFAN, etc... Mas fã não é idiota e já tá mais do que óbvio que um produto SS com essa qualidade nojenta dos OVAS não será aceita. Enfim, se houver uma vontade real de animarem EG e LC que, POR FAVOR, não seja pela Toei e que Masami vá cuidar de outras coisas (RNK2, 3, 4, 5, 6, 1289128918) e não meta a mão nos animes. apoiado a 100%. Estou completamente desiludido com estas ovas. são pésimas, horriveis. como ja disse muitas vezes, e se alguma vez houver uma intençao de animar os mangas que ainda estao em lançamento, que haja uma mudança radical de staff e de estudio. so queria ser o responsavel pelo staff que criou estas ovas, para junta-los a todos, fingir que os ia congratular pelo trabalho deles, despedi-los a todos, nao pagar absolutamente nada e humilha-los em publico. os fas nao merecem a fase inferno e a dos elisios, saint seiya n merece isto. Editado Agosto 1, 2008 por misopesaminos Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Vou perguntar diretamente, Nicol. Há alguma chance concreta de Episode G ou Lost Canvas serem animados? Respondendo a pergunta, há uma lenda de q existe um projeto sobre o Episódio G, mas nunca fui averiguar mais sobre isso pq eu não sou fã do EpG. Quanto ao LC, eu sei aquilo q sasshi comentou na época da Jump Fest, já existem tbm planos para ele, dado o seu sucesso, e que a Xebec estava interessada nele, mas nada se confirmou oficialmente (leia-se: ver o anúncio oficial publicado na revista ou Kurumada afirmando no seu site, ou a criação de um site oficial para isso). Espera-se um anúncio pro dia em q sair o capítulo 100 de decisão do anime, o q é bem conveniente, pois será justamente depois q o DVD de Hades final fosse lançado (fim do mês). Entretanto, independente disso, não poderia garantir a qualidade da obra, e mesmo que o anime fosse pra outros estúdios, nada garantiria q Kurumada chamasse seus amigos para compor a equipe, pra garantir a sua visão maravilhosa impressa na animação, como vimos com Meikai/Elysion. Mas ao contrário, apesar de tudo o q foi dito aqui, acho q todo mundo deve ver os OVAs, é uma coisa q os fãs tem de passar, seja pra formar sua própria opinião, seja pra colocar um fim em algo q já se começou a ver. Por mais q seja doloroso, todo mundo tem q ver, nem q seja pra dizer q não gostou. Há quem espere pelas raws de brilho exagerado do X-Japan ou pelo rips do DVD do final do mês, mas independente disso, não há framerate ou cores vivas q mudem o resultado ali, a menos q a pessoa se agarre com todas as forças à essa expectativa para ver algo melhor, aí de tanto a pessoa querer, acaba vendo mesmo algo melhor, por força dessa auto-sugestão, pq eu sempre pego tudo e os problemas continuam lá, seja com mais quadros ou com cores mais vivas. Foi se o tempo em q os OVAs de DVDs eram melhores pq a equipe se dedicava a corrigir o máximo de coisas possíveis. Editado Agosto 1, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Gente, acho que vou plantar a semente do caos... Vocês não acham que Shingo Araki não saiu decepcionado com isso tudo? Como eu havia dito ele praticamente foi forçado a redesenhar o mangá clássico todo, quadro por quadro, até aqueles quadros que dividiam os rostos dos personagens ele teve que fazer aquilo igual. Assim, acho que isso deixa o artista muito desestimulado de não expressar seus quadros próprios como ele fazia no Tenkai. Pelo material do Tenkai eles mostraram bem algumas perspectivas dos personagens feitas por Araki, e no Elysion a única coisa que existe são os model sheets frente e costas. Já pararam pra pensar o quanto o nome do estúdio Araki Productions foi jogado na lama por causa desses Ovas? O estúdio não tem mais credibilidade pra nada. É um caso a se pensar. Acho que Shingo não enjoou da série, tanto que ele se mostrou estimulado a continuar a desenhar para possíveis futuras Sagas. O que aconteceu de Elysion pra cá, é que aconteceram vários pingos que fez o copo transbordar. Só agora ele despertou para o que a Bandai, Yamauchi e muitos outros já viram faz tempo; Kurumada Production (+) Anime (-) Toei = Roubada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Gente, acho que vou plantar a semente do caos... Vocês não acham que Shingo Araki não saiu decepcionado com isso tudo? Como eu havia dito ele praticamente foi forçado a redesenhar o mangá clássico todo, quadro por quadro, até aqueles quadros que dividiam os rostos dos personagens ele teve que fazer aquilo igual. Assim, acho que isso deixa o artista muito desestimulado de não expressar seus quadros próprios como ele fazia no Tenkai. Pelo material do Tenkai eles mostraram bem algumas perspectivas dos personagens feitas por Araki, e no Elysion a única coisa que existe são os model sheets frente e costas. Bom, quem faz os story boards é o responsável por tudo isso. Se o cara responsável por isso faz igual ao mangá, então Shingo tem a obrigação de fazê-lo (mas não do modo que foi feito. O traço, em inumeros momentos, está igual ao mangá, só que colorido). Decepcionado eu não sei, mas que ele teve parcela de culpa nisso tudo - como diretor de animação - teve. Muita. Todos estão juntos no mesmo balaio. Já pararam pra pensar o quanto o nome do estúdio Araki Productions foi jogado na lama por causa desses Ovas? O estúdio não tem mais credibilidade pra nada. É um caso a se pensar. Acho que Shingo não enjoou da série, tanto que ele se mostrou estimulado a continuar a desenhar para possíveis futuras Sagas. O que aconteceu de Elysion pra cá, é que aconteceram vários pingos que fez o copo transbordar. Só agora ele despertou para o que a Bandai, Yamauchi e muitos outros já viram faz tempo; Kurumada Production (+) Anime (-) Toei = Roubada! Nem sei se tinha antes. Fora SS, atualmente eu só sabia de Yugioh! como obra do Araki, mas pode ser que existam outras - de sucesso, claro. Olhe, falta Yamauchi, Yokoyama e todo o staff do anime antigo. Adoraria ver o Crystal de Espectro! O Docrates também! Ainda bem que a maior parte da série a gente ficou com o melhor Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Bom, Yamauchi saiu depois do Tenkai, Kurumada queria mudar as coisas desde o começo do retorno de Hades com os 13 ovas, mas como o projeto da animação não era do Kurumada, ele não tinha tanto poder para influir no anime. Depois da saída de Yamauchi, a Bandai saiu, mas não de todo, ta aí os Cloth Myth e jogos pra mostrar isso e a Avex ainda entrou na jogada. Araki participou da elaboração do projeto Hades desde o seu retorno, o q se sabe é q desde o começo de Hades Santuário coisas como os character design de quase todos os personagens já estava feito por ele. Ou seja, independente da confusão q viria, Araki estaria amarrado aos projetos de Hades Meikai e Elysion. Mas o comentário que rolava na época era q Araki não tinha ficado satisfeito com as mudanças do staff e cast depois do Tenkai e pela vontade dele não voltaria a trabalhar com Saint Seiya, até ai não sei dizer o q é fato, pq na última entrevista do Araki, depois do Meikai Kosho, ele parecia normal, mas tbm, é o tipo de coisa, eles não iriam deixar o Araki falar algo negativo numa entrevista, né? (e vai ver, por isso só Katsumata e Yokoyama apareciam naquelas entrevistas toscas do Zensho com a Yumi Matsuzawa). É aquela coisa, a gente nunca sabe o q de fato se passa na cabeça deles, pq os podres assim são sempre abafados, um exemplo disso foi Kunio Tsujita que expressou seu desagrado em seu blog e depois se retratou dizendo que não comentaria mais o tema (mudanças pós-Tenkai). Agora se Araki lavou as mãos e não vai mais trabalhar com Saint Seiya, vai ver é pra não cair na mesma armadilha de antes, ficar preso numa produção cheia de conflitos. Claro, há quem diga q o estado de saúde de Araki tbm influiu, ele trabalhou pouco em Elysion comparado às outras fases, mas é tipo de coisa, vai saber se isso é desculpa, ou se o estado de saúde dele requerer justamente se manter longe do estresse e dos desgostos profissionais. Mas tbm, pode remotamente tudo passar de um mal entendido e Araki não estar pensando em largar SS, pra quem é otimista... Editado Agosto 1, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Nunca esperei anuncio de Algo no final desses OVAS, não é do costume nas coisas de Saint Seiya anunciar no final de uma "temporada". Todos os defeitos falados estavam lá, muita coisa desagrada, para mim o pior de todos é a falta de impacto nas lutas, 2 deuses lutando e os kamuis também, nem pareciam estárem super fortes(São Okada daria um jeito nisso ), a quem assitiu a luta de BAN e JABU no começo da serie sem conhecer nada da serie pensaria que os 2 era mais fortes que Athena, Hades e os Kamuis juntos, RIDICULO! Mas..... Fãn é fãn, não tive como me manter indeferente ao fim da saga de Hades, aquela imagem final a BGM maravilhosa ao fundo e o encerramento(que por mais tosco que seja foi um encerramento) foi o suficiente para me emocionar, coisas que só Saint Seiya pode fazer(comigo pelo menos). Vamos aguardar os novos projetos na torcida que a serie ressurja das cinzas mais uma vez, fãns a serie tem, estórias boas também só falta essa parte tecnica se arrumar. O fim da série classica é um momento unico, mais de 2 decadas depois do seu inicio, acima de tudo foi importante ter o final. Saint Seiya é algo unico que ficará na memória dos seus fãns para sempre.... Saint Seiya Forever! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 OVA 05 = Desde o primeiro capítulo do Elísios que perdem cerca de 6 minutos reprisando os momentos finais dos capítulos anteriores. Desperdício de tempo total. Outra coisa que me desagradou nesse OVA foi a corrida na esteira do Ikki. Até que no começo estava legal, mostrando de um angulo diferente do mangá, mas depois o Ikki ficou correndo sem sair do lugar. O traço, nesse episódio, está muito bom. A "luta" do Shun contra o Hypnos foi muito legal. A trilha sonora e toda a cena da ilustração do golpe ficaram muito boas. As adições do Seiya correndo até o jarro também ficaram boas. A trilha sonora no momento em que o Seiya tenta quebrar o vaso está muito linda e bem colocada. A aparição da alma de Hades, a voz do dublador japonês, a cena da alma circulando a estátua, Shiryu usando a Excalibur e o Hyoga a Execução Aurora ficaram muito boas. A única coisa que precisava mais de animação era a queda do Hypnos. A adição mostrando o Shun acordando foi bem colocada. O Ave Fênix do Ikki ficou muito bem ilustrado. As intercalações mostrando Seiya/Ikki e Shun/Hyoga/Shiryu ficaram bem feitas, também. A participação final do Hypnos ficou muito bem colocada. Seiya e Ikki voando do Mausoleu ficou muito bem feito, também. Adoro essa estrelinha sumindo na morte deles Ai cagam denovo na corridinha sobre a esteira (agora é Shun, Hyoga e Shiryu). Putz, ADOREI o momento em que Hades trás para perto de si o Vaso Sagrado e desembainha sua espada. Achei muito bem feito! No geral, para mim, tudo aqui era esperado, por isso gostei desse OVA! Se fosse dá uma nota seria um 8! PS: Não é Kurumadismo. Gostei e ponto. Fecha a conta e passa a régua. Depois vejo com mais calma o 6 e publico aqui minhas observações (que, claro, não interessa a ninguém )... IKKI-CE: compartilho da mesma opinião... Consegui, mesmo com todos os defeitos, me emocionar muito com o fim da série. Pena que fica a sensação de que poderia ser melhor, mas isso eu supero... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Apenas li o comentário de três páginas aqui e me desanimei completamente por baixar esses OVAS. Não sou muito crítico, tento encarar tudo numa boa e vendo o lado positivo (tanto é que na época eu curti o começo da fase "inferno" e a defendi), mas vendo Shin, Nicol e outros TÃO revoltados assim... Putz, há algo errado aí. Vou ser sincero: não tive vontade de matar minha família, ou de DE FATO xingar quem quer que fosse quando vi o resultado final. Não. Eu só balancei minha cabeça negativamente em desgosto e pensei "É. É isso. É uma merda". Eu já esperava. Não era um baque inesperado. Mas achei que o momento pedia isso. Quando eu queria xingar deus e o mundo nos 1ºs OVAs do Meikai eu me contive, mesmo porque muita gente ainda queria NEGAR a falta de qualidade dos episódios e já li merdas do tipo "vocês não estão entendendo o trabalho de gênios" pra defender aquela porcaria sem fim. Então sobrou pro Elysion. Que ficou atolado até o pescoço na mediocridade a qual a série fora condenada desde que Kuruzinho pintou e bordou e cuspiu na cara dos fãs do mundo inteiro. Ah, só uma coisinha: o Shira, Leonardo, do Kotatsu, é fã integral de quase todas as obras do Kurumada. Ele viu tudo, inclusive Ring ni Kakero 1 e a sequência com a mesma equipe e mesmo orçamento do Meikai. Segundo ele, Rnk"2" (animado, não o mangá) dá uma surra de pau mole, estupra, engravida, e não assume a criança de todas as fases finais de Cavaleiros animado. E eu confio no julgamento dele. A se pensar. Ah, ainda sobre isso: segundo ele Kurumada anunciou que começou o arco final de Ring ni Kakero 2. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 @ Rodrigo Shin Não quero ser chato (mas já sendo, como de costume) o staff de Ring Ni Kakero VS USA não é o mesmo do Meikai-hen. Veja: Staff Ring Ni Kakero VS USA: http://ency.cyna.fr/ency-staff-17.html Staff Saint Seiya Meiou Hades Meikai-hen/Elisyum-hen: http://ency.cyna.fr/ency-staff-16.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Se eu falo algo errado, corrija sem dó nem piedade. Essa é minha política. Mas isso aí então é MELHOR AINDA, Kuruzinho pega os bons pra RnK e põe os merdas pra CdZ. Ah sim, para não perder a viagem: vocês me desculpem, mas num momento tão ímpar (no sentido negativo) como esse, em que a série clássica efetivamente acabou não com um estouro mas com um patético sussurro, não dá pra entoar hinos de exaltação como "Saint Seiya Forever" não. Sinto muito. Pra mim pra todos os efeitos isso é o Kurumada cuspir na cara do fã, o fã engolir o cuspe e ainda dizer "OBRIGADO KURUMADA-SAMA". Claro, essa é minha opinião. Sugiro que não percam tempo com ela e a ignorem. Olhe, falta Yamauchi, Yokoyama e todo o staff do anime antigo. Adoraria ver o Crystal de Espectro! O Docrates também! Ainda bem que a maior parte da série a gente ficou com o melhor Se Takao Koyama estivesse no anime, certamente o roteiro sairia-se muito melhor que as repetições imbecis do Kuroda. E se Dócrates e Cristal tivessem aparecido como Espectros, eu compraria 3 DVDs: 1 pra assistir, 1 pra guardar, e 1 pra mandar pra alguma putinha do mangá que eu tiraria num sorteio com um papel em cima do DVD escrito com caneta piloto CHUPA MANGAZETE!. Na buena. Editado Agosto 1, 2008 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Hipnos teve exatamente 8 minutos de participação desde a apresentação até ser estraçalhado. Isso sim é uma bucha. Até Pharaó, Valentine, Myuu e tantos outros tiveram um papel de mais destaque. Adoro os deuses gêmeos, mas Kurumada nem tanto... Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Nem sei como começar o desabafo. Ova 5. Bom, quase ótimo (com uma raw de melhor qualidade pode ser ótimo) pro padrão Meikai/Elisyum. Bem animado, desenhado e as BGMs foram bem escolhidas. Se não tivesse lido os comentarios sobre o 6 eu ia achar que o ultimo ia lavar a alma e fechar com chave de ouro. Só as cores que não foram bem escolhidas. As asas do Hypnos são muito estranha, não combina com o resto da armaura/Surplice. O Tapão de Fenix fico melhor com a fenix atras, será que era dificil fazer isso antes? E perceberam que quase sempre que alguem atacava(aka Seiya ) aparecia o animal da constelação? Ova 6. QUE PORRA FOI AQUELA?!?!? Cade o cara que desenhou o ova 5? Cade o cara que animou o ova 5? As cores da armadura/Surplice do Hades tão ótima, mas a espada que vive brilhando enche o saco. É só ele pegar a espada que ela acende. A Armadura de Athena foi feita pensando na Susy só pode. O encerramento fico ótimo mas só se fosse usado nos outros 18 Ovas. No último episódio de um anime é pra usar um encerramento muito foda, que combine com a história, tipo mostrava os cavs voltando pra Terra, o povo feliz porque o Grande Eclipse foi desfeito e essas coisas. E Tocando Del Regno INTEIRA. Porra! E o que fo aquela estrela cadente maldita?? No geral, as BGMs conseguem emocionar, mas ai é só ler o manga escutando as mesmas. Eu não me emocionei por causa da cagada que fizeram com a animação. Pode ser que quando eu assistir com Raws em boa qualidade eu me emocione mas agora só revolta. Valeu Ku, você nos deu uma grande história e por sua culpa, sim SUA, afinal VOCÊ quis trocar o staff, o fim dessa grande obra foi uma MERDA. E foi culpa sua também porque essa equipe de merda seguiu a merda do mangá em tudo até na pouca perspectiva das lutas, na falta de emoção quando os outros conseguem as armaduras divinas (o Seiya você acertou, eu realmente me emocionei quando o seiya conseguiu a sua). Valeu Ku Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Ova 6. QUE PORRA FOI AQUELA?!?!? Cade o cara que desenhou o ova 5? Cade o cara que animou o ova 5? As cores da armadura/Surplice do Hades tão ótima, mas a espada que vive brilhando enche o saco. É só ele pegar a espada que ela acende. A Armadura de Athena foi feita pensando na Susy só pode. O encerramento fico ótimo mas só se fosse usado nos outros 18 Ovas. No último episódio de um anime é pra usar um encerramento muito foda, que combine com a história, tipo mostrava os cavs voltando pra Terra, o povo feliz porque o Grande Eclipse foi desfeito e essas coisas. E Tocando Del Regno INTEIRA. Porra! E o que fo aquela estrela cadente maldita?? No geral, as BGMs conseguem emocionar, mas ai é só ler o manga escutando as mesmas. Eu não me emocionei por causa da cagada que fizeram com a animação. Pode ser que quando eu assistir com Raws em boa qualidade eu me emocione mas agora só revolta. Bons pontos que esqueci de mencionar. Esse brilho na espada do Hades É UM SACO. A espada tem um design legal, você quer mais é poder VER ela em sua plenitude do que ficar com aquela CGzinha básica tingindo ela de vermelho o tempo inteiro. CG porém melhor que os cosmos dos espectros. Também acho que devia ter tocado Del Regno inteira. Mas se só pra fazer aquele encerramento básico com o close inútil na Armadura de Atena já precisaram de... bem, 2 FUCKING YEARS!, imagina pra fazer um mais elaborado que durasse mais de 3 minutos. E as BGMs não conseguiram me emocionar, não. Quando começou a tocar Under the Wood of the World Tree com o Hades sendo apagado pela borracha do Photoshop, eu quase levei a palma da mão à face. Foi uma tentativa (vã) de tentar resgatar todo o clima épico da conclusão de Hades Santuário, onde a BGM se encaixou melhor do que no filme de Asgard, na minha não tão humilde opinião. Só que não funcionou. Até mesmo a imagem dos 5 Cavaleiros juntos com o sol ao fundo, vendo ela sozinha, me emocionou. Mas ela no conjunto da obra não funciona. E sim, que porra de estrela cadente é aquela? Todos já sabem que o Seiya sobreviveu. O gato efetivamente saiu da sacola. Parem de tratar a gente feito retardados, KatsuKuroda. Se bem que foi tudo que eles fizeram durante todos esses malditos OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Devo acrescentar que da minh parte, acabei de assistir o OSA (ORIGINAL SHIT ANIMATION) 5 e que estou baixando o 6. Tive o cuidado de assisitr de longe para não danificar a retina e meu veredicto, concorda com oq mestre Nicol e Espectro já haviam mencionado. Primeiro, que se trata do mangá colorido e segundo que, serviram pra lembrar o quão ridiculo é o final da Saga de Hades com, os já comentados defeitos, mas principalmente, o fato do Drácula precisar da poha de um vaso pra sugar o sangue de Atena e depois de ficar vagabundiando ter a brilhante idéia de ir para o seu corpo e decidir cortar a cabeça de Atena. UAU, que genial, sendo que bastava o Hypnos ter torcido o pescoço dela. E nem vou comentar Hypnos, lutas, quadradinhos, perpectiva, ritmo, falta de emoção, golpes, an~imação e a corrida carnavalesca dos cavaleiros... Mensagem para Kurumada: se eu encontrar um Death Note um dia, prepare-se. Seu nome será o primeiro da lista. E gastarei todos os 6 minutos e 40 segundos com as piores descrições da sua morte possível... Um abraço "mestre" Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 putz Nem me lembra do Hades sendo apagado no estilo pica-pau/pernalonga. Quase fechei o video nessa hora, QUE PORRA FOI AQUELA?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Aonde estão os defensores ardorosos do mangá agora? Aqueles "Eu tenho a revistinha então sei mais do que você, lá lá lá"? Tá aí o que vocês tanto amam, agora colorido e com musiquinha, com direito a animação by Tabajara Pictures! CHUPEM MANGAZETES! Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Ah sim, para não perder a viagem: vocês me desculpem, mas num momento tão ímpar (no sentido negativo) como esse, em que a série clássica efetivamente acabou não com um estouro mas com um patético sussurro, não dá pra entoar hinos de exaltação como "Saint Seiya Forever" não. Sinto muito. Pra mim pra todos os efeitos isso é o Kurumada cuspir na cara do fã, o fã engolir o cuspe e ainda dizer "OBRIGADO KURUMADA-SAMA". Bem ai vai de cada um a meneira de reagir, se vc não concorda, respeito. Espero que vc saiba respeitar também. Eu fui um de que no começo tentei defender isso, errei adminito, estou tão frustrado como a maioria, isso num é nem 1% do que eu esperava para o restante da Saga de Hades. Continuo discondodando sim, das pessoas que simplificam todos so problemas colocando a culpa no Kurumada, quem está por dentro do mundo da animação japonesa sabe da grande crise que a industria se encontra que justamente teve seu climax na continuação da Saga da Hades, isso é o unico fator? NÃO! Mas influenciou concerteza. Por isso eu não espero coisa nova com a qualidade da Fase Santuário, pq simplesmente num tem mais anime assim! Espero que seja algo mais bem tratato, com as limitaçãos de hoje ainda é possivel fazer coisas boas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Pior que o mangá original continua melhor que o mangá animado...e isso é simplesmente risível... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Porra², Dragão... não podiam ter usado um efeitozinho do Adobe Ilustrator pra fazer algo PARECIDO DE LONGE AO MENOS com o sumiço de Shion, Saga, Kamus e Shura? Aquilo ficou HORRENDO mano... se eu tivesse um desejo agora, não seria de refazerem esses 18 episódios grotescos de Meikai/Elysion... não... meu orgulho já foi ferido demais, isso aguardarei por alguns anos para que ocorra como feito em Hokuto no Ken, série que tinha um anime bobinho mas animadinho, e que foi totalmente refeita e obs, ainda está sendo refeita, sendo lançados filmes/ovas de SUPER qualidade a cada 1 ou 2 anos, fazendo um belo remake de tudo; mas voltando ao meu desejo - Desejaria sim, que 'CU-rumada Proctodutions' e cia que foram responsáveis por esta bosta mole, não morressem ou sofressem danos físicos, não. Isso é leve demais para eles. Mas sim que tivesse seu orgulho (Isso se ainda tiverem algo do tipo ) fosse destroçado tanto quanto o nosso! Que fossem humilhados publicamente como algum membro ja mencionou anteriormente, apenas isso mesmo... só com isso eu me sentiria vingado u.u Tá, parei... acho que expressei o que sinto i.i Não doi tanto mais.... vou ver os fillers de Bleach que ao menos tem animação e roteiro decente... Por isso eu não espero coisa nova com a qualidade da Fase Santuário, pq simplesmente num tem mais anime assim! Espero que seja algo mais bem tratato, com as limitaçãos de hoje ainda é possivel fazer coisas boas. Com todo respeito, IKKI, mas atualmente FAZEM coisa DECENTE... mano, acompanhe BLeach e terá essa triste perspectiva de que não foi por crise na animação japonesa, mas SENVERGONHICE destes velhos safados que não trataram essa série maravilhosa como deveriam. Faltou seriedade, que teve com os PROFISSIONAIS que trabalharam em Hades Sanctuary, nestas duas ultimas fases. Editado Agosto 1, 2008 por Hadoso Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados