Visitante sonsin Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 É com grande alegria que venha anunciar a vocês que até amanha estarei colocando os DVDRIPS dos dois ultimos ovas feitos por mim. Primeiramente gostaria de dizer que não são tão perfeitos como o do grupo galaxy, já que não sou expert em encode de videos de anime. Uma grande diferença para os DVDS de CDZ do os que estou acostumado é que eles são hibridos, possuem uma parte NTSC INTERLACED e FILM (partes com 23.976 fps e partes com 29.979). Mesmo estudando diversos scripts de AVISYNTH (usado para quebrar essas "proteções") por 3 dias (sim, fazem 3 dias que estou estudando o melhor script para encodar esses ovas) ainda não consgui um tão perfeito como o do Galaxy, mas os considerei bem melhor que as RAWS lançadas até agora. Os episódios possuem VFR que é framerate variável, exatamente como no DVD, mas possuem defeitos minusculos (os 2 mais visiveis são no final da abertura e nos creditos de encerramento). Nesse momento estou mandando para o megaupload o OVA numero 5, enquanto estou encodando o numero 6, e até, amanhã, ambos os links estarão aqui para todos! Espero que gostem, até, pelo menos que cheguem os do galaxy, pois foi o melhor que pude fazer =] Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) A comunidade do Forum agradece o seu empenho, sonsin. Infelizmente não são todos que procuram o máximo de qualidade numa RAW, e achei bacana da sua parte ir em prol disso. É, eu também gostaria de descobrir como trabalhar com vídeos híbridos, porque desejo fazer o procedimento inverso (para gravar as RAWs do Galaxy em formato DVD de novo), porém, o formato DVD (vulgo MPEG-2) não suporta framerate variável. O truque para isso funcionar provavelmente é manter o vídeo MPEG-2 entrelaçado por inteiro, com framerate fixo em 29,97 fps. Nesse caso, aonde a reprodução for 29,97 fps, os frames apenas seriam entrelaçados na mesma taxa. Já, quando o framerate caísse para 23,976 fps, teria que ocorrer uma telecinagem automática de forma entrelaçada para 29,97 fps. O foda vai ser descobrir como fazer isso. Editado Agosto 26, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) heheheeheh já deu um trabalho absurdo descobrir como passar de DVD pra mkv, nem imagino por onde começar pra fazer o oposto, mas qualquer coisa, se eu descobrir, te aviso, vou continuar pesquisando a respeito! Edit: Os ovas já estão hospedados! Saint Seiya - Elisios Ep05 - http://www.megaupload.com/?d=YM2UFK5W Saint Seiya - Elisios Ep06 - http://www.megaupload.com/pt/?d=9W12VDUJ ps: Se gostarem da qualidade e quiserem extras que acompanham os dvds (possuo os 3 da fase elisios em ISO) é só pedir que eu dou um jeito de converter tb) Editado Agosto 26, 2008 por sonsin Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Parabéns pelo trabalho! Qual o tamanho dos arquivos (em MB)? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 como o framerate a variavel ficaram com tamanhos diferentes, o OVa 6 ficou 380mb, o ova 5 eu nao estou lembrando no momento, só quando eu chegar em casa mesmo pra saber =] Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 valeu mesmo sonsin, qndo chegar em casa eu baixo e pra mim vcs taum falando grego ehhe totalmente noob =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Valeu sonsin! Vou baixar quando chegar em casa. (Y) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Ambos os Ovas ja estão no ar! Divirtam-se! Saint Seiya - Elisios Ep05 - http://www.megaupload.com/?d=YM2UFK5W Saint Seiya - Elisios Ep06 - http://www.megaupload.com/pt/?d=9W12VDUJ Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Sonsin, se vc pudesse botar o clipe de Kami no Sono e/ou encerramento sem créditos ficaria mt agradecido Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) AÊ SONSIN! de sonso vc só tem o nome huahuahua parabéns! peguei o 5 e tá muito fodão mesmo!!! Muito obrigado!!! Edit: E j´[a pegando o 6 =D Ah! e se puder disponibilizar tipo, TODOS os extras de TODOS os ISO´s, a gente ia adorar! huahuahua Editado Agosto 26, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Sonsin, se vc pudesse botar o clipe de Kami no Sono e/ou encerramento sem créditos ficaria mt agradecido Já estou preparando o clip e também o encerramento final limpo! [] AÊ SONSIN! de sonso vc só tem o nome huahuahua parabéns! peguei o 5 e tá muito fodão mesmo!!! Muito obrigado!!! Edit: E j´[a pegando o 6 =D Ah! e se puder disponibilizar tipo, TODOS os extras de TODOS os ISO´s, a gente ia adorar! huahuahua hehehehe valeu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Agosto 28, 2008 Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Encerramento do último OVA limpo (Sem os créditos): http://www.megaupload.com/?d=SRX6XQBI Clipe Del Regno que vem de extra no último DVD: http://www.megaupload.com/?d=N0LX9FT7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Agosto 28, 2008 Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 (editado) DEFENDING SEIYA Versão em Espanhol: Versão em Inglês: http://www.youtube.com/watch?v=oE4zEdLJxKI Achei muito interessante o protesto e sugiro que alguém que tenha voz compatível* faça uma versão em português desse vídeo, já que o Brasil representa uma boa parcela de fãs a nível mundial. EDIT: * Alguém que tenha voz de narrador e narre com interpretação e emoção, principalmente nas partes em que ele fala: "es una mierda!" EDIT 2: Divulguem em todos os lugares! Editado Agosto 28, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 28, 2008 Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Sem dúvida nenhuma a pior animação que já se viu na história de CDZ. FATO. Vou repassar o vídeo. _o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Agosto 28, 2008 Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Ih, na boa, essa voz do vídeo espanhol foi feita com um GERADOR DE VOZES "Amico". Se for o caso e meu microfone tiver funcionando, eu mesmo dublo isso aí. Tudo bem que vai ser uma voz meio de moleque, mas o importante é o conteúdo. De todo modo também corrigiria coisas que os caras falaram que não são verdades, do tipo "Katsumata NUNCA TRABALHOU com Cavaleiros", "TODOS OS DESENHISTAS FORAM DEMITIDOS" (ahã) e que a Saga de Asgard é que sepultou Cavaleiros como um todo! CLARO! Tô vendo como ela afetou as vendas do mangá... E isso que eu NEM GOSTO dela, mas bullshit é bullshit. Além de outras coisas que são simplesmente birra e sofisma, como por exemplo quando eles começam a falar coisas do Kurumada (não, não tô defendendo ele, ele FODEU com o fim de Hade animado, isso não tem perdão), do gênero "Ele viu que Cavaleiros ainda podia dar dinheiro por isso ELE sugeriu o prólogo do céu!". Todo mundo sabe que a TOEI quis fazer o Overture, em uma estratégia de marketing maluca (mas não descabida, IMO) pra manter todo mundo na expectativa de "acabou Hades, VEM MAIS POR AÍ!". Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Agosto 28, 2008 Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Boa Shin! Faça a versão corrigida do script! Eu tenho um colega que tem timbre de narrador, quando vê-lo online, posso sugerir dele narrar. Também discordo de um ponto mencionado no vídeo, que a trilha sonora do Tenkai-Hen não tinha a "essência" da trilha sonora de CDZ (foi mais ou menos isso que eu entendi, me corrijam se eu estiver errado). Se tem uma coisa que é incriticável durante todas as fases e versões de CDZ animado é a sua trilha sonora, inclusive no Tenkai-Hen. Yokoyama foi o único que nunca "pisou na bola". Sobre usarem músicas que "não combinam" com a cena, isso é culpa da edição, mas a música em si sempre foi suprema. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 A trilha sonora do Tenkai é uma obra-prima. Se o vídeo for traduzido, tem coisas que vão ter que ser mudadas e na minha opinião essa é uma delas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Eu não concordo em quase nada com o cara do vídeo, mas se forem fazer uma versão em português dele eu não acho correto mudar as coisas assim... Esse é o ponto de vista dele, e se forem traduzir, tem que manter a fidelidade ao que ele disse. A não ser que vocês estejam pensando em fazer um protesto parecido, mas que não seja necessariamente uma versão em português desse vídeo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Bom, espalhar mentiras eu é que não vou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Mas tem que ver o que você quer dizer com "mentiras". Se estiver se referindo ao fato de "Katsumata nunca ter trabalhado com cavaleiros", tudo bem. Informações erradas podem ser corrigidas. Mas em partes como "a música do Tenkai não tem a essência da série" refletem a opinião do cara que fez o protesto. Aí vocês não tem o direito de mudar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Mas tem que ver o que você quer dizer com "mentiras". Se estiver se referindo ao fato de "Katsumata nunca ter trabalhado com cavaleiros", tudo bem. Informações erradas podem ser corrigidas. Mas em partes como "a música do Tenkai não tem a essência da série" refletem a opinião do cara que fez o protesto. Aí vocês não tem o direito de mudar. Sim, eu tô falando de tudo que sejam fatos que não vão de encontro à realidade. Mas na boa, é aquela história, caiu na rede é peixe. Quem quiser adaptar é só falar "não é 100% igual ao que o autor do vídeo original falou" ou se for o caso até mesmo entrar em contato com o cara e falar 'vou fazer em tal língua mas vou mudar N coisas'. Enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Muito bom esse protesto... Eu sofri muito com tanta espera... Mas, enfim, acho que se pode fazer a "dublagem" e avisar que é uma nova versão do cara que fez o vídeo. Manda bala, Shin, adorarei ouvir sua voz... *que nunca ouviu* AMO SAINT SEIYA e ninguém vai roubar isso de mim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado Agosto 30, 2008 Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 Fase Elíseos de Hades: dublagens dos episódios 3 e 4 começam na próxima segunda-feira! Recebemos uma boa notícia ontem: as dublagens dos episódios 3 e 4 da Fase Elíseos de Hades começarão na próxima segunda-feira, dia 1 de Setembro de 2008. Os dois primeiros dubladores que passarão pelos estúdios da DuBrasil serão Melissa Garcia (Seika) e Leonardo Camilo (Ikki de Fênix). Lembrando que estas dublagens terão novamente cobertura total e exclusiva do site CavZodiaco.com.br! Comentário CavZodiaco.com.br: A partir de segunda-feira publicaremos todas as fotos e informações sobre a dublagem dos novos episódios. Fiquem ligados! Fase Elíseos de Hades: 1º DVD brasileiro vende bem na primeira semana de pré-venda + confira uma foto real do brasão da Nikke (brinde para quem comprar na Loja da PlayArte)! Tsc,de informação importante nem falam né?Como quem vai substituir o falecido dublador do Sorento,e se o Poseidon vai continuar com a voz do Vegeta ou não. Seria outro desperdício não chamarem o Flávio Dias,só não dublou Poseidon na redublagem por que tinha problemas com a Álamo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Agosto 30, 2008 Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 O Antonio Moreno morreu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Agosto 30, 2008 Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 Não, tanto ele como o dublador original do Sorento estão vivos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados