Zidane_FF 0 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Muito bem, revivendo o tópico O segundo DVD chegou pra mim hoje e venho aqui demonstrar as novidades. Os menus seguem o esquema do anterior com a dimensão em 3D e troca de imagens da capa. O preview dos episodios 5 e 6 não está embutido no episódio 04 e sim é apenas um extra. A dublagem está impecável em todos os sentidos. Seiya grita menos desta vez, Thanatos está irresistivelmente maligno. A dubladora da Videl ficou perfeita como Seika e ver os Cavaleiros de Bronze gritando seus golpes em portugues da uma saudade tremenda. Poseidon e Sorento ficaram bacana. O dublador do Vegeta interpretou bem melhor do que na série clássica e ainda conseguiu fazer 02 diferentes tons de vozes. Pois bem o único PROBLEMA é um velho conhecido e não superado: O som de golpes e músicas de fundo está muito, muito baixo. Há momentos que praticamente não se nota música. É uma pena, pois estes capítulos são emocionantes dublados e a música ajudaria a dar aquele clima a mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Outubro 16, 2008 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 (editado) Pois é, concordo plenamente com o post anterior. Também recebi o meu dvd hoje e tudo está perfeito, a não ser o som de fundo. Estou pra dizer que é o pior lançamento considerando esse quesito. Uma pena... Pra vocês terem uma idéia, tem momentos do episódio 4 que eu tive que colocar no som original pra ver se tinha som ou não naquele momento, de tão baixo que está o som de fundo :/ Editado Outubro 16, 2008 por rsmusachio Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Outubro 20, 2008 Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Torrent do DVD 2: http://w17.easy-share.com/1702084395.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Outubro 20, 2008 Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Isso mesmo as típicas músicas de fundo desapareceram!!!! Parece mais uma variação da sala do julganto do Lune.. kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Outubro 21, 2008 Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Nossa achei a dublagem show, os menus tb estão muito bons, mas como ja citaram, simplesmente em varios momentos não da pra escutar nada, o som das musicas de fundo está muitoooooooooo baixo, chega a ser absurdo, do meio pro fim do episódio 4 então está praticamente sem, de tão baixo, comparem com o áudio em japonês para vocês terem idéia do que estou falando, uma pena, ja que tirando isso o DVD esta muito bom... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 21, 2008 Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 ebaaaaaa finalmente saiu a ISO! =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Outubro 21, 2008 Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Bom, eu acabei de assistir aos OVAs 3 e 4 dublados e devo dizer que a mixagem do OVA 4 ficou bem comprometida, como já mencionaram. O volume da BGM durante quase toda a sequência de luta contra o Thanatos ficou bem baixo com relação às vozes e sons. Envelope sonoro muito mal feito: quando os diálogos terminam para uma sequência sem falas, o BGM ressurge rapidamente, e some na mesma proporção assim que começam os próximos diálogos. Além disso, senti uma grande variação no volume das vozes e dos efeitos sonoros. Tem hora que uma voz está mais baixa que a outra (na mesma cena); ora o efeito sonoro fica mais destacado; ora fica emudecido; ora o personagem grita alto e depois grita só que o volume está inferior, enfim. Uma merda. E eu assisti com fones de ouvido de ótima qualidade. Não tenho absolutamente nenhum curso de mixagem ou de tratamento de áudio, mas me dá um PC com o Vegas e o Sound Forge que eu faço uma mixagem melhor que esse "competente" da DuBrasil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Outubro 22, 2008 Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Pois é...acabei de assistir tbm...dá pra notar a grande queda do volume das músicas.... Em compensação, a dublagem está muito boa mesmo! Apesar da voz do Seiya me irritar muito...mais pelo texto que pela voz, que a gente já conhecia mesmo... A voz da Seika ficou excelente (hahahaha Ai...ai..tá doendo! Nossa, como dói! ai! Aaaah!!) rsrsrsrsrs. Nunca imaginei essa voz pra ela, e gostei muito! E fica estranho ver em português agora q estou acostumado com as vozes em japonês(em compensação, gostei mais da voz nacional do TanÁtos que do japonês). Mas o ruim de se assistir dublado é ficar escutando coisas como essa: Shun: Argh...as armadura de ouro foram destruídas, como pode? Ikki: Como pode as armaduras de ouro terem sido pulverizadas? elas eram as mais poderosas das 88 armaduras Shiryu: As mais poderosas das 88 armaduras foram reduzidas à pó! Como isso é possível? Hyoga: Nunca as armaduras de ouro foram reduzidas à pó em toda História! Como pode ser possível? Seiya: Oh! oooH!....não posso acreditar que as armaduras de ouro tenham sido destruídas! Elas eram as mais fortes... Não são exatamente essas palavras que cada um fala, e nem nessa ordem, mas o importante é que deu pra ilustrar bem o que eu quis dizer hehe Credo, quando eu escuto isso em português me dá até arrepio hehe Sério, me remete a época em que a gente era criança e ficava falando essas coisas enquanto tava brincando XP Acho que em japa isso não acontece pq a gente não entende nada mesmo né? Eu pelo menos... Então as legendas ajudam a diminuir isso (até pq, quando essa repetição acontece, a gente só lê as primeiras legendas e tchau) No geral, eu ainda prefiro assistir em japonês mesmo Assisti dublado só por curiosidade Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Recebi o terceiro DVD hoje. A Dubrasil fez um bom trabalho desta vez. A dublagem tá bem legal (tirando as adaptações de "Me dê sua força Pégasuuuuuu" infinitas vezes repetidas pelo Seiya). O destaque fica pras músicas de fundo (BGM) que estão no volume certo, finalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Recebi o terceiro DVD hoje.A Dubrasil fez um bom trabalho desta vez. A dublagem tá bem legal (tirando as adaptações de "Me dê sua força Pégasuuuuuu" infinitas vezes repetidas pelo Seiya). O destaque fica pras músicas de fundo (BGM) que estão no volume certo, finalmente. Que merda hein... isso porque tinham "abolido" o "Me de sua força Pegasus".... Que triste... O Seiya já tava com uma interpretação ridícula... agora com isso.... Enfim... pelo menos melhoraram os volumes das BGMs. Bom, assim que sair o ISO eu baixo pra ver como ficou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.365 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Mas então,Hades ficou com aquela voz restolha mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Acho que devo ser o único que não se incomoda com o "Me dê sua força"... acho que teve trocentas coisas muito piores que mantiveram. "Venha Cobra" é uma das piores. Só serve mesmo como zoeira pra falar que é o que a Shina grita na hora da dança do acasal... foda-se na hora de trepar mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Eu gosto do "Me dê sua força Pégaso". Nunca tive nada contra. Foi assim que conheci a série e detestaria que mudasse, da mesma forma que acho que a redublagem de 2003~4 não tem o mesmo feeling. Pau que nasce torto... Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 não gostei do dvd 2 prefiro o original japones Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.365 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eu gosto do "Me dê sua força Pégaso". Nunca tive nada contra. Foi assim que conheci a série e detestaria que mudasse, da mesma forma que acho que a redublagem de 2003~4 não tem o mesmo feeling. Pau que nasce torto... Acho que o problema não é nem o grito,mas que o Hermes não consegue mais ser "convincente" fazendo a voz de um garoto.Acho que é longe do caso de o substituírem,bastava não forçar a voz como ele fez no Prólogo do Céu,e fazer uma voz adulta e não disfarçar. Se bem que lá pra redublagem dos Cavaleiros de prata ele tinha encontrado um tom meio termo,acho que ele precisa que alguém o dirija(sic) na dublagem pra corrigir isso,mas como é ele pror trás na direção da dublagem na Dubrasil.... O Élcio Sodré tava uma vergonha na redublagem dos filmes por exemplo,agora já voltou a programação normal. E se é pra abolir termos inventados dêem adeus a Ave Fênix e Cólera do Dragão,pois é a mesmíssima coisa Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Em compensação, ouço a voz dele na dublagem antiga agora e a acho muito fina Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 (editado) Bem pessoal É hora de comentar sobre o último DVD de Hades A emoção e a nostalgia toma conta de mim neste momento, uma vez que deverá ser a última vez que ouviremos estes queridos dubladores nesta série. Foi uma despedida e tanto... Inicialmente o Menu, traz cenas da capa sendo alternadas com algumas dos Cavaleiros de B R O N Z E vestindo as armaduras divinas. Os unicos extras sao as aberturas e encerramentos originais. Tecnicamente falando o DVD é quase perfeito. Digo quase porque percebi um momento de granulação quando o Seiya conversa com o espirito de Hades no OVA 5. O áudio desta vez está bacana, não notei nenhuma diferença gritante quanto no OVA 4 onde quase nao se ouvia. A adaptação do texto ficou boa e muito legal ver tudo isto em portugues. Emociona mesmo. Os cinco cavaleiros de Bronze estão ótimos, gostei de Hypnos, e até mesmo de Hades que chega a fazer 2 vozes, uma para o espirito e outra para o Deus. O destaque mesmo é a nossa Athena. M A R A... rsrs Finalmente os golpes - Meteoro de Pegasus claro, alternando com Me de sua força pegasus de vez em quando. - E possivel ouvir claramente o golpe do Seiya contra Hades, pois no japones o audio fica muito longe. - Ave Fenix, Colera do Dragao e Po de Diamante, todos no devido lugar, assim como Excalibur e Trovão Aurora Ataque. - Shun lança sua Onda Relampago, para nosso alivio - E Hypnos ficou com o Sono Eterno. Nâo importa a forma de como voces vao adquirir, não percam estes episodios por nada. Editado Novembro 19, 2008 por Zidane_FF Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Inicialmente o Menu, traz cenas da capa sendo alternadas com algumas dos Cavaleiros de Ouro vestindo as armaduras divinas. ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Ixi falha minha Nada de Cavaleiros de Ouro né São os de Bronze mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Nunca tive tanta implicância assim, com dublagem, NO ENTANTO a Saga de Hades tem um ponto que me preocupa bastante. A voz do próprio. Sinceramente, não levei fé nenhuma naquele dublador com voz de Meowth de Pokémon com dor de garganta, alguém poderia comentar como ficou a voz do Hades no fim das contas? Link para o post Compartilhar em outros sites
Zidane_FF 0 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Olha acredito que assistindo mais vezes voce acostuma. O fato é que assisti muitas vezes o original e a voz do Akio Otsuka vem na minha memoria. Ele é o verdadeiro Hades. Mas digo que ficou muito melhor que o Vegeta Poseidon. O tom da voz dele nao lembra tanto o Arakne. Fica num meio termo. Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Terminei de baixar, essa granulação tb aconteceu nos DVDs de vcs? http://img519.imageshack.us/img519/5816/snapshot20081122133209fg9.th.jpg No geral gostei muito da dublagem, mas devido ao que mostrei acima me convenci definitivamente que não vou comprar o Box quando lançarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Tá pior que os vídeos do SS Info-Red Sinceramente, se for real essa granulação (tiver nos DVDs originais também), que me desculpem os que compraram, mas isso é jogar dinheiro fora... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Um amigo meu que pegou as raws do X-Japan falou que tinha granulação nessa exata mesma hora. Outro me disse que comprovou por A+B que todos os dvds de Elísios até agora eram a versão da SkyPerfect ao invés do DVD japonês, com imagem menos nítida e pior balanceamento de cores. Olha, vendo que a Capcom copiou e colou uma página de internet inteira no último artbook de Rockman deles, eu não duvido de nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 22, 2008 Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 (editado) Outro me disse que comprovou por A+B que todos os dvds de Elísios até agora eram a versão da SkyPerfect ao invés do DVD japonês, com imagem menos nítida e pior balanceamento de cores. Pois é... esse amigo também me apontou essa hipótese. Realmente, a Playarte é muito fraca. Editado Novembro 22, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados