Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 1, 2007 Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Tudo bem, eu não ia falar nada sobre, mas já q ao q parece vc tem interesse...Posso comentar q o DVD do live action vai sair na primavera de 2008, isso sem mencionar os inúmeros especiais sobre o live action q já foram exibidos nas TVs e as publicações em artigos de revista, sites e etc. Enfim, Fûma no Kojiro tá tendo muita atenção mesmo, acho q estão criando muitas expectativas sobre ele... Valeu pela informação, Nicol... o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Outubro 1, 2007 Compartilhar Postado Outubro 1, 2007 Uma coisa sobre o site da Toei.Ele tem sido atualizado recentemente, mas apenas com referencias aos lançamentos dos Cloth Myth. Porém, eu tava checando por algum tipo de "easter egg" no site, como foi o caso do site do Zenshô, e vi q no site dos Elísios há um quadro (19.jpg) que não tem nada, só uma imagem do espaço, bem abaixo da imagem da Saori q leva ao site do Kosho. Esse espaço vazio, tem em seu código fonte um link q leva direto ao site do PPV da Skyperfect e uma legenda interessante: "detalhes da programação". Ou seja, um espaço aparentemente vazio do site, está reservado para um link da Sky e para "detalhes da programação". Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Outubro 2, 2007 Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 Tava vendo informações sobre a Super Jump q sai essa semana, e aparentemente nada de Saint Seiya (e nem fiapo de notícias pro próximo número tbm), mas Fuuma no Kojiro tá com tudo nos anúncios de Kurumada no mangá do Ring Ni KakeroNicol vc está acompanhando Ring ni Kakero 2? Se sim,algumas dúvidas: qual o ritimo da publicação deste mangá,sai toda a semana ou o Kurumada lança uns dois capítulos por mês? No site dele já há alguns meses dizia que RNK 2 estava na reta final,o mangá já está dando mostras de acabar ou só está na saga final? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Outubro 2, 2007 Compartilhar Postado Outubro 2, 2007 Nicol vc está acompanhando Ring ni Kakero 2? Se sim,algumas dúvidas: qual o ritimo da publicação deste mangá,sai toda a semana ou o Kurumada lança uns dois capítulos por mês? No site dele já há alguns meses dizia que RNK 2 estava na reta final,o mangá já está dando mostras de acabar ou só está na saga final? Opa, não acompanho RNK 2 não, muito menos as notícias a esse respeito. Só o que eu posso te garantir é q o mangá é publicado quinzenalmente na Super Jump, e é lá q Kurumada faz seus anúncios sobre Elísios, o live action de Fuuma no Kojiro e etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Outubro 14, 2007 Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 Ae galera, nada de elísios até agora...Estranho... será que os OVA's não vão sofrer algum atraso não...Das outras vezes pelo menos os poster já tinham sido divulgados..As datas tb haviam sido divulgadas, se não me engano...Tá certo que talvez eles queiram fazer suspense, mas o anime precisa tb de divulgação...E até agora quase nada...faltando apenas dois meses pra estréia...Não tem anúncio nem nas revistas...Já tô ficando meio preocupado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Outubro 14, 2007 Compartilhar Postado Outubro 14, 2007 Bom, por enquanto não tem nada mesmo, mas acho q isso se deve ao fato de Kurumada querer todas atenções para o live action de Fuma no Kojiro. Bom, até agora nada na Super Jump, q com certeza trará o poster e mais informações, mas a p´roxima agora só no dia 24 de outubro, do contrário, só em novembro mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Outubro 16, 2007 Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Então o live action de fuma no kojiro estreou enfim...Agora acho que eles já podem anunciar algo sobre a fase elísios... Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Outubro 16, 2007 Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Também concordo... no fim, é sempre a mesma coisa, desde o começo do Meikai Zenshô: por mais decepcionado que eu acabe ficando, o lado fanboy fala mais alto e também fico na expectativa... :/ ...até porque só tem mesmo uns dois meses atá estréia - é até onde me recordo das fases anteriores (mais ou menos), com cerca de três meses de antecedência, acho que já tínhamos geralmente bem mais informações do que as poucas que sabemos até o momento... ...ê, ansiedade... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 16, 2007 Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Não sei se essa retenção de informação sobre Elísios é boa ou ruim. Por um lado não sabemos de nada que possa estar ocorrendo sobre a produção dos Episódios, nem a sua quantidade exata. Mas por outro não criamos tanta expectativa quanto na estréia do MeiKai que infelizmente acabou nos decepcionando. Pelo o que soube o Kurumada paralisou todos os projetos dele que estavam em andamento para cuidar exclusivamente da adaptação de Fuuma no Kojiro. Talvez esse possa também ser um dos motivos para a não divulgação de materiais sobre Elísios. Só espero que voltem com o Studio Mao, pois os cenários do MeiKai são muito mal elaborados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 16, 2007 Compartilhar Postado Outubro 16, 2007 Por um lado não sabemos de nada que possa estar ocorrendo sobre a produção dos Episódios, nem a sua quantidade exata. A quantidade de OVAs foi dita pelo próprio Kurumada ser de 6 OVAs. Na nota, publicada na revista Super Jump (onde ele publica a continuação de Ring Ni Kakero) dizia, também, que é "Hades e o fim!". Provavelmente falando do fim da animação de Seiya (talvez pela Toei Animation). Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Outubro 17, 2007 Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Quanto a quantidade, não vi nada de oficial a respeito...Quanto a novidades, estou confiante que nessa semana e semana que vem vamos ter as datas dos OVA's e talvez o poster...Agora, uma pergunta: Será que teremos uma música nova de abertura?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Outubro 19, 2007 Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Quanto a quantidade, não vi nada de oficial a respeito...Quanto a novidades, estou confiante que nessa semana e semana que vem vamos ter as datas dos OVA's e talvez o poster...Agora, uma pergunta: Será que teremos uma música nova de abertura?? Nova música, eu acho q não, se pelo menos utilizassem as antigas músicas do CD Hades da década de 90 eu já acharia um avanço. Bom, anda circulando na net um boato sobre a possível divulgação de notícias sobre a fase Elísios na Shonen Jump a ser publicada no dia 20 de novembro. Bem, o boato surgiu do superssashi, um fã que costuma postar no foro ssye, e q logo se espalhou pela net. Bom, eu particularmente não vi nada a esse respeito nos fóruns japoneses que costumo olhar (e olha que segundo supersasshi, a informação circulava em "vários foruns japoneses"), enfim não vi nada sobre isso. Na verdade, tenho visto mesmo os fãs perdendo tempo sobre a possibilidade do antigo elenco voltar a dublar. Eu particularmente não acredito nisso, mas parece ser um desejo forte entre os fãs. Enfim, voltando ao rumor. Supersasshi comentou mais exatamente q a Shonen Jump a ser publicada no dia 20 era a de número 52, e nela sairiam as primeiras informações sobre Elísios, assim como as primeiras imagens, e só então, os sites da Toei e da sky seriam atualizados. Mas de fato, ao ver o site oficial da revista, eu constatei q atualmente publicaram a edição 46, e semana q vem, na segunda, sairá a 47. E pelos meus cálculos (com a Shonen Jump saindo toda segunda-feira), a número 52, seria publicada só no dia 26 de novembro. Será q tem alguma coisa errada aí? Eu particularmente não confio nesse boato, pelo menos não até ter mais evidências, mas fica aí o registro, afinal, superssashi merece alguma atenção (mesmo q certos sites brasileiros não o tenham citado em sua notícia sobre isso, o q irritou supersasshi). Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Outubro 19, 2007 Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Mas o site não teve culpa! Enviaram pra ele sem dar crédito mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Outubro 19, 2007 Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Acredito sim que nessa data (20 de novembro) vamos ter imagens dos OVA's em si e notícias... como foi das outras vezes (foi mais ou menos nessa data dos outros anos que tivemos o anime comic do zenshô e as primeiras imagens do kosho)...Mas as datas de exibição dos OVA's e o poster eu acho que sai antes... Senão as coisas vão ficar muito pra cima da hora, até pq lá pro dia 20 de novembro a skyperfect já deve ter liberado a programação e os resumos dos dois primeiros OVA's, como nos anos anteriores...Acho que o poster sai até semana que vem junto com as datas de exibição dos OVA's...Senão vai ficar estranho... divulgarem informações necessárias como datas, poster e staff faltando apenas duas ou tres semanas pra exibição dos OVA's? Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Outubro 19, 2007 Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Não temos notícias sequer para ter idéia se a animação e os desenhos estão bons...U_U Quanto à trilha sonora, não creio que haverá surpresas. A impressão que tenho é que estão querendo "encerrar logo isso" e seguir em frente. Sei não. Creio que poderemos ter episódios bem feitos da mesma maneira como mal feitos... Uma incógnita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Outubro 20, 2007 Compartilhar Postado Outubro 20, 2007 Acredito sim que nessa data (20 de novembro) vamos ter imagens dos OVA's em si e notícias... como foi das outras vezes (foi mais ou menos nessa data dos outros anos que tivemos o anime comic do zenshô e as primeiras imagens do kosho)...Mas as datas de exibição dos OVA's e o poster eu acho que sai antes... Senão as coisas vão ficar muito pra cima da hora, até pq lá pro dia 20 de novembro a skyperfect já deve ter liberado a programação e os resumos dos dois primeiros OVA's, como nos anos anteriores...Acho que o poster sai até semana que vem junto com as datas de exibição dos OVA's...Senão vai ficar estranho... divulgarem informações necessárias como datas, poster e staff faltando apenas duas ou tres semanas pra exibição dos OVA's? O rumor diz que todas as notícias e imagens só virão a partir da publicação da Shônen Jump 52, q sairá no dia 26, não há publicação alguma no dia 20. Se ignorarmos este erro no rumor, e considerarmos o restante, não sairá mais nada antes disso. Eu concordo que é um absurdo, se os OVAs irão estrear em dezembro, há de haver uma divulgação qualquer nos primeiros dias de novembro pelo menos (ou até antes), a própria skyperfectv precisa divulgar algo para vender as exibições do anime no seu PPV, então pelo menos um data exata e os horários (e certamente os títulos) terão de ser divulgadas pela skyperfectv com alguma antecedência. A demora para mais informações já está fugindo a todos os casos dos anos anteriores, nunca se esperou tanta para no mínimo o poster. Cada fase de OVAs teve suas diferenças, mas esperar para uma divulgação maior para o final de novembro, como propõe o tal rumor, é algo muito mais esquisito, ainda mais se considerar q a produção destes OVAs começou bem antes do que as outras temporadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.474 Postado Outubro 20, 2007 Compartilhar Postado Outubro 20, 2007 Acho que ter um pôster é relativo. Meikai Koshô não teve nem um trailer promocional. Os trailers promocionais (PV) são feitos pela própria empresa e veiculados direto na internet. No caso do Koshô o que aconteceu foi a SkyPerfect divulgar uma propaganda, ao contrário dos PVs que podem durar até uns 5 minutos. Portanto não estranharia nada se só fizessem uma propaganda dos episódios com algumas shots e nada mais. Mas não me incomoda a propaganda estar defasada se os episódios em si estiverem bons (agora é só completar dizendo "sou brasileiro e não desisto nunca"). Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 20, 2007 Compartilhar Postado Outubro 20, 2007 Só espero que essa demora nos traga boas surpresas, pois uma demora dessas para sair qualquer coisa meia-boca nem vale a pena ficar aguardando. É uma pena ver que eles estão a fim de se livrar da série e não dar um tratamento descente para ela. Mas que é estranho essa demora em divulgar imagens isso é. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Outubro 20, 2007 Compartilhar Postado Outubro 20, 2007 Não acredito nesse rumor de que só vai sai alguma informação lá pro dia 26 de novembro...Mas acho que eles estão demorando divulgar o poster pq ele deve ser lindão e talvez revelador...acho que quando eles divulgarem o poster a galera vai animar e vão começar a solicitar o PPv dos OVA's... sei lá...talvez eles estejam esperando pra fazer uma super divulgação, pra fechar a série com chave de ouro... Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Outubro 21, 2007 Compartilhar Postado Outubro 21, 2007 Fase Elíseos de Hades: novas informações sobre os episódios e sobre um possível comercial de tv no final do mês! Novas informações sobre a Fase Elíseos de Hades, a última parte da Saga de Hades, começaram a surgir em fóruns japoneses. A primeira delas diz respeito ao número de episódios: existe um consenso entre os fãs de que esta fase terá entre seis a oito episódios. Obviamente isso não passa de especulação, já que nenhum anuncio oficial a respeito deste tema foi feito no momento. Após a estréia do live-action de Fuuma no Kojiro, outra obra de Kurumada, fala-se muito em um atraso na estréia da Fase Elíseos de Hades. Especula-se que a estréia dos episódios poderá ser adiada para Janeiro de 2008, mas oficialmente Kurumada revelou que a estréia acontecerá em Dezembro de 2007 (data indefinida ainda). Por último, comenta-se que ainda neste mês haverá um comercial de tv sendo veinculado no canal Animax da Sky Perfect TV. Comentário CavZodiaco.com.br: Faltando poucos meses para a possível estréia, a expectativa que fica é que a qualquer momento ou dia teremos alguma novidade mais concreta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Outubro 21, 2007 Compartilhar Postado Outubro 21, 2007 Fase Elíseos de Hades: novas informações sobre os episódios e sobre um possível comercial de tv no final do mês! Novas informações sobre a Fase Elíseos de Hades, a última parte da Saga de Hades, começaram a surgir em fóruns japoneses. A primeira delas diz respeito ao número de episódios: existe um consenso entre os fãs de que esta fase terá entre seis a oito episódios. Obviamente isso não passa de especulação, já que nenhum anuncio oficial a respeito deste tema foi feito no momento. Após a estréia do live-action de Fuuma no Kojiro, outra obra de Kurumada, fala-se muito em um atraso na estréia da Fase Elíseos de Hades. Especula-se que a estréia dos episódios poderá ser adiada para Janeiro de 2008, mas oficialmente Kurumada revelou que a estréia acontecerá em Dezembro de 2007 (data indefinida ainda). Por último, comenta-se que ainda neste mês haverá um comercial de tv sendo veinculado no canal Animax da Sky Perfect TV. Comentário CavZodiaco.com.br: Faltando poucos meses para a possível estréia, a expectativa que fica é que a qualquer momento ou dia teremos alguma novidade mais concreta! Incrível como na falta de notícias de verdade, começa-se a repetir o que já se sabia faz tempo + especulações de fãs (não de fóruns japoneses), hehehe. Bem, por enquanto, nada de novo mesmo. Entre os fãs japoenses, predominam ainda comentários de fãs especulando sobre a volta do elenco clássico de dubladores, o que pra mim é muito improvável, mas eles realmente gostam de focar na dublagem, a impressão que eu tenho é q eles acham q essa demora por notícias se deveria a uma negociação pela volta do elenco clássico. Enfim, só especulações mesmo. Mas uma nova semana está começando, vamos ver o que ocorre. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Outubro 22, 2007 Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 é! o nicol tem mesmo razao. não passa tudo de especulaçao. eu no inicio tambem ficava ansioso para saber noticias da fase eliseos, mas ja cheguei a um ponto em que nao me preocupo mt com isso. quando sair saiu e ate prefiro que nao saia nada de comerciais e imagens, pois prefiro que haja qualidade em vez de informaçao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 24, 2007 Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 E Kurumada atualizou seu site com fotos dos novos Appendix da linha Cloth Myth. Ao que parece, o MESTRE está voltando a ativa \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 24, 2007 Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Bom, muito bom... Tomara que agora com Fuuma no Kojiro em andamento ele volte as suas atenções para Cavaleiros e nos brinde o mais breve possível com novas informações sobre a série. Só por curiosidade : http://www.cavzodiaco.com.br/index.asp?Pag...mp;Noticia=3411 Nem o trabalho de mudar o que foi tido pelo Wan ele teve trabalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Novembro 1, 2007 Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Site da Toei é atualizado: http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/ "Saint Seiya - Elysion-hen" finalmente tem seu momento de exibição decidido. A exibição no PPV começa a partir de Março de 2008. Pois é, algo inédito aconteceu, agora os OVAs estrearão num mês em que costumam já estarem acabando. Aumentam a espera dos fãs, e ainda nada de imagens ou videos da série.A demora certamente irá aumentar consideravelmente a qualidade dos OVAs (tempo realmente não será problemas). O site da skyperfectv tbm foi atualizado apenas para indicar que os OVAs estrearão no mês de março:http://www.ppvj.co.jp/anime/special/0707st-seiya/index.html No fórum japonês do 2ch, começa-se a especular que a razão do adiamento se deve aos trabalhos envolvendo Fuuma no Kojiro e ao fato de parte do staff estar envolvido com a produção de Gundam 00, embora já se sabiamos que a produção já havia iniciado bem antes disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados