k-litaum 226 Postado Dezembro 11, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Segundo Kunio tsujita, o poster estava pronto desde o verão japones, o q significa q o poster já deveria estar pronto desde julho, mas só foi mostrado agora em dezembro....A produção deve estar realmente muito adiantada, tendo em vista q vão soltar um trailer agora em dezembro, faltando ainda quase 3 meses pra exibição...No Meikai não tivemos trailer com essa antecedencia provavelmente pq os OVA's estavam bem atrasados... Me lembro até q no primeiro comercial do meikai zensho (faltando apenas alguns dias pra exibição), eles soltaram uma cena ainda não finalizada do seiya disparando os seus meteoros...Mas diz ae, quando começa essa Jump Festa onde vão mostrar o trailer e a nova música??????? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 11, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Dia 22 e 23 de Dezembro... Parece mesmo que essa fase de Hades está sendo muito bem produzida... Tempo pra isso eles tiveram... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mime 1 Postado Dezembro 12, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2007 Estou Muito Animado com a nova fase Elísios, tomara que desta ver eles façam as coisas certas e agradem os fãs com um matérial de boa qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 12, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2007 具体播放日期:08/03/07 1, 208/05/02 3,4 08/08/01 5,6 DVD发售日期: 08/03/28 1,208/05/23 3,408/08/22 5,6 Os DVD's serão lançados num intervalo de tempo muito curto o que será bom!!!Esta noticia ja tem dias mas é so para saberem que O Mestre tem carinho pelos fãs não fazendo eles sofrer com o tempo!!Obrigado Tio Kuru Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 14, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 Toripon enviou para Supersasshi (SSYE) "Em umas horas, em Anime Jump Fes estarão Marina del Ray e Yumi Matsuzawa cantando as canções de Seiya e durante um dos MC darã oa notícia detalhada sobre as canções do Elísios, já que Columbia está por trás deste evento. A revista eletrônica Animex também deu este aviso. Alguns dias atrás houve um evento de Fukoji (N/T: Fuuma No Kojirou) numa praça comercial onde também estava o mestre Masami Kurumada.Dos detalhes indiretos que falou foi que o elenco de Fukoji está listado para trabalhar no musical e estão dispostos caso seja adaptado alguma outra obra do autor Masami Kurumada.Uma das pessoas a frente das filas do publico esta a menina que faz o papel de Erina, em Fukoji, que confessou ser fanatica de ON/OFF (N/E: Banda japonesa que canta música de encerramento do Live Action de Fuuma No Kojirou) e de Seiya. O mestre confessou que ela teria dado uma boa voz para Pandora dessa mesma idade. Também comentou que estava tomando decisões para a adaptação dos últimos episódios e que estava buscando dá mais emoção as Armaduras Divinas de bronze e aparição da armadura de Atena... inclusive uma das opções era que todos os de bronze despertariam seu mais alto nível de Cosmo ao mesmo tempo. Na música de fundo existente se fizeram novos arranjos para dá uma melhor atmosfera. Se possível tem programado enviar o trailer para a página da TOEI no fim do mês, mas a TOEI deseja mostrar algo em torno da produção final que fizeram, De ser posible tienen programado subir el trailer a la pagina de Toei a fines mes, pero Toei desea mostrar algo cercano al producto final que ofreceran, ainda que o trailer do Elísios - versão JumpFesta - está pronto; está ação se deve a que tem recebido petições para que, ainda que seja nesta parte, volta do cast original (N/E: dubladores antigos), mas não deseja isso: um pedido. Em alguns dias dará mais informações ao reporter da AJF, falta pouco para JF, se ponhe interessante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 15, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 É interessante ver se confirma que de um jeito ou de outros, os clamores (que não vem de hoje) dos fãs pelo retorno dos membros remanescentes do antigo cast, o que eu realmente creio que seja difícil mesmo. Enfim, supersasshi apontou muito bem que o site da skyperfectv foi atualizado com um breve resumo dos Elísios (q aliás, eu pude conferir que é praticamente o mesmo que tem no poster oficial lançado no Japão). http://www.ppvj.co.jp/anime/0803st-seiya/index.html Edit: não é por nada não, eu confio na tradução do supersasshi, mas resolvi traduzir por conta própria tbm: Para salvar Atena, e vencer Hades, Seiya e os outros se dirigem aos "Elísios", o campo da batalha decisiva. Porém, são confrontados por Hypnos, o deus que controla o sono, e Thanatos, o deus que controla a morte. Seiya e os outros enfrentam seus poderes extraordinários. Agora, Seiya e os outros são conduzidos ao seu último dilema, quando seus cosmos se elevam mais do que nunca, um milagre ocorre graças ao sangue de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Supersasshi, do ssye.tk postou agora pouco suas impressões sobre a Anime Japan Fest 2007, com algumas curiosidades relacionadas a Saint Seiya: Aqui el reporte de la Anime Japan Fes 2007bueno aqui el reporte que pensaba poner :~ practicamente todo esta ahi... el evento estuvo genial, en cuanto lo importante en cuestion de Seiya se canto- Pegasus Fantasy, Never y Eien Blue con NoB- chikyuugi y kimi to onaji sora con matsuzawa yumi- megami no senshi pegasus forever con Marina del Ray- my dear con matsuzawa yumi- Soldier Dream, blue dream con Kageyama Hironobu... El evento estuvo bastante lleno y hubo una importante reventa casi 100 USD por los mejores lugares... fue en Shibuya en el Shibuya O-East. http://www.shibuya-o.com/ http://s2.supload.com/thumbs/default/afj04.jpg Hubo algo que me llamo poderosamente la atencion, y es que cuando toco el turno del 'batch' de canciones de Saint Seiya lo anunciaron como Saint Shinwa o.o! y 影山ヒロノブ Kageyama Hironobu (el que canta el OP de Dragon Ball Z [cha-la head-cha-la] ya habia cantado Soldier Dream http://s2.supload.com/thumbs/default/afj05.jpg Por si fuera poco durante el MC de Seiya Hironobu y el publico nos pusimos a decir PEGASUSU RYUUSEIKEN!!! haha estuvo bastante divertido... y nos preguntaron que si estabamos listos para Elysion y que esperen mas noticias proximamente (la siguiente semana) en la Jump Festa donde se daran los detalles que tanto esperamos. Los participantes fueron: Ichirou Mizuki, Hironobu Kageyama, NoB, Hiroki Takahashi, Kenji Suzuki, Yumi Matsuzawa, Psychic Lover, y Takayoshi Tanimoto, e invitados Yoshimi Iwasaki y Marina del ray. En el lugar me encontre con Toripon y otros dioses del olimpo... comparados con ellos yo soy >_> como un Yato y ellos los Olimpicos haha en fin, ahi tambien reconocimos a tres personajes de Fukoji (Musashi, Mibu y Kojiro) estaban en un lugar VIP y entre las sombras y las luces neon aparecio el mismo gran maestro en persona :o Kurumada Masami; de hecho no me habia percatado hasta que una amiga me dijo "vino el maestro!" lol Ao que parece a Jump Festa vai ser um evento realmente cheio de revelações sobre Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Saint Shinwa? O_O MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ***tem um troço*** Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Bom, não sei se isso de Saint Shinwa tem a ver com algo do futuro de Saint Seiya ou se foi só uma frase de efeito elaborada de improviso, mas enfim, vamos ver o q a Jump Festa nos traz. Aliás, eu tava aqui pensando, seria muito interessante se nos OVAs dos Elísios, tocassem todas as músicas que tocaram na Anime Japan Fes. Todas as OPs e EDs de SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Supersasshi postou mais uma coisa muito interessante com relação ao trailer dos Elísios: En una semana justamente estare viendo el trailer *o* de Elysion>. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Isso quer dizer que REALMENTE teremos uma nova opening tambem?Espero que sim, espero que sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
JUN 0 Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Talvez sejam cenas da op antiga > Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 O bom seria que no 5 min , antes de seguir a historia normal .. eles mostrarem os últimos momentos dos guerreiros dourados diante ao muro !! Só para consertar a cagada feita no último episódio antes dos elisios ... Sei lá essa é minha opinião !! Enquanto a abertura , é sempre uma boa aberturas novas !! como Wan disse pelo tempo de produção , eu espero não me decepcionar de novo !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 Isto cheirame a obra do Gackt Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 O que realmente eu gostaria de ver são os vídeos produzidos na década de 90, quando havia a pretensão de animar Hades. Esse sim seria um momento importante e marcante para todos os fãs da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Dezembro 16, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2007 *babando*Ai, já estou precisando é de Gardenal. Nem bem chegamos ao final do ano e já estou aqui pensando no mês de março. Será que demora muito? *Eliz a louca que depois de, junto com os demais, esperar por mais de uma década por novidades, agora está com pressa...* Eles poderiam inovar e fazer um great opening, citar os 100 anos da imigração japonesa no Brasil *momento viagem no sushi*, lançar simultaneamente com a Europa... Ai, ai, paixonite por Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Eliz e seus comentários hilários e apaixonados... E bem, trailers podem mostrar qualidade de animação. Podem. O problema é que, particularmente, não duvidaria de que a TOEI pudesse mostrar algumas das melhores cenas só para o trailer. Se poucas forem selecionáveis, mesmo, o trailer passará uma impressão errada. Mas enfim, eu também acho que Elysion-Hen trará boas notícias pra nós em qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Galera, eu botei umas pinturas que fiz no mangá la nos fanarts, só que como la é pouco movimentado tou avisando aqui.......rsrsrsrs ========================================================= Se a fase Elysios vier bombada, vai ser uma maravilha. Acho que eu me emocionaria se ela vinhesse na qualidade do prologo do céu. Mas aprendi a não dar mauita esperança...... Ainda que vinhesse legal, eu ja estou.....ferido, por causa dessa maldita fase inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Seria o MAXIMO mesmo re-animarem no inicio do primeiro Ova o Elisios a morte dos dourados no Muro... Nossa... Imagina, começando com a morte dos dourados com uma bela animação e em seguida uma nova abertura... Ai ai... *o* Outra coisa que eu queria que acontecesse e que ANTES de confirmarem o Meikai Hen, alguma pessoas haviam comentado é que haviam boatos de como surgiriam as Armaduras Divinas dos Cavaleiros de bronze. Não sei se esses boatos vieram do Japão, ou algum louco inventou, mas alguns sites chegaram ate mesmo a publicar isso (acho que o proprio site do Vila publicou): Que quando as armaduras fossem mudar para Divinas, na cena do anime mostraria todas as formas que as armaduras ja tiveram, desde a primeira do anime até se transformar na Divina. Acho que seria supremo. Imagina...Mostrando imagens dos cavaleiros com as armaduras antigas até atingirem sua forma maxima... Supremo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Acredito que seja pouco provavável que façam uma reapresentação da morte dos cavaleiros de ouro. Afinal, seria o reconhecimento explícito de um grande erro, coisa difícil de acontecer. Aliás, seria realmente bacana se mostrassem os vídeos da década de 90 comentados pelo Wan, pois também gostaria de fazer uma comparação entre a antiga concepção e o resultado atual (mesmo que apenas a título de curiosidade). Sobre a qualidade de Elysion-Hen, penso que apresentará um nível intermediário: não será tão brilhante quanto a Fase Sentuário nem tão sofrível quanto o Meikai. Logo, creio que o atraso terá sido proveitoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Se isso que se está especulando de um "acrécimo" das cenas douradescas realmente se confirmar, aliado a nova abertura e novo encerramento realmente seremos muito bem resarcidos pelo fiasco que foi Inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Se isso que se está especulando de um "acrécimo" das cenas douradescas realmente se confirmar, aliado a nova abertura e novo encerramento realmente seremos muito bem resarcidos pelo fiasco que foi Inferno. Bom, eu discordo. O Meikai-Hen é bem mais do que a morte dos dourados, uma abertura e um encerramento. Principalmente no trecho Zenshô, a Fase Inferno deixou muito a desejar como um todo - e não apenas em eventos específicos.E eu gosto da abertura, Pegasus Forever: tanto da música quanto da respectiva animação.Ao meu ver, não se trata só de se reanimar essas partes, porque o problema não era só o traço e os movimentos. O roteiro e a direção da maior parte da referida fase também deixaram bastante a desejar, por exemplo. Essa fase é chata demais no anime. Ou seja, durante pelo menos seis capítulos temos problemas num anime que tanto gostamos, e que por tanto tempo se esperou por algo animado. A coisa possui vários inconvenientes, e depois com três coisas simples sendo refeitas já se teria tudo "nos conformes"? Ressarcimento? No máximo uma amenização... E só.Não concordarei, sinto muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 eu acho que humildade nao faz mal nenhum a ninguem. e o que eu acho que seria correcto, seria um re-editar destas 12 ovas c a qualidade q tanto merecem. um bom exemplo disso é o final do anime evangelion. os eps 25 e 26 foram mt contestados pelos fãs a nivel da história, que nao era um fim digno de evangelion. aqui em SS podiam fazer o msm, mais tarde qd os projectos de saint seiya estivessem a sair num ritmo mais dinamico, a toei podia pensar em fazer algo do genero e voltar a produzir estas ovas. era o minimo que podiam fazer para se desculparem com os fas de todo o mundo pelo falhanço da fase inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 Acho improvavel misopesaminos. Pra não dizer impossivel.Acho que eles não re-animariam uma parte da Saga sendo que a continuação da mesma já está sendo feita. Eles já venderam, não iriam querer investir numa coisa que todo mundo já conhece e já comprou. Para eles obviamente seria mais facil animar outros mangás de CDZ (que, convenhamos, não são poucos) Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Dezembro 17, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2007 sim claro. eu sei que é mesmo mt improvavel. apenas estava a dizer aquilo que seria correcto, e isso seria um remake da fase inferno. mas claro que tenho a noçao de que é mesmo mt dificil algo do genero ser feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados