Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fuçando aqui meus arquivos, encontrei uma imagem um tanto quanto "estranha". Vejam:

Essa imagem é um fanart, publicado na revista Jump Gold Selection. Na imagem, foram criados 5 trajes chamados de Gods.

Teria sido essa a inspiração para as God Cloths criada pelo Kurumada? Até pq as datas de lançamento das Jump Gold Selection foram antes da produção do Elísios, em mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O site da Avex foi atualizado com os nomes dos OVAs dos Elísios de cada DVD:

http://www.avexmovie.jp/lineup/seiya/

http://www.avexmovie.jp/lineup/seiya/syo.html

DVD 1

第1話『エリシオンへの道』

"O caminho para os Elísios"

第2話『死と眠りの神々』

"Deuses da Morte e do Sono"

DVD 2

第3話『黄金の援軍』

"Reforços de Ouro"

第4話『伝説の神聖衣』

"As lendárias Armaduras Divinas(God Cloth)"

DVD 3

第5話『神話よりの覚醒』

"Despertando da Mitologia"

第6話『光あふれる世界へ』

"Para o Mundo Repleto de Luz"

EDIT:

O site tbm tem o staff e o cast, mas não sei dizer se é mesmo para Elísios ou é o mesmo do ano passado, para o Meikai, na prática ali são os mesmos.

Link para o post

Lembrando que este fim de semana tem a Jump Festa onde muita coisa será revelada e teremos um trailer. Superssashi promete que vai reportar tudo de lá e talvez gravar o trailer com seu celular.

Link para o post
Lembrando que este fim de semana tem a Jump Festa onde muita coisa será revelada e teremos um trailer. Superssashi promete que vai reportar tudo de lá e talvez gravar o trailer com seu celular.

Realmente boas noticias Nicol! Espero que o Superssasshi consiga gravar pelo menos numa qualidade minima ja que videos de celular alguns não são grande pistola..Espero que ele tenha uma camara com grande numero de MP.

Link para o post
Fuçando aqui meus arquivos, encontrei uma imagem um tanto quanto "estranha". Vejam:

http://img442.imageshack.us/img442/1126/godclothnu8.jpg

Essa imagem é um fanart, publicado na revista Jump Gold Selection. Na imagem, foram criados 5 trajes chamados de Gods.

Teria sido essa a inspiração para as God Cloths criada pelo Kurumada? Até pq as datas de lançamento das Jump Gold Selection foram antes da produção do Elísios, em mangá.

Realmete. O que tem de estranho, tem de interessante.

Pena não está clara o suficiente para observarmos os detalhes. Fora o fato do Ikki e do Shiryu estarem totalemente ofuscados. Uma pena.

Fiquei muito tempo observando esse imagem....

Obs:Espero que o Superssasshi consiga gravar pelo menos numa qualidade minima.[2]

Link para o post

Aliás, lembrei daquela imagem do booklet do DVD 3 do Meikai Kosho:

http://img248.imageshack.us/img248/1217/minoswithouthelmetmt5.jpg

Certamente é o que veremos no primeiro OVA de Elísios.

EDIT:

Aliás, uma coisa que eu percebi por aí, é que o pessoal tá impressionado pq o site da SkyperfecTV colocou no site, além dos preços, o aviso de que haverá "copy guard" na exibição dos OVAs, ou seja uma proteção contra cópias durante a exibição.

Bem, pra começar, aquilo é algo q está no site há muito tempo e lembro do supersasshi ter comentado sobre isso no ssye.tk. E mais, aquilo não é nada do outro mundo ou uma grande novidade, pq toda vez tem isso de "copy guard". Então vamos nos acalmar que sempre eles dão um jeito de copiar.

E se caso não der certo, pelo menos dessa vez os DVDs sairão no mesmo mês de exibição dos OVAs, então rips e isos sairão rapidinho.

Link para o post
Gostei dos títulos dos Ovas, menos do 3 -"Reforços de Ouro", é meio irônico até. Acho que eles podem até mostrar os cavaleiros fazendo algo que não foi mostrado no mangá com as armaduras de ouro.

Acredito que esse OVA mostrará Julian/Poseidon/Sorento e toda aquela intromissão na guerra santa, além da própria aparição das armaduras douradas nos Elísios.

Link para o post

eu n sei cm vao ser os eps, mas dps de ver os titulos fiquei um bocado decepcionado. a primeira impressao é que vai ser mt à pressa, avança-se mt depressa na historia, n havendo hipotese de explorar melhor a historia. espero que assim n aconteça. pelo menos a primeira impressao que tive dos titulos foi essa. espero estar enganado.

Link para o post

Bom, eu sempre achei Elísios uma fase muito curta, mesmo no mangá. Em um episódio comum dá pra se abordar muita coisa, e nesta última parte, temos pouco papo em comparação as demais fases. Acho q em termos de ação, é a que tem maior concentração de cenas do tipo. Os títulos dão a impressão de fazerem referência a elementos do final de cada episódio.

SPOILERS a frente, pra quem não leu o mangá...

Com certeza, a ordem dos fatos vai ser mudada, tal qual vem ocorrendo nos OVAs pra distribuir melhor a história.

Por exemplo, os Cavaleiros devem começar o OVA correndo em direção ao Muro, como mostrado no final dos últimos OVAs (e espero que mostrem uma corridinha mais bem feita), e de repente Shiryu manda eles irem na frente. No Santuário, os outros Cavaleiros de Bronze aparecerem, Seika deve aparecer tbm. Shiryu enfrenta o trio de espectros, e Hyoga enfrenta Minos. Aqui eu gostaria muito que trabalhassem melhor a aparição de Minos. no mangá é muito estranho pra mim: Shiryu manda os amigos irem em frente e fica pra lutar com o trio de espectros, e lá dentro do túnel aberto no Muro, Minos aparece sem mais explicações, se colocassem ele passando por Shiryu e o trio, dizendo que iria se encarregar dos outros de bronze, eu já estaria satisfeito. Shunrei tbm deve aparecer durante a luta de Shiryu.

Enfim, o primeiro episódio deve terminar de fato com todos indo para os Elísios, adentrando naquela dimensão depois de vencerem seus oponentes, e logo em seguida, Ikki e Pandora se encontram dentro do túnel. É um episódio que certamente deve ter muita ação.

No ova 2, Pandora deve começar contando o seu passado para Ikki, e conta sobre Hypnos e Thanatos, sendo morta em seguida, Ikki então enfrenta os últimos espectros (cena que inclusive deve aparecer no trailer, segundo supersasshi). Enquanto isso, nos Elísios, Seiya encontra os dois deuses que explicam a condição de Atena naquele vaso, Seiya então sai correndoThanatos e Hipnos, pode ser que termine aí ou então que eles queiram mostrar algum suspense (inútil), mostrando Thanatos disparando aquele golpe contra Seiya (antes dele abrir as asas).

No ova 3, temos todo o combate contra os deuses gêmeos, o ataque a Seika, e por fim, a aparição das Armaduras de Ouro.

No ova 4, temos Julian e Sorento (talvez até mostrem logo eles antes, e alguns momentos de flashback, explicando sobre o que eles andaram fazendo, como começaram a viajar juntos e etc). O combate com as Armaduras de Ouro ocorre, elas são destruídas, e logo em seguida Seiya desperta sua Armadura Divina. Talvez os outros já despertem aqui tbm, mas se quiserem fazer só o despertar de Seiya aqui, podem muito bem prolongar as lutas com as Armaduras de Ouro antes disso.

No OVA 5, devemos ver muitos combates, com as Armaduras Divinas, os gêmeos morrem. Hades desperta.

No OVA 6, todos os combates finais, Atena acorda, veste sua Armadura, Seiya é ferido, hades é eliminado e etc. Considerando que, depois do reviver de Hades, restam poucas páginas e de mais ação, ou eles prolongam a ação e diálogos, ou vão mesmo colocar muitos extras aqui, especialmente um final que mostre o tal do propósito do Seiya Project.

Enfim,há tbm a possibilidade dos OVAs serem um pouco maiores que o normal, o que aumentam mais ainda as possibilidades.

Link para o post

É, se for ver por esse angulo até faz sentido. É bastante provável que Tânatos e Hipnos morram no mesmo episódio e apenas o último seja reservado para derrotar Hades. O que me preocupa é que a pressão que Kurumada sofreu na época para encerrar do mangá clássico vai ser sentido no anime.

Espero que o trabalho realmente esteja bom dessa vez, Elísios é uma fase curta, porém ocorrem muitas coisas nela, o cuidado é essencial para que não seja tudo feito "nas coxas" e cuspido aos fãs. Pela primeira vez, desde o Meikai, essa equipe está tendo o maior tempo possível para entregar algo de qualidade.

Link para o post
É, se for ver por esse angulo até faz sentido. É bastante provável que Tânatos e Hipnos morram no mesmo episódio e apenas o último seja reservado para derrotar Hades. O que me preocupa é que a pressão que Kurumada sofreu na época para encerrar do mangá clássico vai ser sentido no anime.

Só abrindo um parênteses nesse lado histórico da produção de Saint Seiya: Kurumada realmente sofreu muita pressão pra cumprir os prazos de SS no mangá, há diversos relatos do próprio sobre isso, porém, há tbm relatos de que foi o próprio Kurumada quem pediu pra acabar com Saint Seiya, a contragosto de todos. Ainda estou pesquisando mais a respeito disso.

Voltando ao tema, principal. Do ponto de vista técnico, estes OVAs estão tomando rumos bem diferentes dos anteriores, o tempo de produção é bem maior, até entre as exibições de cada conjunto de ovas. É como se cada par de OVAs estivessem sendo tratados como pequenos filmes, essa é a impressão q eu tenho, se ocorrer o mesmo que no Kosho, e certos OVAs seguidos tiverem os mesmos diretores, aí eu confirmarei essa impressão que eu tenho.

Link para o post

Eu estou esperando muito por esses Ovas, sei que não posso me empolgar, mas tudo leva a crer que vão ser otimos Ovas a serem vistos... Espero REALMENTE isso.

E é como citaram, eu queria que houvesse no fim da Fase uma ligação direta com o Tenkai Hen, e que dessem luz a uma futura continuação do mesmo, é meu sonho pra CDZ rs

Link para o post

O site da Toei mudou!

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/

Agora, adicionaram um pequeno anúncio sobre a Jump Festa.

http://www.toei-anim.co.jp/news/0712jum/index.html

EDIT:

Nada de novo nesse anúncio, só avisando que distribuirão na Jump Festa um Clear File (um tipo de fichário bem simples, eu tenho um do Tenkai) dos Elísios. Um número limitado, claro, não é todo mundo lá que vai ganhar.

O evento será neste final de semana (dia 22 e 23), como já é sabido, e o horário do evento é de 9:00 da manhã até 17:00 da tarde (sendo admitida a entrada só até as 16:30).

Link para o post

Cerberus, ele retirou todo o texto e logo que aparecem na imagem.

Acho que essa noite já teremos algumas novidades e talvez até o trailer pra assistir...

O q vcs acham????????

Bom, eu não sei dizer se trailer e informações vão rolar no primeiro ou segundo dia, mas se depender do supersasshi, talvez ainda hoje (ao vivo lá do evento) ou amanhã de manhã teremos alguma novidade.

Quanto ao trailer, eu suponho que não deve demorar mesmo assim pra ele ser liberado na net tbm, se bem que dizem q o trailer do evento vai ser um pouco maior q o trailer oficial da TV e sites.

Link para o post

Estou realmente empolgado com a fase Elísios, ao que tudo indica, realmente a trailer ja está para sair, por isso vou ficar de olho de agora em diante nessa seção do forum, para conferir as novidades, andei lendo alguns posts e realmente seria muito bom como o Mark disse, semostra todas as fases das armaduras até a fase suprema, isso sim seria muito show de se ver, do mesmo jeito que o ultimo flash-back dos dourados e uma nova abertura e e encerramento, mostrando que a qualidade foi aumentada e que a credibilidade foi restaurada, seria muito bom mesmo.

Link para o post

é galera a hora ta chegando para conferirmos como ficou a fase elisios de hades, se é que se pode tirar alguma conclusão através de um trailer, bom creio que noticias mesmo pode rolar na madruga mesmo.

Até porque o evento começa as 9 da manhã no japão , a partir de hoje 21:00 , qualquer momento pode aparecer alguma noticia sim , fiquemos de olho !

Link para o post

Outra coisa relacionada a Saint Seiya que tbm marcará a Jump Festa será a exibição em público do boneco dourado do Seiya com a terceira armadura entitulado de "Saint Cloth Myth Genealogical Gold Pegasus Seiya".

Link para o post
Outra coisa relacionada a Saint Seiya que tbm marcará a Jump Festa será a exibição em público do boneco dourado do Seiya com a terceira armadura entitulado de "Saint Cloth Myth Genealogical Gold Pegasus Seiya".

Então aquele boneco era oficial? Tava puto de aparentemente estarem ignorando o fato da armadura dele ter ficado dourada no OVA13 (podiam ter continuado com o conceito no Meikai, mas o Meikai... bem, nem preciso falar nada) em até merchandise (a ausência deles com 3ª armadura dourada no Hades de PS2), pelo menos não ignoraram completamente mesmo com essa nova equipe então...

Link para o post
Então aquele boneco era oficial? Tava puto de aparentemente estarem ignorando o fato da armadura dele ter ficado dourada no OVA13 (podiam ter continuado com o conceito no Meikai, mas o Meikai... bem, nem preciso falar nada) em até merchandise (a ausência deles com 3ª armadura dourada no Hades de PS2), pelo menos não ignoraram completamente mesmo com essa nova equipe então...

Bom, pelo menos comercialmente eles não ignoram mesmo. A Bandai aproveita qualquer coisa (vide no passado, onde lançaram até as primeiras armaduras versão gold sem nem ter tido isso no anime ou mangá).

O site oficial da Bandai responsável pelos action figures e afins tem uma sessão dedicada a este boneco oficial:

http://www.tamashii.jp/special/golden_seiya/index.html

Ele será exibido na Jump Festa, mas só vai ser vendido em março do ano q vem mesmo.

Bem capaz deles aproveitarem esse mote pra colocar o Seiya mais uma vez deixando a Armadura Dourada quando enfrentar Thanatos. E eu não me surpreenderia se Shiryu e Hyoga fizessem o mesmo ao usarem Excalibur e Execução Aurora.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...