Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eita drama huahuahuahuauhahu.

One Piece está no auge, é uma das séria de maior sucesso, deixa Naruto no chinelo é natural. Saint Seiya mesmo na epoca dos 13 ovas teve mais sucesso entre o publico antigo que virou as costas depois da mudança de dubladores. Não axo que é o fim do mundo por não filmarem o trailer, até agora, não é o fim do mundo. Me desculpe mas não me aguentei e cai na risada com alguns temos usados: "cavalo com pata quebrada a ser liquidado" d+ huahuahuahuauhahu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro comentário que vejo sair no 2ch sobre o trailer do Elísios:

 

Trailer de Saint Seiya Meiou Hades Elysium hen

está do lado norte... genial, portanto, era um vídeo promocional,

Seiya queimará seu Cosmo ano que vem - super feito e pronto.

 

Primeira imagem graças ao RVD SSYE.tk

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O membro redon do ssye.tk diz que em breve publicará o vídeo.

 

O trailer trás "partes" da série. A pessoa que gravou o vídeo diz que é algo confuso. A música-tema é Magami no Senshi ~ Pegasus Forever.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É natural tanto espaço assim pra OP. É o terceiro mangá mais vendido da história do Japão e um dos animes mais assistidos por lá e, claro, é da TOEI.

Infelizmente SS não está mais no auge, mas felizmente ainda está por aí. Triste mesmo seria não ter nada, né?

 

Eu estou bem cético com os OVAS. Não é por maldade nem nada, mas depois dos últimos ovas de Hades eu prefiro aguardar com calma, sem criar muita expectativa, pois se for algo bom serei surpreendido, mas se for igual aos outros eu assisto na boa, sem ficar frustrado.

 

Mas quero ver o trailer. Espero que tenha imagens inéditas. Aquela do Shiryu de repente seja, não sei. De repente pode ser ele vs os espectros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro comentário que vejo sair no 2ch sobre o trailer do Elísios:

 

Trailer de Saint Seiya Meiou Hades Elysium hen

está do lado norte... genial, portanto, era um vídeo promocional,

Seiya queimará seu Cosmo ano que vem - super feito e pronto.

 

Primeira imagem graças ao RVD SSYE.tk

 

http://img179.imageshack.us/img179/9882/jf0883lj9.jpg

 

Me desculpa, mas, tive que rir, agora... esta primeira imagem foi graças a mim, na verdade, foi graças ao pessoal do

 

http://www.kaizoku-fansubs.com/forum/viewt....php?pid=257117

 

que tirou aquele bando de fotos do One Piece (tanto que eu citei a fonte, quanto postei a imagem), daí, eu peguei a foto em questão, marquei em vermelho o Shiryu com o paint brush, upei pro imageshack, e postei aqui pra galera, antes de eu ir dormir. Daí alguém lá do SSYE (o tal RVD) copiou o que eu postei aqui, agradecendo a um tal de "James Kelly" por ter lhe cedido a imagem, ahahahhahahahaha, mas que samba frenético de criolo doido, enfim, que se dane (tô pouco me lixando, caiu na rede é peixe mesmo, mas, putz, dizerem que foi "fulano e beltrano" que uparam a imagem, quando fui eu quem pegou a original e a alterei no paint brush - para realçar o Shiryu, que estava no cantinho - e upei pro imageshack procêis poderem ver se era algo inédito ou não... não quero agradecimentos não, se alguém quiser agradecer, tem é que agradecer a quem postou toda aquela renca de imagens lá no Kaizoku-fansubs, foi graças a quem tirou aquela caralh¨%&*da de fotos, que pintou algo de Saint Seiya no meio, tanto que lá está a original, sem o risco em vermelho que fiz no paint), uhahahaahah, nada de trailer ainda, mas, ou seja, o trailer realmente passou, neguim é que marcou touca, e se alguém foi lá somente pra isso, dormiu feio no ponto (SE a única intenção ao ir lá foi para ver / filmar o trailer), que nem estudar o ano inteiro, e chegar atrasado pro dia da prova do vestibular, e perder a prova, uehehhaha.

 

Mantenham-se de olho neste cara do youtube:

 

http://youtube.com/profile?user=ochimusha

http://youtube.com/watch?v=huNF4dmdj08

 

Talvez ele postará algo dentro de algumas horas.

 

Editado: Ao menos o tonto do RVD citou o crossbones do site KF (que foi quem conseguiu aquela porrada de fotos de OP, na qual, 2 fotos, por milagre, apareceram algo de SS), pena que ele chupinhou e upou A ALTERADA que eu fiz, e que eu garimpei lá no KF, c'est la vie. E pior, nada de trailer ainda (e se vier bara bara / chop chop que nem disseram, que saco, nem para filmar o troço como um todo...), enquanto isto, off topic, mas fiquem com um KHH original de fábrica... essa velhinha rules! Cansou de dar aulas de dublagem... queria só ver o estardalhaço que fariam no Japão, SE algo novo de dBZ pintasse, e colocassem outra dubladora que não fosse a Masako Nozawa, para fazer o Goku... neguim iria explodir a sede da Toei, e caçar e matar o Akira T aonde quer que ele estivesse (caso fosse decisão dele, como no caso do Kurumerda, em relação a Saint Seiya).

 

http://youtube.com/watch?v=-K0ZF76DOYA

 

Meio off topic, mas, é uma pena... sempre quis ver o Ryou Horikawa dando alguma entrevista, e mostrando ele fazendo a voz de Vegeta (DBZ) e a do Shun (Saint Seiya), alternando-as... iria ser muiiito interessante ver isto, são vozes de personalidades bem complexas e diferentes... tanto que eu esperava, que quando ELE, o original de fábrica, fosse dublar o Shun se transformando em Hades, ele tentasse fazer uma voz de Vegeta ainda mais "grave" e ainda mais "autoritária", como a voz do Hades em estado de ira... mas... como diz o francês Naoki, "die, Kurumerda, die".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Si, yo confundí de nick "JonesBlog" con "James Kelly" ahora corrijo mi post

 

sorry

Eheeh, desculpe por eu ter te chamado de "tonto", cara! O importante é que você citou o crossbones (do Kaizoku-fansubs, de longe o melhor site de fansubs do One Piece), pois foi graças a ele (e não a mim) que pudemos ver aquelas 2 fotinhas. Mas, caramba, que raio de estande microscópico que arranjaram para Saint Seiya!!!! É praticamente imperceptível, em meio a todas aquelas coisas gigantescas! Kurumerda queimou de vez do filme de SS com a Toei, e com todo o universo. Pena que não colocaram uma pitadinha de arsênico no bolo de aniversário dele, que rolou há pouco tempo atrás. Se o estande de SS fosse um pouquinho menor que aquilo, as pessoas iriam precisar de microscópicos para poder ver aquela coisa minúscula (o estande deve ser inversamente proporcional ao enorme ego do Kurumada, e diretamente proporcional ao tamanho do cérebro e do pinto dele).

 

acho que n era preciso chamar de tonto ao RVD. é um administrador do forum SSYE e um grande fã, como todos nós de SS.

pods n ter dito com maldade mas era escusado.

a imagem que se ve na tv parece estar mt boa, mas la la. imagens nao dao ideia da qualidade real das ovas.

Desculpas de ambos os lados já devidamente rolaram. Mas a dúvida que fica, é que o trailer realmente passou, e ninguém até agora postou o raio do vídeo. SS na lanterninha, uma vez mais, quanto se trata de disponibilizar novidades da série, em formato de vídeo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta atitude so confirma o que varios de nos teem vindo a dizer nestes ultimos tempos. que a toei nao da a importancia devida a saint seiya. preferem dar a atençao a um anime que ja acabou, como o caso do dragon ball, e ao one piece, que para mim é um anime mt mau, do que a algo qe tem mais q capacidade pa ser um sucesso. aposto que o one piece nao tem um orçamento reduzido.

é logico que a atençao por parte da toei para com one pice é natural, pois tem sido um sucesso no japao. contudo acho que deviam apostar em saint seiya, pois eles sabem do desgosto que os fas tiveram com a fase inferno e tb que uma campanha pa motivar as pessoas a aderirem a SS nao é bem assim que se faz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces são maus...raio que vos pasta!!!! XD

 

 

RVD aceite nossas desculpas.

 

Eu tenho tentado procurar o trailer de Elysion-hen atravas de TV Streaming e tenho encontrado alguns site que transmitem TV Japonesa em directo, mas até agora nada...U_U

 

http://www.video-link.com/jpn.htm

 

http://broadband-television.com/tv/japanese.html

 

http://wwitv.com/portal.htm?http://wwitv.c...evision/106.htm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divulgaram o Tânatos oficial antes do anime. Então as cores usadas para as armaduras dos gêmeos serão as mesmas do mangá, diferentemente de Hades.

 

Obrigado JonesBlog!

 

Como disseram aí, também achei o estande de Seiya tão fraquinho, escondido e o pior é que parece que ninguém para pra olhar... Eu acho que isso reflete a baixa popularidade do anime no mercado japonês. Será que isso se deve ao Meikai-hen?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei triste com a falta de atenção a SS. No entanto, temos que pensar no público alvo dos animes, mangás, etc.

Não sei qual o público alvo atual de OP, sei que é bem mais recente que Saint Seiya (desculpem, mas eu sou daquelas fãs que ama Saint Seiya e outros animes, bem, vejo alguns *gotas*). Essa diferença de "idade" também faz com que tenhamos esse tipo de tratamento a Saint Seiya, sem falar de todos os motivos já citados. Até meus filhos, que adoram Saint Seiya porque mamãe viciou todo mundo direitinho, andam assistindo hunterxhunter com mais ânimo que Saint Seiya. A mais velha adora Naruto porque diz que "as imagens andam mais". Na linguagem dela é que são menos estáticas e mais ativas. Isso porque ela acabou de ver a fase inferno U_U.

 

Fica difícil transmitir minha paixão e meu amor por Saint Seiya a uma turminha que acompanha trabalhos incríveis de animação em outros animes. Fica difícil explicar como me dói ver toda a nossa paixão ser reduzida a um pequeno estande no meio de coisas mais novas.

 

Sim, o novo por vezes toma o lugar do "antigo", só que não precisavam tratar com tanto entojo uma série que, por bem ou por mal, sustentou a Toei muito bem por muito tempo, rendeu bastante dinheiro, vendeu produtos diversos e fez a fama de Kurumada. Se ele já não se importa, que ao menos fizesse um réquiem decente e nos deixasse chorar em paz...

 

O irônico é que agora que eu finalmente posso curtir minha paixão, que estou mais velha, tenho minha vida e meu próprio dinheiro, que posso consumir, por assim dizer, os produtos de Saint Seiya, ficam tratando com tanto pouco caso um anime que, em sua época e ainda agora, causa discussões, paixões e agrega novos fãs. Se bem que, se eu fosse da faixa etária pretendida para a série, não sei o quanto seria capaz de me apaixonar por ela após ver o trabalho feito com o meikai... U_U

Link para o post
Compartilhar em outros sites
esta atitude so confirma o que varios de nos teem vindo a dizer nestes ultimos tempos. que a toei nao da a importancia devida a saint seiya. preferem dar a atençao a um anime que ja acabou, como o caso do dragon ball, e ao one piece, que para mim é um anime mt mau, do que a algo qe tem mais q capacidade pa ser um sucesso. aposto que o one piece nao tem um orçamento reduzido.

é logico que a atençao por parte da toei para com one pice é natural, pois tem sido um sucesso no japao. contudo acho que deviam apostar em saint seiya, pois eles sabem do desgosto que os fas tiveram com a fase inferno e tb que uma campanha pa motivar as pessoas a aderirem a SS nao é bem assim que se faz.

 

Além de estar sendo comemorado 10 anos de OP, ele é a galinha dos ovos de ouro atual da Toei (vende feito uma desgraça), assim como DBZ o foi no passado (na verdade, AINDA é, pois fatura HORRORES com merchandisings diversos), eu diria que em 1º lugar no ranking da Toei, temos One Piece, depois em segundo, DBZ (ainda), e em 3º lugar, Naruto. Saint Seiya fica em 78º, e olhe lá (o pior é que a culpa disto nãoé só dela não, é PRINCIPALMENTE do Kurumerda e Cia, e suas decisões absurdamente incoerentes). É CLARO QUE, SE após aqueles 13 primeiros ovas de sucesso, tivessem seguido em frente sem palhaçada e sem demora alguma (seguindo os mesmos moldes destes 13 primeiros ovas de Hades, com o mesmo staff, com os mesmos dubladores originais) nos anos seguintes, com mais ovas saindo no mesmo esquema dos 13 primeiros, bem, quando finalizassem Hades, DAÍ SIM fizessem um movie de introdução a Tenkai-Hen, hoje estaríamos nos preparando para ver em 2008 a série de TV de Tenkai-hen, e Saint Seiya estaria ao menos no TOP 10 dos "melhores da Toei", no atual momento. Na minha cabeça, se eles queriam lançar de 6 em 6 ovas, após os 13 iniciais, deviam ter feito desta maneira (pois garantiriam o sucesso, sendo renovado anualmente, e sendo bem feito, as pessoas aguardariam a sequência com boa vontade e com avidez, e ficaria sempre na mídia o assunto, com a devida propaganda, é claro, mostrando que sempre no final de cada ano, virando com o próximo, teríamos novos ovas de qualidade, se possível mostrando o desenrolar/avanço da parte técnica, com o passar do ano, na mídia, revistas, entrevistas, etc), com o mesmo staff, e mesmos dubladores:

 

13 primeiros: final de 2002 e começo de 2003: MeiOu-Hades

6 próximos: final de 2003 e começo de 2004: Zenshou

6 próximos: final de 2004 e começo de 2005: Koshou

6 próximos: final de 2005 e começo de 2006: Elísios: Pronto!! Hades seria finalizado com sucesso!(se seguissem os mesmos moldes dos 13 primeiros, COM CERTEZA teriam sido, todas as fases, um sucesso), Hirotaka SUZUOKI (o dublador do Shiryu) ainda estaria vivo, e teria finalizado Hades sem problemas). Putz, a Saga inferno teria sido uma outra coisa, na minha cabeça... tenho certeza de que a mente criativa do Shigeyasu Yamauchi faria coisas fantásticas... cheguei a enviar e-mails para a Toei e outros cantos, tentando fazer com que caísse nas mãos dele (Shigeyasu Yamauchi), tenho certeza de que ele faria uso dos trocentos espectros de Hades que sequer deram as caras no manga, no e-mail que enviei, sugeri, que quando os 12 Dourados se reuníssem para abrir a passagem no muro das lamentações, e os 30/40 e poucos espectros de Hades que não deram as caras no manga, apareceriam no anime, eles seriam teleportados por Hades para lá (ou por quem quer que fosse), e rolaria um quebra pau rápido, com os 12 de Ouro lutando unidos, contra os vários espectros (na média de 3 espectros para cada dourado... seria a reunião PERFEITA dos dourados, mostrando o que eles podem fazer... eles primeiramente se encontrariam, falariam as coisas com a devida emoção - que foi totalmente castrada, na versão putrefata que passou - e quando estariam se preparando para abrir o buraco no muro, os 30-40 espectros apareceriam para tentar impedí-los, e o quebra pau rolaria... após uma verdadeira luta apoteótica, eles venceriam os espectros, e quebrariam o muro, dando suas vidas pela causa que sempre lutaram)... era só manter alguns espectros de fora de tal batalha, como os 3 do Shiryu, e o único Kyoto remanescente, que estaria lutando na ante-sala, contra os 5 de Bronze).

 

Daí, ficariam / teriam um ano inteiro para fazer um bom filme introdutório de Tenkai-hen de qualidade, com tudo o que se tinha direito ao roteiro original, a Kamuis e cenas inteiras e decentes de luta e tudo o mais, e daí sim, APÓS o filme, se o verme do Kurumerda ainda quisesse colocar dubladores novos para a série de TV de Tenkai-hen, escolhendo novos talentos, esta seria a oportunidade perfeita... os 6 dubladores originais principais fariam o papel dos "deuses vilões / inimigos" do movie introdutório de Tenkai-Hen (passando a coroa aos novos dubladores... é claro que teríamos que ter um novo dublador pro Shiryu, na fórmula de 6 em 6... se fosse de 13 em 13, ele ainda dublaria tal movie), e os novos dubladores dos 5 de Bronze + Saori, escolhidos depois de uma devida e exaustiva seleção decentemente bem feita, dublariam os 5 Bronzeados no movie... tal filme teria estreiado agora no final do ano de 2007, nas férias escolares japas, e é claro seria um puta sucesso, e no ano que vem, 2008, teríamos a série de TV de Tenkai-Hen com certeza (já com os novos dubladores dos 6 personagens principais = 5 de Bronze + Saori), e nos anos seguintes, série de tv do Episódio G, ou do caramba que fosse, como estes mangas novos de m&¨%a que estão saindo (é a minha opinição, não gostei de nenhum, só do Episódio G é que gostei um pouco, e só à princípio, pois agora virou um mar de clichês repetitivos... os outros 2 que saíram, tenham dó, são os vermes que rastejam por baixo do lixo... eu não gosto, é a MINHA opinião, mas há quem goste de tal material, que diga-se de passagem, em nada acrescenta - não de maneira decente - ao manga original, e é um oceano de repetições, cadê a imaginação?!!?

OBS: Não tenho NADA CONTRA com quem gosta destes mangas novos, ok?)

 

Mas, chorar pelo leite derramado, de nada adianta mais, não dá para voltar no passado. A ÚNICA coisa que repararia os enormes estragos feitos por Kurumerda e CIA (AKA os puxa sacos dele), seria um REMAKE dos 12 ovas podres da saga inferno (que foi um verdadeiro inferno), com uma alta qualidade de animação, e implorando para que os dubladores originais dublassem novamente (e, teriam de arranjar um dublador decente pro Shiryu, alguém foda que imitasse bem mesmo, o inimitável).

Na verdade, isto é sonho, duvido que aconteça, beira o impossível mesmo, o enorme ego de Kurumerda, o e ódio cada vez mais crescente que ele sente por Saint Seiya (chega a ser tangível), não permitirá que isto aconteça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nada haver com meikai, One Piece é super popular, a modina mó daki, naruto, come poeira para One Piece. Saint Seiya vive de fãns antigos e de vender a licença para outros paises, hoje em dia a Toei percebeu isso, não é atoa que o CEO da empresa veio ao Brasil e visitou outros paises. Num evento no Japão nada mais natural do que colocar em destaque o que faz mais sucesso, num sei pq tanto espanto. É isso ae, fãn de Saint Seiya sofre, se tudo foce facil num tinha nem graça XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFF: Obrigado a RVD e JonesBlog por se desculparem antes que a moderação (Lily ou eu) pudesse intervir - esperamos que esse tipo de situação não ocorra mais. E obrigado ao Misopesaminos por zelar pelo bem-estar geral por aqui.

 

No mais, tudo o que eu posso dizer é: óbvio que One Piece abocanharia a atenção. É o maior sucesso da TOEI em nossos dias.

 

eu diria que em 1º lugar no ranking da Toei, temos One Piece, depois em segundo, DBZ (ainda), e em 3º lugar, Naruto. Saint Seiya fica em 78º, e olhe lá

 

Que eu saiba, Dragon Ball e One Piece são sim da TOEI, mas Naruto é animado pelo estúdio Pierrot.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OFF: Obrigado a RVD e JonesBlog por se desculparem antes que a moderação (Lily ou eu) pudesse intervir - esperamos que esse tipo de situação não ocorra mais. E obrigado ao Misopesaminos por zelar pelo bem-estar geral por aqui.

 

No mais, tudo o que eu posso dizer é: óbvio que One Piece abocanharia a atenção. É o maior sucesso da TOEI em nossos dias.

Que eu saiba, Dragon Ball e One Piece são sim da TOEI, mas Naruto é animado pelo estúdio Pierrot.

 

"Tonto" em espanhol tem ainda bem menos peso do que em português, não foi nada demais; Só não gostei do que fizeram com a foto que eu achei, alterei, upei e postei (e eu citei corretamente a fonte de onde a achei), e então foi daí que eu registrei aqui o meu descontentamento (eu nem deveria tê-lo feito, afinal, caiu na rede/net, é peixe, foi besteira ter ligado para tal coisa). MAS se fosse alguma outra pessoa daqui que tivesse tido mensagens / postagens adulteradas, ou roubadas, neguim teriam caído de pau em cima de quem roubou, sem dó nem piedade, fosse quem quer que fosse, como já fizeram e ainda fazem aqui, com certa frequência (parei de postar aqui faz teeeempos, justamente por causa disto, mas, leio quase todo final de semana, para me atualizar das notícias de SS).

E sim, confundi o Jump festa com as coisas do estande da Toei, e ainda mais, confundi por causa do jogo Jump Super Stars e Jump Ultimate Stars, onda a galera toda aparece junta, pois seus mangas foram publicados na Jump, mas os animes foram publicados por empresas diferentes. Não quero brigar. Vou sumir por mais uns 10 mêses ou mais, o mais provável mesmo é nem voltar mais, até mais ver!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Tonto" em espanhol tem ainda bem menos peso do que em português, não foi nada demais; Só não gostei do que fizeram com a foto que eu achei, alterei, upei e postei (e eu citei corretamente a fonte de onde a achei), e então foi daí que eu registrei aqui o meu descontentamento (eu nem deveria tê-lo feito, afinal, caiu na rede/net, é peixe, foi besteira ter ligado para tal coisa). MAS se fosse alguma outra pessoa daqui que tivesse tido mensagens / postagens adulteradas, ou roubadas, neguim teriam caído de pau em cima de quem roubou, sem dó nem piedade, fosse quem quer que fosse, como já fizeram e ainda fazem aqui, com certa frequência (parei de postar aqui faz teeeempos, justamente por causa disto, mas, leio todo final de semana, para me atualizar das notícias de SS).

E sim, confundi o Jump festa com as coisas do estande da Toei, e ainda mais, confundi por causa do jogo Jump Super Stars e Jump Ultimate Stars, onda a galera toda aparece junta, pois seus mangas foram publicados na Jump, mas os animes foram publicados por empresas diferentes. Não quero brigar. Vou sumuir por mais uns 10 mêses ou mais, mais provável é nem voltar mais, até mais ver!

 

Não quer brigar e não vai brigar mesmo, pode ter certeza disso.

E olha, infelizmente, ninguém aqui pode se dar ao luxo de utilizar-se de abordagens que sejam menos ofensivas em outros países, porque este é um fórum público - e como tal, é um local no qual todos esperam ser respeitados. Esse é um conhecimento que nem todo mundo tem, e por isso, apesar de talvez isso não ser nada demais em outra língua, é algo bem incisivo na nossa, aquela que é utilizada por aqui. Logo, queira ou não, isso deve ser encarado como "algo demais" - mesmo quiçá nem sendo essa a intenção. Cabe ao fórum manter a si mesmo na posição que sempre esteve.

 

Obrigado pela compreensão.

 

E eu espero que o tópico não mais seja floodado com o tema. Qualquer coisa, mandem MP que resolvemos, mas o tema do debate ainda é a Fase Elísios.

Tudo esclarecido, voltemos ao tópico, Ok?

Abraços a todos.

 

 

E sim, confundi o Jump festa com as coisas do estande da Toei, e ainda mais, confundi por causa do jogo Jump Super Stars e Jump Ultimate Stars, onda a galera toda aparece junta, pois seus mangas foram publicados na Jump, mas os animes foram publicados por empresas diferentes.

 

Eu não sabia que havia um jogo de reunião. Valeu pela informação.

E sinta-se à vontade para curtir o fórum, respeitando os membros e convivendo em paz com todo mundo. Aproveite quando quiser, e volte sempre.

 

Slip.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quer brigar e não vai brigar mesmo, pode ter certeza disso.

E olha, infelizmente, ninguém aqui pode se dar ao luxo de utilizar-se de abordagens que sejam menos ofensivas em outros países, porque este é um fórum público - e como tal, é um local no qual todos esperam ser respeitados. Esse é um conhecimento que nem todo mundo tem, e por isso, apesar de talvez isso não ser nada demais em outra língua, é algo bem incisivo na nossa, aquela que é utilizada por aqui. Logo, queira ou não, isso deve ser encarado como "algo demais" - mesmo quiçá nem sendo essa a intenção. Cabe ao fórum manter a si mesmo na posição que sempre esteve.

 

Obrigado pela compreensão.

 

E eu espero que o tópico não mais seja floodado com o tema. Qualquer coisa, mandem MP que resolvemos, mas o tema do debate ainda é a Fase Elísios.

Tudo esclarecido, voltemos ao tópico, Ok?

Abraços a todos.

Eu não sabia que havia um jogo de reunião. Valeu pela informação.

E sinta-se à vontade para curtir o fórum, respeitando os membros e convivendo em paz com todo mundo. Aproveite quando quiser, e volte sempre.

 

Slip.

Olha, foi uma mera citação comparativa de línguas, e somente isto (e a ação está no passado, já foi feita, de ambas as partes, tanto que o cara já se desculpou comigo pelo que fez, e eu já me desculpei por tê-lo chamado de "tonto", que diga-se de passagem, não é nada "incisivo", nem na nossa língua, e mais trivial ainda na deles, ou seja, não desrespeitei ninguém grandes coisas).

E sinceramente, quem está fazendo tempestade em copos d'água não sou eu não (motivo pelo qual parei de postar aqui, há MUITO tempo atrás... muito cacique para pouco índio, é a impressão que esse forum dá), me faz o seguinte, apaga o meu registro, ok? Não tenho mais a mínima intenção de sequer visitar este local. Como você mesmo citou, isto o que você acabou de escrever - mesmo você sendo da moderação - deveria ter sido feito por PM.

 

E, como ato final, eis a grandiosidade de One Piece, Naruto e DBZ na Jump Festa 2008, e tentem achar Saint Seiya neste vídeo:

 

 

Difícil de achar, né? Infelizmente, coisa triste mesmo. Farewell!

 

Obs : 1º jogo:

http://en.wikipedia.org/wiki/Jump_Super_Stars

 

2º jogo, onde Saint Seiya só entrou, e por pouco, quase não entra(para ver a importância que o Japão está dando para a série, atualmente):

http://en.wikipedia.org/wiki/Jump_Ultimate_Stars

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JonesBlog, coisas foram ditas por mim, e assim o foram porque todos devem estar a par de que este tipo de situação não é permitida. Já que o quer, solicitarei à administração que retire seu registro do fórum - Eu já tentei ser hospitaleiro, mas se não quer nem assim... Paciência. Abraços.

 

Sobre o vídeo (obrigado por trazê-lo, aliás): Bleach, Naruto, Yu-Gi-Oh!, som de "Hadouken" (Street Fighter) ao fundo.

 

Uma parte enorme de Dragon Ball por lá, como já se imaginava. Um jogo do Mario, mas não sei qual é... Se é algum título de Wii ou se é Smash Bros. Super Mario Galaxy na lateral, também é visível. O stand da Konami é enorme, e o cartaz sobre o filme de L do ano que vem! Que grande.

One Piece com uma representação enorme, incrível. O resto do pessoal no Wii (o garotinho movendo o corpo pra jogar); De resto, muitos cosplays, representação de mais One Piece, mais e mais One Piece...

 

Nada de Saint Seiya, mas parece ter sido um grande evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vi pelos comentarios num dos videos do yotube que o JonesBlog colocou aqui, n m parece que iremos ver o trailer de SS a aprtir de uma gravaçao do local. segundo o autor do video ele nao consehui colocar nenhum trailer (falou de uma forma geral e nao concretamente de SS) devido à grande segurança nos stands da feira.

é esperar pa ver, mas se era pa ser divulgada alguma coisa ja teriamos visto o trailer.

ps: neste moento são 05:14 no ajpao do dia 24. por isso acho dificil que consigamos ver alguma coisa a partir de uma gravaçao do jump fest. por outro lado o colaborador do forum SSYE Toripon disse que ja viu o suposto trailer e que a açao esta mt boa e que as armaduras tb estao. pelo menos foi o que consegui perceber. se tiver enganado peço mil desculpas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vilarinho postou no site dele as fotos que postaram aqui.

Deu como fonte o www.kaizoku-fansubs.com

Mas alguém duvida que ele encontrou essa informação por aqui? =P

 

Mas caramba gente, uma pergunta. Esse trailler passou ou não nessa Jump Festa?

Por que se passou, é meio que improvavel que não tenham conseguido gravas o trailler... Só se CDZ for realmente uma desastre por lá. E duvido que dentre aquele monte de pessoas nenhuma foi lá ver, tirar fotos e gravar... Tenho esperanças ainda =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Espero não estar sonhando demais, mas acredito que o trailer foi transmitido e alguém conseguiu gravá-lo. De fato, seria improvável que esse momento passasse despercebido. Penso que, de algum modo, esse trailer aparecerá.

Mesmo que seja difícil, precisamos ter um pouco de paciência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...