rsmusachio 1 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 hAHahAHah Este fórum tá muito engraçado hoje, visitas internacionais, spoilers de última hora! Tudo é bem vindo! Não se ofenda, Jesus, o povo daqui é do bem. Acredito em ti e tomara que essa parte que tu citou realmente seja verdade. Vai ser muito bom se tivermos flashbacks da última guerra santa, um preview de LC e de ND. A parte do Hypnos colocando a Saori pra dormir foi um tanto engraçada ao ler... Será que ele vai ler alguma historinha pra ela nanar? Espero que tenhamos os 2 episódios ainda hoje!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Só uma pergunta, será que não seria adequado fazer um tópico específico para esses dois OVAs? Este topico ainda é sobre o "anúncio" do Elísios... Afinal, vai ter uma cacetada de posts durante a "vigília" e mais uma enxurrada de posts depois só de comentários. Aí pra depois a gente se concentrava em um topico especifico pro 3 e o 4 e assim por diante. Particularmente, acho melhor chamar os episodios de Hades 26 e 27. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Hola.Por favor, no faltes el respeto a mis "fuentes" como dices... Simplemente quiero compartir la información que me han ido pasado mis informadores con la Comunidad internacional de SS, pero no me creas si no quieres, me trae sin cuidado. Cuando veas que el Foro Saint Seiya InfoRed SNK es el primero no te extranhes, pero me da igual que seais vosotros o cualquiera los primeros, porque solo quiero ver las ovas Seja bem vindo amigo internacional .. E ae turma será que já foi lançado algum trailer fora aquele divulgado no japão a uns 2 meses atraz ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 (editado) Novas Informações Dourados em cena Os Espectros de Shiryu aparecem Seiya e Shun saltam Excalibur Shiryu em solo (?) A voz de Queen é de homem (ao que parece) Pégaso abriu suas asas by Sasshi!!! MEU CUORE TÁ NA BOCAAAAAA!!!!!! Editado Março 6, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Sasshi comentou tbm q parece q a abertura é a mesma, mas com algumas imagens novas, O encerramento tem imágens fantástica, o OVA termina com Seiya encontrando a ninfa (vide anime comic), o preview mostra os deuses gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 HAHAHAHAHA, é impossivel ficar imparcial perante o conhecimento de que essas porras ja passaram em algumas TVs, hahaha, mesmo se tratando de uma continuação da famigerada fase inferno. Vamo la galera !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 (editado) Primeiras Imagens by CavZodiaco.com.br Imagens da nova abertura!!! (A música é a mesma)!!! Valew Vilarinho!!!! Editado Março 6, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 (editado) Percebam nas imagens do Vilarinho o alerta do PPV, é como daquela vez q o Jesus do SNK ficava gravando só os segundos do OVA q emissora concedia de amostra, antes de bloquear por não ter comprado a exibição, hehehehe. Editado Março 6, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Toripon publicou a lista de dubladores novos: Queen >>>> Yūsei Oda Sylpheed >>>>> Tetsu Inada Hypnos >>>>> Futamata Issei Thanatos >>>>> Furukawa Toshio Seika >>>>> Satsuki Yukino Faltou traduzir alguns lá!! Allan, completa a lista, please Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Opa, na hora: Queen - Yûsei Ota Gordon - Hiro Syphild - Tetsu Inada Shunrei - Ai Bandô Miho - Takako Ooshiko Hypnos……Issei Futamata Thanatos……Toshio Furukawa Seika……Satsuki Yukino Geki…Kôhei Fukuhara Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 224 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 E o dublador do ban??? será que ele não fala nada??? Alguma notícia de como acaba o OVA 2 e do preview do OVA 3??? Algum comentário da animação?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 (editado) Considerando q os OVAs já foram exibidos, só pra dar um gostinho, upei no youtube o trailer: Um agradecimento especial ao Slip q me ajudou com a edição do video. Editado Março 6, 2008 por WAN Allan, editei pois o vídeo não estava abrindo. WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Boa tarde a todos, como nos nas duas partes do Mekai-Hen estarei aqui para ajudar a servir o Torrent! É nois na fita! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 O Jesus liberou imagens do video dos OVAs: http://snk-seiya.net/foro/index.php?showtopic=25618 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Nossa, até o Jesus está aqui! Me bateu um saudosismo imenso porque eu frequentava o SNK nos aureos tempos que era raro achar coisas do EG na net. Hola, Jesus! Bom, então o mistério "Queen mulher" foi resolvido, finalmente. Há sinais de mudanças bruscas como houve na fase "Santuário"? Alguém sabe disso? Há esse rumor que Jesus citou, mas não sei não.... Seria interessante até. Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Nossa, bom demais! Essa sensação! Essa Ansiedade!!!! Temo quando tudo isso acabar, e quando não terei mais motivos pra sentir isso! Mas por hora é aproveitar mais uma vez essa saudosa sensação! Longa vida ao Cavaleiros! Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Jesus vai disponibilizar os ovas completos até amanhã de noite \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Salve Jesus!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Ansioso eu não estou, para ser bem sincero. Na verdade eu tô meio "ver para crer" então não estou sequer empolgado. Caso o primeiro e o segundo ova estejam bons então quem sabe eu me empolgue. Mas é legal saber que finalmente SS está "acabando" (naquelas...). Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 (editado) Jesus vai disponibilizar os ovas completos até amanhã de noite \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Salve Jesus!! Só q segundo o próprio Jesus lá no foro SNK: somente para os membros do seu fórum. Então fica no ar: pq então veio anunciar aqui e no SSYE? Mas q forma de chamar a atenção... Mais imagens do Jesus: http://snk-seiya.net/foro/index.php?showtopic=25618 Editado Março 6, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 acho que ele ficou brabo com a gente. mas a gente foi tri com ele. haha tá, eu viro membro do fórum dele então Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Nossa Vlw nicol ... Nossa agora eu estou ansioso para ver se consertaram a cagada que fizeram no mekai !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 Bando de Tomés...deixem Jesus trabalhar em paz, esse Shakete... Enfim, afinal, o Queen é mulher ou homem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 http://img407.imageshack.us/img407/1677/hades10ts1.jpg Impressão minha, ou Hades ressuscitou Io de Scylla e o colocou como Espectro? Huahaua! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 É homem mesmo, o dublador dele matou a questão, Queen é mais um "Misty" de Saint Seiya. Bom, tava me informando aqui e ao q parece a entrevista especial com os dubladores foi com o Morita (Seiya), Miura (Hyoga) e Kazuya (Shun). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 6, 2008 Compartilhar Postado Março 6, 2008 http://img407.imageshack.us/img407/1677/hades10ts1.jpg Impressão minha, ou Hades ressuscitou Io de Scylla e o colocou como Espectro? Huahaua! Hehehehe...realmente igualzinho. Se bem que já era meio óbvio que Queen era homem, pois em algumas imagens do mangá ele era a cara do Shura e, na boa, Masami é doido, mas colocar uma mulher com a cara do Shura seria demais hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados