Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hola.

Os dije hace unas horas que tendría mi foro Saint Seiya SNK Info Red el honor de la primicia de estas OVAS. En las próximas horas las podréis descargar.

Disfrutad de SS, da igual que Comunidad haya sido (en este caso la en Espanhol), pero TODAS podremos disfrutarlas.

Los Dioses Gemelos lucen majestuosos en ese lugar incomparable que son los Elíseos.

Espero que exista una Hermandad en este Foro Brasilero y el mío.

s hablo porque quiero estrechar lazos on la Comunidad Internacional, si hablais con otros foros decid por favor que Jesús Schrait al contrario de lo que se dice no es mala persona, sino no me esforzaría tanto en dar estas exclusivas.

ACTUALIZADO

Ya esta la OVA 1!! que esperan? vayan a la seccion de descargas de mi página para ser los primeros en verla por ella. Muy pronto mas enlaces alternativos asi como los respectivos subtitulos en castellano

Registraos es GRATIS!!!!!!

http://members.lycos.co.uk/forosnk/

Editado por Jesús Schraidt
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como quería estrechar lazos con la Comunidad de SS Internacional elegí a uno de los foros no hispanos mas representativos: vosotros.

Estáis invitados y bienvenidos a registraros en mi foro SS Infored SNK para compartir las OVAS y lo que queráis.

En pocas horas estará la OVA 2 con la mejor calidaddel momento.

Editado por Jesús Schraidt
Link para o post

Boa noite pessoas! Eu não deveria estar aqui hoje, mas não resisti : D

Pope Shion colocou à disposição um link de download direto do OVA 1 através do MegaUpload, aqui.

O MegaUpload nunca funciona pra mim, mas eu encontrei um jeito de fazer funcionar: vão nesse site, e, na seção "Megaupload Premium Link Generator Guide", coloquem:

UBVBIVP4

E cliquem em "Generate Premium Link". Eu estou baixando agora, mas a velocidade é péssima...O arquivo tem 249 MB, a qualidade é mais ou menos (conforme pode ser visto no site do Pope Shion), e pra mim faltam 2h 59min...Assim que eu acabar, se não houver uma fonte melhor, eu coloco em outros lugares (e tento quebrar em arquivos menores, embora eu não seja bom nisso).

Abraços!

Erasculio

Link para o post

Eu estou baixando a 70kbs, mas não peguei a toolbar porque ela é cheia de malwares. Daqui a pouco terminará ;D

Ah, tinha me esquecido: DEPOIS DE 4 ANOS, POSSO AFIRMAR, COM VEEMÊNCIA, QUE QUEEN É HOMEM!! Huahuahauhauha!

Muita gente foi na onda da Sacred Saga, mas, ainda assim, eu sempre insisti que ele era homem \o\

Já vejo que muitas meninas que jogam RPG com Queen, como mulher, não gostará da "novidade" ;D

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Link para o post

Já fixei o tópico para linkar os OVAs, pois ficará bem mais fácil,ao invés de sair catando tópico adentro.

Outra coisa: vendo o que rgl postou mais cedo, mudei o nome do tópico, pois a fase Elísios já começou ;D

Qualquer coisa, MP.

A presto o/

Link para o post

Nossa, graças à contribuição mundial já temos os OVAs para baixar, que beleza! Não imaginei que até o final desta noite já teria o OVA 26!! Maravilha!

Se alguém reclamar de sua conexão, lembrem-se que eu estou baixando entre 11 e 21 KBps...e ainda torcendo para que fique nessa faixa /evil

Link para o post

Para baixar usem esse plugin no firefox(pra quem nao sabe)

https://addons.mozilla.org/firefox/3843/

Depois de ter feito isso, é só fechar o Firefox e abri-lo novamente... Pronto! Agora você deve no Firefox, lá em Ferramentas, Ativar a opção Megaupload 3 ( Ferramentas > Megaupload 3 > Ligado )

Ai basta entrar no link do megaupload

Link para o post

Mana, é exatamente o que o Fernando disse aí em cima.

Ué, eu achei que isso tivesse na parte de dicas, tutoriais e tal. /evil

De todo modo, peço desculpas.

É bom lembrar que esse Megaupload3 costuma funcionar melhor entre o horário de 20:00 e 8:00.

Rozan, ok.

Editado por Slip Questão
Emoticon errado ¬¬
Link para o post

Putz... Três horas para baixar... Broxante...

Mas é a ultima Saga... Dps dessa só o passado. Vou zerar Sonic pra ver se passa o tempo /evil

Ah e só pro povo que chegou agora não ficar perdido. O link ta na pagina 39 no ultimo post.

Link para o post
Putz... Três horas para baixar... Broxante...

Mas é a ultima Saga... Dps dessa só o passado. Vou zerar Sonic pra ver se passa o tempo :P

Ah e só pro povo que chegou agora não ficar perdido. O link ta na pagina 39 no ultimo post.

Já fixei o tópico do download, pai ;D

É só olhar nos pins \o\

A presto o/

Link para o post

Acabei de assistir e o OVA 1 e conclui q esse capitulo foi o mais emocionante em termos de Ação até agora!

A luta do Shiryu apesar de terminar ja nesse OVA deu pra ver q foi um dura batalha, montrando muita maturidade na batalha assim como o Hyoga q estraçalhou a Surplice de Minos com sua Execução Aurora.

Apesar do OVA ter 200 mb não chega ter uma qualidade igual as RAWs, com o som xiado com uma sincronia de audio atrasada em relação ao video e a imagem + ou - em baixa qualidade não deu pra avaliar na questão de cores e CG, mas o video eh assistivel e deu pra matar muito a anciedade.

Agora estou baixando o Ova 2!

Gracias Jesus peros OVAS!

Link para o post

hum... A abertura sofreu umas poucas modificações de imagem, apenas.

A mais notável é a do início dela, com imagens do inferno ferrado pelas lutas já ocorridas por lá. Giudecca e o que parecem ser as prisões.

Não sei se é só aqui, mas esse som tá atrasado. E com muitos chiados... Enfim, não vou comentar de qualidade, mas o áudio tá um pouco atrasado aqui.

A voz dO Queen é beeeeeeeeem máscula, heuaheauehauhaaaaaaaaa!

Hyoga, Minos é o seu terror. :)

CLÁSSICOOOOOOOOOOOOOOOOO! Lembram de quando Shun e Seiya defendem o que seria a garrada fatal de Shido de Mizar, em Asgard? Lembram da musiquinha que toca, quando Shun segura a mão do guerreiro deus de Asgard com suas correntes? Quando Seiya abre suas asas, é exatamente a mesma música que toca!

Poxa, fiquei bem feliz.

Não gostei nada da cara do Shun, enquanto Seiya fala umas coisas sobre ter as asas abertas. Um sorrisinho meio fora de hora. Eu hein...

Não curti a Execução Aurora do Santo de Cisne.

Blood Flower Scissors: ARGH. Nem falo nada... /evil

Annihilation Flap: Mais ou menos.

Rozan Ryuu hi Shou: Putz! Não, nem isso foi consertado em Elysion-Hen, infelizmente. Tá praticamente igual ao do Meikai-hen. Também não curti.

Editado por Slip Questão
Link para o post

Bom, acabei de ver o OVA 1 tbm, sinceramente saiu como eu esperava. Vi muitos defeitos, mas tudo dentro do q eu esperava (por exemplo, a hiperdimensão, teve momentos bem legais, mas quando os Cavaleiros apareciam com asas, ela parava geral).

A luta do Hyoga eu gostei mais na parte dos fios se congelando e tal, não foi uma luta ruim, só menos empogante q a do Shiryu.

Bom, teve muita reutilização de cenas do Meikai Kosho, o q eu já esperava mesmo, e nenhuma BGM nova.

Meu amigo me passou só o som dos OVAs (ele não conseguiu burlar o copy guard pq ele não tinha o aparelho correto pra isso), mas com o áudio bom eu consegui escutar a música de encerramento, o preview, o OVA 2 e a entrevista com os dubladores.

Vou ver se coloco a música do encerramento na ótima qualidade q tenho.

Link para o post

Ahhhh! O Rozan Hyaku Ryu Ha ficou legal. Agora sim. 8)

Olha, sobre o OVA 1, eu só queria fazer três apontamentos gerais:

- Defeito no áudio. E não, não falo da qualidade e nem dos chiados, pois isso é do encoding. Falo da altura das músicas por praticamente todo o OVA 26. Elas andam muito altas.

- Eu tive a impressão de esse OVA ter sido muito corrido.

- Acho que pecaram na caracterização de expressões faciais dos personagens.

Editado por Slip Questão
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...