Cerberus_rack 184 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Odeio ser pessimista, mas se tivemos essa animação com armaduras simples e com os deuses de túnica imaginem como sera com as armaduras divinas e as sapuris dos deuses incluindo a de Hades, acho que eles so vão mecher a boca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Os Ovas deviam se chamar MWS (Mangá with Sound). Aquilo é praticamente ler o mangá só com dublagem e músicas de fundo. Deprimente! Cavaleiros tem q mudar de estúdio urgentemente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 HAHAH, o lance é o desenho mesmo pow. Eu desenho e sei como é isso. Tem horas que eu faço um desenho lindo, maravilhoso, mas o cara fica muito mecanico. Outras eu faço ums rabiscos e deixo o cara bem natural. Essa equipe de produção é uma carniça, quero matar todos eles, hahahahaaha. Coisas que poderiam deixar os ovas bem melhores sem nenhuma diferença de recursos : OVA 1 : -Angulos de cenas. Poderiam mostrar mais os personagems em corpo inteiro, e mostrar varios angulos diferentes, com cenas onde vemos um personagem por traz, e logo em seguida cortar para ele de frente ou de lado. Nosso olho enxerga em quadros, se vc tentar mover a cabeça po lado não vai conseguir ver o ambiente como uma camera, vc não consegue manter o olho parado, ele precisa focar algo. Por isso, os cortes são mais atraentes para os olhos doque uma camera que gire ou apenas corra po lado. - Sangue, isso da um tom mais adulto a qualquer coisa, esses ovas estão muito infantis, da até vergonha quando alguem entra no quarto e eu to assistindo CDZ. Não sentia isso quando era os ovas de Hades Santuario, kkkkkkkkkkkkkkk. - Movimentos rapidos. Eles não sabem fazer cenas de luta. Senti um esforço anormal na cena do Minos quebrando o esquife. Eles poderiam fazela em dois quadros: Um com minos carregando o golpe, com o braço tensionado, e no outro minos com o braço ja esticado no soco, bem slide show mesmo, mas seria melhor que ver o soco do minos xegando bizarramente daquele geito. Do geito que eu falei, somado a ums tracinhos rabiscados pa dar impressão de velocidade, ia ficar que nem DBZ. - Mais cerimonia nos acontecimentos. Parece que estamos assistindo a algo em velocidade acelerada. Eu esperi tanto pa ver a Exucação Aurora e ela durou segundos. A mesma coisa eu sentia quando via o Greates Caution. Bastava eles demorarem algums segundos com uma cena do hyoga de frente disparando o golpe, e o minos voando longe, em 2 angulos, um de frente, e o outro de lado, pa dar efeito da distancia que ele foi jogado. Mesma coisa com Shiryu e os espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Mas o que mais irrita msm é essa incistencia de ficar focando os rostos a todo instance, fica uma coisa tão minimalista é como se o cenarios foce um pano de 3mx3m, se mudassem isso já seria uam gradissimo avanço, fizeram isso no OVA 3 do kosho, num sei que merda foi que depois voltou ao "normal" Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 - Eu estava ansiosíssima pela cena em que uma musa (não existem ninfas nos Elísios) sai correndo, com medo de Seiya. O anime acertou, 7 musas, pois no mangá constam 9. É q pro Kurumada são ninfas mesmo, a tradução é aquela mesmo, acho q ou ele não sabe o q são musas ou então não quis mesmo colocá-las como tal. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Alguém sabe informar a opinião geral do pessoal do exterior (franceses, chineses, japoneses, etc.) ? Ou seríamos só nós os inconformados? Link para o post Compartilhar em outros sites
chr0n0_trigger 2 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Olá pessoas!!!! Eu só estou baixando agora!!!!! Morrendo de ansiedade Só vi a abertura até agora!!! Nossa, que coisa ruim!!!! Como pode a abertura da última fase ser igualzinha a da fase Inferno??????? Fiquei revoltada!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Cade a brigada anti clones pra falar que o Gordon ta IGUAL ao Aldebaran? Adolf é o nome do Cachorro da Pandora? Vacilo transformar Hitler em um dalmata... Adorei a cena Ikki x Pandora.. Foi uma das poucas que salvou... Pelo Menos o Ikki não fez o numero do Lago dos Cisnes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Ova 2 : - Toda vez em que seiya caiu no chão florido dos Elisios eles poderiam fazer terra voando. E deixar o locad da queda desflorido. Isso ia dar mais gosto de ver as cenas, pq PQP que xão de terra dura é aquele que o cara cai de mais de 50 metros de altura, com uma armadura de aço, e nem sequer amassa o jardim..... - Sangue....poderia ter sangue, que nem nos episodios classicos. Alem disso, as "poses" de Thanatos poderiam ser melhores. Ele poderia esticar mais o braço pa lançar suas gosminhas.....e essas ficariam mais atraentes se não ficassem presas ao dono por uma corda. - A expressões faciais, essa equipe não sabe fazer. Poderia mostrar o seya com uma cara bem mais sofrida ao receber os golpes. AH, lembrei de dizer que a cara do Minos quando morreu foi boa, senti violencia ali, foi bem sinistro, só faltou focar uma cena dele de corpo inteiro morrendo. - Na cena de ikki, poderia mostrar espectro por espectro morrendo, ou então de 2 em 2, e em vez de mostrar só um farol vermelhoe e eles voando, poderiam adicionar traços para simular o vento, que nem fizeram com o Basilisco, e na serie classica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Março 7, 2008 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2008 Tendo visto os OVAs, eu concordo com o que todo mundo já disse. Eu acho que o anime de CdZ "acabou" com o Overture. Diante da decisão (estúpida) da Toei em lançar o filme nos cinemas (e só no cinema deles), resultando no fracasso do filme, e da subseqüente decisão (ainda mais estúpida) de Kurumada em demitir todo o elenco principal (pra não falar do diretor do Overture e do produtor do mesmo), eu acho que CdZ parou de ser levado a sério mesmo no Japão. Não é a menor surpresa saber que quase ninguém estava nem aí para o trailer dos Elísios, no evento em que ele foi exibido (enquanto a exposição dos Cloth Myths no mesmo evento estava cheia de gente, pra não falar dos estandes super lotados de outros animes). Também não é estranho ouvir tantos membros do staff, de animadores até atores, dizendo que a Fase Elísios é o fim de CdZ. Aliás, eu torço para que Kurumada não continue com a Fase do Céu. Primeiro porque ele já está muito senil pra fazer uma história decente, e segundo porque a equipe atual da Toei responsável pelas animações de CdZ já nos deu provas cabais da incompetência deles. A minha torcida agora é de que o Episódio G e o Lost Canvas sejam animados por outro estúdio, um que esteja disposto a fazer um trabalho decente, no nível que CdZ merece. Ou então, que por um milagre a equipe da Fase Santuário de Hades e do Overture seja contrada novamente pela Toei. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Alguém sabe informar a opinião geral do pessoal do exterior (franceses, chineses, japoneses, etc.) ? Ou seríamos só nós os inconformados? O cenário q vc tá vendo aqui é o mesmo no resto do mundo, apreciam-se algumas coisas, reclama-se de outras. Em linhas gerais todo mundo gostou: dos desenhos, das BGMs escolhidas, da dublagem (especialmente dos deuses gêmeos), da música de encerramento. Enfim, todos os fãs pensam praticamente igual, só mudam de idioma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 (editado) Kurumada até q poderia continuar escrevendo a saga do céu, contanto que dê algum valor e não saia capítulos de mangá a cada 3 meses como é com o Next Dimension. O ideal seria Cdz continua com o nd, lc e o tenkai, mas em OUTRO estúdio. Acho praticamente impossivel q a Toei volte atras e chame a mesma equipe de animação de Hades santuário. Agora se fosse pra outro estúdio eles podiama até chamar ou então usar a equipe deles mesmo, afinal qualquer coisa é melhor que essa atual equipe. Espero que o FIM de cdz seja o fim da produção pela TOEI, pq daí todo mundo comemoraria esse fim. Editado Março 7, 2008 por sonsin Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 O pior é lembrar a "marca" que Saint Seiya era. Você vai no google, e escreve Cavaleiros dos Zosdiacos, aparece entã aquelas imaganes maravilhosas do quinteto unido, com atenha no meio, dos bronzeados unindo os punhos, dos dourados todos juntos....... caralhu, pa acabar assim, pa acabar noque consagrou a obra : O anime. Porque o Mangá, o original, nunca teria ido tão longe se o anime não tivesse sido lançado. O traço era horrivel e aquelas armaduras de joelheiras, passadeiras e cotoveleiras não convenciam. O anime e seus filmes, pessimos pa história, mas muito bem animados que deram gás pa CDZ. Ai vem uma équipesinha FDP e faz essa merda, hahaha. E quanto animar o Ep.G e LC, eu não curto a ideia, antes refizessem a saga inferno de hades doque animar esses 2. Eu esperei muito pa ver a conclusão da saga original, e ficaria com um gosto pessimo na boca de ver LC e Ep.G bem animados com uma fase inferno dessas........... Neon genesis evangelion lançaram um filme que conta a história dos épisódios.... com retoques das atuais tecnicas de animação.....se fizessem isso com CDZ, seria um sonho realizado. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 É a maldição do Yamauchi e do Toru Furuya auhauhauhauuauh Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Na minha opinião um remake do inferno + elisios é impossivel atualmente. Daqui uns 10 anos quem sabe, mas hoje em dia nem a pau.. O que teriamos que torcer agora é pelo q está por vir, no caso Epg e lost canvas. Baseado nesses, se forem pra outro estúdio e fizerem sucesso, nada impede a Toei (que tem os direitos da série classica) se tocar e relançar um remake daqui uns anos. Porém se a animação do futuro de cdz continuar com a Toei, podemos esquecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 (editado) Kurumada até q poderia continuar escrevendo a saga do céu, contanto que dê algum valor e não saia capítulos de mangá a cada 3 meses como é com o Next Dimension. O ideal seria Cdz continua com o nd, lc e o tenkai, mas em OUTRO estúdio. Olha, acho q Kurumada deveria se aposentar de vez e deixar o Tenkai nas mãos de outro mangaka. E não acho q a Toei seja o problema, tem muitos outros animes da Toei q não são tratados assim, o problema é Kurumada e a equipe q ele tanto valoriza. Acho praticamente impossivel q a Toei volte atras e chame a mesma equipe de animação de Hades santuário. Agora se fosse pra outro estúdio eles podiama até chamar ou então usar a equipe deles mesmo, afinal qualquer coisa é melhor que essa atual equipe. Espero que o FIM de cdz seja o fim da produção pela TOEI, pq daí todo mundo comemoraria esse fim. Acho q realmente agora já é tarde pra pensar em uma mudança de staff, talvez pra LC e EPG, e quem sabe num Tenkai-hen. Mesmo outro estúdio trabalhando em Saint Seiya, tem q ter um staff totalmente competente. Editado Março 7, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Pode não ter muito a ver com o topico mas... Como um machado pode vencer uma espada? :blink: É a maldição do Yamauchi e do Toru Furuya [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Acabei de assistir e concordo com muito do que foi dito. Sabe, às vezes acho que se se fizesse apenas igual ao anime clássico já tava ótimo. Era muito menos artificial do que este. Apesar de que o sonho seria se fosse tudo como na fase Santuário do Meikai. Mas, por algum motivo (não sei bem qual) gostei mais do segundo ova. Parece que o desenho tá melhor, as cores, enfim, gostei mais do segundo. Quando serão exibidos os próximos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Mas, por algum motivo (não sei bem qual) gostei mais do segundo ova. Parece que o desenho tá melhor, as cores, enfim, gostei mais do segundo. Quando serão exibidos os próximos? Acho q vc teve essa impressão justamente pq esse OVA tem bem menos ação e por isso grande parte dele basta ter bons desenhos, como foi o caso da história da Pandora, foi muito legal essa parte, os maiores problemas são nas cenas de ação mesmo, aí os problemas ficam mais visiveis. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Discordo Allan, se vc for pegar o staff um a um, mudança maior é o diretor e os dubladores, muita gente continuou, inclusive os medalhões Araki e Himeno. Eu ainda axo que a Toei negligencia d+. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Nicol estarrando, hahahaha. É a maldição do Yamauchi e do Toru Furuya (3) Finess, eu não vejo como a espada venceria o maxado, hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
chr0n0_trigger 2 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Credo, gente! Mas que povo revoltado são vocês! Como que um fan decente de CDZ pode torcer para que acabe??? :blink: Eu quero é que não termine nunca e que depois da saga do Céu venham muitas outras. Bem, eu estou assistindo o primeiro capítulo e estou gostando bastante. Como já disse, só não gostei é da abertura, de resto está maravilhosoooooooooooo!! Mas, nossa, como aqueles três são clonados de outros personagens! Quando eles apareceram eu disse: "mas o que que o Aldebaran está fazendo do lado do Io e do Radamanthis/Máscara da Morte????" Muito rox as lutas! Achei tudo lindooo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Discordo Allan, se vc for pegar o staff um a um, mudança maior é o diretor e os dubladores, muita gente continuou, inclusive os medalhões Araki e Himeno. Eu ainda axo que a Toei negligencia d+. Por isso eu disse STAFF TOTALMENTE COMPETENTE. Não adianta nada ter Yokoyama, Araki, Himeno e outros bons profissionais se os q tem maior influência, como Katsumata e Kuroda, não se encaixam com os demais no contexto q esses OVAs precisavam. A Toei não negligenciou nada, ela é só uma empresa q financia e contrata pessoas, agora se Kurumada dá seu total apoio e comemora (como disse toripon) o resultado dessa equipe, a Toei só pode confiar nesse aval. E como os fãs compram os DVDs e vêem o PPV mesmo assim, então tá lucrando de algum jeito, tá blz pra Toei. Ela só faz o papel dela. Kurumada e o staff q fizessem o deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 Credo, gente! Mas que povo revoltado são vocês! Como que um fan decente de CDZ pode torcer para que acabe??? :blink: Melhor terminar agora com o minimo de honra do que ver na Saga do céu um cara gordo vestindo a armadura de pegaso enfrentando bonecos de massa... Pelo menos é isso que eu acho. Io agora alem das 6 bestas e o tornado tem tambem uma guiliotina... Como a corrente de anrdômeda iria defender essa? Ainda não consigo entender como o Machado do Gordon consegue vencer a Excalibur... Link para o post Compartilhar em outros sites
chr0n0_trigger 2 Postado Março 7, 2008 Compartilhar Postado Março 7, 2008 (editado) Melhor terminar agora com o minimo de honra do que ver na Saga do céu um cara gordo vestindo a armadura de pegaso enfrentando bonecos de massa... Pelo menos é isso que eu acho. De onde você tirou isso?? :blink: É claro que eu concordo que a série deve seguir com qualidade, mas é o maior exagero ficar falando que os episódios estão uma droga, mal desenhados, estranhos ou sei lá o que mais... Adorei as batalhas, as imagens e todo o resto e sendo assim, não vejo motivos para tanto desespero. E continuo querendo que tenham mais outras mil sagas. Editado Março 7, 2008 por chr0n0_trigger Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados