chr0n0_trigger 2 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Tem gente muito chata aqui! Algumas coisas são engraçadas, mas me pergunto: vcs não assistem à episódios da série clássica, né? Se vocês acham que esses novos episódios não estão bons, acredito que devam passar longe de episódios como o 25 da série clássica, quando a Saori descobre que é Atena. Aquilo sim é desenho mal feito... Concordo plenamenete! É só compararmos a luta do Hyoga com o Milo ou o Saga tomando banho na sua piscininha que qualquer um percebe que Elísios está mais do que bem desenhado. E aliás, não vi nada de errado em seu traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 (editado) Prezados, acredito que ainda não foi postado aqui: Episódio 01 Idioma: Japonês Legendas: Sem Legendas Formato: .RMVB Tamanho: 50mb Link: http://rapidshare.com/files/97776498/_CAVZ...us.TEMP.26.rmvb Episódio 02 Idioma: Japonês Legendas: Sem Legendas Formato: .RMVB Tamanho: 50mb Link: http://rapidshare.com/files/97825376/_CAVZ...us.TEMP.27.rmvb creditos: cavzod.net Peguei no orkut, PARECE confiável, mas não cheguei a conferir ainda. Baixando... EDIT: São links confiáveis sim. Editado Março 8, 2008 por rgl Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Finalmente um RMVB...obrigado...vou baixar e pegar o manga pra acompanhar o "anime"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Não é questão de ser chato... Vocês pelo visto não viram a fase Santuario de Hades ou o Oventure... A questão é: Pq não pode ter a mesma qualidade da Fase Santuario ou do Oventure? Na epoca da luta Milo x Hyoga o pessoal não tinha metade dos recursos que tem hj e mesmo assim não fez feio. Hj em dia com diversos meios de tornar a fase Elisius algo que ficasse marcado para sempre de maneira positiva(a primeira fase de Hades mostrou que isso era possivel) ao inves de terminar aos trancos e barrancos. Estão fazendo os ultimos episodios para se livrar finalmente de Saint Seiya e não para agradar os fãs que estão a anos esperando o fim dessa serie. Se vocês estão achando que ta otima então ta. Mas não venham querer dizer que as pessoas que tem certeza que poderia ser MUITO melhor são chatas. Somos apenas fãs que queriamos ver o desfecho de nosso anime preferido com um nivel digno de um anime como Saint Seiya. Nada mais que isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
chr0n0_trigger 2 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Eu entendo perfeitamente, Finess. Mas não me refiro aos recursos de antigamente serem mais limitados, pois é só compararmos, por exemplo o primeiro episódio da luta Hyoga X Milo com o segundo que perceberemos uma drástica diferença. Até mesmo na fase "clássica" das doze casas haviam esses picos e agora em Hades, eles estão longe de serem tão acentuados. O traço dos desenhos, na minha opinião, é bonito, não vejo tantos problemas. É claro que concordo que devemos esperar algo bom e de qualidade para essa série, mas discordo que ela esteja tão ruim assim... Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Mas o problema não é o traço é a (pouca) animação. Só cenas paradas. Só bocas mexendo. Só rosto aparece na hora do golpe. São essas as reclamações. Eliz realmente sou seu fã, penso igual você. Apesar de estar uma porquera, comparando com o que poderia ser feito, vou assistir. Já não adianta mais fazer nada quanto ao Elysiun. O jeito é torcer para que se CDZ continuar, a coisa melhore 100%. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Só eu reparei q o rosário ainda tinha umas mil contas cor-de rosa quando Ikki vazou? No mangá, os últimos espectros a morrer foram aqueles q o Ikki mata. Aì o rosário já fica todo preto No Ova num fizeram isso não.. nada a v né? Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 (editado) Joquer acho que aquelas contas escuras eram os vivos e as roxas os mortos. Realmente ninguem lá assistiu os OVAS do Santuário Editado Março 8, 2008 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 (editado) Aloha! Ainda não baixei esses 2 novos OVAs porque me falaram que a qualidade (do vídeo) está tosca, além de estar em 10 fps - alguém pode me confirmar isso? Será que alguma boa alma conseguiu ripar os OVAs da TV - assim como sempre foi - com qualidade suprema de DVD em 640x480 em 29,97 fps ??? Ou teremos que esperar o lançamento dos DVDs? Sempre depois de uns dias saia em torrent o rip feito digitalmente da TV japonesa e tinha uma qualidade tremenda (só pecava que em alguns OVAs o brilho na imagem estava um pouco acima do normal) - mas ainda assim era muito melhor do que esses que saíram. Um colega meu que baixou falou que está com qualidade de celular... vsf. Falou! Editado Março 8, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 É verdade, Lord. A qualidade está baixa, mas, ao que parece, foi por conta de quando encodaram. Além da imagem, ainda há o som sem sincronia e chiando. Só recomendo baixar se realmente quiser matar a ansiedade para ver Bom, quanto à questão de qualidade: O Dragão de Rozan resumiu tudo. É fato que SEMPRE HÁ ALGO QUE NÃO AGRADA A TODOS e a opinião de cada um deve ser respeitada. Não gosta? Ótimo. Gosta? Ótimo também. Muita gente me sova até hoje porque eu ODEIO o Tenkai-hen Joshô. Péssimo, terrível. Enredo podre, desfecho pior ainda. Sem contar que as idéias iniciais, que poderiam esclarecer muito do que ficou em aberto, foram vetadas pelos roteiristas da TOEI. Nicol sabe disso ricamente e, se forem olhar nos tópicos do movie, verão as explicações do roteiro inicial. Entretanto, o que falta no enredo, compensa com a animação. Tudo está PERFEITO: traço, animação, cenários, bgms. No caso dos OVAs Meikai/Elysion 1 e 2, as cenas quadro a quadro, onde parece mais que é um mangá colorido, não agradam. A cena de Seiya "rodando" para cair é o cúmulo da podridão de uma animação. Eu curti bastante o traço, a colorização (Minos ficou BEM melhor agora). Mas a animação em si é que rende todo esse desgosto na maioria dos que aqui postam. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 (editado) Se ser chato é prezar pela qualidade geral da série, sou chato com muito orgulho, porque essa é a minha série favorita e é muito ruim vê-la cheia de problemas. Simples assim. Ainda não vi o OVA 27. Dracon, vou dar uma olhada nos Distros pra ver se já há alguma raw decente. Editado Março 8, 2008 por Slip Questão Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Se ser chato é prezar pela qualidade geral da série, sou chato com muito orgulho, porque essa é a minha série favorita e é muito ruim vê-la cheia de problemas. [2] O oventure, nos quisitos tecnicos, é perfeito. Mas no quisito roteiro é uma tragedia... Ate hj não entendi nada daquele filme. Se o pessoal tava com ma vontade pra fazer então não fizesse ora... É muito melhor do que ferrar o final da serie. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Assisti aos 2 agora. a Animação está muito fraca mesmo, como falaram anteriormente em algumas passagens parece o mangá colorido com falas. Mas o 2º já foi melhor, embora algumas cenas q poderiam ter sido melhor trabalhadas/produzidas. Pelas "cenas do próximo capítulo" parece q a coisa vai melhorar nos próximos ovas. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 A cena em que Shiryu e Gordon se confrontam é deprimentemente lamentável. Parece vídeo feito por fãs (com todo respeito) Link para o post Compartilhar em outros sites
EpsyloN 0 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 (editado) En español: Hola! Soy nuevo en este foro y quiero saludar a todos sus usuarios! Soy conocido como EpsyloN y participio en muchos proyectos para hacer aún más grande a Saint Seiya: soy administrador de www.saintseiyafigures.tk y soy compositor de la música del Cygnus Project. Lamentablemente he venido para hablar de algo que no es muy agradable: Jesús Schraidt. Leí que ha venido a esta comunidad para ofrecerles su "apoyo" y "amistad". Sí, es cierto que consiguió las ovas (aunque en una calidad muy baja), pero no deben escuchar sus cantos de sirena. Él es abiertamente nazi. Ustedes solo necesitan entrar al SNK para ver la bandera con esbástica y su firma, que también tiene esbástica. Si lo prefieren, pueden ver el avatar que llevaba en el aniversario de la muerte de Hitler: http://img369.imageshack.us/img369/5594/jesusnaziqg3.jpg Él dice que es "una buena persona". No, no lo es. En su foro ha insultado a homosexuales llamándoles "aberraciones" o "desviados". Si yo queria poner un mensaje de amor a mi novio en el subforo de "romance", el mensaje era censurado y el tema cerrado. Ha insultado a todos los pueblos latinoamericanos varias veces ("patéticos", "tercermundistas", "inútiles", "desevolucionados" etc...), lo cual ha sido motivo de que el SNK ahora esté vacío, porque todos se fueron al leer eso. Sí, también ha insultado a Brazil y a los brasileños varias veces: a la selección de fútbol y sus seguidores, y también a las comunidades de fans de Saint Seiya de Brazil. No hace falta que me crean, no tienen más que comprobarlo ustedes mismos (si es que no eliminó esos mensajes). Pero deben tener cuidado cuando ahora, que el SNK ya no es más que una patética página poco visitada, les viene a decir que quiere ser amigo de ustedes. Saint Seiya Yours Ever (SSYE) a la que ustedes están afiliados, fue creada por usuarios que fueron baneados del SNK por ser gente buena y justa que no estaba de acuerdo con los insultos de Jesús Schraidt. Y en otro asunto, quisiera referirme al problema con X-Japan. Muchos dicen que fue esta comunidad la que trató de sobornarle para conseguir en exclusiva los Raws. No sé si es cierto o no, pero quien quiera que haya sido, realmente es un mal fan de Saint Seiya, un egoista y un usurpador y monopolizador del material gratuito que debe ser para todos los fans. Sin más un saludo y les deseo éxitos en el futuro! _______________________________ In English: Hello! I am new to this forum and I want to salute all its users! I am known as EpsyloN and participle in many projects to make even greater Saint Seiya: i am the www.saintseiyafigures.tk webmaster and I am the composer of music for the Cygnus Project. Unfortunately I have come to talk about something that is not very pleasant: Jesus Schraidt. I read that it has come to this community to offer their "support" and "friendship". Yes, it's true that he had the OVAs (although in a very low quality), but you should not listen to his siren charming voice. He is openly Nazi. You need only enter the SNK to see the flag with esvastic and its signature, which also has esvastic. If you prefer, they can see the avatar he had on the anniversary of Hitler's death: http://img369.imageshack.us/img369/5594/jesusnaziqg3.jpg He said he was "a good person". No, he's not. In his forum has insulted homosexuals calling us (i am) "aberrations" or "deviant". I wrote a message of love for my boyfriend in Subforum "Romance", and the message was censured and the Topic closed. He has insulted all the peoples of Latin America several times ( "pathetic", "third world", "useless", "unevolved" etc...), which has been a source of the SNK now is empty because everyone went after read that. Yes, it has also insulted Brazil and the Brazilians several times: its football narional team and his followers, as well as the communities of Saint Seiya fans of Brazil. I do not need to believe me, simply check yourselves (if he didn't eliminate these messages). But should be carefully, now that SNK is nothing more than a pathetic low visited site, he come to say that wants to be your friend. Saint Seiya Yours Ever (SSYE) to which you are affiliated, was created by users who were banned from SNK only for being good and just people who did not agree with insults Jesus Schraidt worte to the latin people and homosexuals. And in another case, I refer to the problem with X-Japan. Many say that this was the community that tried to bribe to get the exclusive Raws. I do not know whether it was true or not, but whoever has been, he is really a bad fan of Saint Seiya, and selfish. That material has to be free for all fans. Without further a greeting and wish them success in the future! _________________________ Em português (tradução on-line, desculpe se você não entendê-la bem): Olá! Eu sou novo neste fórum e gostaria de saudar todos os seus utilizadores! Eu sou conhecido como EpsyloN e particípio em muitos projectos para tornar ainda maior Saint Seiya: i am a www.saintseiyafigures.tk webmaster e eu sou o compositor de música para o Cygnus Project. Infelizmente, tenho vindo a falar de algo que não é muito agradável: Jesus Schraidt. Eu li que ele tenha chegado a esta comunidade para oferecer seu "apoio" e "amizade". Sim, é verdade que ele tinha o OVAs (embora de uma forma muito baixa qualidade), mas você não deve ouvir a sua voz encantadora sereia. Ele é abertamente nazista. Você precisa apenas digitar o SNK para ver a bandeira esvastic e com a sua assinatura, que também tem esvastic. Se preferir, pode ver o avatar ele tinha sobre o aniversário da morte de Hitler: http://img369.imageshack.us/img369/5594/jesusnaziqg3.jpg Ele disse que era "uma boa pessoa". Não, ele não é. Em seu fórum tenha insultado homossexuais chamando-nos "aberrações" ou "desviantes". Escrevi uma mensagem de amor para o meu namorado em Subforum "Romance", bem como a mensagem foi censurada e as Tópico fechado. Ele insultou todos os povos da América Latina várias vezes ( "patético", "terceiro mundo", "inúteis" etc ..), que tem sido uma fonte do SNK agora está vazia porque todo mundo depois de ler Que. Sim, tem também insultou o Brasil e os brasileiros várias vezes: a sua equipa de futebol narional e seus seguidores, assim como as comunidades de Saint Seiya fãs do Brasil. Não preciso de me acreditar, basta verificar vós (se não eliminar essas mensagens). Mas deve ser cuidadosamente, já que a SNK não é nada mais do que um patético baixa visitado site, ele chegou a dizer que quer ser seu amigo. Saint Seiya Yours Ever (SSYE) para o qual você está filiado, foi criado pelos usuários que foram impedidos de SNK apenas por serem bons e apenas as pessoas que não concordam com insultos Jesus Schraidt worte à população latina e homossexuais. E noutro caso, refiro-me ao problema com o X-Japan. Muitos dizem que esta foi a comunidade que tentou corrompere para obter a exclusividade Raws. Não sei se era verdade ou não, mas quem foi, ele é realmente um mau fã de Saint Seiya, e egoístas. Esse material tem que ser livre para todos os fãs. Sem mais uma saudação e desejo-lhes sucesso no futuro! Editado Março 8, 2008 por EpsyloN Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 El tema de Jesús no és lo tema del tópico. Welcome EpsyloN E noutro caso, refiro-me ao problema com o X-Japan. Muitos dizem que esta foi a comunidade que tentou corrompere para obter a exclusividade Raws. Não sei se era verdade ou não, mas quem foi, ele é realmente um mau fã de Saint Seiya, e egoístas. Esse material tem que ser livre para todos os fãs. Que fique mais uma vez claro que NÃO oferencemos NADA ao X-JAPAN, muito pelo contrário, o ajudamos a divulgar os OVAs o mais rápido possível. O assunto já foi encerrado e espero que não seja motivos para disvirtuar as mensagens referentes ao Elísios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 (editado) EpsyloN, seu post anterior é puro flood. E, portanto, está sujeito a todo o previsto na compilação de regras do fórum cdz.com.br. Neste fórum, a orientação política, pessoal, sexual ou religiosa não é e nem deve ser alvo de julgamento de ninguém. Portanto, sejam suas intenções boas ou não, o fato é que você está fazendo acusações contra um usuário no local errado. Usuários são punidos por crimes que são cometidos no fórum e previstos em suas regras. Se não é o caso, o assunto está encerrado e você não deve fazer esse tipo de coisa por aqui. A moderação agradece pela sua compreensão. Favor voltarem ao assunto pertinente ao tópico. Está tudo indo bem por aqui, e assim permanecerá, custe o que custar. Droga, o link do Megaupload não é acessível a essa hora. Ainda não posso ver o OVA 27... Editado Março 8, 2008 por Slip Questão Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 (editado) Só para completar o que Wan disse: Houve uma discussão sobre a descoberta de que um grande site brasileiro queria a exclusividade dos OVAs. Mas, como havia outras pessoas que nada tinham a ver nos logs, o tópico foi TRANCADO e os participantes das conversa salva falaram diretamente comigo, via MP. Então, espero que este assunto seja encerrado, pois só deu dor de cabeça da outra vez. Mas, mesmo assim, welcome, EpsyloN! ------------------------------------------------------- Mano, Eu já estou upando o 27 no Turboupload e, quando terminar, eu coloco aqui o link alternativo A presto o/ Editado Março 8, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 (editado) Enquanto o Jesús se ater exclusivamente a CDZ, tá tudo bem. EDIT: Slip, pega o link do rapidshare que passei. O link é garantido e a qualidade tá bem assistível. Editado Março 8, 2008 por rgl Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Beleza, Rgl! Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 'Posição' do X-Japan sobre as RAWS... Obs.: Tenho liberação do WAN para postar isso, espero que alguns membros que gostam só de chatear entendam, ao invés de virem dizer que é FAKE! http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAAAahNzBw5a4jah_k7bBHVvSWs6pcr0azaVqkigu5qp24jNP0Jw0yIjBf99kXMEDyPHqOR-ZOktGRUH_Zo-1QDtMAJtU9VCB3JDnTTeESymcq87JcDFs_IDacw.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Vou reiterar o que meu irmão disse e, sinceramente, espero que mais NINGUÉM desvirtue o tópico, ok? Isso aqui não é lugar para lavagem de roupa suja. Atenham-se ao Elysion-hen, e SÓ. Por Slip: Neste fórum, a orientação política, pessoal, sexual ou religiosa não é e nem deve ser alvo de julgamento de ninguém. Portanto, sejam suas intenções boas ou não, o fato é que você está fazendo acusações contra um usuário no local errado. Usuários são punidos por crimes que são cometidos no fórum e previstos em suas regras. Se não é o caso, o assunto está encerrado e você não deve fazer esse tipo de coisa por aqui. A moderação agradece pela sua compreensão. Favor voltarem ao assunto pertinente ao tópico. Está tudo indo bem por aqui, e assim permanecerá, custe o que custar. A presto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 (editado) Bom, não foi o que o X JAPAN me falou ontem... mas enfim, o disse-me-disse é horrível... Eu queria a música de encerramento completa... Será que já não saiu o CD??? Editado Março 8, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 (editado) LEGENDAS!!!! Ova 26 - Ruma ao Elísios (versão sem erros na legenda) Duração: 22min Idioma: Japonês #RMVB# (40mb) Com legendas (RAPIDSHARE): http://rapidshare.com/files/98025014/_CAVZ...26.legBR.v2.zip Créditos: cavzod.net OVA 1 - Rumo ao Elísios AVI - Com legenda em português http://www.megaupload.com/?d=ZXHVOTYW Créditos: Alex#kurosaki### (orkut) --> Vão por conta e risco. Dados do Anime Dados do Técnicos Idioma do Audio: Japonês - legendado em português Qualidade do Vídeo: TVRip Informações Gerais Quantidade de Mídias: 1 Tamanho: rmvb 50-60 MB , avi 240-260 MB EDIT: tinha esquecido o link Editado Março 8, 2008 por rgl Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 8, 2008 Compartilhar Postado Março 8, 2008 Eu acho que tá meio cedo pra sair o CD com a versão full, não? Rgl, valeuzão pelo achado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados