Thiago 0 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 10 posts, só que todos devem ter em média 3 linhas, segundo um cara lá. Huaha! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 (editado) Por sinal, comentaram por la que a qualidade melhorou, há mais movimentos... Literalmente: "grande qualidade" 8O Editado Maio 2, 2008 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Vou sair postando na seção do Brasil, HAUHAUHAUHUAHAUAH! Por enquanto, by Odin, no SNK: Buenas!!! Ya estan las ovas en el SNK. Como SIEMPRE, en PRIMICIA, Y EXCLUSIVIDAD (Y). Mientras ya varios estan bajando los files, y pues como estoy seguro que ya no tardaran en verlas, abro el tema para los comentarios. Yo ahorita toy bajando la 4 para resubirla, pero ya vi la 3. Debo decir, alegremente, que me parece que las animaciones han mejorado. Si bien no abismalmente, pues notoriamente cuando menos. Hay mucho mas movimiento, y el dibujo es sublime, la verdad. Gran calidad esta vea :y04 . Bueno este es mi primer comentario al respecto. Y ya para cuando las hayan visto todos, espero podamos intercambiar opiones (Y). SALUDOS Y BUENAS OVAS!!!!!!! :y04 :y9 (Y) Tu Diox preferido. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Vou sair postando na seção do Brasil, HAUHAUHAUHUAHAUAH! boa idéia. Huahauaha! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Ova 28 para baixar!!! Ta aí meu povo , vamos baixar e comemorar , pelo menos dá pra ver algo heheeh Download link: http://www.megaupload.com/?d=JPBZJXF1 Gracias Jésus!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Baixando! Valeu, Kamus! Gracias, Jesús! Amém! A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Só Jesús mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 NOTA DA MODERAÇÃO Como sempre, peço para que me enviem ou para Slip, os links de downloads, para que possamos colocá-los no tópico pinado, com os devidos créditos. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A Lily querendo que mandem os OVA's pa ela sem que ela tenha que se dar ao trabalho de procurar aqui....interessante.........brincadeirinha sra. moderadora..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A Lily querendo que mandem os OVA's pa ela sem que ela tenha que se dar ao trabalho de procurar aqui....interessante.........brincadeirinha sra. moderadora..... Mas eu sempre baixo pelos links que são postados aqui, Espectro =D Eu sempre peço, por MP, porque uma porrada de gente fica perdida e não encontra os links nos posts desse tópico. Aí, sempre enviam os links e enviam os crédito Coitada de mim, trabalho tanto nas buscas e recebo isso de resposta... =/ Zoeira (fora o fato de que perco meu dia/noite caçando OVA) A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Que droga, eu to com a vírtua da net de 2mb e minha taxa de transferência tá em 7 e pouco por segundo. Alguém sabe pq tá tão baixa?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 CARALHO! As imagens tão muito foda! Pow fala sério na minha opinião o Sorento ficou bem desenhado. Já o Poseidon precisa de mais imagens para dizer. Mas ficou da hora do mesmo jeito! As imagens do Ikki e Shun com as Armaduras de Ouro estão demais! Como que está a qualidade do vídeo?? Está a 24 fps pelo menos??? Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Pelo preview que dei ta sem abertura e o som ta igual aquela vez, não muito bom, alto demais parece... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Não sei ainda responder, Lord. daqui a pouco, quando terminar o download, posso dar essa informação, a não ser que alguém já possua e fale por aqui A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylphid de Basilisco 6 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Bem eu baixei os ova e Fico realmente muito bom bem melhor que os outros 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Pelo tamanho do arquivo e pelo que o fernandorocha falou, deve estar naquela qualidade fuleira de celular. Se tiver assim, prefiro esperar e assistir quando sair o RAW decente. Baixando aqui (por enquanto)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Coitada de mim, trabalho tanto nas buscas e recebo isso de resposta... =/ Zoeira (fora o fato de que perco meu dia/noite caçando OVA) CRUZES ! Era brincadeira Kazama. Sou fãzão seu por sinal, da comunidade Aiacos de Garuda, foi só brincadeira. Aqui ta boa a velocidade, 99 por segundo, to distruindo, vou assistir em 2 minutos. Porra....tomara que esteja bom, meu coração ta disparando ja ..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 CRUZES ! Era brincadeira Kazama. Sou fãzão seu por sinal, da comunidade Aiacos de Garuda, foi só brincadeira. Um fã Eu levei na esportiva, espectro, foi zoeira mesmo Falta pouco para terminaro download aqui... Comecei a ficar nervosa A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 (editado) Quem diria, até q ficou legal os Cavaleiros dando os seus principais golpes usando Armaduras de Ouro. Editado Maio 2, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 (editado) Me amarro no Aiacos. Principalmente na dublagem brasileira... Maldita taxa de transferencia que não passa dos 25. EDIT: NÃO CONTA NICOL!!! Editado Maio 2, 2008 por Finess Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Quem diria, até q ficou legal os Cavaleiros dando os seus principais golpes usando Armaduras de Ouro. Pow, tortura nós não! Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Aqui tbm falta pouco pra terminar.... 3 da manha e eu aqui (o vicio) Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Droga, não consigo prosseguir esse download com megaupload. começa e fica travando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Aqui está baixando fixo à 55 KB/s. 30 minutos restantes... Quem já baixou sabe me dizer a qual taxa de quadros por segundo foi codificado o vídeo?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Nicol spoiler!!! HAUHAUHUAHUAHAUAHUAHUAHU! A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados