Lily Kazama 25 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Antes de te responder, Shin (pois eu estou dando prints nas partes que mencionei): Kiki fala onee-chan com Seika ou foi impressão minha? Alguém pode responder? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Fala sim! É costume das crianças japas chamarem pessoas de irmão ou irmã mesmo não sendo. Existe isso em vários animes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.386 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Eu achei mais curioso a Marin chamar a Seika de "Seika-chan". Logo ela que parece que é uma pessoa mais fria, usar um pronome de tratamento que se bem me falaram dá até pra traduzir como "Seikazinha"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Fala sim! É costume das crianças japas chamarem pessoas de irmão ou irmã mesmo não sendo. Existe isso em vários animes. Ah, sim! Muito obrigada, sonsin A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Q eletrocardiograma de Thanatos foi esse? Tem foto aí? Não consegui identificar!! Ah, a Toei disse que não quer se incomodar com os judeus por causa da estrela de Davi do Hypnos..................... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 (editado) Shin, o slowmotion de Shina foi problema no arquivo, mesmo, como eu havia cogitado. Agora foi rápido, como os demais. Algumas imagens das opiniões que emiti: Marin e suas lágrimas: http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-921698.png Thanatos e a Genki Dama (quando ele mostra Seika para Seiya): http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-931310.png As bolas roxas - parte 1: http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-932237.png Não era Shina em slowmotion... Era Shun! http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-941410.png Bolas roxas - Parte 2: http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-942036.png E foi dessa seqüencia que falei; Thanatos começa a ser congelado, no braço e, do nada, metade do corpo está encoberto, além de Hyoga já estar executando o golpe: http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-945115.png http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-945703.png Ikki utilizando as técnicas de Copperfield: http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-948414.png Cardiograma: http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-954467.png Eletroencefalograma: http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-956435.png Cabeça e troco cortados para fazer mistério: http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-962659.png Mais bolas roxas: http://i23.photobucket.com/albums/b380/fan...snap-946007.png Enfim, eu observei uma coisa, mas não sei se foi comentado por aqui: Kiki, sem armadura, saiu normal do ataque de Thanatos (o primeiro), enquanto Shina ficou quebrada... Kiki tem futuro! A presto o/ Editado Maio 2, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Enfim, eu observei uma coisa, mas não sei se foi comentado por aqui: Kiki, sem armadura, saiu normal do ataque de Thanatos (o primeiro), enquanto Shina ficou quebrada... Kiki tem futuro! A presto o/ Realmente ele tem provavelmente será o novo cavaleiro de Áries e tbm ele q deve concertar as armaduras na famosa saga do céu. Mas são os furos básicos né Lembra do filme do Abel q Hyoga depois q tira a armadura fica com as roupas civis e depois na frente da armadura de ouro aparece de branco. u.u Fazer o q? Eu naum sei como eles deixam passar essas coisxas óbvias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Esqueceu de mostrar o Avê Fênix Excalibur =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Voltando brevemente pra esclarecer só uma coisa: Araki não tem participado diretamente das animações dos Elísios, pois ao q parece ele está doente. No caso de mudar a estrela na testa de Thanatos e Hypnos não é algo q ele tenha autonomia para decidir se será assim ou assado, tudo vem de um consenso com a direção e até Kurumada tbm. Quanto a animação, mesmo Araki não participando diretamente dos OVAs, outros membros do Araki Pro tem trabalhado nos OVAs. É díficil acreditar q eles estejam fazendo um trabalho ruim por falta de talento. Eu acredito q há outros elementos por trás disso. Mas numa animação, a visão do diretor é algo chave também, pq se o diretor não estabelece os movimentos e os ângulos de visão certos, como animar algo limitado? É imperdoável que episódios de Poseidon e o filme de Lúcifer, q eram a saideira de Saint Seiya e tinha um orçamento baixo, tenha um resultado melhor q estes OVAs. Basta ver como Hyoga, Shiryu e Seiya se movem com as Armaduras de Ouro, desde o momento em q eles vestem as Armaduras até o momento em q dão os golpes ou mesmo quando cada um recebe um golpe. Acho q se é para comparar Elísios com algo, q comparem com Poseidon da TV, e ainda assim a vantagem é tremendamente maior. Eu lembro q no panfleto do filme do Abel descreviam q Yamauchi (o diretor) e Araki (o diretor de animação) tinham altas discussões pra conciliar a visão do diretor as possibilidades de animação, nem tudo se resumi a orçamento (e, mais uma vez, isso fica claro ao vermos Poseidon e até Lucifer). Agora, como toripon disse uma vez ao visitar Kurumada Pro, Masami anda muito envolvido nesse processo inicial de adaptar o roteiro para o mangá, especialmente em relação a dar pitaco sobre storyboards, o q pode explicar essa visão do mangá e sua dinâmica estática aplicada terrívelmente ao anime. E é requisito essencial deste staff seguir o q Kurumada "sugere". Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Kiki, sem armadura, saiu normal do ataque de Thanatos (o primeiro), enquanto Shina ficou quebrada... Kiki tem futuro!A presto o/ Kiki já está acostumado a tomar uns coro sem armadura. Quem não se lembra dele protegendo a Armadura de Libra contra o Isaak? Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Maio 3, 2008 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Bom...Eu concordo com muitos, principalmente com o Nicol e com o Shin. Poderia ter ficado muito bom - eu tenho certeza que os escritores de fanfics de CdZ que nós conhecemos conseguiriam fazer uma adaptação melhor do mangá. Mas... Eu achei interessante ver o Ikki aparecendo ao som da mesma música que toca quando ele aparece no Overture - aparentemente esse virou o tema dele. A animação de Shina e os outros erguendo uma barreira contra Thanatos ficou boa, também, e eu até gostei do efeito de luz sobre a Armadura Divina de Pegasus, deu um ar diferente à armadura. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 A animação me incomoda, mas o q me incomoda nesses OVA's não são só a animação em algumas partes o traço tá muito feio e muito parecido com o mangá, pelo menos no Mekai o traço era melhor, e em Poseidon tbm lógico q tem umas partes ruizinhas mas no geral é bonito, eu acho. E o filme do Abel p traço é muito bonito e no do Durval tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 UAU!!! Que episódios FANTASTICOS!!! Desde Hades 13 não temos episódios tão bons!!! Traços perfeitos, animação média (mais ou menos a animação da fase Poseidon), adições mais que merecidas nas armaduras de ouro, mostrou o quanto Thanatos é foda e depois o quanto as armaduras divinas são mais fortes ainda, trilha sonora absolutamente impecável (apesar do audio quase inaudível dessas versões)!!!! É lógico, tem uns defeitos aqui e acolá, mas é o episodio com menos defeitos dessa equipe. Pirei com os episódios, eu realmente não entendi toda essa "birra" com os episodios. Pra mim a unica cena realmente ruim foi a da destruição das armaduras douradas. Não é hades Santuário, mas HONROU a série. Que continue assim e que VENHA HADES!! Agora tô doido pra vê-lo. Vai ser d+!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Nada de TV rips de alta qualidade ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.386 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Do WAN eu queria um belo gole, mas do RGL só a tampinha do que ele está bebendo já está bom pra mim. E parece que dessa vez pode ser que demore pra sair os TV Rips de "alta" qualidade. Mas não sei se posso me prolongar sobre isso. Só não estranhem se não saírem e a próxima coisa a ser baixada serem os DVD Rips mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Do WAN eu queria um belo gole, mas do RGL só a tampinha do que ele está bebendo já está bom pra mim. Não existe OVAs mal feitos, existe telespectador pouco ou nenhum pouco embriagados....eu quero um gole tmb pra ter coragem de assistir com outros olhos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 E esses Tv rips adiantaram em algo??? Vai continuar tudo essa tristeza... passei mal enquanto assistia... :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.386 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Bom, o volume seria mais humanamente audível, e o framerate possivelmente melhoraria as cenas que tivessem animação mais fluída. Quase nenhuma, mas não vamos entrar nesse mérito. Mas o problema é que as raws do X-Japan ultimamente vinham com as cores desreguladas, meio mortas, e um brilho excessivo, desde Meikaihen Zenshô. Naquela cena em que Orphe está tocando lira pra Eurídice por exemplo, que já é meio embaçada na versão nítida, era quase impossível distinguir alguma coisa na versão de TV Rip do X-Japan e impossível mesmo ver que o Orphe estava tocando sua lira. Mas sei lá, vamos ver. Se saírem acho que vou baixar, até porque senti falta de ver como resumiram esses episódios ao som de Del Regno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Mas o problema é que as raws do X-Japan ultimamente vinham com as cores desreguladas, meio mortas, e um brilho excessivo, desde Meikaihen Zenshô. Naquela cena em que Orphe está tocando lira pra Eurídice por exemplo, que já é meio embaçada na versão nítida, era quase impossível distinguir alguma coisa na versão de TV Rip do X-Japan e impossível mesmo ver que o Orphe estava tocando sua lira. Mas ainda dão de dez a zero em qualidade comparado aos rips desse Inri fajuto! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 O aúdio tá bosta mesmo, mas nao é problema dos OVAs. Quanto a isso, eu já conheço a trilha e vou dando meu jeito. Sinceramente, não vejo motivos para tanta histeria, e olha que eu tb nao gostei mto dos 2 primeiros OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.386 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Histeria? Então tá então... Link para o post Compartilhar em outros sites
Barthy 0 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 (editado) Histeria? Então tá então... Pois é, Shin... não entendo esta postura por parte de muitos, me causa espécie... não se pode falar mal desta imundice, desta tremenda afronta abismal que estão ousando ter a cara de pau deslavada de desovar para o grande público, que alguns indivíduos ficam enraivecidos, quase como uma multidão prestes a fazer um linchamento. Mas, enfim, sem querer exaltar ainda mais os ânimos, mas já correndo o risco de tê-lo feito ao postar o que vou postar (o que me lembra que deve ter sido mesmo absinto, que fez alguns gostarem de Meikai-hen em diante, a ponto de comprarem os dvd's e pagarem o pay-per-view, patrocinando este show de horrores e incentivando os canalhas por trás desta safadeza descabida, a lançarem mais do mesmo... aliás, a respeito de Kurumada e seu elenco dos sonhos, foi recentemente comprovado que realmente injetam absinto diretamente nas veias do cérebro, com seringas enferrujadas, como descobriu um fã frances que colocou uma anal probe com câmeras de alta definição em Kurumada e sua equipe, a fim de descobrir os motivos desta liberação contínua de toletes de Kuso) pela última vez: Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que esta péssima qualidade era realmente proposital (não importam quais sejam os motivos... mesmo que seja alguém que sofra das faculdades mentais e esteja por trás dos lançamentos, achando que o material que está sendo liberado é "bom", ou mesmo que seja algum louco psicopata que tenha sido violentado simultaneamente pelos avós maternos e paternos numa orgia incestuosa de um final de semana prolongado, após uma noite frenética de consumo de quentão estragado, e esteja descontando sua frustração física e espiritual nos pobres fãs de Saint Seiya), esperem então MAIS TRÊS MÊSES para verem a finalização de algo que JÁ ESTA PRONTO E TERMINADO, e cujo trailer já mostrou que será a MESMÍSSIMA DESGRAÇA PATÉTICA que vem saindo desde Meikai-hen para frente. Não há outra desculpa (fora outros fatores que já enumerei em posts anteriores), a péssima qualidade É PROPOSITAL: Acabo de assistir o anime "THE LITTLE NORSE PRINCE", de 1968(é isto mesmo, de MIL NOVECENTOS E SESSENTA E OITO), e ele é muito mais bem animado do que esses ovas horrendos de Meikai-Hen e Elísios. Moderação, sinto o desabafo final, se quiser me banir, manda ver, não aguento mais esse descaso (e a insistência de solidariedade de muitos, para com a atrocidade que está sendo lançada... me lembra o pessoal daquela propaganda, que se ferra do começo ao fim, e ainda diz sempre "tudo bem"), Saint Seiya anime acabou irremediavelmente (o manga já havia acabado há mais de uma década atrás) após a Fase Hades Santuário, e mesmo que venha a sair algum material bem animado - relacionado a Saint Seiya - futuramente, isto de nada adiantará visto que Saint Seiya morreu, pois esmagaram, não, assassinaram e destruiram o espírito da série. Editado Maio 3, 2008 por Barthy Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Agora, como toripon disse uma vez ao visitar Kurumada Pro, Masami anda muito envolvido nesse processo inicial de adaptar o roteiro para o mangá, especialmente em relação a dar pitaco sobre storyboards, o q pode explicar essa visão do mangá e sua dinâmica estática aplicada terrívelmente ao anime. E é requisito essencial deste staff seguir o q Kurumada "sugere". Isso é que tem me dado o maior desgosto na vida T_T Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 "ou mesmo que seja algum louco psicopata que tenha sido violentado simultaneamente pelos avós maternos e paternos numa orgia incestuosa de um final de semana prolongado, após uma noite frenética de consumo de quentão estragado, e esteja descontando sua frustração física e espiritual nos pobres fãs de Saint Seiya" desculpa, mas... IAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiu AiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuha iuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIA iuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAi hahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiu IAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiu AiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuha iuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIA iuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAi hahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiu IAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiuHAiuhahiuAIAhiu AiuhahiuA Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 (editado) Não sei se já publicaram, mas aqui está o preview dos OVAs 05 e 06: Enfim, gostei muito do que vi nesse preview. E olha pessoal, cada um tem suas opiniões e interpretações dos OVAs, mas vamos com calma, principalmente nas críticas que podem atingir alguém diretamente ou indiretamente. Pois é, Shin... não entendo esta postura por parte de muitos, me causa espécie... não se pode falar mal desta imundice, desta tremenda afronta abismal que estão ousando ter a cara de pau deslavada de desovar para o grande público, que alguns indivíduos ficam enraivecidos, quase como uma multidão prestes a fazer um linchamento. Mas, enfim, sem querer exaltar ainda mais os ânimos, mas já correndo o risco de tê-lo feito ao postar o que vou postar (o que me lembra que deve ter sido mesmo absinto, que fez alguns gostarem de Meikai-hen em diante, a ponto de comprarem os dvd's e pagarem o pay-per-view, patrocinando este show de horrores e incentivando os canalhas por trás desta safadeza descabida, a lançarem mais do mesmo... aliás, a respeito de Kurumada e seu elenco dos sonhos, foi recentemente comprovado que realmente injetam absinto diretamente nas veias do cérebro, com seringas enferrujadas, como descobriu um fã frances que colocou uma anal probe com câmeras de alta definição em Kurumada e sua equipe, a fim de descobrir os motivos desta liberação contínua de toletes de Kuso) pela última vez: Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que esta péssima qualidade era realmente proposital (não importam quais sejam os motivos... mesmo que seja alguém que sofra das faculdades mentais e esteja por trás dos lançamentos, achando que o material que está sendo liberado é "bom", ou mesmo que seja algum louco psicopata que tenha sido violentado simultaneamente pelos avós maternos e paternos numa orgia incestuosa de um final de semana prolongado, após uma noite frenética de consumo de quentão estragado, e esteja descontando sua frustração física e espiritual nos pobres fãs de Saint Seiya), esperem então MAIS TRÊS MÊSES para verem a finalização de algo que JÁ ESTA PRONTO E TERMINADO, e cujo trailer já mostrou que será a MESMÍSSIMA DESGRAÇA PATÉTICA que vem saindo desde Meikai-hen para frente. Não há outra desculpa (fora outros fatores que já enumerei em posts anteriores), a péssima qualidade É PROPOSITAL: Acabo de assistir o anime "THE LITTLE NORSE PRINCE", de 1968(é isto mesmo, de MIL NOVECENTOS E SESSENTA E OITO), e ele é muito mais bem animado do que esses ovas horrendos de Meikai-Hen e Elísios. Moderação, sinto o desabafo final, se quiser me banir, manda ver, não aguento mais esse descaso (e a insistência de solidariedade de muitos, para com a atrocidade que está sendo lançada... me lembra o pessoal daquela propaganda, que se ferra do começo ao fim, e ainda diz sempre "tudo bem"), Saint Seiya anime acabou irremediavelmente (o manga já havia acabado há mais de uma década atrás) após a Fase Hades Santuário, e mesmo que venha a sair algum material bem animado - relacionado a Saint Seiya - futuramente, isto de nada adiantará visto que Saint Seiya morreu, pois esmagaram, não, assassinaram e destruiram o espírito da série. Um desabafo comum e aceitável, Barthy. O que não pode ser feito é rotular as pessoas que, porventura, gostaram desses OVAs ou até mesmo do Meikai-hen. Mesmo no Japão, área real do interesse da Toei Animation e do próprio Masami Kurumada, as coisas vendem. Os DVDs não são boicotados e, infelizmente, isso não muda absolutamente nada no resultado final. Que Elísios poderia (deveria, para ser mais exato) muito melhor do que até Hades Santuário, não se tem dúvida, mas é notório que, reclamar depois do primeiro OVA do Meikai-hen ter sido lançado em DVD, não vai adiantar muito. O estrago já foi feito. Agora é esperar que, se caso se confirme, haja uma reedição da história clássica, possibilitando assim, um novo anime de Saint Seiya. Que, sem sombra de dúvidas, continua muito vivo. Editado Maio 3, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados