rickgrana 81 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 (editado) Barthy, meu filho, não tô "enraivecido", só tô dizendo que na minha opinião não há motivos pra "descer a lenha" nos episódios, apesar de alguns defeitos. Gostei e ponto. Vc achar um lixo não muda esse fato. Pode desgostar à vontade Só pra não dizerem que não falei de rosas: LEGENDA DO OVA 3: http://www.sendspace.com/file/jtr9hx Créditos: até onde sei, Henrique "do Orkut" NOTA: Dê preferência a usar o recurso EDITAR, evitando posts duplos Editado Maio 3, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Tbm gostei muito do preview dos OVAs 5 e 6 o/ Parece que vai ser mais caprichado mesmo... Sinceramente, eu não gostaria que a série de TV fosse refeita não... ainda mais se for com a mesma equipe/qualidade do Meikai/Elisios... Para mim, ela continua sendo muito bem feita, mesmo mais de 20 anos depois, ainda mais comparando-a aos OVAs de agora. Se os OVAs do Zensho, por exemplo, ficaram como ficaram (salvando o 2 e alguns momentos dos outros), sendo um OVA, cuja qualidade de animação deveria ser melhor, imaginem então como ficaria Santuário, Poseidon e talvez até Asgard (caso fosse seguido a série clássica), em formato de série de TV... >. No máximo, caso se fosse tudo feito em formato OVA, com o Shigeyasu Yamauchi de volta, com a participação ativa de Araki, e mostrasse apenas cenas que foram cortadas do mangá (como por exemplo o Hyoga recebendo a carta do Santuário e sendo mandado ao Japão para matar todos os Cavaleiros de Bronze), fossem feitas... talvez aí, eu gostaria. Aliás, ao me ver, pelo menos o lado bom dos OVAs recentes (Meikai para cá) não serem tão bons, ironicamente, na minha opinião, isso faz com que a série de TV e os 4 primeiros filmes continuem muito bem produzidos, até hoje. Pensando assim, me sinto melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 (editado) O post duplo era comemorativo às legendas, hehehehe Esqueci de comentar sobre o preview: Pelo visto eu sou o do contra mesmo! Não gostei do que vi no preview! Pode ser impressão, mas achei o traço ruinzinho, igual ao do OVA 2. Temo pelo "maldição dos dois ultimos OVAs" EDIT: Putz, desculpem os posts seguidos, é que eu tô postando mto rapido aki e nem tava me dando conta! Editado Maio 3, 2008 por rgl Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 (editado) NOTA DA MODERAÇÃO Sei que os ânimos estão acalorados e que ada um possui sua opinião no tangente aos OVAs. Mas, por favor, EVITEM ATRITOS DESNECESSÁRIOS, ok? Isso aqui é só um aviso e não tomem esta nota como uma sanção. Espero que vocês correspondam às expectativas. A presto o/ Editado Maio 3, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 OFF: Remake da série clássica nunca!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Saiu uma legenda para o Ova 29 em espanhol, quem puder traduzir: http://www.megaupload.com/pt/?d=FVC9U867 Link para o post Compartilhar em outros sites
Barthy 0 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 (editado) Barthy, meu filho, não tô "enraivecido", só tô dizendo que na minha opinião não há motivos pra "descer a lenha" nos episódios, apesar de alguns defeitos. Gostei e ponto. Vc achar um lixo não muda esse fato. Pode desgostar à vontade Só pra não dizerem que não falei de rosas: LEGENDA DO OVA 3: http://www.sendspace.com/file/jtr9hx Créditos: até onde sei, Henrique "do Orkut" NOTA: Dê preferência a usar o recurso EDITAR, evitando posts duplos Amigo, não foi dirigido só a você. Vocês que estão gostando do material, apesar de serem SÓ DEFEITOS PUROS - mesmo que tal ato me cause espécie - tem todo o direito a sua opinião... vocês podem continuar a adorar tal lixo à vontade, que eu continuarei achando que aquilo é um material execrável. Mas, que tal material lixão só está sendo continuamente liberado por causa exclusiva das pessoas que estão gostando e consumindo, isto é FATO. Your kind is going to carry this weight forever, at the cost of the suffering of MANY. And that's not fair (but, hey, some people believe that life is not fair, right? Na verdade, acredito que a vida é justa sim, um presentão de Deus, nós humanos é que cagamos tudo, complicando as coisas), e há 2 verdades absolutas neste mar de Kuso que se tornou Saint Seiya: 1 - O material Kuso de 1° categoria não estaria sendo liberado, SE não estivesse sendo consumido; 2 - O material tem qualidade putrefata PROPOSITALMENTE; Encerro aqui de vez a minha participação, Saint Seiya se tornou algo que não merece nem ao menos mais ser comentado (que seja para elogiar ou criticar), na minha opinião, é claro. Editado Maio 3, 2008 por Barthy Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Comecei a fazer a legenda do ova 4 agora Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Valewww rsmusachio, gostei muito da tradução da sua legenda do ova 03 e aguardo pela legenda do Ova 04 !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Nossa eu esperava algo pior .. eu até gostei dos episódios ... A história dessa vez eles seguiram fielmente o manga né !! Não vou comentar a nivel de animação pois continuo com a mesma opinião : "Relaxou geral" Mas tirando tudo de ruim até que foi um bom episódio !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Estou com medo do estigma do último episódio... Assim como da outra vez, os 2 primeiros foram uma boma, a segunda leva foi melhorzinha...só falta a última parte ser uma merda enorme, pra fechar com chave de ouro o ciclo da falta de cratividade hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 Só pra dizer que a Internet os deixou em desespero, igual dizem num anime aí: agora só em Agosto pra mais quadrinhos com bocas animadas. Não é o máximo amigos? Mas eu gostei do preview do OVA5, o Seiya disparando os Meteoros ficou legal e ele dando os murros no vaso também. Só a alma do Hades que ficou tosquinha, com aquele gradiente safado lembrando as já lendárias BOLAS ROXAS DE MUITA DOR. Mas a esperança é a última que morre. E a minha é tão "teimosa" quanto o Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 caracssss eu num consigo baixar os episódios de jeito nenhum por esses linkss! quando vão postar no youtube?? lah fika muito mais fácil pra mim!! por favorrr me tirem desse sofrimento, ainda num vi os dois episódios por inteiroo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 caracssss eu num consigo baixar os episódios de jeito nenhum por esses linkss! quando vão postar no youtube?? lah fika muito mais fácil pra mim!! por favorrr me tirem desse sofrimento, ainda num vi os dois episódios por inteiroo!! http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2831 Procura que nesse tópico tem links tanto pro OVA3 quanto pro 4 no Youtube. Cada um dividido em três partes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Maio 3, 2008 Compartilhar Postado Maio 3, 2008 http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2831 Procura que nesse tópico tem links tanto pro OVA3 quanto pro 4 no Youtube. Cada um dividido em três partes. pow caraaa vlww!! axu q sou o único nesse forúm q ainda não assitiu esses OVAS!!! abração Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Na verdade, acredito que a vida é justa sim, um presentão de Deus, nós humanos é que cagamos tudo, complicando as coisas), e há 2 verdades absolutas neste mar de Kuso que se tornou Saint Seiya:1 - O material Kuso de 1° categoria não estaria sendo liberado, SE não estivesse sendo consumido; 2 - O material tem qualidade putrefata PROPOSITALMENTE; Encerro aqui de vez a minha participação, Saint Seiya se tornou algo que não merece nem ao menos mais ser comentado (que seja para elogiar ou criticar), na minha opinião, é claro. Esse é o meu medo quanto a essa comercialização que está rolando com a serie. Esse negocio de varios mangás novos, o Tenkai e a possibilidade de mais sagas, uma provavel animação LC ou Ep. G, enfim... coisas puramente comerciais para aproveitar mais a marca e simplesmente vender, seja na forma de CMs, mangás, games, filmes, DVDs, etc... o pior de tudo é que em nome do dinheiro, a qualidade cai e saem aos montes mas so acontece pq tem gente consumindo esse lixo. Uma prova disso ja ocorre... temos de novos mangás a novos filmes todos com qualidade duvidosa (convenhamos, LC ñ é tão original e o Tenkai é... bem, é bonito apesar de se ñ entender nada). Eu ate comentei em outro topico, para o bem da serie ela deveria ter um "E eles foram felizes para sempre. Fim!". Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Vi que ainda nao postaram, legenda do Ova 29: http://www.4shared.com/file/46338578/f5b1453a/snkhades4.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Putz, na boa, essa legenda tá muito ruim. Quando o Seiya vai disparar o Meteoro de Pégaso vestindo a armadura de Sagitário, ele fala algo sobre a galáxia, talvez algo como "o meteoro que cruza a galáxia", sei lá. Aí na legenda colocaram "Vou atacá-lo com meu melhor golpe!". Outra hora o Shun fala "Rápido, vamos pra junto de Saori!" e na legenda diz "Conseguimos, irmão!". Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 (editado) Mas a esperança é a última que morre. E a minha é tão "teimosa" quanto o Seiya. A sua vai morrer de falencia multipla de orgaos... (A minha morreu cedo e está jogando baralho com o goku) Editado Maio 4, 2008 por Rune Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 A sua vai morrer de falencia multipla de orgaos... (A minha morreu cedo e está jogando baralho com o goku) "Mesmo que o corpo pereça, o cosmo é imortal" Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Sai dai Rune Saint Seiya vai chegar ao fundo do poço, mas vai renascer explendorosa com a Fenix! <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Putz, na boa, essa legenda tá muito ruim. Quando o Seiya vai disparar o Meteoro de Pégaso vestindo a armadura de Sagitário, ele fala algo sobre a galáxia, talvez algo como "o meteoro que cruza a galáxia", sei lá. Aí na legenda colocaram "Vou atacá-lo com meu melhor golpe!". Outra hora o Shun fala "Rápido, vamos pra junto de Saori!" e na legenda diz "Conseguimos, irmão!". Pois é tb achei muito ruim estou tentando da 1 melhorada nela. Link para o post Compartilhar em outros sites
_pegaso_ 0 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Nossa, os outros já estavam ótimos, mas esses últimos ficaram brilhantes! Acertaram em tudo, nas músicas, emoção, tudo e o que mais me surpreendeu foi que teve batalha deles usando a armadura de ouro! CDZ está no seu melhor momento, dizer que chegou ao fundo do poço, tsc. Sem comentários. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 (editado) Eta Lelê! Como de hábito, uns adoram, outros odeiam, uns ficam céticos, outros ficam paus da vida. É, Saint Seiya não é qualquer coisa, embora eles tentem, tentem, tentem, tratar como qualquer coisa. Ainda bem que não somos um bando de idiotas que não tem imaginação! Ah, porque, sinceramente, muitas das cenas ficaram muito melhores no meu cérebro. Pintam, usam quadrinhos de mangá e o INACREDITÁVEL eletrocardiograma de Thanatos... ao invés de um trabalho competente. Há méritos? Eu enxergo sim, alguns. O traço é maravilhoso, as cores estão legais. Seguiram o mangá direitinho. Há deméritos? Of course, my horse... Senão não seria essa maravilhosa equipe atual que comanda a produção! Não tem animação em inúmeros trechos. É o pecado maior de todos os OVAs. Há momentos luminosos, há momentos horríveis. Lembrei-me, algumas vezes, do quanto eu ODIEI, na saga clássica, a luta de Milo e Hyoga (alguém aí vai me contradizer dizendo que os traços estavam bons naquele episódio? A cara do Hyoga é inesquecível naqueles episódios, Milo com cara de idiota também é impressionante...). Eu tenho senso crítico. Bastante até. Só que um dos meus piores defeitos é ser teimosa que dói... E continuo apaixonada por Saint Seiya. Já falei de outras vezes e vou repetir. Não, eles não vão destruir meu amor pela série. Nem com falta de animação, nem com falta de carinho. Eu tenho carinho pelo que a série é e pelo que já foi e pelo que poderia ser. Se eles não compartilham disso e transformaram nossa paixão num caça-níqueis, para mim há o mundo dos fanarts, fanfics, amvs e... Sonhos. Então, caros coleguinhas lindos e lindas, continuarei, de minha parte, louca de amor por Saint Seiya. Com ou sem a qualidade que deveria ter. E, nós continuaremos tendo mil divergências na análise da série inteira. Ora, ia ser muito chato se tudo fosse igual... Editado Maio 4, 2008 por Peur Fear Erro ao digitar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Eta Lelê! Como de hábito, uns adoram, outros odeiam, uns ficam céticos, outros ficam paus da vida. É como já dizia o sábio, Eliz: gosto é que nem braço, tem gente que nem tem. <_> O primeiro que surtar por causa da piadinha ganha um doce. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados