IKKI-CE 29 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Saint Seiya é como time de futebol que de vez enquando ganha um título, na maioria do tempo é lutando para não cair, mas a torcida é cada vez mais apaixonada Time que ganha direto é chato, vira rotina, quando a vitória é dificil é muito mais saborosa <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
_pegaso_ 0 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Gosto não se discute. Se lamenta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Saint Seiya é como time de futebol que de vez enquando ganha um título, na maioria do tempo é lutando para não cair, mas a torcida é cada vez mais apaixonada <_>Time que ganha direto é chato, vira rotina, quando a vitória é dificil é muito mais saborosa Você é Corinthiano, IKKI? (eu sou ) Gosto não se discute. Se lamenta. Meldels vc jura miog -- Alguém sabe se no Foro-SNK ou alguma outra parte da Internet upparam Del Regno com as cenas dos OVAs 3 e 4? Sinto que ficou uma lacuna sem ter visto como resumiram os eps. ao som dela Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Tô acabando de legendar o ova 4! Já traduzi, só falta sincronizar. Daqui a pouco tô postando aqui! Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Você é Corinthiano, IKKI? (eu sou ) Pior Vascaino <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 (editado) Bom, no final das contas, acho que a Peur Fear resumiu bem como é o sentimento de um fã de Saint Seiya. Seja criticando ou gostando do material, no fim, nós gostamos do mesmo jeito, e não deixamos de ser fã da série por causa dos defeitos. Eu ainda tenho esperança que ao assistir o vídeo de alta qualidade a minha impressão sobre esses OVAs mude - mesmo que o vídeo em alta qualidade não altere a cena da destruição das armaduras de ouro - e nos próximos OVAs só vou assistir quando sair um RAW decente, nem se eu tiver que esperar um mês após o lançamento. Com certeza o RAW decente irá trazer a todos alguma diferença positiva para esses OVAs. Eu nunca mais irei ver os rips do Satanás Jesus. Reconheço e agradeço a boa intenção dele, mas lançar um vídeo nessa qualidade horrenda, com 15fps e som completamente distorcido só para enfiar a logomarca no cu do forum dele para sair divulgando "fomos os primeiros a lançarmos os OVAs" em qualidade de bosta para mim não tem mérito nenhum. E continuo no aguardo dos TV Rips. Editado Maio 4, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Angel Dragonwake 0 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 ééé... faltou avisar q esse AVI lá no tópico fixo tá com qualidade de RMVB, axo q nem isso! Vou esperar por uma RAW de qualidade decente, alguém sabe de algo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Um passarinho verde me contou que se bobear os raws do TV Japan talvez nem rolem, pelo menos não tão cedo, porque eles estariam passando por alguns problemas difíceis. Pra ser sincero, não sei nem se eu poderia falar isso aqui, mas enfim. Portanto eu não estranharia se depois dos rips do Jesús, El Savior "Shakete" Christ só rolassem os do DVDs quando saíssem no fim do mês. Bom, no final das contas, acho que a Peur Fear resumiu bem como é o sentimento de um fã de Saint Seiya. Seja criticando ou gostando do material, no fim, nós gostamos do mesmo jeito, e não deixamos de ser fã da série por causa dos defeitos. Eu conheço algumas pessoas que são fãs da série e no Meikai pararam de assistir por causa da queda de qualidade. E nem por isso acho que são 'menos fãs' ou 'não são fãs de verdade'. Se você vai consumir algo que vai estar cheio de defeitos enervantes, melhor partir pra algo que lhe satisfaça mais com menos 'defeitos'. Foi o que essas pessoas fizeram, e sinceramente, acho que espertas são elas. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 Essa legenda do 29 que tava rolando era ridicula, pegaram o mangá e aplicaram os dialogos nas legendas. Na parte do ataque com as armaduras douradas então, que era inedito, botaram um monte de frases feitas. O pior é a parte em que Thanathos fala "POSEIDON!!" e a legenda fala sobre um cosmo parecido com o de Hades, tal qual no mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 4, 2008 Compartilhar Postado Maio 4, 2008 (editado) Opa. Não se preocupem, já fiz a legenda do ova 3 e logo mais estou postando a do episódio 4 Legenda em Português do OVA 4 saindooo hehe http://rapidshare.com/files/112592357/Ova_4.srt.html Editado Maio 5, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.313 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Bem,só agora consegui assistir o episódio 29 (o 28 só consegui ver um trechos,o Youtube tá dando problemas nesse episódio). Basicamente da mesma opinião da maioria quanto as linhas que "dividem a tela",tosco e estático,e os personagens parecem que estão fazendo jogral (completando a fala dos outros).As cenas de luta zibarras nível Meikai aparecem vez ou outra,mas não na mesma frequência:o que foi a dupla Shiryu/Hyoga atacando,meu deus... A trilha sonora estava uma bosta até a sequência que levou a aparição da armadura divina (dá-lhe Asgard e Lucifer),a música do filme 3 embora óbvia se encaixou muito bem,e a música que tocava quando aparecia a armadura de Sagitário com coral diferente ficou magistral. Quanto a luta final do Seiya contra Thantos,tirando as "asinhas se mexendo"q uando desvio do deus,a cena ficou muito boa no geral.Desde o Seiya em frangalhos,incentivado por Atena e elevando seu cosmo,e principalmente as sequências da luta contra Thanatos:melhor destruição de armadura desde o Tenkai (pena que o mesmo não aconteceu com a destruição das armaduras douradas ),deu pra sentir o efeito dos meteoros destroçando seu traje. Aliás,as sequências do Seiya em geral estão bem melhor animadas que os outros,seu meteoro com a armadura de Sagitário também ficou legal (a tempestada do Shun não ficou ruim também).Nem precisa dizer que a cena é uma imitação da luta contra Hades,mas eles tentando defender o ataque de Thanatos foi até uma boa adição. Legal o efeitozinho na testa do Thanatos antes de morrer Falando sobre o Thanatos,de fato continuou as "bolas roxas",só que algumas pareciam a Genki-Dama (como o golpe que lançou contra a Seika),e o último ataque quase um Kame Hame -ha .Mas esses dois últimos até ficaram legais,os ataques comuns dele é que são toscos.Praticamente um Dragon Ball Z. Iria ficar muito peculiar com os dubladores antigos,já que o Thanatos tem voz do Piccolo,Seiya de Yamcha, Shun do Vegeta,e o falecido dublador do Shiryu o Tenshinhan A dublagem está ótima,os novos dubladores finalmente estão fazendo uma dublagem a altura que a série merece (quanto a animação..).Não no nível dos antigos,mas bons.Destaque pro veterano dublador do Thanatos,cruel na medidade certa. Enfim,episódio razoável,tendo sim alguns momentos memoráveis.Teria sido um dos melhores episódios de toda série se tivesse a equipe antiga.7,5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Acho q uma das cenas mais bizarras é Seiya voando com a God Cloth o desenho das asdas tá uma bosta...bem Akari nuk foi muito bom com asas né? u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.976 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Acho q uma das cenas mais bizarras é Seiya voando com a God Cloth o desenho das asdas tá uma bosta...bem Akari nuk foi muito bom com asas né? u.u O Akari eu não sei, mas o Araki é/era bom sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 O Akari eu não sei, mas o Araki é/era bom sim. Se escreve Araki é então eu sempre confundo q nem Albaphica/Alphabica eu sempre troco fazer o q? Mas de qualquer forma as asas do Shingo naum saum boas naum ele só poem meia duzia de penas nelas fla sério Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Bom dia a todos! Nada das RAWS ainda? Desta vez tá duro a coisa hein? (Cuidado com as mentes maliciosas! =P ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Nada de RAWs em HQ, midgard... Vou dar uma vasculhada nos trackers e ver se tem alguma coisa melhor que os da SNK. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Sai dai Rune Saint Seiya vai chegar ao fundo do poço, mas vai renascer explendorosa com a Fenix! Como assim vai? Dá pra ficar pior? Mas torco pra que voce esteja certo Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 A efeito de curiosidade, fui rever o episodio 19 de Hades.... caraca, a equipe, apesar dos seus defeitos, melhorou pra caramba de lá pra cá. Meikai Zenshô era realmente muito ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Como assim vai? Dá pra ficar pior? Pode sim e já esteve! Meikai Zensho era pior! ehehhehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Pode sim e já esteve! Meikai Zensho era pior! ehehhehehe Considerando que os OVAs pares do Zenshô eram bons (isso vindo de um dos caras que mais desceu a lenha nessa fase quando saiu e ainda considera ela a pior de SS), acho que na verdade Elíseos empata. Até nos tenebrosos OVAs ímpares, que nos brindaram com uma direção fraquíssima, o barquinho Samara do Caronte, o Orphe com síndrome de gigantismo quando está pra morrer e outras incontáveis pérolas, pelo menos não tinha esses irritantes QUADRINHOS ESTÁTICOS DE MOVIMENTOS LABIAIS DA MORTE praticamente onipresentes em Elíseos 3 e 4. Os caras ainda tentavam tratar a coisa como um anime (bem, na medida do possível, descontando as cenas literalmente copy-paste do mangá, como o Kanon detendo o Greatest Caution com uma mão). Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Acho que os chineses já possuem as RAWs boas, pq vi um site de lançamentos os episódios 03 e 04 por um sub. Aqui: http://share.dmhy.net/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 5, 2008 Compartilhar Postado Maio 5, 2008 Acho que os chineses já possuem as RAWs boas, pq vi um site de lançamentos os episódios 03 e 04 por um sub.Aqui: http://share.dmhy.net/ Tem o link dos OVAs desse site e/ou do fansub? To procurando e não to achando nada sobre CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Eu coloquei 'Seiya' em japonês e achei esse link: http://share.dmhy.net/show.php?hash=d7a843...d180551df540d41 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 Eu coloquei 'Seiya' em japonês e achei esse link:http://share.dmhy.net/show.php?hash=d7a843...d180551df540d41 Pelo formato e tamanho dos arquivos eu acho improvável que esses sejam os RAWs de alta qualidade. Devem ser os do SNK. Vou tentar baixar e ver como que tá. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Maio 6, 2008 Compartilhar Postado Maio 6, 2008 O formato não tem a ver, os chineses sempre lançam em RMVB. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados