Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante WAN

Pois é.

Infelizmente não estão no mesmo nível de Hades Santuário, mas há vários momentos em que a semelhança é notória.

Gostei muito de todos os OVAs até agora apresentados. Claro que dentro das limitações.

Agora é esperar a finalização do Elísios para saber o futuro animado de Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Infelizmente não estão no mesmo nível de Hades Santuário, mas há vários momentos em que a semelhança é notória.

Em muitas sequências a animação nem sequer chega no nível da série clássica, que dirá Hades-Santuário. :P

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Wan tinha postado em outro tópico e Rodrigo Shin postou na página anterior, acho. Mas eu vou colocar no tópico fixo, para facilitar a vida de todos. Só não tem legenda para essas RAWs ainda :P

A presto o/

Não tem nenhum alma bondosa aí pra fazer o encode legal pra galera? Tô na seca pela versão HQ, mas minha conexão nao permite baixar esses torrents, vou levar um século.

Link para o post

Tirando o quesito animação e outras coisinhas mais, o resto pra mim está a nível de Hades Sanctuary! O traço por exemplo, eu não vejo nada de feio, vejo cada vez mais bonito, tenho até achado a coloração a melhor de todos os tempos! Tá certo que tem hora que aparecem um traço bisonho, mas até a Hades Sanctuary tinha hora que aparecia tbm, então...

O que peca, no meu ponto de vista, é uma animação... Eu não chamaria de amadora, mas sim pobre! E ela influencia em outras coisas, como por exemplo, a câmera andando de um lado pro outro e aproximando e afastando em efeito zoom, sem falar dos zooms incríveis que dão nas faces dos personagens, em vários momentos, principalmente na hora dos golpes! Sem falar no montar, desmontar das armaduras (melhor dizendo, isso nem existe desde da fase Sanctuary). Isso sim é que acaba me incomodando e tirando todo o prazer de assistir os OVAS.

No final acabo gostando? Sim! Por que sou fanático por SS, mas não sou cego e sou crítico! E reconheço que a coisa não está de boa qualidade no geral. No geral? Sim, no geral! Pois animação é 75% de um anime pra mim! Então não adianta ter uma boa história, um excelente traço se a animação for podre! Confesso que desde de Mekai-Hen, que toda vez que termino de baixar um OVA e começo a assistir, é com o maior receio do mundo! O que acaba estragando tudo! Depois de umas 4 ou 5 assistidas, é que começo a me sentir um pouco mais relaxado em relação ao OVA em sim e consigo cutí-lo um pouco mais!

Então no geral, eu diria....

Traço: Não tenho o que reclamar no geral;

Coloração: Parabéns;

Animação: Hã, qual o próximo quesito mesmo?

O restante acho que não há necessidade de comentar.

Link para o post
Em muitas sequências a animação nem sequer chega no nível da série clássica, que dirá Hades-Santuário. :P

[2]...

A comparação entre fases do anime é inevitável. Mas também é inevitável, pelo menos pra mim, não ver a enorme discrepância que existe entre Hades-Santuário e o Tenkai-Hen e qualquer outra coisa de Hades.

Link para o post
Putz.. que raiva. Se eu tivesse acordado um pouco mais cedo tinha deixado baixando os RAWs enquanto vinha trabalhar!

VALEU X-JAPAN! VOCÊ É O CARA!

Ow, tava tendo uma idéia ousada para melhorar esses OVAs do Meikai/Elísios. Tava pensando em reeditar a introdução de todos os OVAs, deixando eles semelhantes à introdução da Batalha das 12 Casas, com um zoom rápido no mapa do inferno na prisão que eles se encontram, seguido de trechos do OVA anterior, e uma vinheta decente no título, com um fundo (e não apenas um texto japonês no fundo preto).

O único problema nisso é que eu precisaria do mapa do inferno em alta resolução e alguem com voz de narrador (porque não daria para aproveitar a narração da Dubrasil, visto que teria que ser feito um novo script para coincidir com a edição). Se acharem interessante futuramente quando eu pegar esses OVAs a gente abre um tópico para fazer o projeto. Alguém aí tem voz de locutor? :P

Hi Hi man bom sem problemas so desculpe a demora ando ocupado pacas ,, espero que todos tenham gostado das raws 3-4,,,,,, abraçao cara see ya

Link para o post
Hi Hi man bom sem problemas so desculpe a demora ando ocupado pacas ,, espero que todos tenham gostado das raws 3-4,,,,,, abraçao cara see ya

Sem problemas véio! :P Antes esperar 1 semana pela sua versão do que assistir a versão meia-boca do Jesus no dia seguinte!

Abraços!

Link para o post

Tecnicamente o Overture é melhor coisa já feita de Saint Seiya coisa mais linda do mundo, mas como não importa ser super bem feito mas sem uma estória boa um bom roteiro não adianta, resultado: fracasso do filme e perca do rumo na continuação da série. O meikai e o eliseos tem ótimas estórias que poderiam ser bem explorada no Anime, mas num teve os profissionais que o tenkai teve =/

Eu axo o Eliseos muiiiiiiiito melho que o Zensho, no zensho parecia que os cavaleiros tinham regredido, rostos mais infantis o traço inconstante d+, no eliseos temos pelo menos traços que muitas vezes lembram o Overture.

Link para o post
Eu axo o Eliseos muiiiiiiiito melho que o Zensho, no zensho parecia que os cavaleiros tinham regredido, rostos mais infantis o traço inconstante d+, no eliseos temos pelo menos traços que muitas vezes lembram o Overture.

Engraçado, eu até gosto dos 2 primeiros OVAS do Mekai, eu confesso que nem percebi de primeira a baixa na animação :P

Eu tou ficando maluco já, legendas para as RAWS, please T_T

Link para o post

Meu download dos OVAS acabou a meia hora! Mas eu tou me tremendo aqui pra assistir, sem legendas fica complicado! =/

Link para o post
Legendas do Smusachio sincronizadas para a versão do x-japan por mim:

http://rapidshare.com/files/113693050/Elisios3e4.rar.html

Valeu rapaz <_>

Muito grato!

Moderação, por favor, coloquei isso lá no tópico especial para os OVAS! Tem muita gente atrás!

Bom, vou almoçar,, ao voltar, finalmente vou assistir os OVAS 3 e 4! Vamos ver o que vou achar!

Ahhh meu PAI

Tá dando pau aqui na hora de extrair, testei em duas máquinas diferentes!!!

:P :D

CORRIGINDO!!!!

Eu baxei agora sem usar o Gerenciador de download, e rolou na boa!!!

Obrigado CZSeiya! Valeuuuu

Editado por midgard
Link para o post
Visitante WAN

Notícias que vão mudar o mundo:

Hermes Baroli faz ponta como detetive em novela Global!!!

Quem sabe assim ele larga o osso de Saint Seiya e deixa verdadeiros profissionais a frente da dublagem da série.

----

As legendas estão bem sincronizadas, mas a tradução em muitos momentos deturpa as falas reais dos personagens.

Link para o post
Notícias que vão mudar o mundo:

Hermes Baroli faz ponta como detetive em novela Global!!!

Quem sabe assim ele larga o osso de Saint Seiya e deixa verdadeiros profissionais a frente da dublagem da série.

----

As legendas estão bem sincronizadas, mas a tradução em muitos momentos deturpa as falas reais dos personagens.

Aí não.

Sem o Hermes não será Cavaleiros de verdade :muro: Que ele saia da direção tudo bem,concordo planamente.Mas menos um dublador original ,e logo O principal....Não, obrigado.

No mais vez ou outra tá sempre um dublador aparecendo em novelas,o dublador do Seu Madruga por exemplo sempre aparece,e nunca deixou de dublar.

Link para o post
Aí não.

Sem o Hermes não será Cavaleiros de verdade :muro: Que ele saia da direção tudo bem,concordo planamente.Mas menos um dublador original ,e logo O principal....Não, obrigado.

No mais vez ou outra tá sempre um dublador aparecendo em novelas,o dublador do Seu Madruga por exemplo sempre aparece,e nunca deixou de dublar.

Eu acho que o WAN fez referência ao Hermes Baroli deixar de dirigir a série, e não de dublar o Seiya.

"Quem sabe assim ele larga o osso de Saint Seiya e deixa verdadeiros profissionais a frente da dublagem da série."

Link para o post
Eu acho que o WAN fez referência ao Hermes Baroli deixar de dirigir a série, e não de dublar o Seiya.

"Quem sabe assim ele larga o osso de Saint Seiya e deixa verdadeiros profissionais a frente da dublagem da série."

A frase é dúbia de qualquer jeito :muro:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...