Rozan 4 Postado Dezembro 7, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Parabens ao MESTRE! È logico que vai ter um novo opening e ending se é isso que vos preocupa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 7, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 E isso confirma tudo o que o supersasshi vinha supondo: novas músicas de abertura e encerramento (essa já confirmada). Espero que seja a Yumi cantando (fã de carteirinha dela :-*) Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Dezembro 7, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Sei não, acho que um novo opening já é "querer demais". Afinal, uma pá de vezes animes mudam só o encerramento ou só o ending mesmo, sem padrão... Mas se tiver uma abertura nova, melhor ainda. Megami no Senshi era alegre demais pra uma fase tão lúgubre quanto Meikai. Mas com as silhuetas dos dois deuses ainda apagadas e os closes nas armaduras divinas e no vaso sanguinário, acho que vão manter ela mesmo em Elísios. Quanto ao novo encerramento, que produzam uma animação (ou nem animação, stills como na maioria dos encerramentos de anime já estaria de bom tamanho) pra acompanhar a música. "Rever o episódio" num tamanho menor ninguém merece... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 7, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Já que Kurumada falou só do encerramento, não sei se dá pra se confirmar que teremos uma nova música pra abertura tbm. De qualquer forma, mudando o encerramento já é um avanço, tomara que com ele venha pelo menos uma imagem pra ilustrar o final, ao estilo encerramento de Hades Santuário, já seria algo melhor do que os encerramentos do Meikai Zenshô e Kôshô mesmo. Bom, uma coisa me chamou a atenção nessa reunião. Columbia certamente colocará um CD com a nova canção, provavelmente uma trilha completa de Hades (incluindo as melodias de Orphee e Pharaoh), a Toei Animation é responsável pelo anime onde justamente figurará o novo encerramento, mas e a Shueisha? Além de deter direitos sobre Saint Seiya, com o que ela vai contribuir? Não sabia que ela tinha voz na escolha das canções, visto que, diretamente, ela não tem ligação com isso. O que me levou a pensar...Se a Shueisha tem mais voz do que eu imaginava nos rumos do anime, então eu creio que as chances de vermos algo relacionado a ND ou LC (da Akita) no final de Elísios é algo que me parece bem mais remoto agora. Mesmo a Toei tendo interesse em animar o que é publicado na Akita, começo a ter certeza de que não veremos as obras da Akita misturadas aquilo que vem da Shueisha (tudo relacionado ao clássico e o Tenkai). Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Dezembro 7, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Nicol, interessante o que postou. Novas músicas parecem se confirmar a cada momento mas... Será que o fato de Shueisha ter mais voz não significaria mais chances para Episódio G? Sou meio totalmente ignorante em mega corporações em guerra, mas quando você fala em chances menores para LC ou ND, quer dizer também que há mais chances para Epi G ou não tem nada que ver?E, poxa vida, como disse Rodrigo Shin, ninguém mereceu aqueles finais com micro cenas para rever o episódio. Credo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 7, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 Bom, se aqueles executivos que vieram pra cá estiverem certos, não haverá impedimento pra Toei animar EpG, LC ou ND. Estas 3 obras são da Akita Shoten, enquanto o clássico de Kurumada é da Shueisha, outra editora. Se o Saint Seiya Project a ser anunciado tiver relação mesmo com novas produções do futuro de Saint Seiya, e se a Shueisha está tendo tanta voz nas decisões de Elísios, dificilmente uma obra da Akita será mencionada nos finalmente de Elísios, o mais provavel é que Tenkai possa aparecer de alguma forma no final. Se EpG, LC ou ND tem chances de serem animados, isso pode até ser certo mesmo, mas pelo visto, não acho que veremos referencias a eles no final de Elísios e nem num possível Tenkai-hen. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Um novo encerramento cairá bem, mas no caso da abertura talvez façam o mesmo que com Asgard e Poseidon aonde aproveitaram a mesma só modificando alguns aspectos visuais. E tomara que façam um encerramento digno ao contrário do que aconteceu com o Meikai. Neste caso da participação da Shueisha sobre o anime não é em decorrência do Copyright, já que ela também possui direitos autorais sobre a marca "Saint Seiya"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 Sim, Shueisha tem direitos sobre Saint Seiya, mas não sabia q ela tinha voz pra opinar sobre as músicas. Supersasshi disse isso aqui no ssye.tk: primero que la cancion saldra junto con el trailer en jump festa y que el cree que la letra de la cancion para el nuevo ending tendria de 'tema' la muerte y la vida... luego le pregunte que si ese tema era con respecto a Seiya, ya que en el ending pasado se trato de una cancion de Atena hacia sus santos pidiendo que dieran un poco mas para seguir adelante, y nos llamo la atencion la palabra FINALE que usa Kurumada para menciontar este ending... entonces toripon concuerda conmigo que al decir esa palabra en estos dias es como decir FIN de un todo... por eso nos quedo la inquetud, pero que preguntara en jump festa pero no cree que sea algo extremista y solo se refiera al FINALE de Hades... luego que pregunte que que sabia respecto a este nuevo ending, dijo que kurumada y los otros han estado muy reservados en decirlo pero que sabe que Kurumada queria plasmar el valor de Seiya hacia Atena donde seria capaz de hacer lo que sea por ella... asi muy en general eso fue... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 As musicas de Saint Seiya Elysion segundo o que consegui apurar serão gravadas pela Columbia Records (empresa Britanica) a ordem da TOEI. Serão escritas novas musicas para o Elysion-hen e lançado um single. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 As musicas de Saint Seiya Elysion segundo o que consegui apurar serão gravadas pela Columbia Records (empresa Britanica)A Columbia Music Entertainment é uma holding da Sony Music, ambas são de origem japonesa. Essa empresa sempre foi responsável pela publicação de material fonográfico de Saint Seiya. http://columbia.jp/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 A Columbia Music Entertainment é uma holding da Sony Music, ambas são de origem japonesa. Essa empresa sempre foi responsável pela publicação de material fonográfico de Saint Seiya. http://columbia.jp/ Por acaso nem britanica nem japonesa é Americana! Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 segundo o que diz a wikipedia e no google é que se trata de uma empresa japonesa.pelos vistos antigamente era americana, mas agora é uma holding da sony, tal como disse o albafica. mas a historia deta empresa é mt longa e complexa, pa quem quiser ver:columbia records Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 8, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2007 III peço perdão meu erro...Desculpa Albafica.. . Mas pronto a trilha do Elysion vai ser gravada pela Sony basicamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Kunio Tsujita, responsável pelas cores de Saint Seiya comentou no dia 6 sobre as novidades de Saint Seiya: A página da Toei Animation de "Saint Seiya" foi atualizada, e as Armaduras Divinas (God Cloth) finalmente apareceram na figura do topo. Essa figura do topo foi feita no verão para o poster publicitário do "Elysion-hen". O desenho foi de Araki e Himeno, o background foi do sr. Kentarô Akiyama e a especificação das cores foi minha. Quanto as cores das Armaduras Divinas, fiquei um pouco aliviado pela reação na Web ter sido boa o bastante. Este é um esquema de cores original para a versão anime. Mesmo que no orginal (mangá) as Armaduras Divinas de todos os cinco sejam da cor dourada, seria de todo jeito exagerar muito nos Cavaleiros de Ouro, então como eu queria colocar as "cores" dos cinco, eu fiz desse jeito no final das contas. Dessa vez, a roupa de baixo de todos eles são brancas. Até agora, os cinco tinham elas em suas respectivas cores, eu queria que houvesse um equilíbrio das cores das próprias Armaduras Divinas, e também a divindadade expressa como "Armadura Divina", eu queria destacar essas sensações, por isso todos ficaram com as roupas brancas. Então, essas cores também passaram pela vistoria do mestre Kurumada. Aqueles gêmeos, Thanatos e Hypnos, estão ficando muito agradáveis por aqui também. Eles não vão aparecer no site nos próximos dias? A Surplice do Hades já apareceu na abertura do "Meikai-hen", não é? E também há grandes espectativas sobre a Armadura de Atena. Faz 20 anos que estou envolvido com "Saint Seiya", dá para ver o fim se aproximando mais e mais, finalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 gande noticia nicol!!nao gostei mt do que ele disse sobre os gemeos dando a desculpa de que a surplice de hades ja aparceu. nao, sei disse aquilo de uma forma desleixada. espero que esteja a ser mesmo um bom trabalho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Faz 20 anos que estou envolvido com "Saint Seiya", dá para ver o fim se aproximando mais e mais, finalmente. Estranho mesmo foi esse último parágrafo: finalmente? Putz, se fosse pra pensar assim, que tivessem colocado outra pessoa pra fazer seu papel Obrigado Allan Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 O Poster do Elysion-hen ja saiu!! Vejam em diferentes prespectivas: http://img299.auctions.yahoo.co.jp/users/9/7/6/3/chichan_house-img400x445-1197209352543_seiya_pos.jpg http://img219.auctions.yahoo.co.jp/users/6/9/3/5/kirara15f3-img424x600-1197211474posea1209.jpg http://img127.imageshack.us/img127/3752/bmw525bimg428x600119717si1.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Segundo o yahoo auction, onde foram postadas originalmente as imagens, o tamanho deles é B2 (73x51cm)http://page13.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/r41360323http://page10.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/m46772312 Uma pena que não dá pra ver o staff e cast que podem estar descritos nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 218 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 to curioso pra saber a tradução do que tá escrito no poster.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 to curioso pra saber a tradução do que tá escrito no poster.... Pelo que eu consigo enxergar, abaixo do título há um breve resumo do que virá nos Elísios (mencionam Hades, Hypnos, Thanatos, salvar Atena...), mas nada revelador, eu suponho. Abaixo disso tem as datas de lançamento dos 3 DVDs. Abaixo temos dados técnicos e etc. A frase em destaque: "As lendárias Armaduras Divinas, agora, erguem-se nas terras dos Elísios!!A série de OVAs de Hades, o Rei das Trevas, finalmente concluída!!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Serena 0 Postado Dezembro 9, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Que bom que traduziu essa parte pra gente, Nicol. É muito chato ver uma coisa e não entender nada Estou muito anciosa para esses OVAs serem lançados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Estranho mesmo foi esse último parágrafo: finalmente? Putz, se fosse pra pensar assim, que tivessem colocado outra pessoa pra fazer seu papel Obrigado Allan Isso é reflexo da equipe do velho gágá, mas se bem que depois de tanta merda já é esperado que eles pensem assim. Agora se fosse ring ni kakero, era so trocar "finalmente" por "infelizmente". Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 10, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2007 Bom, sobre a última frase de Tsujita, é possível que ele esteja escondendo o jogo, ou então nem ele saiba de outros planos pra SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.976 Postado Dezembro 11, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Ao meu ver, não creio que o Tsujita tenha dito esse ''finalmente'' num tom de cansaço, desprezo, etc, ou coisa parecida... mas sim, que esteja querendo dizer com um sentimento de ansiedade (no bom sentido), por este capítulo da saga. Assim como nós, fãs da série, estamos. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID Postado Dezembro 11, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2007 Ao meu ver, não creio que o Tsujita tenha dito esse ''finalmente'' num tom de cansaço, desprezo, etc, ou coisa parecida... mas sim, que esteja querendo dizer com um sentimento de ansiedade (no bom sentido), por este capítulo da saga. Assim como nós, fãs da série, estamos. o/Concordo com sua visão, afinal é a conclusão de algo por tanto tempo esperado,não é a toa que todos estão ansiosos, este "finalmente", e algo como dizer que conseguiu chegar onde queria, mas de certa forma, ainda fica ai pergunta no ar, qual o futuro de Saint Seiya, o que ainda surgira, referente ao tema? (o que faz pensar como será também o futuro de CdZ no Brasil l)Enfim, sei que sou mais um que está ansioso para ver esta fase! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados