Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Tenkai-hen é imbativel, com certeza. A fase Santuário-Hades tem bastante defeitos (inclusive de continuidade), mas eu acho o traço bem bonito. Off: Depois da luta contra o Myu foi um dos piores, muito rídiculo naum sei como eles deixaram aquilo lá,como o Hyoga, Shun e Shyriu acham o Seiya desmaido no meio do caminho pra casa de Leão se eles saem da casa de Câncer antes do Seiya se libertar dos fios de seda :blink: esse eh o pior erro q lembro da série em si, acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aiacos 0 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Off: Depois da luta contra o Myu foi um dos piores, muito rídiculo naum sei como eles deixaram aquilo lá,como o Hyoga, Shun e Shyriu acham o Seiya desmaido no meio do caminho pra casa de Leão se eles saem da casa de Câncer antes do Seiya se libertar dos fios de seda :blink: esse eh o pior erro q lembro da série em si, acho. Realmente isso foi um furo... A única explicação para isso é que eles tenham sentido o cosmo de Seiya quando se dirigiam até a casa de Leão, e voltaram para encontrá-lo... Mas o pior de tudo é que Mu, apesar de ter sido o último a deixar a casa de Câncer, chegou antes de Seiya e companhia na casa de Virgem... Em relação ao trailer, não me surpreendi com nada, mesmo porque são poucas as imagens inéditas pertencentes ao Elysion-hen. De resto, concordo com o que já foi dito aqui... Conclusões definitivas só mesmo quando forem lançados os OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Bem. Pelo que vi pelos pedaços de trailler, está mais ou menos. Na verdade pelo que pude analizar está bem perto do que eu esperava. Sempre achei que essa fase seria um pouco melhor que o meikai e só, e parece que é isso mesmo. Já é o suficiente. Gostei, simples assim. Mas só gostei por que é o maximo que podia ser esperado depois do meikai... Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Eu só estou me referindo a 1 coisa, o traço. Os golpes, animação, CGs, não tem nem o que comprar, fase Santuario é suprema nisso.Concordo! O traço em sua maioria na segunda leva de OVAs da fase inferno apresenta um excelente nível e detalhes que não passam despercebidos. O trabalho ali foi muito bem feito. Porém, existem momentos em que esse nivelamento deixa a desejar. Como por exemplo, algumas cenas dos cavaleiros de ouro frente ao muro. É como você citou......CG, animação, golpes, (e eu adicionaria) os detalhes e desenvolvimento de enredo da fase santuário são BEM SUPERIORES. Mas na questão de traço, a historia já muda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Vídeo centralizado, melhor qualidade de Áudio e Vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=2NMPTBhZ6XA Versão para download:http://www.sendspace.com/file/vgnt5whttp://www.mediafire.com/?5x0bwx5o1ml Gracias Supersasshi SSYE.tk Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Muito bom o vídeo WAN agora deu pra ver melhor realmente a qualidade melhoro e os desenhos estão perfeitos Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Quando Seiya pisa os Elisios e quando Shiryu lança a Colera dos 100 Dragões nota-se uma mudança no conceito Saint Seiya Hades, ate gostei. Tambem ouvi um timbre novo no Elysion! Espero que saia o album ne...U_U Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Informação: A Shueisha retirou o link de Saint Seiya da página da Super Jump. Lá ainda estava com o anúncio do Meikai-hen Kosho. A editora também informa o "conteúdo" da SuperJump 2/2008, mas nada aparentemente de Saint Seiya (talvez nos comentários do Kurumada, em Ring Ni Kakero 2). A Shueisha deve estar preparando um hotsite do Elísios \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Baixei o vídeo e minha opinião continua a mesma. Não acho que veremos algo como no Zenshô, mas no máximo, não passará (muito) do que vimos nas melhores partes do Kôshô. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Opa... Agora sim... Parece que o traço será mais próximo ao apresentado na fase santuário... Aguardemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Informação: A Shueisha retirou o link de Saint Seiya da página da Super Jump. Lá ainda estava com o anúncio do Meikai-hen Kosho. A editora também informa o "conteúdo" da SuperJump 2/2008, mas nada aparentemente de Saint Seiya (talvez nos comentários do Kurumada, em Ring Ni Kakero 2). A Shueisha deve estar preparando um hotsite do Elísios \o/ Certamente vão mesmo colocar algo novidades em breve ali no site da Super Jump, e não duvido tbm q na primeira semana do ano o site da Toei tbm mude. Sobre a Super Jump publicada no dia 26 deste mês, justamenta nas páginas de Ring Ni Kakero 2, há apenas um anúncio das Jump Remix que estão sendo lançadas. Eu imagino que a medida que os OVAs se aproximam, as Jump Remix vão trazer novas informações e imagens dos OVAs. Acho q depois de ver o trailer, só fico mesmo querendo ver Julian e Sorento, os Cavaleiros com as Armaduras de Ouro e a Saori com a Armadura de Atena, mas creio q só vejamos algo disso muito depois. O mês de fevereiro deve nos trazer a imagem da primeira capa do DVD e talvez o site da skyperfectv nos traga logo os resumos dos OVAs pra termos uma melhor idéia de até onde vai cada capítulo. Mas pra mim, a melhor notícia de dezembro não foi nem ver o trailer e tal, mas sim saber q Kurumada pretende acabar no ano q vem com Ring ni kakero 2, quem sabe assim ele se dedique mais a SS, e de repente até comece a fazer um mangá pro Tenkai. Sonhar não faz mal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 27, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2007 Bom esse trailer é referente aos dois primeiros ovas. Acho que só com a exibição dos mesmos na tv veremos mais coisas. Eu tô curioso pra ver como o Shingo vai remodelar o traço do Julian, assim como fez com o Kanon, que no anime clássico era bem feinho. Não sei vocês, mas eu acredito que a SkyPerfectv quando receber os dois primeiros ovas, em Janeiro ou Fevereiro, vai montar seu próprio trailer, exclusivo para divulgar o PPV, com novas cenas. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 vi o trailer várias vezes e vou dizer uma coisa: o cem dragões tá monstruoso... super foda e bem animado.. pelo q vi acho que tá melhor q o golpe do dohko na fase santuário...e a execução aurora do hioga tb parece q tá melhor q na fase santuário tb... aparece a mulher segurando o jarro atras e isso pra mim é show... na fase santuário ele solta o golpe de uma maneira muito simples num fundo azul meio tosco....e olha q eu só v a versão do trailer com uma péssima qualidade de imagem.... imagina quando sair os DVD's...os gospes no geral tiveram uma grande melhora... alguns surpreendem...as asas da armadura de pegaso se abrindo tb ficou foda... o minos quebrando o gelo...o traço muito lindo... tá do jeito que eu queria...mas não dá pra analisar direito pq o trailer mostra cenas muito curtas e rápidas...e te digo mais... tava lendo o mangá de novo e cheguei a conclusão que essa equipe vai ter que suar muito a camisa pra fazer algo bom, pq tem muitos gospes, ação e tal nas lutas que estão por vir...Tem o seiya soltando o meteoro de pégaso de cabeça pra baixo, tem o turbilhão de pégaso, o cometa... golpes e mais golpes de hipnos e tanatos...é muita coisa mesmo... sem contar as armaduras divinas....vamo ve como vai terminar isso tudo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 Bom... Vi o trailer estendido e vou destacar o que achei fundamental: - Queen é homem. O que soluciona um dos grandes misterios de CDZ.- Gordon ficou quase um clone do Aldebaran.- A Colera dos 100 Dragões ficou bizarra...- A Execução Aurora aparentemente ficou ruim. Parece um Trovão Aurora correndo...- Melhoraram a Marionete Cosmica.- Graças a Deus a Guiliotina das rosas sangrentas não é um amontoado de raios roxos...- O Traço melhorou um pouco.- Não alteraram os meteoros de pegaso pelo visto. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Dezembro 28, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2007 - Queen é homem. O que soluciona um dos grandes misterios de CDZ.vc tinha essa duvida?nc me passou pela cabeça que pudesse haver tal duvida, e mt menos que fosse um dos grandes mistérios de saint seiya.como é que surgiu a sua duvida Finess, que aspectos do manga o levaram a pensar isso?tou curioso:) Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 29, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2007 vc tinha essa duvida?nc me passou pela cabeça que pudesse haver tal duvida, e mt menos que fosse um dos grandes mistérios de saint seiya.como é que surgiu a sua duvida Finess, que aspectos do manga o levaram a pensar isso?tou curioso:) O nome, a sapuris, o golpe... Sei la ue... Pensei que finalmente podia ter uma espectra... Mas Hades parece que só gosta de ficar cercado de homens... Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 Kurumada atualizou seu blog hoje com uma imagem sobre a fase elisios de Hades , provavelmente o film book que deverá ser lançado em breve pela super jump, na imagem podemos ver que será o inicio da fase elisios , onde eles vão adentrar o buraco no muro das lamentações assim como mostrado no trailer !!! Tbm tem um papel abaixo com algumas inscrições, quem puder ajudar traduzindo do japa, talvez tenha alguma informação acerca da produção! http://www.kurumadapro.jp/nennmatu01.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Dezembro 30, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2007 O nome, a sapuris, o golpe... Sei la ue... Pensei que finalmente podia ter uma espectra... Mas Hades parece que só gosta de ficar cercado de homens... Ok, ok... MEGA SUPER DUPER OFF TOPIC (mas não dá para não comentar...) /kaka MWAHAHAHAHAHAHAHAHA *se acabando de rir* Depois reclamam das yaoistas com a saga de Hades... Fala sério, tirando Ikki e Pandora, Radamanthys e Pandora... Hades e Pandora... (er, coitadinha da Pandora hein?, uns homens desses... *se abana*) QUE OUTROS CASAIS DÁ PRA FAZER NA PO**A DO MEIKAI? Pow, só se tivesse A Queen... U_U Se bem que, fala sério... 108 espectros e DUAS mulheres? Que que é aquilo? Todo mundo celibatário? Já sei, Kyotos e espectros não pensam em sexo que já morreram e o troço lá não funciona... /kaka Melhor ainda, estão no inferno, sexo é prazer, então não rola... A não ser se fosse algo assim sado masoquista... *Imaginando Minos e seus fios fazendo coisas inenarráveis...* FIM DO MEGA SUPER DUPER OFF TOPIC Agora, vamos ver, eu assisti o trailer centralizado e melhorzinho. Eu gostei. Simples assim. Não esperava absolutamente nada parecido com Hades Santuário. Esperava que fosse melhor que a infeliz da Saga do Inferno TOSQUERA. E foi. Pode haver ainda reparos a serem feitos, é apenas um trailer, mas as cores, como já foi dito, estão vivas. O golpe de Queen, como também bem dito, ainda bem, não é um amontoado de bolas roxas, bem como parece que tiraram as bolas roxas do golpe de Minos. Teremos o Shiryu e seus cem dragões. Ficou bom sim. A infinidade de dragões voando tem mobilidade à cena e ficou bem vívido. As pétalas rodopiando em volta de Seiya também foi uma boa surpresa. As cores não estão chapadas, mas harmoniosas. Há cenas escuras devido ao muro e ao ambiente mais introspectivo e soturno do meikai em contraste com a chegada de Seiya aos Elísios, onde temos bastante luz. Apreciei demais Hypnos e Thanatos. Acheis as feições deles maravilhosas. Gostei bastante das cores. Estou um pouco mais animada que antes. Ao menos os traços em si estão muito bons. Espero apenas que nao tenham feito nenhuma sandice no roteiro... FELIZ ANO NOVOOOO SAINT SEIYAAAA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 31, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2007 Segundo o superssashi Kurumada disse que em 2008 haverá muitas coisas, tais como um musical Kojiro, um Elysion-hen e a musica é o novo ending de SS Elysion segundo o respectivo blogue de Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 31, 2007 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2007 Pois é, o documento em questão parece um tipo de prospecto sobre Saint Seiya em relação a América Latina, há inúmeros países lá, entre eles eu posso ver o nome do Brasil, e há dados sobre o Cartoon Network. Imagino q seja um tipo de análise mesmo sobre Saint Seiya pelo mundo, quem sabe isso possa ser algo que influencie o futuro de SS. A outra folha é mesmo algo sobre o encerramento de SS. EDIT: O curioso é que há palavras latinas lá, como "La gloria..." e no título parece ser "Del regno..." Enfim, tá muito difícil de ver. O supersasshi parece q conseguiu o mesmo q meu, ele ainda se arriscou a enxergar mais algumas partes: lo que dice en la hoja de la derecha es el titulo del ending para Elysion, y el productor es Masami Kurumada y Kacky, y CREO que dice que la cantara Yumi Matsuzawa, una parte de la letra del ending dice algo de"la gloria misura"...? luego en japones entre parentesis dice 神の栄 CREO que el ending dice... del regno (del italiano)en una mas aventurada traduccion, segun alcance a leer el ending se llamaKami no Neya ~ del regno El dormitorio de dios ~ del regno (del reino) Sobre o anime comic dos Elísios, já era meio q esperado. Enfim, segundo a imagem, dá pra ver q sairá mesmo pela Super Jump, e também tem uma imagem do Seiya q não dá pra ver direito, na extremidade da direita. Supersasshi do foro ssye.tk trouxe a confirmação do site do Marina Del Rey sobre o título oficial do novo encerramento: Kacky dijo:聖闘士星矢~冥王ハーデス エリシオン編~のサウンドプロデュースとして私の新曲! 新エンディングテーマ「神の園~デル・レグノ~」 が3月から放送で流れます! Tengo una nueva cancion como Sound Producer deSaint Seiya Meiou Hades Elysion-hen Se trata del nuevo EndingKami no En ~Del-Regno~ el cual se transmitira a partir de marzo! Ending:El jardin de dios ~Del-Regno~ (del reino) Previamente tambien anuncio hace tres semanas que se encontraba haciendo esta produccion, y en la audicion participaron cinco artistas. Tambien, se informa que dicho ending sera 'estrenado' el proximo 27 de enero en un live-event en Yoyogi, Tokio. <公演日>2008年1月27日(日)<会場>代々木「ZherTheZoo」 HP<時間>開場 11:50 開演 12:20 Editado por Lily: Posts duplos mesclados ;*Estou tentando mesclar todos os posts duplos deste fórum e sei que isso custará um pouco de tempo. Peço a compreensão de todos quanto a isso, ok? Qualquer coisa, MP Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Janeiro 1, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2008 Pelo jeito vai ser cantado pelo Marina Del Rey e não pela Matsusawa =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 pa ser sincero nao gostei nd de saber que o produtor será o kacky. para mim so mesmo se fosse uma musica da msm banda do final do ten kai hen, algo com um som mais actualizado e diferente do que temos tido ate agora por parte dos marina del ray, banda que ja disse que nao gosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Nossa, se o novo encerramento fosse pelo Make-Up ou o Hironobu Kageyama, eu pularia de alegria... OFF: Feliz Ano Novo! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Eu acho que pode ficar bom. Gosto da linha vocal do MdR. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Embora não seja de minha preferência, acredito que poderá ficar proveitoso. A abertura do Meikai-Hen consegue me agradar. OFF: No Saga Jam (em Natal, o principal evento de cultura pop japonesa ), eu e amigos iríamos cantar "Pegasus Forever", mas houve contratempos e não foi possível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados