Slip Questão 1 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Legal, Denki. O que eu queria mesmo era saber o tom que a música do MdR teria, no ending de Elysion-Hen. Um tom mais calmo? Uma música mais agitada, pra fechar o anime de uma forma mais Shônen? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Também consideraria melhor que o encerramento tivesse um ritmo um pouco mais "agitado", o que serviria para se diferenciar dos outros. No entanto, creio que a tendência será seguida, apresentando um tom de maior suavidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Não tenho nada contra Marina del Ray. Gosto de Pegasus Forever. Aliás, depois de ouvir a dublagem, creio que nunca mais desgostarei de música alguma em japonês posta em trilha de anime... Hum, estou curiosa para saber o ritmo, também. Vamos ter que esperar... U_U Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 posso ser chato, mas insisto no ending do tenkai hen. é agitado e tem no entanto um sentimento muito profundo e especial. marina del ray nao transmite nenhum sentimento, a nao ser o de completa desilusao. mas tb sou coerente, apenas estou desiludido com a escolha, mais do que isso nao poss dizer pk ainda n ouvi a musica. se realmente for boa tb estarei aqui pa falar bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Só pra esclarecer: Marina Del Ray será apenas o produtor da música de encerramento. A interpretação ficará por conta de uma mulher (nome ainda não revelado). Marina Del Ray também foi o produtor do encerramento do Meikai-hen, Takusu Mono He ~ My Dear ~, cantado por Yumi Matsuzawa. A música, pra mim, ficou muito linda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Obrigado pelos esclarecimentos, Wan. Agora, fica a expectativa para saber quem será a intérprete da música. Sobre o encerramento do Meikai-hen, concordo que a letra é espetacular. Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 mesmo que seja so responsavel pela produçao fico na mesma desiludido. n sei, tenho mesmo mts duvidas. pode ser que seja um ending brilhante. falo disto pk o opening do meikai hen esta mal aproveitado e mal concebido, tanto a nivel visual como auditivo e no ending nem se fala. a musica esta mt boa, mas nao se compara à chikugi.por isso queria, alias queremos todos, algo de impressionante, algo com nível e nao algo com mediocridade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Obrigado, Wan. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Só pra esclarecer: Marina Del Ray será apenas o produtor da música de encerramento. A interpretação ficará por conta de uma mulher (nome ainda não revelado). Marina Del Ray também foi o produtor do encerramento do Meikai-hen, Takusu Mono He ~ My Dear ~, cantado por Yumi Matsuzawa. A música, pra mim, ficou muito linda. Valeu pelo esclarecimento WAN Torço muiiiiiiiiiiiiiiiiito que seja a Matsusawa, tenho meus motivos Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 2, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2008 Então, IKKI-CE, já somos dois. Também desejo que a Yumi Matsusawa cante o encerramento da Fase Elísios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Janeiro 4, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Engraçado o novo ending do Elysion se chamar Jardim de Deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Janeiro 4, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 Muito esclarecedor o que você disse, Wan. Confesso que eu não sabia que Marina del Ray havia participado de My Dear -- uma das músicas mais bonitas que já ouvi. E também fico curiosa sobre quem será a cantora que interpretará a nova ending. Espero que essa moça faça jus à toda qualiade e emoção que Yumi tem empregado em suas músicas de Saint Seiya (claro, se o tema for adequado e exigir esse tipo de performance). Até que Jardim dos Deuses, Rô, fica algo... Hehehe, "bucólico", assim como os próprios campos. [Off: quando se fala em campo, só me lembro dos Campos de Marte, mas, enfim]. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 5, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2008 Supersasshi escreveu isso no SSYE.tk: "Temos passado um bom dia ao lado do mestre (N/T: Masami Kurumada) nós conversamos sobre os projetos que estão prontos e em mente. Um que tem interessando muito o mestre é Fukoji Project (N/T: Fuuma No Kojirou), já que teve boa resposta por parte do publico que refletiu em vários eventos. Nos comentou sobre Seiya Elísios Anime Comic próximo da publicação em Shounen Jump (N/T: Revista japonesa da Shueisha) em algumas semanas. Estava desejoso para ver como os fãs elevavam seu Cosmo ao receber a primeira amostra da fase final de Hades. Nos mostrou sua preocupação ao saber que os fãs de Masamist não poderiam ler mais sua página de Kurumada Productions em inglês. O que não tínhamos esperado era que nos mostrasse e tivemos a oportunidade de ver as primeiras partes dos OVAs do Elísios. Sem dúvida há uma grande evolução desde a parte do Meikai, tanto seu diretor como animadores. A versão que vimos parecia ser incompleta da "dublagem" já que havia partes sem sons dos atores, a maior parte do tempo o mestre nos explicava a cena e como havia produzido os storyboars. Nos deu grande honra de poder opinar sobre esta primeira entrega e algo que falamos foi o estático que tinham em várias cenas e cenários, coisa que sobressaiu muito no primeiro episódio. Houve um grande contraste entre o interior do Muro das Lamentações e a Grande Dimensão. Explicou-nos de igual forma que as técnicas não eram do agrado de muitos, e o mestre destacou que essa "visão" da técnica era para dar-lhe vida como o próprio mestre as imaginou e reviver a paixão pelo mangá clássico. Mencionou que notaremos um estilo diferente a partir do OVA 2, e espera que as últimas sejam transcendentes nesta produção, a parte de que a TOEI tem grande interesse em ver os resultados desta parte, porque há proposta de animar o EPISODE.G; nós haviamos preferido Lost Canvas, não deixamos passar a oportunidade de fazê-lo saber. Mais tarde (toripon) te fará saber mais detalhes dos OVAs porque se desejas saber mais, pero como quiera debemos asistir a la ROBO, ahi se daran mas detalles y mostraran prototipo de Hypnos." Episode G *.* Não é um sonho, é uma proposta Link para o post Compartilhar em outros sites
Aiacos 0 Postado Janeiro 5, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2008 Agora só falta essa proposta virar realidade! Poxa, eu sempre penso que as coisas acontecem na hora certa, e estou confiante de que um dia o Episódio G será animado! Vou esperar ansioso por esse dia! O/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 5, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2008 Pelo tom da informação, parece que o resultado de Elísios pode interferir sobre o destino dessa proposta de animar o EpG. De qualquer modo, o simples interesse por essa realização define apenas o primeiro passo de muitos, sendo essa etapa a mais fácil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 5, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2008 Acho que ainda está muito cedo pra se pensar em Episódio G animado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 5, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2008 Essa parte me chamou em especial a minha atenção: (...) a TOEI tem grande interesse em ver os resultados desta parte, porque há proposta de animar o EPISODE.G (...) Isso me fez lembra das infomações referentes há entrevista coletiva da TOEI. E é uma boa notícia ver o interesse nos neo-mangás animados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aiacos 0 Postado Janeiro 5, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2008 De qualquer modo, o fato de existir o interesse em animar o Episódio G já é um grande passo.Realmente é cedo para lermos uma notícia concreta quanto a esse interesse... Mas já é alguma coisa na minha opinião... EDIT: Você está certo, Denki... Acho que para esse interesse se tornar algo de concreto, é necessário aguardarmos o resultado do Elísios. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 6, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Caramba, que o Elisios dê muito certo e animem o EG! Nossa, seria demais. E aproveitem a voz do dublador que fez a voz do Aiolia no drama, pois ele é excelente.Espero que animem sim o EG e que seja com o traço a lá Okada. Seria legal se LC fosse animado mais pra frente, mas confesso que Eg animado de primeira seria até mais justo para com Okada, pois Shiori está começando agora, então pode esperar.Se bem que EG, apesar de cinco anos de produção, é um mangá muuuuuito curto. Mesmo se animassem no fim deste ano teriamos apenas 72 capítulos do mangá. Bem, nem vou sonhar. Vou apenas ficar na torcida pra que se concretize. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 6, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Muito feliz em ouvir essa notícia! Afinal, será espetacular ver a animção de EG. E eu realmente espero mais esmero dessa ultima fase, a de pós produção. Que seja feita uma incerção maior de CG e que tenhamos uma animação em maior grau, que seja compatível com o encerramento dessa grande obra. Daniel, não seria interessante ver por exemplo a animação de Eg em OVAs? e sabemos que um capítulo do mangá é quase o dobro de um mangá normal, se não for mais. vendo por essa ótica, teríamos quase 30 episódios para poder animar para ontem. Levando-se em conta que o traço de Okada é muito mais evoluido e acho que temos muito tempo e material para começar uma nova série. Se é que me entende. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 6, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Quem sabe o formato ova seja o melhor, mas não sei se é o melhor em termos de lucro. Nunca vi nenhum anime novo (não que SS seja novo, mesmo sendo EG) ser iniciado em OVA. Quem sabe tenha, mas não conheço.O que pode acontecer é, caso seja animado, acontecer o que rolou com FMA e Claymore, ou seja, o anime termina de um jeito e o mangá continua seu "percurso" normal. Quanto o traço do Okada ser evoluido, não acho isso. Acho que é um traço rico em alguns detalhes. Mas os personagens em si (feição, etc...) é normal. O cenário, se forem reproduzir o que está no mangá, aí dará trabalho, mas nunca fica igual o mangá. Vide o mangá de Bleach onde o traço é bem legal (do vol.9 pra frente) e o anime, na minha opinião, é bem porcaria. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 6, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 O traço de Okada é sim mais evoluído que o de Masami. Não é só uma questão de composição, mas é de elementos. Tanto é que pode observar que não é somente o olho que denuncia a condição emocianal da personagem, mas toda a expressão. Diferente do que acontece, na grande maioiria dos casos, com o traço dos autores mais "velha guarda". O detalhismo de Okada chega a graus absurdos. E vale lembrar também que o trabalho que dá para aimar um simples andar com a armadura modificada e toda ornamentada que o Okada criou. Quanto ao OVA, eu tenho a impressão de já ter visto. Mas eu acho que o lançamento de qualquer material de SS em vídeo dá lucro e como Eg, apesar de ser algo novo, é também associado a esse tipo de material eu não vejo problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 6, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Bom, sobre isso do EpG e tal, já q Kurumada comentou a possibilidade, creio q seja mais q isso, não é de agora q temos indícios de q o EpG vai virar anime mais cedo ou mais tarde. Coincidência ou não, Kurumada colocou o Appendix do Aiolia como a imagem que abre o ano de 2008 de seu blog (já sem a parte em inglês, como já foi anunciado):http://www.kurumadapro.jp/kinkyou2008a.html Enfim, de qualquer modo, o tema anime EpG é o de menos no momento. O que me chamou mais a atenção foram os demais comentários sobre os primeiros OVAs dos Elísios, transmitidos justamente pelos amigos de supersasshi q conhecem Kurumada. Pelo que comentaram, os OVAs vão ter uma mudança maior de técnica de animação mais pra metade, só espero q o nível dos primeiros ainda assim seja superior a alguns dos OVAs do Meikai q desagradaram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Janeiro 6, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Poxa! Muito legal saber que o mestre realmente se preocupa em dar um final digno para Saint Seiya e melhor ainda saber desta possibilidade de animação do Eg , se bem que capítulos são poucos , pois a história ainda não rendeu o suficiente, mas acredito que se lançasse em series de Ovas , tbm seria legal, dá até para esticar as lutas com os titãs e colocar outros cenários do santuário na trama, como no dia a dia da Lithos, e sobre os ovas dos Elísios acredito que nesta parte do buraco até a saída da dimensão terá a qualidade dos ultimos ovas do Meikai, que já é satisfatório , e após a entrada nos campos elísios acredito que só tem a melhorar, afinal lá é dia ,poderá aproveitar melhor com certeza! o comic book deve sair no começo de fevereiro mesmo , tomare que o Toripon nos dê mais informações sobre os ovas ! Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Janeiro 6, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 eu n gostei nd das palavra estatica e tb maga clássico nos comentarios do kurumada. espero que n invente e que julgue que SS estático seja algo bem feito. e por fim como é que el julga que as ultimas ovas sao ser transcendentes se forem estaticas. espero mesmo que ele esteja a falar de outra coisa e que devido ao estado embriagado -acho que era ele - do toripon, se tenha enganado no que estava a dizer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados