God of justice 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2008 se alguém ñ sabe!! os últimos episódios q são da fase de elísio vão sair 2 em março, 2 em junho e 2 em agosto!!! enquanto isso só resta a gente esperar pra ver!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 11, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Bom, não espero grandes diferenças no episódio 26, pois acho que ainda é "resto" do material do Koshô. SE for pra ter mudanças, espero lá pro episódio 28, aí eu tenho esperanças (ainda remotas, é verdade) de ver algo de alta qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 11, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 A Newtype liberou uma pequena resenha sobre o OVA 1: Batalha Mortal até os Elísios [07/03/2008] エリシオンへの死闘 Elysion e no Shitô 》Staff: Yôsuke Kuroda (roteiro), Tomoharu Katsumata (direção e story-board), Shingo Araki e Michi Himeno (supervisão de animação), Kentarô Akiyama (arte). Seiya e os outros penetraram o invencível "Muro das Lamentações" graças ao golpe suicida dos Cavaleiros de Ouro. Porém, a mão persiguidora dos Espectros aproxima-se de Seiya e os outros, enquanto eles atravessavam o obstáculo. Aproveitei e comecei a fazer o guia de episódios do meu site justamente pela fase Elísios: http://br.geocities.com/jan_sobieskiii/guiaepis_hades4.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 11, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Valeu pela informação, Nicol. A resenha, como era de se esperar, foi bastante sucinta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Fevereiro 12, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 ehhh e a ansiedade toma conta do meu ser!!!! louko pra ver como tah a ainmação da fase elísios!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 (editado) Descobri o dublador do Hypnos: Issei Futamata (clique no nome dele pra ver os trabalhos que ele já fez. E aqui uma amostra da voz dele: a voz do dublador do Hypnos Ele já trabalhou em Saint Seiya antes dublando o Io de Scylla. Segundo fiquei sabendo, ele aparecerá no OVA 2. EDIT: Ah, informação foi confirmada pelo seu parceiro de cena, o dublador de Thanatos (Toshio Furukawa), em seu site. Editado Fevereiro 13, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Nossa, que notícia excelente, Nicol! Você possui alguma imagem? (Presumo que ainda não, pois você postaria...). Quando puder, brinde-nos com essa novidade \o/ A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 (editado) Infelizmente não Lily, deixando claro q o exemplo de voz acima não é do Hypnos em si, mas é uma apresentação do dublador dele demonstrando sua voz de uma maneira geral. Espero conseguir imagens de Hypnos e Thanatos da Jump Remix em breve, aí eu posto aqui. EDIT: A única imagem do Hypnos na net até agora: http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/22.jpg Editado Fevereiro 13, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Fevereiro 13, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 (editado) Ahn... Não sei. Teaser e trailler não são confiáveis para avaliar o que vem por aí. (...) Pode ser que tenha havido uma certa melhora, em comparação ao Zenshô e ao Koshô... No caso das ultimas investidas de Saint Seiya após os ep. do santuario, seria mais realista seguir o raciocínio contrario: trillers ñ são confiaveis para avaliar, então provavelmente estará abaixo da espectativa. Essa foi a triste realidade nas duas remessas do meikai, onde a cada nova foto ou video todo o mundo se impressionava com o quanto tinha melhorado e enchiamos o forum de ideias. Quando os episodios chegavam as mesmas pessoas vinham listar a infinidade de problemas. Então, caso ñ ocorra um milagre, os eliseos ñ tem nenhum tratamento "especial" e so podemos esperar que seja do trailler simples e "igual ao meikai" para pior. PS.: Esse "para pior" no final ficou pesado né? mas é verdade. Depois que vc assiste e vê a diagramação dos episodios, edição, momento das trilhas, efeitos, construção da historia, etc e isso está mal feito, o conjunto peca mais do que apenas uma animação ruim. Esse pode ter sido o maior problema no meikai... como ñ se tem certeza que o conjunto pode ter melhorado nos eliseos, as imagens "iguais ao meikai" podem ser de episodios no mesmo nivel (ou seja, baixo). Editado Fevereiro 13, 2008 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 181 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Finalmente os setteis do Hypnos e thanatos: http://s2.supload.com/files/default/Imagen...80214081010.jpg Como recebi a Imagem de um colega da net os créditos vão pra ele: o francês Trident Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Cerberus_rack, o link está indisponível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Vejam neste: http://s2.supload.com/files/default/Imagen...80214081010.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Ae galera, não tem nada nesses links... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 14, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 (editado) Foi scaneada originalmente pelo redon do foro ssye.tk http://img519.imageshack.us/img519/1307/imagen20080214081010ep5.jpg E falando no foro, lá o supersasshi que quando vc compra a sessão de exibição dos OVAs, logo eles avisam q haverá algo especial junto, tipo o SEIYA TV dos 13 OVAs e o Gold Saint Special File do Meikai. Resta saber o que será. Editado Fevereiro 15, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 continua naum pegando Allan Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 (editado) Pronto, hospedei em outro lugar então. O site da skyperfectv foi atualizado com todos os horários dos dois primeiros OVAs: http://www.ppvj.co.jp/anime/0803st-seiya/index.html Além de algumas pequenas imagens, as resenhas dos episódios 1 e 2 (que vou colocar no meu site) e o anúncio sobre o video especial (uma entrevista com o elenco principal de dubladores). Coloquei os resumos na minha página: http://br.geocities.com/jan_sobieskiii/guiaepis_hades4.htm A propósito, já traduzi o que diz naquela imagem do Hypnos e Thanatos da Jump Remix, amanhã meu amigo Juni vai fazer a edição da imagem. Editado por Lily: Posts duplos mesclados ;* Estou tentando mesclar todos os posts duplos deste fórum e sei que isso custará um pouco de tempo. Peço a compreensão de todos quanto a isso, ok? Qualquer coisa, MP Editado Fevereiro 24, 2008 por Lily Kazama Posts duplos mesclados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Muito bom , Nicol valeu, aguardamos a tradução da imagem dos gêmeos para sabermos mais detalhes deles e agora só faltando exatamente 03 semanas para a grande estréia e pelas imagens do site da skyperfectv dá para ver que apesar de pequenas as imagens, mas o traço e a colorização estão magnificas, gostei da dimensão e daquela imagem da luta de Hyoga x Minos , e os espectros contra o dragão tbm muito bom !!!! Precisamente no dia 06 de Março a partir das 16:00 da tarde aqui no Brasil e no Japão as 4 da manhã estréia enfim, que bom finalmente estamos perto , espero que saiam imagens maiores !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Juni-Anker 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 http://xs224.xs.to/xs224/08075/scanlation-p215.jpg.xs.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Gracias Juni-Anker!! Welcome!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Muchas gracias por el aporte, Juni-Anker. Agradecimentos também ao Nicol, que traduziu as informações da imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 15, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 Só um detalhe, na definição de Tânatos está escrito "deus que contra a morte", acho que é controla. Muito legal a tradução em primeira mão desse material. Parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 16, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 O Juni fez o favor de corrigir pra mim os dois errinhos de digitação do scanlation dos deuses gêmeos: http://taizen-saintseiya.blogspot.com/2008...s-e-tnatos.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 16, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) OFF: Cacete!!! vcs viram o tamanho da caixa do Cloth Myth do Thânatos????? fodaraça!!! off off Saíram pequenas imagens dos capítulos Vi lá no site do Evil-arinho Ao que parece, o Queen tem o cabelo rosa! uiii AR-RA-SO MONAAAAA!!! Edit: PQP.... sei q vou me arrepender pra cacete... mas esse oba-oba em cima dos episódios novos estão me deixando empolgados pra cara de alho!!!! Aposto q vou me frustrar em nível ediondo!!!! Editado Fevereiro 16, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Caio 33 Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 (editado) Fiz um vetor do Model Sheet de Hypnos. http://img.photobucket.com/albums/v475/seiyabronzesaint/hypnos_vetor.jpg Editado Fevereiro 17, 2008 por Seiya Bronze Saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Seiya, acho que o seu desenho deveria ser postado na área de fanarts. De qualquer forma, seu trabalho ficou excelente. De fato, você está de parabéns. Afinal, a qualidade é impressionante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados