Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, não espero grandes diferenças no episódio 26, pois acho que ainda é "resto" do material do Koshô.

SE for pra ter mudanças, espero lá pro episódio 28, aí eu tenho esperanças (ainda remotas, é verdade) de ver algo de alta qualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Newtype liberou uma pequena resenha sobre o OVA 1:

Batalha Mortal até os Elísios [07/03/2008]

エリシオンへの死闘

Elysion e no Shitô

》Staff: Yôsuke Kuroda (roteiro), Tomoharu Katsumata (direção e story-board), Shingo Araki e Michi Himeno (supervisão de animação), Kentarô Akiyama (arte).

Seiya e os outros penetraram o invencível "Muro das Lamentações" graças ao golpe suicida dos Cavaleiros de Ouro. Porém, a mão persiguidora dos Espectros aproxima-se de Seiya e os outros, enquanto eles atravessavam o obstáculo.

Aproveitei e comecei a fazer o guia de episódios do meu site justamente pela fase Elísios: http://br.geocities.com/jan_sobieskiii/guiaepis_hades4.htm

Link para o post

Descobri o dublador do Hypnos:

Issei Futamata (clique no nome dele pra ver os trabalhos que ele já fez.

E aqui uma amostra da voz dele: a voz do dublador do Hypnos

Ele já trabalhou em Saint Seiya antes dublando o Io de Scylla.

Segundo fiquei sabendo, ele aparecerá no OVA 2.

EDIT: Ah, informação foi confirmada pelo seu parceiro de cena, o dublador de Thanatos (Toshio Furukawa), em seu site.

Editado por Nicol
Link para o post

Infelizmente não Lily, deixando claro q o exemplo de voz acima não é do Hypnos em si, mas é uma apresentação do dublador dele demonstrando sua voz de uma maneira geral.

Espero conseguir imagens de Hypnos e Thanatos da Jump Remix em breve, aí eu posto aqui.

EDIT:

A única imagem do Hypnos na net até agora:

http://i148.photobucket.com/albums/s35/taizen_galery/artigos%20diversos/22.jpg

Editado por Nicol
Link para o post
Ahn... Não sei. Teaser e trailler não são confiáveis para avaliar o que vem por aí.

(...)

Pode ser que tenha havido uma certa melhora, em comparação ao Zenshô e ao Koshô...

No caso das ultimas investidas de Saint Seiya após os ep. do santuario, seria mais realista seguir o raciocínio contrario: trillers ñ são confiaveis para avaliar, então provavelmente estará abaixo da espectativa. Essa foi a triste realidade nas duas remessas do meikai, onde a cada nova foto ou video todo o mundo se impressionava com o quanto tinha melhorado e enchiamos o forum de ideias. Quando os episodios chegavam as mesmas pessoas vinham listar a infinidade de problemas. Então, caso ñ ocorra um milagre, os eliseos ñ tem nenhum tratamento "especial" e so podemos esperar que seja do trailler simples e "igual ao meikai" para pior.

PS.: Esse "para pior" no final ficou pesado né? :) mas é verdade. Depois que vc assiste e vê a diagramação dos episodios, edição, momento das trilhas, efeitos, construção da historia, etc e isso está mal feito, o conjunto peca mais do que apenas uma animação ruim. Esse pode ter sido o maior problema no meikai... como ñ se tem certeza que o conjunto pode ter melhorado nos eliseos, as imagens "iguais ao meikai" podem ser de episodios no mesmo nivel (ou seja, baixo).

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Finalmente os setteis do Hypnos e thanatos:

http://s2.supload.com/files/default/Imagen...80214081010.jpg

Como recebi a Imagem de um colega da net os créditos vão pra ele: o francês Trident

Link para o post

Foi scaneada originalmente pelo redon do foro ssye.tk

http://img519.imageshack.us/img519/1307/imagen20080214081010ep5.jpg

E falando no foro, lá o supersasshi que quando vc compra a sessão de exibição dos OVAs, logo eles avisam q haverá algo especial junto, tipo o SEIYA TV dos 13 OVAs e o Gold Saint Special File do Meikai. Resta saber o que será.

Editado por Nicol
Link para o post

Pronto, hospedei em outro lugar então.

O site da skyperfectv foi atualizado com todos os horários dos dois primeiros OVAs:

http://www.ppvj.co.jp/anime/0803st-seiya/index.html

Além de algumas pequenas imagens, as resenhas dos episódios 1 e 2 (que vou colocar no meu site) e o anúncio sobre o video especial (uma entrevista com o elenco principal de dubladores).

Coloquei os resumos na minha página:

http://br.geocities.com/jan_sobieskiii/guiaepis_hades4.htm

A propósito, já traduzi o que diz naquela imagem do Hypnos e Thanatos da Jump Remix, amanhã meu amigo Juni vai fazer a edição da imagem.

Editado por Lily: Posts duplos mesclados ;*

Estou tentando mesclar todos os posts duplos deste fórum e sei que isso custará um pouco de tempo. Peço a compreensão de todos quanto a isso, ok? Qualquer coisa, MP :P

Editado por Lily Kazama
Posts duplos mesclados.
Link para o post

Muito bom , Nicol valeu, aguardamos a tradução da imagem dos gêmeos para sabermos mais detalhes deles e agora só faltando exatamente 03 semanas para a grande estréia e pelas imagens do site da skyperfectv dá para ver que apesar de pequenas as imagens, mas o traço e a colorização estão magnificas, gostei da dimensão e daquela imagem da luta de Hyoga x Minos , e os espectros contra o dragão tbm muito bom !!!!

Precisamente no dia 06 de Março a partir das 16:00 da tarde aqui no Brasil e no Japão as 4 da manhã estréia enfim, que bom finalmente estamos perto , espero que saiam imagens maiores !!!!

Link para o post

OFF:

Cacete!!!

vcs viram o tamanho da caixa do Cloth Myth do Thânatos?????

fodaraça!!!

off off

Saíram pequenas imagens dos capítulos

Vi lá no site do Evil-arinho

Ao que parece, o Queen tem o cabelo rosa!

uiii

AR-RA-SO MONAAAAA!!!

Edit:

PQP....

sei q vou me arrepender pra cacete...

mas esse oba-oba em cima dos episódios novos estão me deixando empolgados pra cara de alho!!!!

Aposto q vou me frustrar em nível ediondo!!!!

Editado por Joker
Link para o post
Visitante Denki no Senshi

Seiya, acho que o seu desenho deveria ser postado na área de fanarts. De qualquer forma, seu trabalho ficou excelente. De fato, você está de parabéns. Afinal, a qualidade é impressionante.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...