Pegasus Caio 33 Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 (editado) Seiya, acho que o seu desenho deveria ser postado na área de fanarts. De qualquer forma, seu trabalho ficou excelente. De fato, você está de parabéns. Afinal, a qualidade é impressionante. Obrigado, depois eu posto lá... =P eu postei aqui para mostrar como hypnos ficará colorizado no anime, deixando-o mais próximo da colorização que tem no trailer. Por isso postei aqui Editado Fevereiro 17, 2008 por Seiya Bronze Saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Belo trabalho, ficou muito bem feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Fiz um vetor do Model Sheet de Hypnos. http://img.photobucket.com/albums/v475/seiyabronzesaint/hypnos_vetor.jpg Parabéns, cara.. EXCELENTE TRABALHO!!! Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Nossa, realmente coloração de primeira cara. Parabens. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Fiz um vetor do Model Sheet de Hypnos. http://img.photobucket.com/albums/v475/seiyabronzesaint/hypnos_vetor.jpg Fez no Corel ou Illustrator? Está muito bom! Parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 2 Postado Fevereiro 17, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Putz, ficou lindo Seiya¹²³²³²²! Parabéns pelo trabalho, ótima colorização! \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 (editado) O site animegoo lançou uma nota sobre os primeiros OVAs dos Elísios (vou traduzir o que tiver de mais relevante lá): http://anime.goo.ne.jp/contents/news/NAN20...5_81/index.html O mais interessante é a imagem de destaque do artigo que parece ser a capa de um dos DVDs. http://anime.goo.ne.jp/contents/news/NAN20080215_81/20080215_81_01.jpg gracias a teseo888 que postou no ssye.tk onde eu vi. EDIT: Informações traduzidas do site: A conclusão da série de OVAs de "Saint Seiya Hades Elísios"! A "Saga Elísios" estará à venda em 28/03/2008! A série de OVAs de "Saint Seiya Hades Elísios"finalmente vai de encontro ao seu climax! A fase conclusiva, "Saga Elísios", totalizando 3 volumes (6 episódios ao todo, dois episódios por volume) estará à venda! O volume 1 será vendido em 28/03 (sexta). Estão agendadas as vendas em seqüência do volume 2 em 23/05 (sexta) e o volume 3 em 22/08 (sexta). Para salvar Atena, e enfrentar a última e decisiva batalha contra Hades, Seiya e os outros encaram as terras dos "Elísios". Porém, perantes eles, erguem-se Tânatos, o deus que comanda a morte, e Hipnos, o deus que comanda o sono! Nos capítulos do volume 1, as mãos de mais perseguidores se aproximam de Seiya e os outros que atravessaram o invencível Muro das Lamentações. Shiryu enfrenta o trio de espectros, Queen, Gordon e Syphid, enquanto Hyoga encara Minos, o último dos 3 Juízes das Trevas. Os últimos segredos são revelados quando o cosmo dos dois chega ao limite! Enquanto isso, Seiya e Shun se surpreendem com a desconhecida área além da saída do Muro. Quando aumenta o desespero por apenas os deuses poderem atravessar o enorme caminho para os Elísios, um milagra ocorre com a Armadura de Seiya que foi banhada pelo sangue de Atena! Em comemoração a conclusiva "Saga Elísios", um poster promocional será presenteado aos compradores de todos os 3 volumes. E mais, para os compradores que reservarem o volume 1, serão presenteados com o conjunto de dados sobre as Armaduras Divinas em primeira mão. Confirmem os detalhes na compra. Além disso, foi marcada a exibição no "Perfect Choice", já começando as vendas antecipadas dos OVAs no PPV Premier da Animax ns Skyperfectv!. Foram marcadas as exibições dos episódios 1 e 2 do dia 7 (sexta) ao 20 de março (quinta), e somente na exibição do "Perfect Choice" poderá ser visto o video especial da valiosa entrevista com o elenco principal. Os episódios 3 e 4 serão exibidos do dia 2 (sexta) ao 15 (quinta) de junho, e dos episódios 5 e 6 do dia 1(sexta) a 14 de agosto (quinta). Para detalhes sobre os horários, confiram o site do "Perfect Choice". Atenção para o OVAs que desenham o climax da obra que formou uma era! _________________________________________ OVA "Saint Seiya Hades Elísios" Volume 1 - sumário Vendido em 28/03/2008 Preço: 7875ienes (incluindo impostos) Especificações técnicas: Color/ 2 episódios (totalizando 56 minutos)/Doube-digital (stereo)/ single layer/ 4:3 standard Bônus: Vídeo extra (indeterminado) O resto não tem novidades, são só resumos, staff, cast e datas dos OVAs no PPV, tudo já sabido. Editado Fevereiro 19, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 (editado) Caralho!!! show essa imagem!!! Engraçado, visualmente o Tânatos é muito mais legal, mas como personagem, gosto mais do Hypnos... É q num gosto de dourado com preto hehehe E uau! q foda essa colorização do Seiya heim?? Parabéns véi!!! Editado Fevereiro 19, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 O Thanatos com essa cara de quem ta pensando " que criaturas despresiveis são os humanos...." ficou muito legal. E concordo com o Joker, a cor dourada fica horrivel com o preto. O prateado fica muito bom. Falta muito ainda pros ovas, eu esperava que nessa época estivesse bombando de informações novas e fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Uau!!!! capa muito massa , adorei!!!! Valeu Nicol pela tradução, pelo texto podemos perceber que essa parte da saga realmente é a mais esperada mesmo, muito bom, agora faltam 16 dias, praticamente 02 semanas para a estréia , a ansiedade aumenta, porém temos poucos imagens divulgadas , o que aumenta ainda mais a vontade de ver, o segundo dvd deve ser com as armaduras divinas . Só de pensar neste espaço entre os ovas, é triste, mas os fãs aguardam !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 ABSURDOOOO Veio, que CAPA É ESSA????? Putz, ADOREI de todos os ângulos, efeitos de luz, e o escambau. Shingo Araki e Michi Himeno + Kunio Tsujita SÃO DEUSES!!!!! Eu quero esse DVD!!!! Victor Olavoooooo, compra pra mim no seu cartão internacional Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 O Tânatos ficou incrivelmente bem desenhado, simplesmente sensacional. Não sei nem o que falar. E agora restam duas semanas para matarmos a espera pela parte final de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Cara a imaem da capa tá FODA, o problema é fevereiro tá demorando pra passar pra mim toh doido pra q março chegue pq eu finalmente vou fazer 18 anos, vão ter os novos OVAs, o volume 4 de LC e tbm provavelmente o novo single da Alanis seja lançado já q o album talvez seja lançado em abril, ou seja vai ser um mes chio de acontecimentos importantes!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Muito bonita a imagem, embora eu gostasse mais da armadura do Thanatos vermelha, como os fãs haviam "provisionado". Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 aquelas armaduras vermelha e azul fediam mais q aniversário de presunto.... Assim é BEM melhor... Esse monte de coisa colorida fica extremamente infantil Link para o post Compartilhar em outros sites
Phagner Ieratel 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 É verdade Joker , até porque ficava parecendo alegoria de escola de samba, muito colorido, parecendo aqueles destaques de escola de samba, achei horríveis. Sendo prata e Ouro, ficam mais condizentes com a mitologia. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Caraca aquela armadura vinho era feia? Achava foda demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 sim, era feia... desculpe.... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Nem precisa se desculpar, gosto é gosto. Achava bonitona. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 Simplesmente MAGNÍFICO uma das melhores imagens de Saint Seiya desde o seu retorno. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 19, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2008 A imagem está realmente magnífica... o Traço tá perfeito, inigualável... Thanatos e Hipnos tão super fodas... Mas se for a capa do DVD, sinceramente, eu queria Shiryu e Hioga na capa... até pq eles vão ter um grande destaque nesses OVA's, e eles ainda não tiveram uma capa de destaque na Saga de Hades... Ikki e pandora já tiveram destaque em capas dos DVD's... Seiya e Shun então, nem se fala... E ikki quase não participa desses OVA's... Apenas tem uma conversa com Pandora na saída do muro... Mas fazer o q né... mesmo assim a capa é lindona... Quanto a Thanatos e Hipnos, eu realmente gostei deles mais do que eu achei que iria gostar... A expressão do Thanatos na capa ficou bem legal... define muito bem a personalidade dele... Espero por mais notícias, apesar de eu achar que já tivemos todas as notícias possíveis e agora só falta mesmo assistir os OVA's e fazer a avaliação deles... Mas ainda acho que vamos ter o site atualizado e mais um trailler antes da exibição no dia 7... Já to ansioso e to apostando que esses OVA's vão vingar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 21, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 tenho a mesma opnião do K-litão A capa do DVD deveria ser do Hyoga e Shiryu... pelo menos nessa Mas apesar disso, até entendo o pq dessa capa, já q essa parte é muito mais importante pra história q a parte do Hyoga e do Shiryu, q são lutas apenas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 21, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 Sei que vou apanhar, mas eu não curti essa imagem do Tânatos/Hipnos. O Tânatos está muito feio nela. A cara dele tá esquisita e o cabelo ficou parecendo barba, tipo a do Thor hehehe Não curti. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Fevereiro 21, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2008 Não vai não, Drustann. Também não curti muito o Tânatos. E a capa é até legalzinha, mas poderia ser melhor. Nada demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 22, 2008 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2008 galera, tá rolando um comercial no skyperfect tv e parece q tem mais cenas inéditas nesse comercial... bem que alguém poderia colocar ele no youtube... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados