Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A Toei atualizou sua página e criou um blog para os Elisios!!!!!

Blog de Elysion

http://blog.toei-anim.co.jp/seiya/2008/03/post_1.html

Pagina de Toei

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/

Algumas imagens:

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/images/story_01.jpg

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/images/story_02.jpg

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/charac...minos_img03.jpg

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/images...astandstaff.jpg

Toei em seu site oficial foi nomeado como o OVA 1

第1话"エリシオンへの道" O caminho para Elysion

Também acrescentou que o DVD virá com um livreto de 8 páginas, que inclui a capa do DVD e produção observa.

A tradução do primeiro blog entrada Elysion

4 de março de 2008

"Você sentido, o cosmos?"

Muito entusiasmo, somos os sem-nome pessoal, chamado Saints da deusa (Athena).

Bem, a partir de agora, a equipe de produção de "Saint Seiya Meiou Hades Elysion-hen" marca o início do blog oficial Elysion!

Naturalmente, haverá as últimas informações relativas Elysion, nesta ocasião, enquanto nós "Sinto Tópico do Cosmo," esperar para o lançamento aguardado longa data de "Saint Seiya!"

Congratulamo-nos com o seu apoio com antecedência.

"Você sentido, o cosmos?"

Muito bom, agora através deste blog poderemos acompanhar as ultimas notícias sobre a produção dos elisios e novidades, agora faltando apenas 2 dias para a estréia !!!!!!

Fonte : Ssye

Editado por Phagner Ieratel
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com certeza não Rafael...

Bem, legal as imagens a atualizações... Estou até que com pensamento positivo quanto aos Ovas, mas sei lá viu... Muito medo...

Link para o post

O que eu tenho gostado muito é a leveza do traço usado nos personagens e as cores estão muito bem feitas.

Só a nível de informação: Vendo a imagem do Shiryu com o Gordon, dá pra notar que mudaram a cor de sua Sobrepeliz: Na Abertura do Meikai-hen ela é em tons de vinho, puxando pro marrom. Na imagem, ela está verde escuro.

Link para o post

Finalmente a hora está chegando, e ansiedade aumenta cada vez mais /evil.

O traço continua bem feito, mas agora as Armaduras apresentam cores mais vivas do que as do Inferno, entretanto não dá para saber ainda quanto da animação só quando estrear para matarmos a curiosidade XD.

Link para o post

Aff, será que só eu detesta esse traço da saga inferno ?

Os narizes dos personagens estão muito pequenos e simples, pa falar a verdade, os personagens estão identicos aos do mangá original do kururu, só que estão pintados.

Claro que também não está ruim, não está aquela droga de Asgard, onde os braços e pernas dos cavaleiros pareciam palitos, em contraste extremo com a fase santuario, onde eles era torados e pareciam mais adultos que crianças ( principalmente ikki e shiryu), e para min, esses foram os melhores traços. Em Elisios, tudo que tem a ver com relação a imagem é perfeito.....

Quero ver o fim da serie, ja não ponho mais experança, até porque a parte da saga que eu mais gostava, a inferno, ja passou.

Link para o post

Finalmente algo que parece nos trazer informações interessantes e mais rápido. Espero q seja atualizado diariamente com qualquer coisa.

isso é um fanart né?

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/character/images/minos_img03.jpg

É sim, por isso tá no site oficial. /evil

Mas essa imagem não é novidade, ela já foi mostrada antes no livreto do DVD 3 do Meikai-hen Kosho, acho q cheguei a mostrar aqui. Parece ser o momento em que Minos morre.

Espero ver mais imagens assim no site, mas dificilmente eles atualizam essas partes do site, vide os sites anteriores.

Press release oficial da Toei sobre Elísios e contando por cima sobre o começo de SS e seu mega-sucesso atestado pela venda dos Cloth Myth.

http://corp.toei-anim.co.jp/press/2008/03/_200837.html

E o site da Toei Internation Anime Fair traz as imagens dos dubladores Masakazu Morita (Seiya), Yûta Kazuya (Shun) e Katsuyuki Konishi (Ikki)

http://avex.jp/taf08/booth.html#seiya

Editado por Nicol
Link para o post
E o site da Toei Internation Anime Fair traz as imagens dos dubladores Masakazu Morita (Seiya), Yûta Kazuya (Shun) e Katsuyuki Konishi (Ikki)

http://avex.jp/taf08/booth.html#seiya

Poís é Nicol, parece que vai ter um tipo de palestra com estes dubladores, durante este evento.

A próposito Nicol, não seria possível liberar para gente, o trailer que vc tem em Hdtv, já que está tão próximo, isso se for possível, seria ótimo, aguardo resposta , abraço!

Editado por Phagner Ieratel
Link para o post

O bom é q nesses Ovas parece ter concertado o fato da excalibur destruída ter sido no braço esquerdo do Shiryu, como foi no mangá Q vergonha "mestre" Kurumada!!).

Como vimos nas imagens, Shiryu está segurando seu braço direito...

Tô louco pra ver como será a excalibur em slow motion! huahauhaua

Vai ser muito legal poder finalmente assistir o desfecho de Hades...

Inferno decepciona geral mesmo..

Espectro...não se preocupe que você não é o úncio q odeia o traço da Saga Inferno...aliás, acho q não existem pessoas q gostem hehe

Esse assunto por sinal já foi tema de vááários tópicos...

Na verdade, o nariz de focinho é uma das coisas q eu odeio tbm...mas o q realmente me dá aflição é aquele beicinho q resolveram fazer em todos os cavaleiros..

antes, todos tinham boca reta...agora todos tem boca de modelo fazendo biquinho séquissi.

Mas enfim...

a decepção foi grande pá rái, tanto os traços, movimentos e as cores toscas da 1ª fase (tudo corrido e fuleiro...num contraste gigantesco com os 13 do santuárioonde tudo era bem trabalhado) e a morte ultra decepcionante dos cavaleiros de Ouro no final da 2ª, mantendo ainda o movimento em slow motion da 1ª fase...

Mas mesmo assim, houve uma melhorada básica, com as cores, efeitos especiais e traço...mas nada q se aproximasse dos 13 primeiros..

Sinceramente, não acho q esses 6 últimos serãop a salvação pra série, mas gostaria q fossem bem fitos por serem os últimos!

Ficaremos no aguardo!

Quinta feira inicia-se o fim!!!

Editado por Joker
Link para o post
A próposito Nicol, não seria possível liberar para gente, o trailer que vc tem em Hdtv, já que está tão próximo, isso se for possível, seria ótimo, aguardo resposta , abraço!

A resposta é a mesma de antes.

E nem se eu quisesse eu conseguiria upar todo o trailer original (tem cerca de 80mb), minha taxa de upload é muito baixa, não tenho tempo tbm pra ficar upando vários pedaços. Se fosse o caso de liberar o trailer, teria de reduzir o tamanho dele para facilitar (e cortar a parte do Meikai q vem junto).

Porém, eu não pretendo liberar o trailer pelos motivos que mencionei antes. Se por acaso eu fosse liberar o trailer, seria depois da estréia dos OVAs mesmo, pq estou tentando conseguir outras coisas.

Mudando de assunto. Realmente, não sei se vcs tem essa impressão, mas já vi tanta coisas dos OVAs 1 e 2, q já estou mais ansioso é pra ver o 3 e o 4. Acho q pra mim será bem mais emocionante ver o preview do OVA 3, especialmente se tiver Julian, Sorento e os de bronze usando as Armaduras de Ouro.

Link para o post

Entendo Nicol, valeu!

Sobre os ovas realmente por todas informações possíveis e imagens que já obtivemos até agora , já sabemos praticamente tudos dos ovas 01 e 02 , e agora eu tbm fico nesta expectativa, e já no final de março com o evento no japão , é provavél que lá poderemos ver os avanços e mais informações sobre os ovas 03 e 04, e claro algo sobre as armaduras divinas que aparecem já no ova 04!

Acredito que o preview, terá sim Julian, Sorento e algo dos cavaleiros com armaduras de ouro, já no começo do ova 03 , veremos a cena de Thanatos tentando matar Seika que é protegida pelos demais cavaleiros de bronze, Kiki, Marin e Shina, além dos cavaleiros de bronze restantes se juntarem a Seiya na luta contra Thanatos né, estou muito empolgado pensando sobre isso, e a chegada das armaduras aos elisios!!!

Cdz forever!!!

Link para o post

Eu sei q a direção não é mais a mesma, mas seria muito bom ver Seiya e os outros vestindo as Armaduras de Ouro e descendo lentamente do céu, exatamente como no filme do Abel. Se eu fosse o diretor, faria a cena daquele jeito, e logo em seguida, colocava Seiya e os outros, correndo (ou saltando) e cercando Thanatos de todos os lados. Vai ser muito frustrante se fizerem desse momento algo igual ao mangá, sem movimentos e tão rápido.

Editado por Nicol
Link para o post

Eita Nicol , vc lembrou de uma cena maravilhosa mesmo, como vc disse eles descendo no final do capitulo do céu trajando as armaduras de ouro e com uma música, daqueles tipo dos deuses bem loka, seria tudo!!!

aiaia tomare !!!!

Link para o post

Pow, você definiu bem Joker.....focinho de porco. E essas boquinhas ridiculas quando de lado. E tem gente que diz que o traço é melhor que Santuario, que na minha opiniã, possui o traço lindo, impecavel.

Ta perto, muito perto de ver o fim da serie. Não gostei doque vi nos trailers, porra, fiquei triste pois achei que ainda estava muito "travado" os movimentos. Mas eu vou ver até o fim, essa porra ja me salvou uma vez, rsrsrs, tenho que assistir e ler até o ultimo suspiro de "Os Cavaleiros do Zodiaco".

Link para o post

Sylphid ficou a CARA de Radamanthys... Pode ser que seja somente impressão, já que ele leva um Rozan Hyaku Ryu Ha nas fuças e a luz muda, mas, fora isso...

Ficou parecendo o mesmo esquema Lune/Minos, onde ambos têm a mesma cor de cabelos, mas, no caso de Basilisco e Wyvern, estão quase idênticos, mudando apenas a sapuris e o formato dos olhos (pois Rdamanthys tem íris pequenas).

Mudando de assunto. Realmente, não sei se vcs tem essa impressão, mas já vi tanta coisas dos OVAs 1 e 2, q já estou mais ansioso é pra ver o 3 e o 4. Acho q pra mim será bem mais emocionante ver o preview do OVA 3, especialmente se tiver Julian, Sorento e os de bronze usando as Armaduras de Ouro.

Você não sabe o QUANTO esperei para ver Sorento, Poseidon e Julian Solo... Na verdade, é uma de minhas maiores expectativas (traço mais limpo, mais bem feito).

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Quote.
Link para o post

Segundo o francês MegaGG, q mantém contato direto com o compositor Seiji Yokoyama, postou no ssforum.com que "o OVA 4 está em curso de realização e o fim de produção para o OVA 6 está previsto para fim de Abril." Se isso for verdade, não entendo pra que adiarem tanto os OVAs.

Contagem regressiva, agora é questão de horas até chegar o horário amanhã para que estreiem os OVAs no Japão. /evil

Editado por Nicol
Link para o post
Eu sei q a direção não é mais a mesma, mas seria muito bom ver Seiya e os outros vestindo as Armaduras de Ouro e descendo lentamente do céu, exatamente como no filme do Abel. Se eu fosse o diretor, faria a cena daquele jeito, e logo em seguida, colocava Seiya e os outros, correndo (ou saltando) e cercando Thanatos de todos os lados. Vai ser muito frustrante se fizerem desse momento algo igual ao mangá, sem movimentos e tão rápido.

Poxa Nicol, VC NAO EH O UNICO!!!! Eu imagino essa cena dessa forma desde que eu a li a historia pela primeira vez nas páginas da herói. Quando li o mangá já foi uma decepção ver a simplicidade com que a cena foi feita.

Agora, estou temeroso de mais uma decepção, pois tenho 90% de certeza que a cena será igual, cuspida e escarrada, ao mangá. Algo do tipo do inicio do OVA 25, com os cavaleiros de ouro vestindo suas armaduras, infelizmente /evil

Seria o maior barato uma cena com a de Abel, usando ainda a trilha sonora utilizada em Poseidon quando o SHiryu veste a armadura de Libra.

Segundo o francês MegaGG, q mantém contato direto com o compositor Seiji Yokoyama, postou no ssforum.com que "o OVA 4 está em curso de realização e o fim de produção para o OVA 6 está previsto para fim de Abril." Se isso for verdade, não entendo pra que adiarem tanto os OVAs.

Também não sei para quê tanta demora. É mais que óbvio que os OVA 1 e 2 estão prontos há mais de mês.

Link para o post

Hello, I'm Jesús Schraidt of the Saint Seiya Infored SNK.

Os hablaré en espanhol como representante de toda la comunidad hispana de SS en general y de mi foro en particular. No sé escribir portugués pero lo entiendo, por lo que supongo que vosotros también entendéis el espanhol.

Me enorgullezco de anunciaros que los rumores que senhalaban que estaban presentes en Inet son ciertos: ciertas fuentes que las poseen me han informado de que pronto serán liberadas tras que sean televisadas.

Me llegaron noticias de que este foro las quería en exclusiva, no sé si las poseeris como dichas fuentes, pero solo puedo decir que mis informadores que las poseen no van a comerciar con ellas, liberandolas despues de su televisado por cable.

Simplemente es para que todos los fans de la comunidad de SS internacional las isfruten sin exclusivas y libreemnte.

Esta es la postura de mi parte: no se liberaran antes del televisado oficial, pero siempre hay gente por allí que quiere enriquecerse a costa de la gente, creo que ya os habéis enfrentado contra ciertos foros hispanos llamados SSYE...

El SNK no hará una publicación de las OVAS hasta que no se hayan lanzado en TV.

Atte. Jesús Schraidt.

Link para o post

Não sei se entendi bem, mas parece que o Jesús tá afirmando que havia um boato de que "o forum" queria exclusividade nos OVAs de Hades...

Se for isto, está havendo um engano. Na verdade, o forum estava DENUNCIANDO uma suposta tentativa de exclusividade por parte do webmaster do site cavzodiaco.com.br (Eduardo Vilarinho).

No maximo, o que há por aqui é um trailer do Elisios que o Nicol, por motivos pessoais, não pretende divulga-lo.

Se depender dos fãs do forum, todos teremos acesso aos episodios o mais rapido que pudermos, se Deus quiser!

Link para o post

Bom, já que aparentemente não tem motivo, espero que esse adiamento todo sirva pelo menos para nos livrar daquela animação péssima da fase inferno...

Link para o post
Não sei se entendi bem, mas parece que o Jesús tá afirmando que havia um boato de que "o forum" queria exclusividade nos OVAs de Hades...

Se for isto, está havendo um engano. Na verdade, o forum estava DENUNCIANDO uma suposta tentativa de exclusividade por parte do webmaster do site cavzodiaco.com.br (Eduardo Vilarinho).

No maximo, o que há por aqui é um trailer do Elisios que o Nicol, por motivos pessoais, não pretende divulga-lo.

Se depender dos fãs do forum, todos teremos acesso aos episodios o mais rapido que pudermos, se Deus quiser!

Pois é, rgl, nada temos a ver com essa história de comprar os OVAs para ter exclusividade. Inclusive, eu fui quem trancou o famigerado, pois o limiar da denúncia havia transpassado o da tolerância, onde logs e pessoas que nada tinham a ver com o assunto foram colocadas em xeque.

Sobre o trailler de Nicol, nada de mais, ué. O trailler foi exibido 29048792347 vezes, no Japão, e qualquer um pode ter acesso a ele, basta ter alguém que more no Nihon e que tenha gravado.

Também espero ter acesso aos OVAs o mais rápido possível. Para ser sincera, essa busca é muito divertida ;D

A presto o/

Link para o post

Bom, agora é só questão de horas, o mundo todo tá contando os minutos dessas poucas horas que faltam pra estréia. Hoje, às 4 da tarde (16:00) os OVAs começam a ser exibidos no Japão. Não sei se vai ter alguém já gravando logo no primeiro horário, pq convenhamos q pra estar acordado neste horário vendo, só alguém muito fanático e desocupado, ou então alguém com um horário de trabalho invertido (o q é o caso de muitos brasileiros lá).

Eu acho q é bem óbvio q as primeiras imagens e talvez vídeos vem do site do Vilarinho, pq ele conseguiu justamente alguém do Japão q se encaixa de um ou outro jeito na qualificação de espectador q eu escrevi acima. Mas as raws de qualidade mesmo, tem de ser buscadas mesmo, e essas não se sabe exatamente quando vão surgir.

X-Japan disse q vai conseguir elas logo, só espero q Vilarinho não o corrompa com alguma proposta mais vultosa de última hora. Mas eu fico pensando, será q X Japan vai conseguir tão rápido e facilmente? Sim, pq o trailer, q é mil vezes mais fácil de conseguir do que os próprios OVAs, não veio por ele ainda.

Bem, de todo modo, fiquem de olho no all4seiya, no pessoal do SSYE, e aqui, claro, pq eu tbm já estou me mobilizando, e até combinei com meu amigo Juni do SSYE, da gente ficar de olho em certos pontos estratégicos de liberação de vídeos do Japão, isso sem mencionar outras fontes (eu vi uma certa fonte japonesa meio q anunciando q os OVAs poderiam ser liberados por eles, então, se X Japan não conseguir os videos direto com algum japa, corremos o risco de achar antes).

Enfim, o dia tá só começando e coisas boas podem vir até o final do dia, aguardem.

Link para o post

É dada a largada...

http://www.hotink.com/wacky/wrstuff/wpcars_800.gif

VAI NICÓÓÓÓUUUUU!!!!

É DU BRÁÁÁSIUUUUUU!!!

Editado por Rafael
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...