Grande Aldebaran 105 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 Belos desenhos no OVA 2. A cena que envolve o passado da Pandora, apesar de seca e estática, ficou interessante. Estou empolgado para ver os cavaleiros de Bronze com as armaduras de Ouro... Destaque para Virgem Shun e Leão Ikki. Link para o post Compartilhar em outros sites
RYO SAKAZAKI 2 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 uma coisa que eu percebi agora. Tipo o machado esmagador quebra o braço de shiryu para ele não poder mais utilizar a excalibur, mas em seguida ele solta a cólera do dragão com o mesmo braçõ, como isso é possivel? A unica explicação que eu pude ter é que aquilo foi metaforico, que o machado destruiu apenas a excalibur e não o braço de shiryu, mas isso é metaforicamente, pois o machado esmagador não tem poder de selar os golpes do inimigo. Ou seja erro feio. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 Putz, RAWs de 700mb. Mas pelo menos estão em 120 fps, o que com certeza ajuda na hora de fazer comentários... Se alguém encodasse para uns 250~300mb, muita gente agradeceria^^ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 Já baixei a raw e estou de seed. Vou começar o processo de codificação agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 Turma eu gostei muito .. eu só achei meio tosco a abertura ser praticamente igual a da mekai !! E a primeira impressão dos poderes de tanatos não me pareceu ser tão grande coisa assim !! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 Muito obrigado Slip^^ Achei uma fonte com a OVA 01 e 02 pelo grupo BR-RAWS, que já faz trabalho com RAWs a muito tempo Link: http://www.nyaatorrents.org/?page=torrentinfo&tid=12854 ou http://www.tokyotosho.com/details.php?id=122900 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 Bem, acabei de assistir aos dois e endosso o coro dos que acharam a animação muito "travada", além da abertura insossa... Melhorar que é bom... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 (editado) O nyaatorrents lançou a RAW em alta qualidade do OVA 2: http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2852 EDIT: opa, o post do animeman saiu primeiro, mas é a mesma coisa pessoal. Valeu animeman. Editado Março 9, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 Sei lá agora só poderemos ver de novo daqui a 2 meses .. Eita toie enrolada !! O que me pareceu os outros 2 episódios pareciam se melhor .. assim espero eu !! Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Março 9, 2008 Compartilhar Postado Março 9, 2008 Ainda não assisti, resisti para assistir as Raws! Estou baixando-as neste momento! Alguém ae sabe se já tem legendas compatíveis com as raws???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Hiho \o Finalmente consegui ver os dois OVA's, vulgo "começo do fim"! Concordo com a opinião de muitos por aqui....depois de ter esperado tanto por esse encerramento da série, chego a conclusão de que esperava muito mais da produção dos OVA'S, não teve nada que me surpreendeu muito, alias pelo contrário que decepção! Sinceramente não sei quanto a vocês, mais espero que os próximos 4 Ovas não sejam similares em qualidade de enredo e imagens a estes que saíram a pouco. Sei lá, apesar de alguns pontos(pouquíssimos) ficarem interessantes, ainda achei que falto um certo clímax empolgante nos episódios e uma maior riqueza de detalhes na cenas! Bom agora é aguardar para ver como serão os próximos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Será que é tão dificil assim colocar movimento nesses desenhos? Era melhor não fazer nada e deixarem os fãs fazerem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 (editado) Quem quiser, reencodei o ova1 de alta qualidade em .mkv (+-100mb) em alta qualidade (devido a qualidade do codec, fico igual a versao de 700mb). Quem quiser http://www.megaupload.com/?d=YP6JO8X4 Falowz!!! edit: transformei a framerate de 120fps pra 23.976 que eh a tradicional (pra fica menor o arquivo), mas a animação flui normalmente) edit2: vo deixa de noite encodando com o framerate original pra ver como fica. Amanha de manha posto o arquivo pra vcs caso fique melhor! Enquanto isso espero que gostem desse Editado Março 10, 2008 por sonsin Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Valeu Sonsin ! Eu baixei aqui e fui da uma assistida pa ver a qualidade, e tava tão boa que me perdi assistindo o OVA. Acabou que eu me diverti mais com esse ova em grande qualidade. Só axo que ficaria bem melhor se, já que eles tem tanta dificuldade para animar, podiam desenhar o personagem de corpo inteiro nas cenas em que eles não se mexem. E por mais cenas em angulos distantes, com as de Shiryu e os espectros, pra nos dar uma noção de o quão distantes eles estão um do outro. Falta um pouco de inteligencia pa esses caras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Eu to baixando o ova 2 por torrent (tamanho de 650mb + -) mas vai demorar d+ pq tem um seed soh! amanha eu posto a versao reencodada! Se a versao do ova1 com 120fps ficar tao boa quanto a de 23fps e com tamanho equivalente eu encodo desse jeito, senao com 23 fps que como vc disse ficou boa!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 (editado) Eu to baixando o ova 2 por torrent (tamanho de 650mb + -) mas vai demorar d+ pq tem um seed soh! amanha eu posto a versao reencodada! Se a versao do ova1 com 120fps ficar tao boa quanto a de 23fps e com tamanho equivalente eu encodo desse jeito, senao com 23 fps que como vc disse ficou boa!) Não há necessidade de codificar o vídeo a 120 fps pois apesar dessa indicação o mesmo não roda a 120 fps. Nesse vídeo nós temos sequências em 29,97 fps (início da abertura e os créditos de encerramento) e o resto em 23,976 fps (que é o anime em si). Para poder ter dois framerates distintos em um mesmo vídeo (sem a necessidade de "forçar um framerate" para o vídeo inteiro) é inserido uma espécie de flag e o vídeo fica com um valor de fps que é o primeiro múltiplo em comum dos dois framerates utilizados, e no caso esse valor é 119,88 fps (ou 120 fps se você arredondar). Se você dividir este valor por 29,97 ou 23,976 resultará num número inteiro. Já fiz esse teste de codificar o vídeo literalmente a 120 fps com os OVAs do Meikai, e isso vai gerar um consumo de processamento absurdo, além possíveis travamentos nos movimentos, perda de qualidade (se você usar bitrate fixo, pois serão menos bits por quadro para compensar essa taxa); ou o arquivo poderá ter um tamanho até maior, caso você deixe o codec priorizar a qualidade. Editado Março 10, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Bom saber, vo encoda com 23.976 msm entao! Alias, deixei encodando assim o OVA 2, a hora que chegar em casa (to no trabalho) hospedo e boto o link pra vcs ok?? Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Acabei de traduzir e adaptar a legenda da OVA 01 feita pela SSICEPLANET. Legenda Ova 01: http://rapidshare.com/files/98454409/Saint...OVA_01.srt.html De noite faço a do OVA 02. A tradução não é perfeita, mas espero que agrade. Quem quiser revisar ou mexer na legenda, fique a vontade. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Poxa, não consigo acoplar a legenda ao episódio. Dá uma mensagem de erro do tipo: pedindo pra eu atualizar a nova versão do MediaForge Runtime Player ou então para ver se o arquivo é válido. Eu pesquisei em vários sites, mas não consegui encontrar um que eu pudesse fazer o download dessa nova versão. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Pra rodar a legenda, vc só precisa de um codec de legendas, como o Divx Subtitler, por exemplo. Que player vc está utilizando? Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Endosso o que Lord Dracon disse, sobre a taxa de frames. Fps de valor 119.88 nem aqui e nem na China. E eu não sei o que faço agora. Ontem o encode deu um problema esquisito aqui, e hoje, quando fui ver, já temos uma versão de tamanho menor encodada por Sonsin (muito obrigado, cara). Queria saber se é necessário mesmo que eu faça uma versão, ou se a versão de Sonsin é o suficiente pra agradar o pessoal. É bom lembrar que, como alguns vêm me alertando, esses rips são meio que "quebra-galhos", já que o DVD sai em pouco tempo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 A versão de sonsin já foi levada aos links, aqui mesmo na seção, assim como as legendas de CZseiya estão sendo atualizadas por lá. Quando fizerem/encontrarem RAWs, legendas e outros formatos, não deixem de mandar MPs para Slip e para mim, para que possamos atualizar a lista de downloads, ok? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Pessoal, como prometido estou enviado nesse momento o ova 2 no mesmo estilo pelo megaupload. Assim que terminar passo o link pra vcs ok? abraço! considerações: ao ver os ovas com quantidade de frames/s corretos eu senti sim uma melhora na animação. Nada surpreendente, mas axei melhor que a fase inferno (principalmente no ova2, o 1 está no nivel inferno mesmo). Pelo preview do ova 3, axo que vao haver mais melhoras sim. Agora é esperar! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Sem querer abusar, alguma alma caridosa pode dividir esses novos arquivos em 3 partes e upar em servidores diferentes, por favor? Grato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Março 10, 2008 Compartilhar Postado Março 10, 2008 Como prometido, ova 2 em mkv +- 130mb: http://www.megaupload.com/?d=4R501HRN Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados