Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O link já está no tópico dos downloads dos OVAs.

 

Agradeço o cuidado e espero que mantenham-nos informados, para que ninguém fique perdido nesse tópico aqui, procurando links ;)

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente já saiu pelo fansub Raitei, eu baixei por lá , o episódio 26 está otimo e legendado, ainda deve sair o ova 27 ainda hoje:

 

www.raitei.org

 

Baixem vale a pena , está em torrent, arquivo Mkv, 230 mb .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
En español:

 

Hola!

Soy nuevo en este foro y quiero saludar a todos sus usuarios!

Soy conocido como EpsyloN y participio en muchos proyectos para hacer aún más grande a Saint Seiya: soy administrador de www.saintseiyafigures.tk y soy compositor de la música del Cygnus Project.

Lamentablemente he venido para hablar de algo que no es muy agradable: Jesús Schraidt.

 

Leí que ha venido a esta comunidad para ofrecerles su "apoyo" y "amistad". Sí, es cierto que consiguió las ovas (aunque en una calidad muy baja), pero no deben escuchar sus cantos de sirena.

Él es abiertamente nazi. Ustedes solo necesitan entrar al SNK para ver la bandera con esbástica y su firma, que también tiene esbástica. Si lo prefieren, pueden ver el avatar que llevaba en el aniversario de la muerte de Hitler: http://img369.imageshack.us/img369/5594/jesusnaziqg3.jpg

 

Él dice que es "una buena persona". No, no lo es. En su foro ha insultado a homosexuales llamándoles "aberraciones" o "desviados". Si yo queria poner un mensaje de amor a mi novio en el subforo de "romance", el mensaje era censurado y el tema cerrado.

Ha insultado a todos los pueblos latinoamericanos varias veces ("patéticos", "tercermundistas", "inútiles", "desevolucionados" etc...), lo cual ha sido motivo de que el SNK ahora esté vacío, porque todos se fueron al leer eso.

Sí, también ha insultado a Brazil y a los brasileños varias veces: a la selección de fútbol y sus seguidores, y también a las comunidades de fans de Saint Seiya de Brazil.

 

No hace falta que me crean, no tienen más que comprobarlo ustedes mismos (si es que no eliminó esos mensajes). Pero deben tener cuidado cuando ahora, que el SNK ya no es más que una patética página poco visitada, les viene a decir que quiere ser amigo de ustedes.

 

Saint Seiya Yours Ever (SSYE) a la que ustedes están afiliados, fue creada por usuarios que fueron baneados del SNK por ser gente buena y justa que no estaba de acuerdo con los insultos de Jesús Schraidt.

 

Y en otro asunto, quisiera referirme al problema con X-Japan. Muchos dicen que fue esta comunidad la que trató de sobornarle para conseguir en exclusiva los Raws. No sé si es cierto o no, pero quien quiera que haya sido, realmente es un mal fan de Saint Seiya, un egoista y un usurpador y monopolizador del material gratuito que debe ser para todos los fans.

 

Sin más un saludo y les deseo éxitos en el futuro!

_______________________________

In English:

Hello!

I am new to this forum and I want to salute all its users!

I am known as EpsyloN and participle in many projects to make even greater Saint Seiya: i am the www.saintseiyafigures.tk webmaster and I am the composer of music for the Cygnus Project.

Unfortunately I have come to talk about something that is not very pleasant: Jesus Schraidt.

 

I read that it has come to this community to offer their "support" and "friendship". Yes, it's true that he had the OVAs (although in a very low quality), but you should not listen to his siren charming voice.

He is openly Nazi. You need only enter the SNK to see the flag with esvastic and its signature, which also has esvastic. If you prefer, they can see the avatar he had on the anniversary of Hitler's death: http://img369.imageshack.us/img369/5594/jesusnaziqg3.jpg

 

He said he was "a good person". No, he's not. In his forum has insulted homosexuals calling us (i am) "aberrations" or "deviant". I wrote a message of love for my boyfriend in Subforum "Romance", and the message was censured and the Topic closed.

He has insulted all the peoples of Latin America several times ( "pathetic", "third world", "useless", "unevolved" etc...), which has been a source of the SNK now is empty because everyone went after read that.

Yes, it has also insulted Brazil and the Brazilians several times: its football narional team and his followers, as well as the communities of Saint Seiya fans of Brazil.

 

I do not need to believe me, simply check yourselves (if he didn't eliminate these messages). But should be carefully, now that SNK is nothing more than a pathetic low visited site, he come to say that wants to be your friend.

 

Saint Seiya Yours Ever (SSYE) to which you are affiliated, was created by users who were banned from SNK only for being good and just people who did not agree with insults Jesus Schraidt worte to the latin people and homosexuals.

 

And in another case, I refer to the problem with X-Japan. Many say that this was the community that tried to bribe to get the exclusive Raws. I do not know whether it was true or not, but whoever has been, he is really a bad fan of Saint Seiya, and selfish. That material has to be free for all fans.

 

Without further a greeting and wish them success in the future!

 

_________________________

 

Em português (tradução on-line, desculpe se você não entendê-la bem):

Olá!

Eu sou novo neste fórum e gostaria de saudar todos os seus utilizadores!

Eu sou conhecido como EpsyloN e particípio em muitos projectos para tornar ainda maior Saint Seiya: i am a www.saintseiyafigures.tk webmaster e eu sou o compositor de música para o Cygnus Project.

Infelizmente, tenho vindo a falar de algo que não é muito agradável: Jesus Schraidt.

 

Eu li que ele tenha chegado a esta comunidade para oferecer seu "apoio" e "amizade". Sim, é verdade que ele tinha o OVAs (embora de uma forma muito baixa qualidade), mas você não deve ouvir a sua voz encantadora sereia.

Ele é abertamente nazista. Você precisa apenas digitar o SNK para ver a bandeira esvastic e com a sua assinatura, que também tem esvastic. Se preferir, pode ver o avatar ele tinha sobre o aniversário da morte de Hitler: http://img369.imageshack.us/img369/5594/jesusnaziqg3.jpg

 

Ele disse que era "uma boa pessoa". Não, ele não é. Em seu fórum tenha insultado homossexuais chamando-nos "aberrações" ou "desviantes". Escrevi uma mensagem de amor para o meu namorado em Subforum "Romance", bem como a mensagem foi censurada e as Tópico fechado.

Ele insultou todos os povos da América Latina várias vezes ( "patético", "terceiro mundo", "inúteis" etc ..), que tem sido uma fonte do SNK agora está vazia porque todo mundo depois de ler Que.

Sim, tem também insultou o Brasil e os brasileiros várias vezes: a sua equipa de futebol narional e seus seguidores, assim como as comunidades de Saint Seiya fãs do Brasil.

 

Não preciso de me acreditar, basta verificar vós (se não eliminar essas mensagens). Mas deve ser cuidadosamente, já que a SNK não é nada mais do que um patético baixa visitado site, ele chegou a dizer que quer ser seu amigo.

 

Saint Seiya Yours Ever (SSYE) para o qual você está filiado, foi criado pelos usuários que foram impedidos de SNK apenas por serem bons e apenas as pessoas que não concordam com insultos Jesus Schraidt worte à população latina e homossexuais.

 

E noutro caso, refiro-me ao problema com o X-Japan. Muitos dizem que esta foi a comunidade que tentou corrompere para obter a exclusividade Raws. Não sei se era verdade ou não, mas quem foi, ele é realmente um mau fã de Saint Seiya, e egoístas. Esse material tem que ser livre para todos os fãs.

 

Sem mais uma saudação e desejo-lhes sucesso no futuro!

 

 

Hola a todos, por mi trabajo que estoy realizando para traer más exclusivas y hacer más grand aún a la Comunidad Internacional de SS no he podido volver antes.

Yo quiero que haya paz en totre todas las comunidades, así que no traere reminiscencias de rinhas pasadas por el bin de toda la comunidad n espanhol de ss.

Simplemente atention a las proximas noticias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para compartilhar nosso trabalho com os demais.

 

Ova 27 - Legendada

http://tinyurl.com/27mtyq

 

Ova 26 - Legendada

http://tinyurl.com/2nqebb

 

Ambos em RMVB baseados nos raw bons.

 

Nada que se compare ao nível supremo de vocês mas é mais uma opção.

 

EDIT: A legenda do 26 já corrigi na versão 2 postada agora.

Editado por Mahado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin

Sinceramente falando: eu critiquei mto os ovas, mas ao ver com qualidade decente mudei de opinião. Pra mim a animação está melhor que a saga do inferno (principalmente no ova 2, no final). Acho que um dos problemas do inferno + elisios eh que eles focam mto na cara dos personagens, coisa q nao era tanto no santuario, isso acaba deixando o ova parado mesmo. Não sei é culpa do cara q faz o storyboard, mas axo q deviam olhar mais pra essa parte. A coloração pra mim está perfeita, do nivel de hades santuario, senao melhor, assim como o traço. Só a animação que ainda está devendo um pouco, mas pra mim já é o suficiente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é exatamente a mesma, eu só não reclamo mais pq o brilho excessivo é problema dessas raws mesmo, tirando isso, não tinha nada que eu tenha achado ruim q tenha sido melhorado ao ver essas raws. Ainda acho os OVAs muito medianos, não são o lixo q foram alguns OVAs do Zenshô, mas foram decepcionantes como os dois últimos do Kosho, especialmente pq depois de tanta expectativa (pelo menos eu tinha muito depois do adiamento da estréia, babação do Kurumada e etc) eu esperava algo melhor, não no nível do Santuário, mas com uma animação menos precária (e não tem mudança de framerate de raws q mude isso). E infelizmente o preview do OVA 3 só me deixou mais desanimado, me senti vendo uma animação de algum jogo de Super Nintendo. Isso sem mencionar outros detalhes que me incomodaram. Cores não me impressionaram, ainda acho as cores de Thanatos e Hypnos muito mortas pra serem dourado e prateado, o resto era de se esperar. Gostei dos desenhos, o traço de Araki, Himeno e Kyoko Chino são ótimos. E a seleção sonora ficou perfeita, é impressionante como certas cenas foram salvas pela trilha sonora. No mais, esses OVAs merecem uma nota 7.

 

 

Nossa, não é vontade de reclamar não, mas não tem como evitar... Será q Araki e Himeno perderam tempo desenhando a capa desse CD? Não q seja feia, longe disso, mas cadê algum personagem? E o que tem a ver uma harpa dourada que não foi usada por ninguém nos Elísios e muito menos tem a ver com as músicas do CD? Sinceramente, não sei no q estavam pensando quando fizeram essa capa.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem esse trecho de Ring Ni Kakero:

http://ca.youtube.com/watch?v=2Vj_JA-NqEI&...feature=related

 

Vejam a animação, sabem dizer quando isso foi produzido? Se tiver sido antes ou pouco depois da fazer santuário de hades, tudo bem! Mas se for recente, eu vou começar a odiar o Kurumada com todas as minhas forças! Tá pra entender o meu pensamento depois de ver o vídeo né? Não é a melhor animação do mundo, mas se compararmos aos ovas do Mekai Hen......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano as animações de Ring Ni Kakero foram feitas uma em 2004 e outra em 2006, ou seja, são até bem recentes.

 

Quanto à capa do CD não há muito que falar já que é uma harpa (a de Pandora?) no meio de um campo florido, talvez não tenha sido a mais feliz das escolhas, já que poderiam ser aproveitados os personagens que estrearam em Elísios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que todo mundo já comentou o que eu diria tbm... Mas eu precisava frisar a cena que Seiya está segurando Shun no espaço entre o muro das lamentações e os Elíseos... Não teria medo de dizer que foi a cena mais tosca que eu já vi em um anime. Shun olhando com cara de bunda para o nada, totalmente estático, como se tivesse sido congelado. E Seiya tbm só mexendo a boca. Simplesmente ridículo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...