Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Os DVDs não saíram ainda. Supersasshi e toripon insinuaram que o DVD tava sendo compartilhado no Japão, mas não existe qualquer prova concreta de q o DVD tenha vazado. O mesmo vale pro CD. Ambos serão lançados nos últimos dias do mês.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante sonsin

Vamos ver...tomara q seja verdade mesmo. Apesar que em vez de cenas novas podiam refazer algumas q ficaram estáticas! Além de mudarem os golpes em flash do thanatos e o seiya desviando rs =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, tomara que o que o Jesús disse seja verdade mesmo. Na verdade eu tava imaginando MESMO que poderia haver cenas cortadas, mas nem quis me animar imaginando essa possibilidade.

 

Se for verdade, é sacanagem da equipe de produção. Eu ficaria PUTO, no lugar dos japoneses, de pagar por um pay-per-view para ver OVAs com cenas pela metade.

 

E concordo com o sonsin. Preferia que os DVD viessem com correções de animação pro Shun não ficar com cara de debilóide olhando para o vácuo e nem para que o golpe de Thanatos parecesse animação do Maurício Ricardo em flash.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos as charges do mauricio ricardo sao engraçadas! Já a cena do thanatos da vontade de se matar...

fico feliz de não ter tido essa impressão sozinho .. ficou meio que porco !! Cade os animadores e roteristas da Hades :saga do santuário ? =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin

O pior eh que nem precisa ser os da saga do santuário! É só pegar qualquer anime diferente de saint seiya que vc ve uma animação mais decente do que a saga do inferno, por ex. A culpa é do kurumada! Ele quer essa equipe, dá nisso! Até Shurato (nada contra, eu ateh gosto apesar de ser uma copia absurda) tem uma animação melhor rsrs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O blog da produção dos Elísios teve uma atualização inútil, mas traduzi (com sono) mesmo assim:

 

http://blog.toei-anim.co.jp/seiya/2008/03/post.html

 

Na exibição dos episódios 1 e 2!!

 

 

Olá, somos a equipe técnica (staff) de Saint Seiya.

 

Todos já assistiram, não é?!.

Finalmente começou a exibição pela SkyperfecTV! Perfect Choice de "Saint Seiya Meiô Hades Elysion-hen" #1 (episódios 1 e 2).

 

Um ano se passou desde o fim da exibição do "Meikai-hen Kosho", pedimos desculpas por tê-los feito esperar.

Finalmente, começou o clímax da Saga de Hades.

 

Episódio 1 "Batalha Mortal até os Elísios"

 

Os últimos Espectros perseguidores que estavam espreitando, aproximam-se de Seiya e os outros. Até então, é um local de ação restrito a duas pessoas, Shiryu e Hyoga...Aqui haverá muita ação...Realmente, desejamos que todos apreciem, assim como aqueles que estavam esperando.

 

Epísódio 2 "Os Deuses da Morte e do Sono"

 

É o episódio em que Hipnos e Tânatos aparecem, um dos maiores destaques da Saga Elisios. Desde a primeira empolgante atuação dos dois dubladores, o sr. Futamata e o sr. Furukawa, surgem profundas sensações de imperdíveis "conversas" em Seiya.

 

 

A atual "Saga Elísios" mostrará seu clímax a cada um dos episódios.

Uma distinta fascinação é salpicada respectivamente a cada número de estórias..

 

 

Não percam de maneira nenhuma!! Fiquem atentos!!

Vamos sentir o cosmo, juntos!!

 

Detalhes no site da Animax

 

Postado por Seiya Staff em 13/03/2008 às 14:44

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra alívio deles, não tem como comentar lá.

é mesmo né .. é uma sorte que esse trabalho meio que porco .. que demorou muito foi à toa .. Faltou muito ainda .. os golpes de tanathos no seiya me pareceu um tanto que mediócre !!

O Odisseu do filme tinha um ataque muito mais elaborado e eficaz !!

 

E eu esperando algo do mesmo nível do filme do prólogo .. doce ilusão !! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu realmente não esperei milagres como vi muita gente esperando só pela demora e adiação da estréia - aliás, alguns aqui pareciam que esperavam algo tipo a Fase Santuário, mesmo com a confirmação do staff do meikai.

 

Ao meu ver, ficou dentro do padrão e, tirando algumas cenas, até ficou legal.

Como comentaram, semelhante aos melhores OVAs da 2ª parte da Fase Inferno.

 

Minhas críticas:

- Aquela estátua de Athena na abertura com o céu do Inferno ficou esquisita;

- O shun com aquela cara de bobo na dimensão (essa realmente foi unânime);

- Essa mania de fazer os cavaleiros correndo com os braços esticados para trás;

- Pandora e seus pássaros estáticos (e olha que na série clássica temos vários exemplos de personagens com seus passarinhos, e estes eram bem animados, além de cantarem e tudo)

- Ataque "flash" do Thanatos? Humm.. não sei dizer se achei que ficou ruim. Nem bom. Para mim foi indiferente, dentro do esperado.

 

Meus elogios:

- Traço dos personagens, principalmente Hypnos e Thanatos.

- Interessante a luta do Shiryu contra os três espectros. Curti o golpe do Alraune Queen.

- A "outra dimensão" apesar de ser uma animação simples, ficou legal.

- A trilha sonora foi bem utilizada e realmente fez sua parte em muitas cenas. Percebi que usaram BGM bem antigas (dos primeiros OSTs) e da Fase Asgard (Hilda). Também usaram BGM do CD de Hades de 1990 que ainda não havia sido usadas. Acho que uma parte da música "Elysion" do álbum.

- A história da Pandora ficou bem triste e emotiva, dando para sentir a dor da personagem. Porém, a cena seria mais dramática se aparecessem as pessoas morrendo e não apenas seus "flashs" mortos - apesar que o mangá da intenção que teria sido assim mesmo. Pra mim, a história mais triste e chocante continua sendo a morte dos pais do Fenrir de Alioth.

- Quando Pandora liberta Hypnos e Thanatos, toca uma BGM e eles se pronunciam com aquele vozerão... pqp... nem a sequência dos Deuses do Olimpo falando com os Cavaleiros de Ouro no Prólogo do Céu passou tanta intimidação. Ficou muito f***!! Por um momento não acreditei que finalmente estava vendo aquilo em anime depois de tantos anos. Nota dez!

 

Tomara que haja mudanças positivas segundo as palavras do Toripon, que teria dito que o Kurumada disse que a questão "estática" desses dois OVAs ia mudar daqui para frente... pois a partir de onde parou só teremos ação uma atrás da outra, culminando no ápice da Saga de Hades inteira... e aí era bom ter uma animação decente.

 

Falou!

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a birra com as bolas roxas de muita dor do Thanatos, elas têm mais apelo visual que as demais usadas até então. A do Odisseu era um simples bola roxa da morte, sem textura, nem nada. Simplona.

 

Não que eu não tenha achado tosco aqueles fiozinhos ligando as bolas de energia do Thanatos à mão e a sequência do Seiya 'desviando' e as asas sendo destruídas, mas acho que de bolas roxas da morte essas foram as menos piores até agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo é uma questão de desenho, cor, posição... Todo conjunto é que faz da coisa boa ou paia! No caso da bola do Thanatos eu achei paia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, nicol disse tudo que queria dizer, concordo em 99% das coisas que ele disse.

 

Agora claro, acho que a parcela de culpa do kurumada é bem maior já que o staff que tá aí justamente por desejo dele.

Editado por Rune
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tava revendo esses últimos OVAs pra tentar confirmar uma suspeita q eu tava tendo.

 

Vcs notaram que a dimensão pára de se mover exatamente quando os cavaleiros de bronze libertam as asas?

 

Acho que a dimensão parada foi totalmente proposital.

 

Graças as asas é que os cavaleiros podem se mover livremente naquela dimensão...

Quando eles não possuem as asas, a dimensão leva eles para o nada, como a Outra Dimnesão do Saga.

A dimensão se movendo é a dimensão levando os outros. Com as asas, esse efeito é cortado e a dimensão pára.

Notem que em todas as vezes que a dimensão pára é exatamente as cenas onde as asas aparecem.

 

Seiya abre suas asas e subtamente, a dimensão pára de se mover, com isso, Seiya fica livre.

Shiryu é jogado na dimensão com o impacto do seu golpe, e a dimensão está se movendo, e então, quando ele é segurado pelo Hyoga, que está com Asas, a dimensão pára de se mover.

 

E finalmente o Ikki, no 2º episódio, onde a dimensão fica se movendo o episódio inteiro e só fica parada quando Ikki finalmente voa pra lá.

 

Portanto, chego à conclusão que foi proposital!

 

Mas isso não quer dizer que o OVA está bom tbm...

cenas como a dos espectros que atacam Ikki, metendo um no outro são deploráveis né?

 

Mas é isso...

só pra fazer uma observação!

 

Abração!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa a playarte ja adquiriu Hades Elisios e vai lançar em Julho, nao esperava tão cedo, rs., detalhe para o negrito, rs.

 

Em reunião realizada ontem, a PlayArte nos confirmou em primeira mão e oficialmente a aquisição dos direitos para lançamento da Fase Elíseos de Hades em DVD no Brasil. Agora o melhor de tudo e que com certeza pegará todos os fãs de surpresa: o lançamento ocorrerá neste ano de 2008, mais precisamente no mês de Julho. Sim, isso mesmo, a PlayArte começará a lançar a Fase Elíseos no Brasil mesmo antes dela ter sido concluída no Japão.

O lançamento por aqui ocorrerá de forma parecida com o lançamento do Japão já que serão 3 DVDs (contendo dois episódios cada DVD). Este formato de lançamento foi uma determinação da própria Toei Animation. Aliás a PlayArte até gostaria de realizar um lançamento simultâneo ao japonês no mercado brasileiro porém a Toei Animation só começará a liberar o material depois de 2 meses do lançamento do primeiro DVD japonês, ou seja, o primeiro DVD japonês será lançado agora no dia 28 de Março, portanto a PlayArte já terá o aval e todo o material a partir de Maio de 2008. Ainda sobre o formato de lançamento, a PlayArte vai tentar lançar uma box ( pack) já no primeiro DVD (neste caso a idéia seria lançar uma box que já venha com o espaço para se colocar os outros dois dvds). Caso contrário, a box será lançada apenas no final, ou seja, junto com o terceiro DVD.

Com relação as capas dos DVDs, segundo Wilson Zaveri, diretor comercial da PlayArte, a Toei Animation vetou a utilização das mesmas capas dos DVDs japoneses e produzirá capas exclusivas para o mercado internacional e para o Brasil (conforme já divulgamos anteriormente, em outros lançamentos, a Toei Animation adota esta política de exclusividade de imagens para o mercado japonês, infelizmente).

Confira as datas que recebemos da PlayArte (obviamente são previsões que poderão sofrer alterações):

 

1º DVD: Pré-Venda em Junho/08 e Entrega prevista para 16 de Julho/08

 

2º DVD: Pré-Venda em Agosto/08 e Entrega prevista para 17 de Setembro/08

 

3º DVD: Pré-Venda em Outubro/08 e Entrega prevista para 03 de Dezembro/08

 

 

Em breve já deveremos ter mais novidades exclusivas da PlayArte, bem como as primeiras imagens e artes promocionais. Fiquem ligados em nosso site!

 

Comentário CavZodiaco.com.br: Com relação a dublagem, ainda não existe previsão para começar. Nenhum dublador ainda foi definido mas tudo indica que a dublagem acontecerá nos estúdios da Dubrasil novamente, sob o comando de Hermes Baroli (Seiya de Pégaso). De qualquer forma, a dublagem terá novamente cobertura exclusiva do site CavZodiaco.com.br. Aguardem!

Editado por fernandorocha
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos ultimas três paginas o pessoal já definiu bem, não houve mudanças da fase Inferno (que teve alguns bons momentos) Como na Fase Elísios.

 

Só acrescentando.

 

Muitos comparam com a Fase Santuário, mas nem precisa tanto, eu tenho como referência o início dos Cavaleiros, mas precisamente o capítulo 30. "O cosmo flamejante do amor".

 

É cheio de cenas paradas, é cheio de erros, mas é bonito e empolgante de ver.

 

Neste episódio Athena aparece como uma deusa de verdade, veja as centenas de expressões no rosto dela, o dilatar dos olhos.

 

Seiya no seu melhor momento sem deixar de ser estupido salvando Athena quase matando ela no começo.

 

No fim Shina da uma surra no Yoga, um das melhores lutas. Uma imagem vale mais que mil animações com a Cobra dominando o Cisne. Atenção aos detalhes da garra da shina no rochedo no fim da luta.

 

Por fim um bom "Novos inimigos chegam"

 

PS: Tem uma cena que é os Campos Elísios de 20 anos atras neste episódio XD

 

Para lembrar:

 

http://br.youtube.com/watch?v=s-AUb6j-2Yk (parte 1)

 

http://br.youtube.com/watch?v=ueInnUSVzAo (parte 2)

Editado por Lost4Ever
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem notado Joker... Depois de ler o seu post e assisti os OVA's de novo e acho que é isso mesmo...

E notem que mesmo que as linhas não se movam no momento das asas, mesmo assim a dimensão nunca é estática... sempre tem algo se movendo, tipo os planetas e algumas pedras... Realmente vendo por esse angulo eu agradei bastante dessa dimensão... gostei mesmo, achei até muito bem feita... só o movimento dos personagens que as vezes ficou um pouco estranho, mas nada que comprometa.

E passado o impacto de ver a primeira vez, reparando muito a parte técnica, começo a gostar mais desses OVA's...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...