Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante sonsin

Foi que nem eu disse quando revi os ovas com a qualidade de fps decente...da pra perceber varias coisas, e como já disse, minha opiniao mudou pra melhor em relação a esses ovas, e acredito que os próximos estarão melhores ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu Lord! Acredito que as próximas Jump Remix devem vir justamente com os resumos dos OVAs 3 e 4. Creio q eu vá fazer o mesmo com eles tbm.

Pra não correr o risco, eu fico com os dois pés atrás!!

Se vier realmente com uma animação melhor, então é só lucro =D

É basicamente o que penso. Minha fase de otimismo já passou, agora eu só espero daquele nível q vimos pra baixo. Se vier algo realmente melhor, é lucro e posso até vir comemorar aqui, mas por antecipação só espero o pior mesmo, infelizmente.

Editado por Nicol
Link para o post

Os episódios novos são uma bosta para a maioria, que adora criticar e se contradizer assistindo.

-"Ficou uma merda! Quando sai o próximo?"

-"É deprimente assistir a isso! Mas continuarei aqui esperando para ver o desfecho..."

É altamente irônico ler a maioria dos posts criados aqui.

É claro que nada nunca será perfeito e nem Jesus Cristo agradou a todos quando veio a Terra, os episódios tem defeitos, que não cabe a mim julgar, pois não sou um profissional da área e não vivo o dia-a-dia da Toei para saber o que se passa na cabeça deles.

Sou fã da obra do Mestre Kurumada, do anime, do traço do Shingo, da trilha sonora maravilhosa, de Seiji, dos novos dubladores japoneses, assim como dos velhos.

Já vi gente falar que Saint Seiya está uma bosta em outro fórum. É lamentável ouvir isso, pois é uma obra de 20 anos e se fosse realmente uma bosta, não estaria durando todo este tempo e emocionando pessoas como eu a cada dia.

Críticas construtivas, pontos fortes e pontos fracos bem fundamentos são legais de se discutir, mas tem gente que critica por criticar. Em um Fórum de discussão isso só serve para gerar polêmica. Confesso que não assisto outros animes além de DBZ, que estou assistindo para concluir meu projeto. Mas isso é porque eu não sou fã de animes, mas apenas da obra do Mestre Kurumada.

Quanto as cenas estáticas que muitos falaram... Sim, elas realmente existem, mas em toda a série. Isso está claro na série inteira e não caberia agora mudar isso, que acabaria descaracterizando o estilo da série..

Não quero dizer que as pessoas não devem ser críticas, mas as vezes você precisa curtir o momento, assistir para se divertir, não para maltratar o que está assistindo. Tente aprender algo e não desmerecer o trabalho dos outros.

Critiquem coisas mais pesadas como o seu vizinho que joga lixo na rua (e não cometa o mesmo erro), o desperdício de água, a pobreza, a violência, a prostituição, etc.. Mas não só critique, aponte soluções.

Desculpem se incomodei alguém com meu post enorme, mas é só a opinião de mais um apaixonado por Saint Seiya.

Tenham todos um bom dia..

Um abraço

[CZ]Seiya ;)

Editado por CZSeiya
Link para o post
Os episódios novos são uma bosta para a maioria, que adora criticar e se contradizer assistindo.

-"Ficou uma merda! Quando sai o próximo?"

-"É deprimente assistir a isso! Mas continuarei aqui esperando para ver o desfecho..."

É altamente irônico ler a maioria dos posts criados aqui.

Isso é que é ser fã. Os OVAs estão ruins? Estão, e isso é inegável. Principalmente depois do que já vimos de Saint Seiya. Poderia ser muito melhor, mas não o foi.

É claro que nada nunca será perfeito e nem Jesus Cristo agradou a todos quando veio a Terra, os episódios tem defeitos, que não cabe a mim julgar, pois não sou um profissional da área e não vivo o dia-a-dia da Toei para saber o que se passa na cabeça deles.

Sou fã da obra do Mestre Kurumada, do anime, do traço do Shingo, da trilha sonora maravilhosa, de Seiji, dos novos dubladores japoneses, assim como dos velhos.

TODOS aqui o são. Mas esse discurso de que fã por ser fã não pode criticar duramente, é o responsável pelo atual descaso com a série HOJE. Fã que é fã, acima de tudo, consumidor, tem a OBRIGAÇÃO de criticar, seja positivamente ou negativamente.

Já vi gente falar que Saint Seiya está uma bosta em outro fórum. É lamentável ouvir isso, pois é uma obra de 20 anos e se fosse realmente uma bosta, não estaria durando todo este tempo e emocionando pessoas como eu a cada dia.

Críticas construtivas, pontos fortes e pontos fracos bem fundamentos são legais de se discutir, mas tem gente que critica por criticar. Em um Fórum de discussão isso só serve para gerar polêmica. Confesso que não assisto outros animes além de DBZ, que estou assistindo para concluir meu projeto. Mas isso é porque eu não sou fã de animes, mas apenas da obra do Mestre Kurumada.

Também sou fã somente da obra do Kurumada, mas não gosto de LOST CANVAS e critico duramente esse mangá. Isso me faz menos fã?

Que Saint Seiya está precisando de um upgrade, principalmente no anime, é notório, já que contamos atualmente com 2 mangás da franquia. Mas o descaso não pára só aí. Masami Kurumada começou NEXT DIMENSION sem o propósito de torná-lo constante. Isso, para mim, é um desrespeito com seus fãs, que consomem os produtos da série.

Quanto as cenas estáticas que muitos falaram... Sim, elas realmente existem, mas em toda a série. Isso está claro na série inteira e não caberia agora mudar isso, que acabaria descaracterizando o estilo da série..

Claro que caberia, principalmente depois de Hades Santuário e Prólogo do Capítulo Céu. Cenas estáticas há aos montes, mas a animação fluia sem ser robótica. Os ângulos são IGUAIS ao do mangá. E o "estilo da série" já está sendo mudado em suas origens, com LC e EpG, então, o anime DEVERIA seguir um estilo um pouco diferente, mas sem perder a essência do mangá.

Não quero dizer que as pessoas não devem ser críticas, mas as vezes você precisa curtir o momento, assistir para se divertir, não para maltratar o que está assistindo. Tente aprender algo e não desmerecer o trabalho dos outros.

Bom, o trabalho em Saint Seiya está porcamente feito desde o Meikai-hen. Critico porque COMPRO os produtos e quero algo de qualidade. Curtir o momento, para mim, não é suficiente, pois acompanho Saint Seiya desde 1994 e, de lá pra cá, vi coisas muito melhores do que isso para a série.

Critiquem coisas mais pesadas como o seu vizinho que joga lixo na rua (e não cometa o mesmo erro), o desperdício de água, a pobreza, a violência, a prostituição, etc.. Mas não só critique, aponte soluções.

Desculpem se incomodei alguém com meu post enorme, mas é só a opinião de mais um apaixonado por Saint Seiya.

Tenham todos um bom dia..

Um abraço

[CZ]Seiya ;)

E porque eu criticaria o vizinho jogar lixo, a pobreza, o desperdício de água, a prostituição, a violência se isso não é CONSUMIDO por mim??? Eu tenho que ser responsável pelos meus ATOS, não os dos outros, o que é diferente de criticar um PRODUTO do qual vou COMPRAR.

Link para o post

Ser fã agora é aceitar tudo o que fazem de ruim com seu anime favorito de bom grado e sequer esperar algo melhor? Se for assim eu não sou fã e jamais serei. Pq eu não vou deixar de criticar a safadeza que estão fazendo com Saint Seiya.

Toda aquela qualidade que foi mostrada na fase Santuario e no Prologo do céu poderia muito bem ter sido aplicada na fase Elisius. Mas, infelizmente, só querem se livrar de Saint Seiya o mais rapido possivel pq, para eles, ja encheu o saco.

Eu particularmente só estou esperando o final da serie para ver como seria o manga animado. Minhas espectativas positivas com essa serie acabaram com esses ovas ridiculos.

Link para o post

Bom, Wan já falou mais ou menos o que sinto a respeito do tema crítica aos OVAs, e eu mesmo já falei sobre isso há uns posts atrás quando se questionou o papel de Kurumada nesse resultado, então não vou me repetir.

Melhor voltar ás news:

O site da Toei foi atualizado:

Informações (já conhecidas) sobre o novo CD foram adicionadas:

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/dvdandgoods.html

Tbm foi adicionado um lembrete da TAF 2008, um evento pra promover os Elísios e quem sabe contar sobre o futuro de Saint Seiya:

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/topics.html#0317

(Nada de novo, como eu já comentei antes aqui, no evento estarão os dubladores do Seiya, Shun e Hyoga).

E o blog dos Elisios foi atualizado:

TAF se inflama! Elysion-hen

Olá, somos a Equipe técnica de Saint Seiya.

Como foi publicado na coluna "Topics", Saint Seiya Elysion-hen será exibido na Feira Internacional de Aniamção de Tóquio deste ano.

Assista ao trailer de anúncio que será exibido num monitor no booth da Toei Animation, escutem o elenco principal que vai aparecer no evento, no booth da Avex, no dia 30/03 (Domingo).

No evento também terá um trailer especial, não aberto ao público, que ainda está sendo produzido também, será algo especial de se ver?!

Pessoal, dêem uma grande olhada em Tóquio nos dias 29 e 30 de março!

(tradução minha do site: http://blog.toei-anim.co.jp/seiya/2008/03/taf.html)

***Moderação, acho q é mais que essencial que haja uma separação de temas aqui, um tópico só pra noticiar os Elisios e outro só pra falar dos Elísios.

EDIT:

Pessoal é importante ressaltar algo q já deveria ter sido corrigido, mas que só agora me ocorreu ao ver estes anúncios (com um comentário de Kurumada sobre o novo CD):

http://s2.supload.com/free/shounenchampion1.jpg/view/

http://s2.supload.com/free/shounenchampion2.jpg/view/

Com isso confirma-se algo que já se escutava no encerramento dos OVAs, a música não se chama KAMI NO EN, mas sim KAMI NO SONO - Del Regno.

Editado por Nicol
Link para o post

Eu concordo com o Nicol quando fala da divisão dos tópicos.

---------------------------------------

WAN e Finess:

Isso que eu vou falar já deve ser de conhecimento de vocês, porque você ouve em qualquer lugar e isso é base de muitas pesquisas psicológicas.

Quando você não quer aprender alguma coisa, não aprende nunca.

Quando você não quer gostar de uma coisa, acontece a mesma coisa.

Simplesmente o fato de você já ir pensando que vai ser uma droga, com seu lado negativista, afeta no final se você irá gostar ou não.

É claro que é de direito de todos não gostar de alguma coisa e não é isso que eu critico, mas sim a postura tomada antes de assistir.

Quanto as falhas no desenho, eu desafio vocês a assistirem os ovas da fase Santuário pausando de pouco em pouco. Dúvido que não encontrem cenas estáticas, falhas, falta de frames, etc...

Isso é normal de qualquer anime.

Mas se vocês realmente não concordarem com o que eu digo, continuem a viver no Muro das Lamentações.

Quanto ao criticar apenas os produtos ou o que é consumido por você, WAN, sua visão é totalmente mesquinha e egoísta. Mas vou respeitar.

Mais uma vez, desculpem se minha opinião incomoda.

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post

Na fase Hades/Santuário há cenas estáticas e muitas partes com traços feios (na cena do Mu usando stardust revolution contra myuu ele está pavoroso). Sem falar nos erros tipo Seiya saindo de Câncer (quando Mu manda ele ir em frente) e Shiryu e cia encontrá-lo mais a frente, sendo que eles (Shiryu e cia) tinham saído bem antes da casa de Câncer.

O fato é que todo o restante da saga (inferno, elísios, etc...) a animação ficou exageradamente estática e tudo foi bem simplificado. Vide o efeito para os golpes. Não estou pedindo CG, pouco me importo para o uso disso, mas é que faltou esmero.

E, olha, eu nem assisti com má-vontade ou propenso à críticas. Na verdade eu me diverti bastante assistindo e acho os traços muito bons, mas o fato de estar muito estático me incomodou, também.

Link para o post

Entrando um pouco no tema pra duas coisas q me chamaram a atenção: a existência de cenas estáticas e desenhos feios (ou bonitos).

Cenas estáticas realmente existem em qualquer anime, mas a diferença é como essa cena estática é usada, e aí é q vemos q no Meikai e Elísios isso não é um recurso utilizado naturalmente, mas sim um problema de animação precária ou uma visão pobre da pessoa que elabora certas cenas. A existência de cenas estáticas é necessária e compreensível muitas vezes, mas os OVAs em questão abusam disso e fazem o nível do conjunto da obra descer.

Quanto a desenhos feios ou bonitos, aí vai da cabeça de cada um, por exemplo são muito raros os momentos em q eu vejo desenhos feios na fase Santuário, assim como são raros também q haja desenhos feios nesses dois OVAs recentes, como mencionei antes, Araki, Himeno e Chino capricharam, mas tem quem não pense assim, até reclamações sobre o nariz de personagens eu já vi. Agora não dá pra confundir esses conceitos subjetivos com desenhos defeituosos e sem detalhes, como por exemplo os da fase Meikai.

Editado por Nicol
Link para o post

Olha, eu respeito o quanto um fã tenta desmerecer os problemas e engrandecer os pontos positivos para desqualificar as criticas, afinal é dificil ver/ler/ouvir criticas (e generalizadas) sobre o que se gosta tanto. Mas infelizmente eu acho, no caso de Saint Seiya, impossivel argumentar sobre "poucos porblemas", "problemas ñ tão importantes", "uma serie consagrada deveria ser mais respeitada", etc...

Ou seja, as cenas pobres em detalhes são inaceitaveis exatamente numa obra consagrada como Saint Seiya (que deveria ser referencia para as obras atuais); e ñ pelo fato de ser uma serie consagrada, deveriamos tolerar um tipo de "licensa poetica" e assistir episodios simples.

Vejam a cena aonde os espectros atacam Ikki (Hades - Elisios) e vejam a cena aonde os saints de prata atacam Shun (Hades - Santuario)... o que é ter animação (e com isso, emoção, diversão, qualidade, etc...) e ter apenas cenas estáticas movimentando-se pra cima e pra baixo na tentativa de simular um movimento ou pior, o ataque de Ikki que se resume a uma imagem parada da sua mão (algo pobre em detalhes, sem emoção e qualidade, beirando o amadorismo). Uma adaptação do mangá que ñ ousa utlizar um angulo, ou cena que ñ exista no mangá e assim, um drama a mais ou suspense... enfim, um conjunto de coisas que dão um resultado pessimo, e por mais otimista que eu fosse, ñ conseguiria ver muito mais (como de fato ñ vi) em ep. de maior qualidade... se alguem aqui pegar o ep. da semana passada de Naruto, vai ver no inicio uma sequência de ação digna de OVA ou longa, mas pelo contrario é um ep. comum de uma anime semanal!

Ora, se uma serie "nova" como Naruto consegue ter ep. de qualidade por semana, é INACEITAVEL a qualidade dos ep. de uma serie renomada e classica como Saint Seiya, e ser fã (na minha opinião) ñ é ignorar esses problemas, pelo contrario, é vê-los e ñ aceita-los, isso se vc quer o melhor para ela. Na duvida, Saint Seiya merece no minimo a qualidade de Hades - Santuario, se está abaixo disso (e eu acho que sim), então temos problemas... simples.

PS.: Na tal sequência do atque de Ikki no segundo ep. dos Elisos, uma cena anterior ao ataque ele poe a mão direita em chamas ao lado do corpo, vejam que o fogo tem uns dois frames apenas (dois desenhos intercalados simulando um movimento)... isso é tão amador, que da vontade de parar de assistir alí mesmo. Quando finalmente ele ataca, vc tem certeza que deveria ter parado de ver, pq consegue ficar pior... é incrivel.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Quanto ao criticar apenas os produtos ou o que é consumido por você, WAN, sua visão é totalmente mesquinha e egoísta. Mas vou respeitar.

E não é pra ser??? Eu trabalho dia-após-dia pra gastar meu rico dinheiro com episódios porcos, dublagem infame, músicas podres e etc??? Se isso é ser mesquinho e egoísta, aceito o título de bom grado. Mas não sou hipócrita em achar tudo perfeito por gostar da série.

E, complemente: Se GANHASSE pra falar bem, como alguns fãs o fazem, eu louvava os episódios diariamente...

Uma coisa CZSeiya é você ver um vídeo quadro a quadro, pausando. Claramente encontrarei "falhas". Mas no Meikai-hen e Elísios, não precisa colocar em slowmotion para ver que há cenas horríveis, sem animação (o que realmente difere um anime do mangá, né?).

Então, se tanto pede pra que respeitem sua opinião, é importante respeita as contrárias também :lol:

Não tenho vocação pra santo XD

Link para o post

Nicol, CZSeiya:

Apesar de haver um tópico de notícias sobre os Elísios, na seção Notícias, abro o tópico APENAS para notícias e informações, para facilitar a vida de vocês.

http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2954

A presto o/

Link para o post

Desculpe mais uma vez, eu me enganei a seu respeito. Pensei que você responderia ao que eu falei de outra maneira, mas eu superestimei você. Você é muito mais egoísta do que eu pensava, realmente só pensa em dinheiro e em si mesmo:

- E os outros? Bom.. Os outros não significam nada.... Fome, pobreza, problemas sociais? Que se danem! Se eu tiver o meu "rico dinheirinho" e poder ver animes e falar mal de tudo, tá ótimo.

Não tenho mais nada para falar, eu simplesmente sou um fã apaixonado de Saint Seiya, mas não faço disso uma religião. Eu vejo as coisas com outros olhos...

Simplesmente depois de ler o que li aqui, vou parar de tentar discutir...

Não adianta nada eu gastar o meu vocabulário com pessoas de mente fechada.

Desculpem-me os moderadores deste fórum. Não irei mais gerar "problemas" por aqui.

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post

NOTA DA MODERAÇÃO

Aqui não é um palco para troca de ofensas e hostilidades, seja um membro comum ou um administrador. Que seus problemas pessoais sejam discutidos por MP, Orkut, telefone, MSN, whatever.

Desculpas aceitas, CZSeiya, mas atente-se ao que falei agora, ok?

Pareço mansa, mas sou totalmente fria quando cuido de alguma coisa. Portanto, PORTEM-SE como adultos. Falo isso para TODOS.

A presto.

Editado por Lily Kazama
Último trecho.
Link para o post

Caramba, como vocês chegaram nesse assunto? Que viagem....

CzSeiya, eu também acho o WAN radical em muitas coisas (tanto é que sempre "discuto" com ele), mas o único radical/mente fechada que estou vendo aqui é você, que parece que não aceita a opinião - por mais negativa e passional que seja - dos outros.

E, na boa, eu curti assistir os OVAS novos, achei o traço bom, mas a coisa pára por aí. Achar mais beleza além disso é muito difícil.

Link para o post
Eu concordo com o Nicol quando fala da divisão dos tópicos.

---------------------------------------

WAN e Finess:

Isso que eu vou falar já deve ser de conhecimento de vocês, porque você ouve em qualquer lugar e isso é base de muitas pesquisas psicológicas.

Quando você não quer aprender alguma coisa, não aprende nunca.

Quando você não quer gostar de uma coisa, acontece a mesma coisa.

Simplesmente o fato de você já ir pensando que vai ser uma droga, com seu lado negativista, afeta no final se você irá gostar ou não.

É claro que é de direito de todos não gostar de alguma coisa e não é isso que eu critico, mas sim a postura tomada antes de assistir.

Quanto as falhas no desenho, eu desafio vocês a assistirem os ovas da fase Santuário pausando de pouco em pouco. Dúvido que não encontrem cenas estáticas, falhas, falta de frames, etc...

Isso é normal de qualquer anime.

Mas se vocês realmente não concordarem com o que eu digo, continuem a viver no Muro das Lamentações.

Tudo e qualquer coisa sempre terão erros. Isso não tem como negar... A Fase Santuario não esta livre disso.

Apesar dos inumeros defeitos. Mekai tapou muitos buracos(o desfecho da luta de Valentine x Seiya) e deu um upgrade em alguns trechos do manga(Mu, Milo e Aioria lutam contra os espectros que vigiavam o Cocyto ao inves de explodirem eles somente pelo fato de se levantarem do gelo).

As unicas coisas que me incomodam nessa fase elisius são o que todo mundo critica: Falta de Movimento. O resto ja foi muito melhorado em comparação a Mekai fase 1(ate as bolas roxas foram melhoradas).

Esperança todo fã sempre tem. Por mais que negue isso todos tem aquela espectativa de que sera tudo otimo.

Link para o post
Desculpe mais uma vez, eu me enganei a seu respeito. Pensei que você responderia ao que eu falei de outra maneira, mas eu superestimei você. Você é muito mais egoísta do que eu pensava, realmente só pensa em dinheiro e em si mesmo:

- E os outros? Bom.. Os outros não significam nada.... Fome, pobreza, problemas sociais? Que se danem! Se eu tiver o meu "rico dinheirinho" e poder ver animes e falar mal de tudo, tá ótimo.

Não tenho mais nada para falar, eu simplesmente sou um fã apaixonado de Saint Seiya, mas não faço disso uma religião. Eu vejo as coisas com outros olhos...

Simplesmente depois de ler o que li aqui, vou parar de tentar discutir...

Não adianta nada eu gastar o meu vocabulário com pessoas de mente fechada.

Desculpem-me os moderadores deste fórum. Não irei mais gerar "problemas" por aqui.

Um abraço

[CZ]Seiya

Lily, me desculpe, mas vou responder (sem trocar ofensas ou ser hostil, pois tenho ciência de que não fui).

Ser egoísta e pensar só em mim me faz uma pessoa má????

Seria hipocrisia de minha parte pensar na pobreza e/ou na fome e jogar metade de um prato de comida no lixo, pois não gostei do tempero. Eu voto para que tudo isso seja resolvido. Se não é, paciência...

E eu sim estou preocupado com meu rico dinheiro, pois trabalho diariamente pra isso. Os outros?? Bom, ficar aqui lamentando não vai mudar nada, né???

----

Dan, realmente concordo com você. Os OVAs estão lindos em desenho e cenário, mas é só isso. A animação não flui. Não empolga. As BGMs estão lindas, mas se fosse pra ser só isso, uma Rádio Drama já tava muito bom XD

(Lily, me perdoe pelo off, prometo que não me manifesto mais :lol:)

Link para o post
Lily, me desculpe, mas vou responder (sem trocar ofensas ou ser hostil, pois tenho ciência de que não fui).

Ser egoísta e pensar só em mim me faz uma pessoa má????

Seria hipocrisia de minha parte pensar na pobreza e/ou na fome e jogar metade de um prato de comida no lixo, pois não gostei do tempero. Eu voto para que tudo isso seja resolvido. Se não é, paciência...

E eu sim estou preocupado com meu rico dinheiro, pois trabalho diariamente pra isso. Os outros?? Bom, ficar aqui lamentando não vai mudar nada, né???

----

Dan, realmente concordo com você. Os OVAs estão lindos em desenho e cenário, mas é só isso. A animação não flui. Não empolga. As BGMs estão lindas, mas se fosse pra ser só isso, uma Rádio Drama já tava muito bom ^_^

(Lily, me perdoe pelo off, prometo que não me manifesto mais ^^)

Todos têm voz aqui ao direito de resposta, como Slip e eu colocamos nas regras básicas dessa seção.

Nesse caso, sem problemas, fique à vontade. Só espero que situações semelhantes não se repitam (como eu disse, isso vale para TODOS).

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Link para o post

Os cenários estãop bonitos? Fora o passado da pandora e os campos elisius (que só minoria) não tem cenário nenhum. Só um fundo preto ou roxo de vez em quando :lol:.

Eta ultimamente tudo nesse forum ta gerando discuções calorosas.

Link para o post

Eu não sei exatamente qual é o grande mistério...gostando ou não, o fato é que os OVAs estão todos desde sempre ao inicio do Meikai-hen umas belas dumas porcarias e ninguém no mundo que é fã de Saint Seiya é capaz de julgá-los com absoluta imparcialidade. Ainda assim, devemos apontar sempre esses erros e esperar um tratamento verdadeiramente decente...

Considerando que o "mestre" Kurumada esta feliz com aquilo pelo qual foi grande responsavel em execrar como rpoduto, não vejo nenhuma salvaçao real para a serie. So sentar, esperar pelo fime rezar pra Kurumada jamais voltar a tocar serie por conta propria ou melhor ate, esquecer SS...

Ao menos, esse sou eu...

Link para o post

Até me assusta aquele comentário que ele estava esperando LC chegar no capítulo 100 para começarem a animá-lo. Cara, se for com esse time eu prefiro apenas ler o mangá.

Sai fora!

De consolo fica que pelo menos vimos a saga de Hades animada. Para quem, há uns oito anos atrás, se divertia lendo os resumos desta saga que tinham pela net, até que está de bom tamanho.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...