Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante sonsin

Na minha opinião nada adianta ficar discutindo uns com os outros (trocando ofensas) por causa dos ovas. Os ovas estão feitos e foram exibidos, ponto final. Uns vão gostar, outros não. Expor opiniões é legal, agora ficar se lamentando e xingando os outros nao leva a nada. Ninguem vai mudar os ovas. Se alguem gostou, mto bom! Sem problemas algum, se alguem nao gostou, o que resta eh torcer para que os próximos saiam melhores.

 

ps: Não tentem mudar a opinião do WAN, ninguem vai conseguir isso, eu venho tentando fazer isso a séculos, mas sem sucesso rsrs

 

abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente o objetivo de se postar não é tentar mudar a opinião de ninguém, mas simplesmente expressá-la com respeito. Vamos criticar, vamos elogiar, mas mantendo o respeito sempre, pq sendo mais críticos ou mais tolerantes, de toda forma todos somos fãs, e muita coisa vai vir por aí ainda, além destes OVAs, vcs não tem noção, então vamos procurar conviver todos numa boa pq o fim disso tudo tá mais longe do q se possa imaginar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
muita coisa vai vir por aí ainda, além destes OVAs, vcs não tem noção, então vamos procurar conviver todos numa boa pq o fim disso tudo tá mais longe do q se possa imaginar.

 

Como assim Nicol? fala sobre a demora pra sair o restante do Elisios ou novidades?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q eu mais gostei meeesmo desses ovas foram as músicas de fundo...

foram como uma luva pros OVA´s

 

A parte do Minos então...com aquela guitarrinha anos 80/90 ficou show hehe

 

gostei demais!

 

Aliás...é engraçado...

 

revi esses episódios e estou até mais simpático com eles hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encerramento pra mim é o de menos...

 

sempre pulo mesmo hehehe

 

 

Mas pelo menos é melhor q a última hehe

Apesr do inicinho ser igual música de final de video game hehehe

 

Vamos ver como ficará a música depois q a Larissa tassi resolver cantar

 

gente

falem sério né?

 

ALGUÉM se importa com o fato dessa menina ter sido a cantora daquela músiquinha antiga?

 

Pois é...

eu tbm não

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, vc não deve ter visto as versões brasileiras das músicas de encerramento do Hades e da abertura do Hades-Santuário

 

Conselho de amigo....não escute

 

Se bem q vc...hmmm....não, vc pode escutar sim /evil

 

É q, pra quem tbm não sabe (o q é imperdoável, pois sempre é noticiado com alarde absurdo), essa menina é quem cantava a musiquinha tema dos Cavaleiros aqui no Brasil

junto com o irmão dela...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larissa Tassi ninguem merece, a mulher canta muito mal. Até meu colega que tem um péssimo gosto musical, soltou a abertura e encerramento de Hades-Santuário por não aguentar a voz de marreco da mulher.

 

Mas há uma chance dela não fazer o encerramento de Elísios, já que trocaram a cantora, mas vindo de onde vem não duvido nada de manterem ela...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rip do DVD do Preview do OVA 03, sem brilho ofuscante!

 

http://rapidshare.de/files/38895114/Seiya_02_prev.avi.html

ja saquei e realmente está com uma qualidade de cor mt melhor. mas cm é que isso pode ser d dvd se ainda não foi lançado?

acredito mais que seja um preview de um dos raws que foi editado. /evil

cumps

Editado por misopesaminos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
A parte do Minos então...com aquela guitarrinha anos 80/90 ficou show hehe

 

Ahhhhhhhh... vc se refere a Pandora's Box tocando quando Minos prende Hyoga? nossa, a melhor parte dos dois OVAs pra mim. Por um centesimo de segundo parecia que eu estava assistindo a um verdadeiro episodio de Saint Seiya, muito nostalgico. Mas a emoção se resumiu a uma musica classica tocando mesmo (o poder uma boa trilha sonora) :( :D.

 

Por sinal, daquí a uns meses alguem irá criar um classico topico de "como vc faria os ep. dos elísios", então irei postar sobre o encontro de Minos e Hyoga. Sempre foi um tanto esquisito o fato de Minos passar por Shiryu e ir até Hyoga, Seiya e Shun e isso ñ ser mostrado. Na adaptação do anime, se eu fosse o diretor teria feito o Minos liderando os outros 3 espectros encontrando Seiya e os outros antes mesmo de entrar no buraco. Daí depois de um drama classico made in Saint Seiya, Shiryu iria ficar e deter os 4, mas Hyoga resolveria ajuda-lo e os demais iriam adiante. Alí mesmo, Minos sozinho iria prender os dois nas linhas e depois de mais um drama made in Saint Seiya (e Pandora's Box de fundo :D) Hyoga queimaria seu cosmos congelaria as linhas, e Minos irritado seguiria lutando com o Cisne na direção do buraco, enquanto os outros três iriam dar cabo de Shiryu. O fim das duas lutas seria como ja conhecemos, salvo o detalhe: ao invés Shiryu ser jogado na hyperdimensão pela explossão dos golpes (ridiculo), ele iria andando ate o final do buraco (apos ter vencido) e na iminecia de pular na hyperdimensão, o Basilisco apareceria denovo, haveria um ultimo embate e ai sim Shiryu (vitorioso) seria jogado na hyperdimensão.

 

Haja imaginação lol :D :D :D :D

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela musica chama Pandora´s Box?

é show

 

disponibiliza a mp3 aí pra galera

 

 

Hm, sobre o Minos, o q eu entendi, ou pelo menos é o q eu finjo ter acontecido hehe, foi q ele estava esperando os cavaleiros de bronze no final do buraco.

 

Ele devia estar escondido em algum lugar, sei lá...voando sobre a cabeça deles...

esperando os bronzeados passarem pra pegá-los de surpresa..

 

hehehe

é tão mal-feito q nem as desculpas conseguem colar tanto hehe

 

Mas pior q isso é ver o Hyoga pilha da futa trancar o Shiryu lá no Meikai junto com o Minos e os outros 3 espectros q ele nem sabia q tavam lá.

E isso pq ele avisa q o muro é idestrutível...

 

Muita cara de pau kkkkk

tinha acabado de falar com o Shiryu

 

Coitado do Shiryu...isso que dá confiar em amigos falsos...

 

Imagina a cena?

Shiryu: Aaaaaah!! A explosão dos golpes me fez vioar pra trás e...TAM... AAAIII MINHA CABEÇA PORRA!!!

mas onde foi q eu bati...Mas o quê? Não pode ser! Isso é impossível! Um muro de Gelo do Hyoga?

 

Minos: Olá cavaleiro de bronze!

 

Shiryu: Minos??????????

 

Minos: Sim! Eu vou te matá já que o seus amiguinhos fuugiram!!!

 

Shiryu: GLUP!! Hyoga seu filodapulta!!!

 

Enquanto isso no Elísios: Q estranho..estou achando q esqueci alguma coisa mas não consigo lembrar o q é...

 

 

 

Edit:

 

Sabe o q seria legal?

O minos não conseguir quebrar o muro de gelo e usar de chantagem conra o hyoga pra ele abrir o muro.

 

Minos: Vamos...abra esse muro! Ou você prefere q eu eluimine o cavaleiro q ficou lá pra trás?

Hyoga: O q?

Minos: Anda! O q está esperando? prefere q eu mate aquele de lá?

Hyoga: Aaagh...ugh...Shiryu...Não tenho escolha! Terei de confiar em você! Não vou abrir de jeito nenhum Minos. Seiya e Shun tbm dependem desse muro pra se salvarem!

Minos: Tsc! Seu imbecil!!! Eu vou matar você! Aaaaah!

 

E aí ele soca o muro e quebra!

 

Minos: Agora não adianta...vou matar os 3 primeiro e depois me encarrego do que ficou pra trás. Prepare-se pra sofrer Cisne.

 

Hyoga: GLUP!

 

 

 

 

adoro glup! hehehe

Totalmente Turma da Mônica é verdde, mas eu adoro!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw São Tumé

 

Essas músicas são daquele cd antigo do hades q foi lançado na época do Poseidon?

 

Nem sabia q essa música da Pandora era dessa época.

Acho excelente por sinal.

 

Por falar nisso, as músicas de Cavaleiros sempre foram um show né?

Essas novas usadas no Tenkai são fodas!

O tema da Artemis é muito show!

A das cenas de ação tbm!

 

Andromeda!

Show esse preview heim?

A qualidade da imagem tá espetacular

deve ser ótimo poder assistir ao OVA inteiro com essa qualidade de imagem e som.

 

Vc num tem nenhum link assim não?

rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando nesse CD, eu tenho scans do encarte dele, e é curioso como Yokoyama comenta cada uma dessas músicas e revela inspirado em que cenas ele as criou. Esse CD foi feito para os OVAs de Hades da década de 90 que acabaram não sendo produzidos naquela época, mas as BGMs foram elaboradas justamente pensando nesses OVAs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ALGUÉM se importa com o fato dessa menina ter sido a cantora daquela músiquinha antiga?

Isso foi modismo por parte de alguns fãs e um certo pseudo-fã-blogger-"oficial".

 

 

Larissa Tassi ninguem merece, a mulher canta muito mal. Até meu colega que tem um péssimo gosto musical, soltou a abertura e encerramento de Hades-Santuário por não aguentar a voz de marreco da mulher.

Ela tem um timbre muito grave para "representar" a Yumi Matsuzawa.

Eu tenho CERTEZA que a Álamo tinha muitas alternativas melhores, mas preferiu colocar a Larissa Tassi apenas por modismo. Como se fosse por nostalgia dela ter cantado as músicas na época da Manchete, músicas estas que ninguém queria lembrar. A única coisa boa da época da Manchete era a integridade de exibição dos episódios, que até hoje, não foi superado por emissora nenhuma, seja aberta ou fechada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que todo mundo está falando de trilhas sonoras, e como o assunto deste cd em questão pintou neste mesmo tópico, semanas atrás, gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre este cd (do que realmente se trata... se são canções cantadas por ele, se são coisas faladas por ele, qual o assunto, etc...) do ex-dublador (o dublador original) do Seiya, o Furuya-san, que será lançado dia 26:

 

http://www.avexmovie.jp/lineup/furuya/

 

E, aproveito o espaço para perguntar se alguém sabe se os outros 4 antigos dubladores principais (Hyoga, Ikki, Shun e Saori) de Saint Seiya ainda estão na ativa (como o Furuya... mesmo que trabalhando esporadicamente). Valeu, galera!

Editado por Barthy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho CERTEZA que a Álamo tinha muitas alternativas melhores, mas preferiu colocar a Larissa Tassi apenas por modismo. Como se fosse por nostalgia dela ter cantado as músicas na época da Manchete, músicas estas que ninguém queria lembrar. A única coisa boa da época da Manchete era a integridade de exibição dos episódios, que até hoje, não foi superado por emissora nenhuma, seja aberta ou fechada.

 

Eu lembro de quando o tinhoso divulgou o video com ela dublando, um cara da Álamo que acompanhava a gravação, acho que é o diretor, fazia uma cara de completo desagrado. Acabou por ser mais imposição do Angeloti e do "outro", pois na época, o chefe ae tinha orkut e fazia parte da comunidade dos fãs da Larissa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que todo mundo está falando de trilhas sonoras, e como o assunto deste cd em questão pintou neste mesmo tópico, semanas atrás, gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre este cd (do que realmente se trata... se são canções cantadas por ele, se são coisas faladas por ele, qual o assunto, etc...) do ex-dublador (o dublador original) do Seiya, o Furuya-san, que será lançado dia 26:

 

http://www.avexmovie.jp/lineup/furuya/

 

E, aproveito o espaço para perguntar se alguém sabe se os outros 4 antigos dubladores principais (Hyoga, Ikki, Shun e Saori) de Saint Seiya ainda estão na ativa (como o Furuya... mesmo que trabalhando esporadicamente). Valeu, galera!

 

Olá Barthy.

 

Bem, sobre sua primeira pergunta. O CD do Toru Furuya foi mencionado por mim quando anunciaram o novo CD de Hades, assim como muitas informações, foram postadas aqui mesmo neste tópico, basta vc ir voltando as páginas que vc vai encontrar.

(Aliás, MODERAÇÃO, acho q seria bom, se possível, transferir alguns posts com news deste tópico para o outro só com news, pro pessoal como o Bathy se interar do q já foi noticiado).

 

Continuando, recentemente eu postei justamente algo sobre o CD de Hades no tópico de news dos Elísios: http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2954

 

Voltando ao Toru, só o que sei é justamente o que diz na página em questão, é um CD com canções cantadas pelo Toru como um tributo a personagens principais da carreira dele.

 

Lá no site dele vc pode ver que ele liberou os títulos das canções que ele vai cantar (com alguns comentários sobre suas atuações que inspiraram cada canção).

 

1 - Nemutta mamadewa (dedicada a Amuro Rey, seu personagem da série Gundam)

2 - Only one shining star (dedicado a Seiya de Saint Seiya)

3 - Reckless throw (dedicado a Hyuma Hoshi de Kyojin no Hoshi/Estrela de Gigantes)

4 - Ôkami (dedicado ao Yamcha de Dragon Ball)

5 - Everlasting my love (dedicado a Tuxedo Kamen/Mamoru Chiba de Sailor Moon)

6 - Who is No.1 (dedicado a Kyosuke Kasuga de Kimagure Orange Road)

7 - Special track Larah no yasokyôku - nocturn (uma faixa inspirada num dos climax da série Gundam)

 

Enfim, um CD pros fãs do Toru mesmo.

 

Os outros protagonistas de Saint Seiya já estavam afastados das dublagens faziam anos, voltando só pro revival de Saint Seiya. Eu li algo sobre Ryo Horikawa (Shun) tbm interpretando algum papel ou gravando algumas músicas recentemente.

Editado por Nicol
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Barthy.

 

Bem, sobre sua primeira pergunta. O CD do Toru Furuya foi mencionado por mim quando anunciaram o novo CD de Hades, assim como muitas informações, foram postadas aqui mesmo neste tópico, basta vc ir voltando as páginas que vc vai encontrar.

(Aliás, MODERAÇÃO, acho q seria bom, se possível, transferir alguns posts com news deste tópico para o outro só com news, pro pessoal como o Bathy se interar do q já foi noticiado).

 

Continuando, recentemente eu postei justamente algo sobre o CD de Hades no tópico de news dos Elísios: http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2954

 

Voltando ao Toru, só o que sei é justamente o que diz na página em questão, é um CD com canções cantadas pelo Toru como um tributo a personagens principais da carreira dele.

 

Lá no site dele vc pode ver que ele liberou os títulos das canções que ele vai cantar (com alguns comentários sobre suas atuações que inspiraram cada canção).

 

1 - Nemutta mamadewa (dedicada a Amuro Rey, seu personagem da série Gundam)

2 - Only one shining star (dedicado a Seiya de Saint Seiya)

3 - Reckless throw (dedicado a Hyuma Hoshi de Kyojin no Hoshi/Estrela de Gigantes)

4 - Ôkami (dedicado ao Yamcha de Dragon Ball)

5 - Everlasting my love (dedicado a Tuxedo Kamen/Mamoru Chiba de Sailor Moon)

6 - Who is No.1 (dedicado a Kyosuke Kasuga de Kimagure Orange Road)

7 - Special track Larah no yasokyôku - nocturn (uma faixa inspirada num dos climax da série Gundam)

 

Enfim, um CD pros fãs do Toru mesmo.

 

Os outros protagonistas de Saint Seiya já estavam afastados das dublagens faziam anos, voltando só pro revival de Saint Seiya. Eu li algo sobre Ryo Horikawa (Shun) tbm interpretando algum papel ou gravando algumas músicas recentemente.

Valeu mesmo pelas explicações! Desculpem qualquer coisa, eu só perguntei aqui, porque havia lido aqui neste mesmo tópico, aquela notícia deste cd, que você liberou pra galera. Pensei até em criar um outro tópico em outro canto, só para perguntar isto que perguntei agora, mas, fiquei com receio.

Bom, esse título "2 - Only one shining star (dedicado a Seiya de Saint Seiya)" já diz tudo (ou ao menos, tem um forte e significativo apelo a aquele considerado - e com razão, após 20 anos de personagem - o verdadeiro e único dublador original do Pégaso)! Espero com ansiedade para ver a letra da música. O pesar do TF deve estar presente nela, pelos tristes acontecimentos passados. Uma vez mais, obrigado!

Editado por Barthy
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os outros protagonistas de Saint Seiya já estavam afastados das dublagens faziam anos, voltando só pro revival de Saint Seiya. Eu li algo sobre Ryo Horikawa (Shun) tbm interpretando algum papel ou gravando algumas músicas recentemente.

O dublador do Shun continua emprestando sua voz ao Vegeta em tudo quanto é jogo de Dragon Ball Z,bem como o dublador do Seiya que faz o Yamcha.

 

O Toru Furuya sempre aparece nos jogos da série Super Robot Wars (que envolvem personagens de várias séries de Mecha,de Gundam a Evangelion),emprestando sua voz ao personagem principal do primeiro Gundam,Amuro Ray.

 

Em vários jogos do gênero também aparece o dublador original do Miro (que foi substituido ainda em Hades santuario),que ainda está na ativa,e faz o antagonista Char Aznable.Ele ainda dubla animes,e faza voz do Shanx em One Piece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...