Nicol 2 Postado Março 24, 2008 Compartilhar Postado Março 24, 2008 Ah, lembrei q o Toru tbm tá trabalhando com Gundam 00. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 24, 2008 Compartilhar Postado Março 24, 2008 O dublador do Shun continua emprestando sua voz ao Vegeta em tudo quanto é jogo de Dragon Ball Z,bem como o dublador do Seiya que faz o Yamcha. Sério?!? Caraca, NUNCA ia imaginar que houvesse uma inter-relação de personagens desse tipo :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.313 Postado Março 24, 2008 Compartilhar Postado Março 24, 2008 Sério?!? Caraca, NUNCA ia imaginar que houvesse uma inter-relação de personagens desse tipo :blink: Ué,não sabia? Metade do elenco de CDZ trabalhou ao mesmo tempo em DB/DBZ . E Cavaleiros não foi a primeira série onde trabalharam juntos,vem desde 79 na dublagem do primeiro Gundam. O falecido dublador do Shiryu fazia o Tenshinhan,e a dubladora da Shina fazia a Lunchi,o dublador do Shakka fez o Kaioshin e assim vai,a lista é bem grande. Tinha até algumas homenagens,num dos primeiros episódio de DBZ,o Tenshinhan aparece revertendo o fluxo de uma cachoeira E essa tendência continua,o dublador do Thanatos é o mesmo do Piccolo (que fez o Berenike/Berengue no filme 3),e o Shion é dublado pelo mesmo dublador que fez o protagonista de Z Gundam,Camile Bidan. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 24, 2008 Compartilhar Postado Março 24, 2008 É verdade, o elenco trabalhou junto em vários outros trabalhos, é como ocorre aqui. Tem muitas curiosidades por trás das dublagens japonesas, por exemplo, o dublador do Seiya já foi casado com a dubladora da Shaina, o dublador do Ikki é irmão do dublador do Tatsumi, e por aí vai. O que eu acho interessante tbm é comparar como certos dubladores do Japão dublam certos personagens que no Brasil tem vozes completamente diferentes. Confuso? Um exemplo, o atual dublador do Milo dublou o Shurato (lembram desse anime?), enquanto que aqui no Brasil, Shurato foi dublado pelo Marcelo Campos (o eterno Mu de Áries). Alguns podem pensar que vozes não se repetem na dublagem original japonesa, mas acontece tbm, tal qual aqui (embora na antiga dublagem da Manchete, os dubladores eram exaustivamente repetidos, comoGilberto Barolli e Marcelo Campos q dublavam muitos personagens). Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Sim, imagino que havia o intercâmbio, mas essa relação Shun X Vegeta foi bizarra, não fazia idéia. Se vc dissesse que o dublador do Vegeta era o mesmo do Ikky eu não ia estranhar, hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Março 26, 2008 Compartilhar Postado Março 26, 2008 Ainda fica no ar se os dubladores de Sorento e Julian vão voltar para dublar seus personagens nos próximos OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 2, 2008 Compartilhar Postado Abril 2, 2008 Um music video com a nova música de Orphee, feito no estilo encerramento alternativo de Hades: http://www.youtube.com/watch?v=iEFeAFFAq2U Parabéns ao autor, JNX. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Não trago nenhuma novidade, apenas lembrando que faltam apenas 16 dias para o lançamento dos OVAs. Há alguma novidade, mesmo que minima, galera? Algum boato novo? Parece que até passou rápido esses 2 meses, mas agosto tá loooonge... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Bom, nada sobre Elísios ainda, mas algo curioso sobre Kurumada. Parece que Ring Ni Kakero 2 deu uma, digamos, "pausa", o motivo é desconhecido. Toru Furuya, o eterno Seiya, recentemente deu uma longa entrevista sobre o seu novo CD e comentou um pouco sobre cada personagem homenageado por ele, sobre Seiya ele comentou aquela velha história que ele sempre conta de como conseguiu o papel do Seiya (indo aos testes vestido como o Seiya). No mais, nada ainda sobre os OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Bom, nada sobre Elísios ainda, mas algo curioso sobre Kurumada. Parece que Ring Ni Kakero 2 deu uma, digamos, "pausa", o motivo é desconhecido. Será que finalmente o mestre desistiu?!? Toru Furuya, o eterno Seiya, recentemente deu uma longa entrevista sobre o seu novo CD e comentou um pouco sobre cada personagem homenageado por ele, sobre Seiya ele comentou aquela velha história que ele sempre conta de como conseguiu o papel do Seiya (indo aos testes vestido como o Seiya). Eu não sabia que ele era tão ligado na série...ou seria puro desespero mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Não trago nenhuma novidade, apenas lembrando que faltam apenas 16 dias para o lançamento dos OVAs. Há alguma novidade, mesmo que minima, galera? Algum boato novo? Parece que até passou rápido esses 2 meses, mas agosto tá loooonge... Tbm achei um grande exagero o tempo entre os episódios !! Para mostrar um qualidade mekai .. devia ser a cada FDS 1 !! Mas se fosse com a qualidade Santuário era de ser levar em consideração !! Mas sinceramente eu não espero muito desse episódios que estão para chegar !! tomara que eu esteja errado !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 16, 2008 Compartilhar Postado Abril 16, 2008 Eu não sabia que ele era tão ligado na série...ou seria puro desespero mesmo? Desespero nada, ele se referiu a SS da mesma forma como se referiu a seus outros trabalhos, em especial com a série Gundam. Eu só frisei a parte de Seiya pq é o que nos interessa como fãs de Saint Seiya, mas ele mesmo não deu destaque algum a isso. Ah, algo sobre Elísios eu vou postar no tópico específico sobre isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.313 Postado Abril 17, 2008 Compartilhar Postado Abril 17, 2008 Bom, nada sobre Elísios ainda, mas algo curioso sobre Kurumada. Parece que Ring Ni Kakero 2 deu uma, digamos, "pausa", o motivo é desconhecido. Toru Furuya, o eterno Seiya, recentemente deu uma longa entrevista sobre o seu novo CD e comentou um pouco sobre cada personagem homenageado por ele, sobre Seiya ele comentou aquela velha história que ele sempre conta de como conseguiu o papel do Seiya (indo aos testes vestido como o Seiya). No mais, nada ainda sobre os OVAs. Ao que parece já sai o volume 24 de Ring ni Kakero 2,mais um e completa 50 volumes com a série antiga.Como o Kurumada já havia anunciado que terminaria a série esse ano as esperanças de um mangá Full time do MESTRE sobre a Saga de Zeus são grandes. Não duvidaria que a pausa é pra planejar o final da série,mas do Kurumada pode-se esperar tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Acredito que haverá citações sim sobre a guerra santa passada, até pq no fim do mangá, Hades comenta que já tinha lutado com um Pégaso antes, referência direta a LC. Além do mais, em Hades-Santuário, em diversos momentos tivemos Shion e Dohko comentando sobre a guerra santa passada, dizendo que só eles sobreviveram e tal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 (editado) De certa já houve uma citação direta da Guerra Santa do LC nos OVAs de Hades. Alguém consegue lembrar qual foi? Editado Abril 19, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Não, no mangá clássico o Hades menciona o Pégaso das Eras Mitológicas, que foi quem feriu seu corpo. Só no Next Dimension que veio o papo de "Pégaso era meu amigo na Guerra Santa anterior". Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Não, no mangá clássico o Hades menciona o Pégaso das Eras Mitológicas, que foi quem feriu seu corpo. Só no Next Dimension que veio o papo de "Pégaso era meu amigo na Guerra Santa anterior". Sim, mas me refiro a uma outra citação a Guerra Santa passada, algo bem visual desde o mangá clássico e que passou despercebido pra muita gente. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Citação da guerra santa anterior? ou do LC propriamente dito? (pouco provavel). Enfim, sendo a primeira opção... temos aquele flashback com Dohko e Shion juntos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Sim, mas me refiro a uma outra citação a Guerra Santa passada, algo bem visual desde o mangá clássico e que passou despercebido pra muita gente. Bom, eu estava respondendo ao rsmusachio. Quanta à essa referência, a única coisa que eu me lembro é da imagem de Dohko e Shion se apoiando um no outro com as armas de Libra. Agora tem uma coisa, se passando pelo Rio Lete você chega aos Elísios e Shaka e Atena até iam fazer isso, porque os BURRALDOS dos Cavaleiros de Ouro não usaram a famosa velocidade da luz e foram pro outro lado do inferno ao invés de se matarem pra atravessar o muro? Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 É dito que os Elísios ficam além do rio Lete, mas ao que tudo indica, o Muro das Lamentações divide as dimensões. Mesmo que Atena e Shaka chegassem à zona limítrofe e alcançassem o Muro das Lamentações, que acredito circundar todo o Inferno (não se limitando à parte mostrada na Judeca), o Shaka não poderia transpor o Muro. De qualquer forma, tem sua lógica, se todos estivessem com Atena e Shaka, bastaria que ela desse seu sangue a eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Vai ver a localização de onde começava os Campos Elísios partindo do Rio Lethe era completamente imprecisa e desconhecida. A idéia que é transmitida é que Elísios ficava bem além do Rio Lethe, mas este era um Rio enorme e havia poucas informações de onde ele terminava, e se realmente era só seguí-lo até seu fim. Os próprios espectros - incluindo o Caronte que, por lógica, era o que devia conhecer mais essa região - não tem muitas informações sobre isso e trata os Campos Elísios como se fosse uma "lenda urbana" do Inferno. Logo, não era só ativar a "velocidade da luz". Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Vai ver Parei aqui. E de acordo com o próprio MESTRE é só seguir sem parar o Rio Lete até o fim que você chega aos Elísios (Del Regno). Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 (editado) Lord Dracon e marishiten tem razão. O mito realmente diz que subindo o rio Lete se chega aos Elísios, como Shin frisou, até Del Regno escrita por Kurumada remonta isso, mas mesmo subindo pelo rio Lete, eles não chegariam tão facilmente aos Elísios, Shaka e Saori não chegaram tão longe pra descobrir o que tinha no caminho entre o rio Lete e os Elísios, certamente dariam de cara numa prolongação do Muro, já que de um jeito ou de outro ele impede a passagem para os Elísios. Enfim, é algo que mereceria mais explicações. Gente a discussão tá muito boa mesmo, mas nós estamos fugindo do tópico, q é só pra news. Vamos continuar no post de discussões sobre Elísios em si: http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=1192 Lá eu posto sobre a tal referência a Guerra Santa que pode ter dado origem ao LC. Editado Abril 19, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 (editado) Shin, o Hades parecia não se recordar com certeza, mas lembrou-se que foi ferido na Guerra Santa anterior pelo Pégaso e que o Pégaso tem se colocado no seu caminho desde início. Estou desvirtuando o tópico. Perdão. Editado Abril 19, 2008 por marishiten Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 19, 2008 Compartilhar Postado Abril 19, 2008 Posts devidamente colocados em um tópico especifico para o assunto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados