ElizShiryu 19 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Sabe que eu gostei? Pelo menos o traço tá bem bom. A animação não dá pra ficar babando aqui, ao menos parece que teremos algum movimento. Não vou ficar aplaudindo e OH QUE LINDO! Mas deu para aguçar a curiosidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra no Pablo 4 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Também gostei do traço que vi, e da cena do pó de diamante. Esperando pra ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Obrigado pelo trailer, Wan! Aumentou minha ansiedade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Está angustiado com a demora para sair os episódios? Não aguenta mais screeners com áudio abafado e imagem afetada? Pare de sofrer! Versão em boa qualidade do comercial do OVA3 de Elíseos. Cortesia do Nicol, agradeçam a ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 (editado) Só faltou colocar: Exclusividade do Forum CDZ.com.br! Editado Maio 1, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Acho q agora o que realmente importa são os OVAs em si, o melhor, pra nós brasileiros, é q amanhã é feriado, então vamos poder esperar por novidades tranquilamente com esse feriadão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 É... parece que dessa vez a espera vai valer a pena mesmo (pelo menos um pouco)! \o/ *trocentos anos que não posta mas acompanhando as notícias diariamente* ;)/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Obaaaa trailer em qualidade melhor!!! Gostei tbm!! Vlw Nicol!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 O trailer passa um clima de que vai ser show. Pena que essa é a função dele mesmo huehueheue... mas vamos la esperança sempre a frente, que venha mais um. Agora convenhamos hein... a cena que o Thanatos atira a primeira bola é realmente do segundo ova, daí na cena seguinte, ele alem de estar sem manto, ta usando a mão contraria! Puta amadorismo meu... que raiva. WAN, o Pó de Diamante não foi reciclado. Só está ALTAMENTE ESTÁTICO mesmo. Mas o desenho do Hyoga o desferindo é novo. Heuhuehuehuhhuhuhu... a que nivel chegamos?! comemorando uma cena nova. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Agora convenhamos hein... a cena que o Thanatos atira a primeira bola é realmente do segundo ova, daí na cena seguinte, ele alem de estar sem manto, ta usando a mão contraria! Puta amadorismo meu... que raiva. Não seria a primeira vez dessa equipe... saca só: http://rodrigoshin.blogspot.com/2006_01_01_archive.html Desça a barra de rolagem até as fotos em que a Pandora aparece e preste atenção nas roupas. É brincadeira... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Relaxem pessoal vocês já estão vendo defeitos antes mesmo dos OVAs saírem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Deus ajuda quem cedo madruga. Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Se persistirem na versão integral dos episódios, eu ainda relevarei – como meros erros de continuidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sellus 1 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 ahh pessoall , o trailler tah bem legalll (soh espero q os OVAS tbm) mas num fikem criticando tudo tbm ñ pow!! rsrsr Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Gostei do traço tbm as imagens tão boas. As vezes eu acho q Akari tinha mais estilo asntes agora tá o traço dos personagens tá muito parecido com o mangá ( leia-se rosto e o modo como ele desenha o cabelo com aqueles fios grossões) sei lá mas tá bom do mesmo jeito quero logo q liberem os OVA's pra ver eles com as armaduras de ouro e as Divinas tbm. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Valew pelo trailer Nicol! serviu para nos estigar ainda mais para esses Ovas, gostei do que vi, agora exatamente falatando 4 horas e 20 minutos para a estréia , tomare que a noite o Jésus do Snk , consiga estes Ovas! Cdz forever!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Aiaiai caramba!!!!! Esses OVA's num começam!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Senti a ansiedade.... haha, o forum parou, ninguem posta. Falta tão pouquinho.....3 minutos. Vamos bombar isso aqui galera, ahahahahahahahahaahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 http://www.wilmatheater.org/productions/20012002/patience.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Mas é que ja começou a 12 minutos ........ O tempo ta passando rapido pa porra, axo que hj mesmo ja to com esses ovas em mãos. Mas e ai, kd o Nicol pa salvar nossas vidas ? Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 (editado) Quero mesmo é ver o "sagrado Jesús". Editado Maio 1, 2008 por marishiten Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Ó pa isso, acabou o primeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Poxa, nada ainda?? Deve tá bom, hein?? Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 Poseidon e Sorento nos ovassss \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Maio 1, 2008 Compartilhar Postado Maio 1, 2008 My Mars, confirmado mesmo Poseidon e Sorento?! NECESSITO VER ESSES OVAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!! A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados