Espectro 1.110 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Pow. a transformação do seiya foi bem legal. Ele com a roupa "civil", se levantando, lembrou muito os filmes....... Spoiler, não leiam quem n gosta de surpresa : Thanatos é morto por um cometa, fica legalzinha a cena dele perdendo a estrelinha e morrendo. Por sinal, ele sem aquela sapuris toda, é bem estiloso. No geral achei legal, em um video de alta qualidade deve ficar bacana. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Porra, eles ficam com as roupas civis quando perdem as armaduras e não os trajes de uma cor só?! Ñ. Erro/efeito classico pode, novo ñ. Por um instante quando eles perdem as armaduras, estão com as roupas de cor unica e logo em seguida com roupas comuns... um dos velhos dogmas do universo de Seiya se mantem... hUEhuEHuheUHEhe HUe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Da pra fzr uma senhora propaganda de Jeans, All Star e camisa regata com Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Bom...com esse video PODRE eu axei mediano...da mesma forma q axei os dois primeiros quando vi nessa qualidade porca...Mas como no final eu acabei gostando dos dois primeiros quando vi com os rips do x-japan, axo q vou gostar mais desses quando os vir com qualidade melhor. Na minha opinião tudo está passando muito rápido, pra mim tinha q ter mais ovas e darem alguma enrolada, principalmente na luta contra o Thanatos...foi muito rápida. As cenas divididas estilo mangá realmente enxeram o saco...as armaduras de ouro tiveram uma movimentação bem ruim quando encorporaram nos bronzeados. A animação nem vou comentar porque com essa qualidade não dá. Prefiro esperar raws decentes para fazê-lo a trilha sonora do ova 3 está perfeita, no 4 achei que eles abusaram um pouco daquele tema do hades, Child of a Dawn, porém aquela musiquinha de final de episodio de Asgard (que tb tocou no fim do episodios) eu axei uma sacada genial! Muito bom mesmo! me deu até uma certa nostalgia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 (editado) Bom a animação é fraca, quase inexistente, isso nem é novidade, e não tem quantidade de quadros por segundo que melhore a forma como a animação foi feita, ainda mais com aquele nível de visão mostrada em cada cena. Do primeiro OVA, eu gostei da cena da proteção da Seika. Do segundo OVA, eu gostei daquela cena dos de Bronze atacando com suas Armaduras de Ouro, como mencionei antes, embora ela seja grotesteca de vários pontos técnicos (especialmente Hyoga e Shiryu dando o golpe daquele jeito), eu gostei só mesmo pelo simples fato deles terem colocado mais alguma coisa além do mangá, achei mais legal ainda a cena em q eles juntos ficam resistindo ao ataque do Thanatos antes das Armaduras se despedaçarem (aliás, quando todos caíram ali com suas roupas civis, eu esperava que fosse algo como no filme do Abel, em q as roupas não mudavam mesmo eles perdendo as Armaduras, e achei mais estranho a roupa q o Shiryu tava vestindo, até pq geralmente ele sempre fica sem camisa, sempre que isso acontecia no anime pelo menos era desse jeito). Enfim, animação ruim, animação ruim, ângulos de câmera piores ainda, mais animação ruim e aí, Seiya usa sua God Cloth, gostei de algumas partes, embora o embate final entre Seiya e Thanatos não tenha saído tão mortal como no mangá parece. É legal a forma como Seiya contém o golpe e o fato da God Cloth ficar reluzindo e tal, mas o golpe do Thanatos parecia tão banal ali. A forma como o Seiya ataca é legal só de ver as asas mexendo (raros momentos de animação de verdade), mas quando ele dá o golpe em si, aí o talento (ou melhor, falta dele) do diretor vem a tona com aqueles toscos ângulos de câmera seguido do personagem caindo a uns centimentos de distância do adversário, como se tudo acontece quase cara a cara, ninguém é arressado pra longe e etc, o chão não muda nada (só as pétalas q ficam eternamente caindo aqui e ali, mas não vemos flores despetaladas)... Enfim, mais dois OVAs rídiculos com breves momentos de alegria movidos unicamente pela nostalgia de cada um, pq se cada um excluir esses desejos do passado de ver aquilo em anime, veremos que foi realmente patético, só estou dando graças a Deus daquilo estar acabando, pesando numa balança, o anime tá dando mais desgosto do que outra coisa. PS: Aquela linha dourada irritante que aparece no meio da tela até as Armaduras douradas chegarem é de enlouquecer, realmente quem bolou aquilo não tinha um pingo de bom senso... PS2: É, esse post tem spoiler sim, afinal esse post é pra comentar os OVAs, quem não quiser saber de nada, não deveria ficar olhando esse post de comentários, oras... PS3: Desculpem o tom, não é nada pessoal com ninguém, é q realmente estou irritado com esses OVAs. Fim do desabafo, tchau pra esse tópico... Editado Maio 2, 2008 por Nicol Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 (editado) Ñ. Erro/efeito classico pode, novo ñ. Por um instante quando eles perdem as armaduras, estão com as roupas de cor unica e logo em seguida com roupas comuns... um dos velhos dogmas do universo de Seiya se mantem... hUEhuEHuheUHEhe HUe... Não faz o menor mal, eles aparecendo com as roupas ao invés dos pijaminhas já é SUCESSO. A animação pode estar uma merda, esses painéis estáticos emulando mangá numa mídia que devia ser dinâmica estarem presentes aos montes, mas só de já ter isso, já é excelente. EDIT: ao invés de "montes" tinha escrito "momentos". Peido mental amigos. Editado Maio 2, 2008 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Seiya é o unico ser humano que usa o all star da forma correta, hahaha, da forma não EMO. Me esqueci daquela canelaira de pele que o hyoga usava.... Eles fizeram as preças, eu n consigo falar bem dessa saga, tamanho é a raiva que tenho, mas esses épisodios me divertiram bastante. Bem mais doque qualquer um que eu tenha visto na saga de Asgard... Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Porra... A galera falando que tava melhor do que eles pensavam e Nicol chegou jogando um balde de agua fria... :S ehehe pressão! já pensava assim antes... mas sempre tenho esperanças!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Pra mim a toei tem q explodir, Lost Canvas ser animado (sim, animado, pq do jeito q está é um mangá com som como ja disse antes) em outro estudio! Que seja a Shiori quem supervisione tudo e que o kurumada passe longe dessa nova possível animação para não estragar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Asgard HUMILHA esses OVAs... Como o Nicol disse... Graças a Deus que esta acabando... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Polainas, espectro, é o nome daquela coisa que Hyoga usa Nicol, sem problemas No início, ficamos brincando contigo porque ninguém tinha visto coisa alguma ainda, mas, agora, muitos já viram o/ A qualidade da animação deixou a desejar, como já dito, mas o que também me chamou a atenção foi um fato, no OVA 3: - Thanatos derruba todos os bronzeados, incluindo Ikki, e ficam com as armaduras destruídas. - Eles reaparecem atrás de Thanatos... Usando as armaduras de bronze! - Logo em seguida, quando Thanatos sova os cavaleiros, eles reaparecem com as roupas convencionais, sem vestígios de armadura... Tsc... A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Barthy 0 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 (editado) Acabo de assistir aos 2 novos OVA's de Elísios, e estou estupefato...! Mesmo já tendo me preparado para algo do mais baixíssimo nível, o staff responsável pela produção vem e consegue me surpreender uma vez mais, tendo a cara de pau deslavada de ousarem mostrar algo que é a definição palpável, a encarnação física, da pior "animação" (na verdade, aquilo não tem animação suficiente nem para ser qualificado como "animação"), em combo com a pior produção, pior direção, pior roteiro, péssima escolha de trilha sonora, e de (d)efeitos sonoros e visuais, que um OVA, ou mesmo um anime televisivo, que tenha sido feito nos últimos 25 anos, poderia ter: É execrável o terrível nível de descaso para com a série Saint Seiya em formato anime! Deveria haver um órgão de animação japonesa, que não permitisse o lançamento desta verdadeira atrocidade sem par! Todos os novos dubladores possuem atuações especialmente medíocres, parece que "capricharam" especialmente, para com que a péssima atuação deles ficasse em par com a péssima obra finalizada! Os dubladores veteranos (os convidados, e os antigos, que dublaram seus respectivos personagens de outrora, uma vez mais), que fizeram um serviço decente, mesmo em meio a tanto caos, devem ter se sentido verdadeiramente envergonhados, por estarem trabalhando em meio a tal obra pseudo-amadorística! Aliás, ao terem mantido dubladores secundários antigos, da mesma obra de 22 anos atrás (somado ao fato de que mandaram os novos dubladores tentarem imitar - infelizmente, os resultados foram pra lá de sofríveis - as vozes dos antigos dubladores originais), é a prova cabal de que a saída dos dubladores originais (e de todo o elenco chave, de produção, que foi embora junto) foram fruto de pinimbas e frescurites puramente exclusivas do criador da série, que ASSASSINOU a sua própria obra, de maneira IRREMEDIÁVEL. Verdadeiramente lamentável, NUNCA poderiam ter finalizado a Saga de Hades com tamanho descaso, e pior, de maneira PROPOSITAL. Nem a adição da cena dos 5 Saints de Bronze, então trajando armaduras douradas, atacando o Deus menor, serviu como um colírio, em meio a tanto desgosto... os ataques tinham o que, 2 ou 3 frames...?! Lamentável, eu nunca havia visto um anime atual, ou mesmo um anime de 25 anos atrás, tão aburdamente grotescamento orquestrado para assassinar o ânimo que qualquer pessoa que algum dia tenha curtido tal série. Esse foi o "coupe de grace" do "mestre" Kurumada e seu zombie "Dream Team". Deixo o corpo da Shaina flutuando inerte em pleno ar, na dobradura da cratera que resultou o golpe do Deus menor, e me despeço da série Saint Seiya for good, com uma enorme sensação de desgosto e de desperdício, somadas a um gosto amargo de fel, que me fora proporcionado por tal aberração (coitado dos que pagaram para assistir tal abominação sem par!) descabida. Kurmerda, ignomínia deveria ser teu sobrenome, és verdadeiramente desgraçoso, e espero que colha frutos amargos, por causa de teus atos atrozes e incoerentes, que feriram e magoaram incontáveis pessoas, ao redor do mundo. R.I.P, Saint Seiya. Editado Maio 2, 2008 por Barthy Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 (editado) Rapaz, Nicol, a esperança é a ultima que morre....mas ela ja morreu a muito tempo, deixa ela descansar em paz hahahahahahhaha. Eu sinto enjoo quando assisto Hasgard. Tosco, tosco, tosco...... é horrivel. Os cavaleiros parecem que passaram um periodo na etiópia, tudo palitão. São poucas as lutas que me agradam, na verdade, só a do Sieg, mas: Alberich é tosco, até a combinação de cores vista em sua armadura, golpes e cenarios me irritam ( arvores rozas......); a do Fenrir me deixa nervoso....caralhu, da vontada de ver o Shiryu sentando logo a porra nele e fica naquela luta chata, tosqueira; Mime tb é um saco, a luta é mais emocional doque fisica, é bem parada a luta dele; Hangen ?.........puta merda.... Fui pegar esses ovas esperando ver cenas rostos gritando, mudando para cenas de ....rostos gritando, com algumas luzes aqui e ali, e cenas reaproveitadas de golpes. Eu gosto de colorir o mangá, e pa min ver esses ovas me ajuda na seleção de cores, pq eu gosto de colorir o mais proximo do original possivel ( até os olhos, um azul e outro vermelho do capacete do hyoga eu presto a atenção). Baixei os ovas, vi os cavaleiros de bronze apanhando, vi algums movimentos, vi cenas novinhas em folha de golpes, vi efeitos de luzez bem legais, algumas coisas inéditas do anime, e vi a armadura divina....eu achei legalzinho, falando sério......gostei, esse eu posso mostrar pa alguem, sem que a pessoa me pergunte oque ha de errado com o OVA que baixei por causa dos poucos quadros de animação, rsrsrs, eles conseguiram camuflar isso pondo poucas cenas de movimento, e dando um cuidadozinho nelas. Se vcs querem enxergar como eu enxergo, façam assim : Olhem o Radamanthys aplicando o GC em Kanon sem armadura... veja aqueles raiozinhos roxos acertando o Kanon...blz. Agora vejam esses OVAs e vejam o golpe do Thantos vindo la de traz e pegando o Shiryu em cheio pelas costas. Se vocês sentirem um gostinho mais doce nessa cena de Elysios...bem vindo al clube. Editado Maio 2, 2008 por Espectro Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Cada um tem sua opinião. Tem gente que adora alguns OVAs da Fase Inferno. Outros nem sequer assistiram por causa da queda de qualidade. Isso vai de cada um! Eu ainda não vi, nem o que eu baixei, então to tentando manter os pés no chão. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 (editado) Aew Sairam! Ainda não vi to baxando sem pressa (morrendo de dor de cabeça). Mas das imagens que postaram: Ikki ficou muito bom com a armadura de leão (sempre imaginei ele com a armadura de cancer), Shun ficou estranho com a de virgem(sempre imaginei ele com ela ) ficou estranho, a parece que a armadura ta folgada. Ele fica sobrando nela . Baxando um monte de coisa al mesmo tempo o/ baxando a 40-50k edit: Aquela pedra preciosa da armadura de leão não era pra ser vermelha? porque nas imagens ta verde. Editado Maio 2, 2008 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Porra... A galera falando que tava melhor do que eles pensavam e Nicol chegou jogando um balde de agua fria... :S ehehe pressão! já pensava assim antes... mas sempre tenho esperanças!!! Mas está melhor que os anteriores, o Nicol provavelmente reconhece isso. Mas saindo do mundo de SS e vendo o que existe de animação por aí... é realmente um lixo. A diferença aí é o referencial. Como o Finess disse, Asgard (que é um filler, subjugado por muitos fãs por ñ ser original do Mestre, bla, bla, bla, etc) de fato, humilha Meikai e Elisios (e, pessoalmente, é um dos climax de toda a serie mesmo sendo apenas uma saga de transição entre o santuario e poseidon). Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Mas está melhor que os anteriores, o Nicol provavelmente reconhece isso. Mas saindo do mundo de SS e vendo o que existe de animação por aí... é realmente um lixo. A diferença aí é o referencial. Como o Finess disse, Asgard (que é um filler, subjugado por muitos fãs por ñ ser original do Mestre, bla, bla, bla, etc) de fato, humilha Meikai e Elisios (e, pessoalmente, é um dos climax de toda a serie mesmo sendo apenas uma saga de transição entre o santuario e poseidon). É, varia de opinião para opinião. Eu particularmente, ODEIO Asgard. As armaduras são toscas, os guerreiros Deuses são um saco, a Hilda...da vontade de dar um murro nela. Mas se o pessoal gosta....tipo, a melhor sequencia desses episodios é ver Sieg vs Ikki, e ainda assim, embora os desenhistas tenham tido peito pa fazer aquela sequencia, aos meus olhos ela é muito forçada, com poucos frames, algumas cenas esquisitas, eu forço um pouco pa entender oque se passa........ Link para o post Compartilhar em outros sites
Barthy 0 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 (editado) Mas está melhor que os anteriores, o Nicol provavelmente reconhece isso. Mas saindo do mundo de SS e vendo o que existe de animação por aí... é realmente um lixo. A diferença aí é o referencial. Como o Finess disse, Asgard (que é um filler, subjugado por muitos fãs por ñ ser original do Mestre, bla, bla, bla, etc) de fato, humilha Meikai e Elisios (e, pessoalmente, é um dos climax de toda a serie mesmo sendo apenas uma saga de transição entre o santuario e poseidon). Desculpe-me a franqueza, mas, a "animação" de Elísios NÃO está melhor que a dos 12 ovas de Meikai-hen. Está em par (e em alguns momentos, ainda PIOR) com a PÉSSIMA animação anterior de Meikai-hen, e, em se tratando de aspectos como enquadramento e angulamento de cenas, conseguiram PIORAR AINDA MAIS (sim, eles conseguiram a façanha de piorar algo que já era bem ruim). E, sim, se compararmos com outros animes atuais, ou mesmo se compararmos a desenhos animados "não japoneses" (se é que existe mais esta comparação "de referência", do tipo: "o que há de TOP em matéria de animes >>>> que qualquer outro desenho animado do planeta, em termos de animação, quer sejam TOP ou não", pois maioria dos desenhos animados atualmente, em escala MUNDIAL são animados por estúdios coreanos, sendo que maioria tem qualidade ruim para mediana, outros, boa, e alguns poucos, A MELHOR do planeta, já tendo ultrapassado o que há de melhor no Japão, e o próprio Japão já reconheceu isto, mesmo que tenha sido como engolir cacos de vidro misturados com lâminas de barbear enferrujadas, catadas no lixo de prostíbulos), vemos o quão putrefato tudo o que saiu de Meikai-Hen em diante é. Na verdade, na verdade verdadeira mesmo, nua e crua, se compararmos essa abominação a desenhos japoneses de DUAS DÉCADAS atrás ou mais, veremos o verdadeiro descaso para com TODA a produção deste anime (Meikai-Hen e Elísios), num todo. Lembro que, em discussão com vários "amigos" fãs de Saint Seiya, quanto ao futuro da série em anime, quando divulgada a saída do elenco dublador original principal (os 5 de Bronze mais Saori/Athena) e de roteiristas chave, bem como outros produtores chave, SE a série deveria continuar o não a ser animada, quando falaram quem ia dublar os novos personagens, e o nomo dos indivíduos na nova equipe de produção, bem, eu fui EXECRADO, por ter dito que achava que seria melhor não macular o espírito da série animada anteriormente feita, fazendo uma continuação com qualidade inferior (e olha que eu nem fazia idéia do QUÃO ruim iria ficar, eu fui SURPREENDIDO, e MUITO, não poderia imaginar que ficaria um lixo assim tão putrefato, que até os vermes que deveriam se nutrir dele, fogem nauseados do mesmo!). AGORA, infelizmente TARDE DEMAIS, vejo quase todos os que me execraram, dizendo que preferiam que Saint Seiya Hades tivesse terminado na fase Santuário. Não poderiam ter feito isto com Elísios, não mesmo. Editado Maio 2, 2008 por Barthy Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Olha o flood, amores meus... Deixem esse tópico só para falar destes OVAs (comparando com outras coisas, ok, mas não fiquem falando de tudo o que ocorreu em Saint Seiya até agora ou discutir uma saga que não seja Elísios). Despeço-me de vocês por hoje. Qualquer coisa, reportem abusos e mantenham o nível da discussão, okay? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Converti pra rmvb, segue o link do episódio 4 com apenas 58 mb, e do 3 pra quem nao viu nos posts anteriores: Ova 3: http://www.4shared.com/file/46108134/950abf12/snkhades3.html Ova 4: http://www.4shared.com/file/46116375/585ac06d/snkhades4.html Quando sair em alta qualidade comento. fuiiiiiiiiiii. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 O link do OVA 4 em RMVB já foi colocado no tópico pinado, assim como eu tinha feito com o do OVA 03. Qualquer coisa, MP. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Desculpe-me a franqueza, mas, a "animação" de Elísios NÃO está melhor que a dos 12 ovas de Meikai-hen. Está em par (e em alguns momentos, ainda PIOR) com a PÉSSIMA animação anterior de Meikai-hen, e, em se tratando de aspectos como enquadramento e angulamento de cenas, conseguiram PIORAR AINDA MAIS (sim, eles conseguiram a façanha de piorar algo que já era bem ruim). Não concordo. Mas esse assunto renderia demais, então vamos apenas expor nossas opiniões. So lembrando: acho realmente que nas cenas com um minimo de animação, essa se mostra melhor que nos demais ep. (opinião pessoal), mas que em geral, avaliando de outro referencial, tudo se enquadra no que vc diz a seguir: E, sim, se compararmos com outros animes atuais, ou mesmo se compararmos a desenhos animados "não japoneses" (se é que existe mais esta comparação "de referência", do tipo: "o que há de TOP em matéria de animes >>>> que qualquer outro desenho animado do planeta, em termos de animação, quer sejam TOP ou não", pois maioria dos desenhos animados atualmente, em escala MUNDIAL são animados por estúdios coreanos, sendo que maioria tem qualidade ruim para mediana, outros, boa, e alguns poucos, A MELHOR do planeta, já tendo ultrapassado o que há de melhor no Japão, e o próprio Japão já reconheceu isto, mesmo que tenha sido como engolir cacos de vidro misturados com lâminas de barbear enferrujadas, catadas no lixo de prostíbulos), vemos o quão putrefato tudo o que saiu de Meikai-Hen em diante é.Na verdade, na verdade verdadeira mesmo, nua e crua, se compararmos essa abominação a desenhos japoneses de DUAS DÉCADAS atrás ou mais, veremos o verdadeiro descaso para com TODA a produção deste anime (Meikai-Hen e Elísios), num todo. E aqui, eu concordo plenamente. Tudo reafirmado por essa passagem do Nicol: Enfim, mais dois OVAs rídiculos com breves momentos de alegria movidos unicamente pela nostalgia de cada um, pq se cada um excluir esses desejos do passado de ver aquilo em anime, veremos que foi realmente patético, só estou dando graças a Deus daquilo estar acabando, pesando numa balança, o anime tá dando mais desgosto do que outra coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 O Foro SNK já comentou algo em legenda em espanhol? Eu faço na boa a em portuga, mas preciso de uma em espanhol ou em inglês q seja... Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 To assistindo o 4(o 3 nun funfo, mais tarde eu tento). O elmo da armadura divina do seiya é douroado. Aff, devia ser igual o CM. E o Hipnos fala que é uma Kamui. Não deveria ser God Cloth? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Maio 2, 2008 Compartilhar Postado Maio 2, 2008 OVA 3 pelo Rapidshare: http://rapidshare.com/files/111878544/snkh....part1.rar.html http://rapidshare.com/files/111881854/snkh....part2.rar.html OVA 3 pelo Megashares e pelo Sendspace: http://d01.megashares.com/?d01=0425c3c http://www.sendspace.com/file/ld02in OVA 3 no YouTube: Parte 1: http://br.youtube.com/watch?v=OUCnDvJevrM Parte 2: http://br.youtube.com/watch?v=q8i_U9UQwXc Parte 3: http://br.youtube.com/watch?v=FrBZgj8AfXk Num tem como reclamar que não viram o 3 agora Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados