Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não sei o que tem de tão problemático assim na aparição do Hyoga. Todo mundo foi aparecendo do mesmo jeito nos Elíseos. Pior foi que o Ikki que parecia estar invisível quando dá as caras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Também tem esse detalhe, Shin. Enquanto os outros caíram lá, Ikki se materializou...

O lance de Hyoga foi que ele surgiu das trevas, como se tivesse faltando uma cena que linkasse ao modo como ele já estava.

A presto o/

Link para o post

Galera, não tô entendendo essa dúvida cruel que está amassando a cabecinha de vocês

Vcs acharam MESMO que o Shiryu jamais voltaria a usar a Excalibur pq o Gordon a "quebrou"?

huahauahuahuahua

porra, não é possível!

Aquilo foi uma representação!!!!!!

O golpe do Gordon acabou com o golpe do Shiryu...

"Quebrou" a excalibur por ter sido mais forte... Pois o Gordon acabou vencendo o golpe do Shiryu com o seu...

Lily, me explique alguns pontos de sua reclamação? é q num vi quase todos eles

"os cavaleiros aparecendo de armadura, do nada, quando deveriam estar com roupas normais"

Hã??? que horas isso????

Hyoga e sua aparição "colada", usando o termo que Eliz me disse ontem,

Uai, algum outro cavaleiro apareceu de outro jeito?

cavaleiros sem rostos, Shina rodando em slowmotion...

Hã?

Cavaleiros sem rosto?

Shina rodando em slow motion???

Tipo, se esses "cavaleiros sem rosto" for de alguma cena muito longe (q eles safadamente ficam se aproximando) então não tem do que reclamar dos cavaleiros sem rosto, pq não dá pra desenhar rostos perfeios em uns desenhos pequenos.

tem que reclamar é dessa aproximação safada q eles ficam fazendo.

E a Shina rodando em Slow motion é quando?

Não tô me lembrando...

Além do mais, esse roxo todo q vc falow, tbm não vi como problema...

é o cosmo do Tânatos ué...

tudo bem, podia ser prateado, mas foram escolher tudo roxo pq essa é a cor do mal, então...

Link para o post
Lily, me explique alguns pontos de sua reclamação? é q num vi quase todos eles

"os cavaleiros aparecendo de armadura, do nada, quando deveriam estar com roupas normais"

Hã??? que horas isso????

Eu acho que a cena que ela está se referindo, pegando outro post dela, é logo quando começa a aparição do CARDIOGRAMA DAS ARMADURAS DOURADAS, logo após Tânatos destruir a armadura de Ikki. A câmera dá um close nele e os outros 4 de bronze se levantam, com suas armaduras.

Mas realmente não tem erro nessa cena, o único que teve sua armadura quase completamente destruída foi o Ikki. As outras armaduras só estavam um pouco danificadas. Só então que o Tânatos de fato pulveriza as armaduras de bronze.

Uai, algum outro cavaleiro apareceu de outro jeito?

De pleno acordo aqui.

cavaleiros sem rostos, Shina rodando em slowmotion...

Hã?

Cavaleiros sem rosto?

Shina rodando em slow motion???

Tipo, se esses "cavaleiros sem rosto" for de alguma cena muito longe (q eles safadamente ficam se aproximando) então não tem do que reclamar dos cavaleiros sem rosto, pq não dá pra desenhar rostos perfeios em uns desenhos pequenos.

tem que reclamar é dessa aproximação safada q eles ficam fazendo.

E a Shina rodando em Slow motion é quando?

Não tô me lembrando...

Também não lembro dessas partes.

Além do mais, esse roxo todo q vc falow, tbm não vi como problema...

é o cosmo do Tânatos ué...

tudo bem, podia ser prateado, mas foram escolher tudo roxo pq essa é a cor do mal, então...

E também achei a mesma coisa (de novo), era o cosmo do cara, fazer o quê. Nem achei que prejudicou tanto os OVAs, isso geralmente era justificado porque Tânatos estava usando seu poder. Não é nem de longe um defeito tão gritante quanto os QUADRINHOS ANIMADOS.

Link para o post
Visitante WAN
Coisas que só a TOEI sabe explicar... Marin chorando por fora da máscara,

Bom, Shaina também chora em Hades Santuário por baixo da máscara e as lágrimas saem igualzinho o da Marin aí :rolleyes:

o cardiograma do deus da morte,

Essa foi a parte mais podre desses OVAs.

o loosho do tom de roxo em todas as partes

Ué, é o Cosmo do Thanatos.

os cavaleiros aparecendo de armadura, do nada, quando deveriam estar com roupas normais,

Aí não existe nenhum erro.

Assisti aos dois OVAs e me emocionei muito. Gostei bastante da dublagem, a velocidade das cenas de ação (apesar da animação não fluente), da trilha sonora, dos efeitos dos golpes. Enfim, na minha opinião, foram bons OVAs.

Link para o post

A parte do golpe do Shiryu e Hyoga é muito rídicula!

Poha tem cenas q são simplismente o mangá colorido!

Até parece q o Akari regrediu junto com o Kurumada, q merda!

E ainda tem a quase ausência de animação como o Nicol falou!

Link para o post
Bom, Shaina também chora em Hades Santuário por baixo da máscara e as lágrimas saem igualzinho o da Marin aí :rolleyes:

Na verdade, em Hades Santuário um dos cristais de gelo do Hyoga gruda na máscara da Shina e depois derrete.

Link para o post

Nossa, aquele cardiograma ficou RIDÌCULO mesmo...puta merda....

além de ser completamente desnecessário, não consegue passar a mensagem que deveria (ressonância das armaduras de ouro) e ainda atrapalha as cenas!

Coisa bem digna mesmo!

Digna do Inferno!

hauhauahuahauhua

Editado por Joker
Link para o post
Já fiz a legenda do ova 3 em português! Como faço para postar aqui?

Hospeda no Rapidshare (www.rapidshare.com) ou no Mediafire (www.mediafire.com), depois de enviar o arquivo, pegue o link que o site lhe fornece do arquivo e cole-o aqui.

Link para o post

Eu recomendo pôr nos dois, o arquivo de legenda é pequeno e enviar seria questão de segundos... mas o Mediafire é melhor porque não requer que você entre aqueles irritantes códigos de gatinhos (tem hora que a imagem tá tão deformada que não dá pra reconhecer nada) nem faz você esperar tempo pra baixar outro arquivo do mesmo servidor ("Você já baixou 12MB! Compre uma conta premium ou espere 12 minutos", etc...).

Link para o post

Falando de modo geral, para não ter que fazer quote de todo mundo:

- Cosmo de Thanatos, ok. Mas tanto roxo me incomodou, pelo fato de que eu imaginei que pudesse ser diferente, já que a maioria dos espectros possuem cosmo nessa tonalidade. E por se tratar de um deus, poderia ter sido diferente;

- O cardiograma foi a coisa mais ridícula que poderiam ter feito. De primeira, pensei que fosse defeito no vídeo, mas, depois, é coisa toca que todos sabem;

- Falei 5, mas, revendo, Ikki estava com a armadura destruída por completo e reapareceu com ela vestida, e, logo em seguida, estava sem a armadura de novo. Dedem ter desenhado de combo;

- Shin explicou a diferença do que aconteceu com Shina, no Santuário, e com Marin, agora. Uma coisa é gelo derretido, outra é chorar e as lágrimas sairem pela máscara, por fora;

- A aparição de Hyoga, como eu já disse, passa a impressão de que houve uma cena antes e que foi cortada;

- Shuna sai rodando em slowmotion quando pula no golpe que Thanatos desferiu contra Seika. Enquanto todos caíram rápido, ela demorou no ar, como se estivesse flutuando e caiu devagar. Pode ter sido erro no arquivo? Sem dúvidas.

Vejo daqui a pouco o lance dos sem rostos e volto a postar aqui, ok?

A presto o/

Link para o post

Alem da cena do cardiograma tem a chegada de Shun para salvar Seiya... as entradas de Shun sempre são muito legais, principalmente quando é para salvar alguem, pq sempre mostrava as correntes cruzando o tempo/espaço e dando voltas ate pegar a mão do oponente... entretanto nos elisios, a decepção!

PS.: O mesmo para Ikki...

Link para o post
Alem da cena do cardiograma tem a chegada de Shun para salvar Seiya... as entradas de Shun sempre são muito legais, principalmente quando é para salvar alguem, pq sempre mostrava as correntes cruzando o tempo/espaço e dando voltas ate pegar a mão do oponente... entretanto nos elisios, a decepção!

PS.: O mesmo para Ikki...

Bem lembrado, Violador. Foi simples demais a acorrentada no braço de Thanatos... Não passou aquela emoção que ocorria outrora.

A presto o/

Link para o post

Nem tava lembrando dessas correntadas do Shun...

Aquelas correntes q davam voltas e mais voltas (um nó na verdade) são só bonitas, mas nada objetivas né?

Assim fica mais macho! huahaua

mas tbm achei tosca...preferia a entrada cheia de firulas, como antigamente...

Hm...

Voltando agora pro assunto das estrelas das testas do Tânatos e Hypnos

no mangá, a estrela do Tânatos é toda preenchida e a do Hypnos é uma estrela de Davi. Sem dúvidas muito mais massa, pois diferencia ainda mais os irmãos.

Porém, não ficou tão ruim do jeito que ficou por se tratar do Pentagrama né?

O Capentegrama é a marca registrada do Hades...

isso pode ser visto até como uma forma de fidelidade deles em relação ao Senhor das Trevas!

E quando eu penso desse jeito, até consigo perdoar o ato falho e conseguir gostar da modificação, mesmo preferindo o original.

Link para o post

Boa tarde/noite a todos

Estava sem net ontem, e hoje e não pude participar das resenhas, vi os vídeos no site do Vila e confesso que não gostei muito de tudo que vi =/

E como fiz nos 2 últimos OVAS, prefiro esperar paciêntemente pelas RAWS do que ver um vídeo de qualidade meia-boca :rolleyes:

Bem, já sabem que a qualidade dos 2 últimos restantes é essa mesma que estamos vendo até agora, e não adianta mais criar esperanças, ainda bem que está terminando, pena que tenha sido mal-tratado assim, pois SaintSeiya merece muito além!

Link para o post

Eu também não me senti incomodada com essa mudança, Joker. A explicação que Shin deu, depois da conversa com Nicol, foi bastante coerente.

Saint Seiya é uma fonte de conflitos, basta lembrar da bíblia queimando, no movie de Lúcifer... Então, para evitar maiores censuras, do jeito que ficou não modifica brutalmente.

Agora, se eles aparecessem com uma serpente na testa, seria outra coisa :rolleyes:

Setitas servindo Hades...

A presto o/

Editado por Lily Kazama
Erros de digitação.
Link para o post
Ae, pessoal!

Fiquei 6 horas direto em cima da legenda, então se tiver algum erro, me avisem :rolleyes: Bom divertimento!

http://rapidshare.com/files/112084207/Ova_3.srt.html

A legenda já está sendo incluída no tópico com os links dos OVAs. Se alguém revisar, por favor, avisa por MP, ok?

A presto o/

Link para o post

ahuahauhauahuahua

estou lembrando da cena do Shiryu Atacando o Tânatos...

O Tânatos desaparece no meio do ataque. O Shiryu, mesmo vendo q o Tãnatos não estava mais ali, continua atacando...

E quem estava lá na frente?

O Shun e o Seiya! huahauhauha

Tô imaginando eles tomando um Cólera do Dragão sem querer! huahauhauhua

CÒLERA DO DRAGÃO!!

Há! Lerdão!

O Q? Ele desviou do meu Cólera do dragão!!

É isso mesmo!! Agora vc vai ter comigo!!!

Enquanto isso, Seiya e Shun:

AAAAAAAHHHHHHHH

huahauahuahua

Link para o post
Sugiro que vocês assistam ao episódio 25, quando todos descobrem que a Saori é Atena e depois voltem a olhar o ova 3 e 4 de Elísios.

Desculpe mas o episódio 25 da série clássica, mesmo com os traços diferentes, é descumunalmente superior a esses OVAs da Fase Elísios. A luta com o Asterion, com o Babel e seus ataques poderosos de fogo que realmente passavam intimidação mais que as BOLAS ROXAS DE MUITA DOR do Thanatos, sem contar a aparição dos Cavaleiros de Aço, e vocês gostando deles ou não, a sequência onde eles vestem suas armaduras de aço com aquela música é suprema!

enfim, não vou morrer por causa da estrelinha do hypnos, mas me incomodou um pouco. já não dá pra esperar nada dos ovas mesmo, eu me atenho aos detalhes insignificantes. :rolleyes:

Também não vou morrer com essa alteração. Eu só acho ridículo se ela foi feita baseado no que o Rodrigo Shin falou, que o símbolo do Hypnos seria de uma religião aí do oriente médio, e eles poderiam se ofender. Fala sério! O Mestre Ares com todo seu simbolismo do mal era chamado de Papa e o Vaticano não falou nada, ta aí até hoje. A mesma coisa vale para a cena da bíblia queimando no movie do Lúcifer. Eu acho que é desculpa. A equipe preguiçosa do mestre com alzheimer quer é reaproveitar os traços do Thanatos apenas mudando as cores.

Link para o post
A equipe preguiçosa do mestre com alzheimer quer é reaproveitar os traços do Thanatos apenas mudando as cores.

Mas o negócio, Lord, é que o responsável pelo design é o próprio Shingo Araki - não que só por ele ser o Araki seja motivo pra ele ser eximido de críticas, longe disso. Eu entendo que ele é diretor de animação e ela anda extremamente falha nos episódios, então atribuo isso à ele. Katsumata e Kuroda são mesmo a dupla do barulho, mas acho que Araki também está, no mínimo, 'fora de forma'.

E, nem sei se posso falar isso, de acordo com algumas fontes que rolam por aí, Araki teria feito todas as model sheets dos personagens da saga inteira desde Hades Santuário. Ou seja, já teria vindo beeeem de longe essa decisão sobre as estrelas de Tânatos e Hipnos.

Link para o post

Mas até aí como é que vamos saber se foi diretriz do Kurumada essa alteração? Ou está falando da pobreza da animação como um todo? Bem, particularmente, sei lá o nível de autonomia que o Araki tem...

Mas voltando à algumas coisinhas:

- Falei 5, mas, revendo, Ikki estava com a armadura destruída por completo e reapareceu com ela vestida, e, logo em seguida, estava sem a armadura de novo. Dedem ter desenhado de combo;

Revi essas cenas agora, Lily, e isso não acontece. Quando Ikki toma o Terrible Providence, Tânatos destrói quase a armadura de Fênix inteira. Os braceletes e as pernas continuam no corpo de Ikki. O que pode ter te passado a impressão de que o Ikki estava totalmente "sem armadura" é que quando ele vai ao chão só mostram em close ele com a camisa, mas a cor da camisa dele vestida com a armadura é a mesma da cor da camisa 'civil'. Depois, quando Tânatos ataca os outros cavaleiros de bronze ao mesmo tempo, aí sim ele pulveriza a armadura de Ikki por completo, mas ele nunca aparece com a armadura de novo vestida.

- A aparição de Hyoga, como eu já disse, passa a impressão de que houve uma cena antes e que foi cortada;

Ainda não entendo seu ponto aqui, Shun já chegou atirando a corrente, Shiryu já chegou no Shoryu Ha, o Hyoga simplesmente chegou com o Diamond Dust. Se fosse assim, todo mundo teve 'cena cortada'... mas enfim, acho que não vai chegar a nada essa parte do debate, cada com sua opinião.

- Shuna sai rodando em slowmotion quando pula no golpe que Thanatos desferiu contra Seika. Enquanto todos caíram rápido, ela demorou no ar, como se estivesse flutuando e caiu devagar. Pode ter sido erro no arquivo? Sem dúvidas.

Achei que isso foi efeito dramático, igual quando o Ikki toma o Terrible Providence. Ele também dá uma "flutuada" no ar com o impacto do golpe. Isso não me incomodou em nada na cena, achei que foi uma das mais bem animadas no geral. Mas enfim...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...