Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É eu sabia, lógico que rola uma distorção da real voz né...rs. Mas é meio sem noçao isso distorcer a voz a ponto do espírito ficar como se falasse debaixo d'agua. O efeito da voz do espírito de Poseidon ficou de muito bom gosto no clássico.

 

Achei um erro não terem usado o mesmo dublador que usaram em Hades no Ep.1 da Fase Santuário. Aquela voz é incrível, dá um certo temor em quem ouve.

Na verdade, só rolou distorção quando ele falou como espírito. Quando ele fala nos resumos é a voz do Akio Ôtsuka mesmo, conheço ele de outros trabalhos e a voz dele é grave daquela mesma maneira. Não sei se ele vai modificar a voz pro Hades em seu corpo, porque os dubladores japoneses são camaleões de vozes. Eu fico surpreso com a variedade que eles conseguem imprimir nos personagens que fazem.

 

Pelo que eu li, desde que Furuya decidiu deixar de dublar Seiya (sim, esse é o grande filho da puta responsável por tudo isso) é que Kurumada não mete o dedo mais na animação de Seiya

Filho da puta não, WAN, modere seu linguajar. Você é administrador do fórum, tem que lutar em prol da justiça.

http://imagesource.art.com/images/PRODUCTS/large/10103000/10103848.jpg

 

O filho da puta da história foi o Kurumada. Não o Furuya.

 

O Kurumada ia mudar todo mundo independente do que o que o Furuya queria. Só que o Furuya veste a camisa dos amigos que dublaram a série com ele durante 20 anos. Se o Kurumada quer todo mundo fora, ele também cai fora.

 

O cara foi homem. Teve gônadas. Kurumada que foi o cretino da história com seu chilique imbecil e sem sentido de que as vozes não combinavam com mais os personagens.

 

E mesmo que Furuya ficasse... o que ele ia fazer com Katsumata e Kuroda? Até onde eu saiba roundhouse kicks não são a especialidade dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obaaaaaaa

 

obrigado pela colher de chá!

 

Mas quero mais q 3 gr de açucar, por favor... rsrsrsrs

 

ARRUMAÊ NICOL!!

PER FAVOREEE

 

Ah

 

O Hades tá MARA na foto huahauhua

 

mas queria q os olhos fossem azuis, tipo piscina...

 

igual num fan art fodão dele...

 

mas pelo menos, sua armadura tá fodona, e essa capa vermelha dá um ar de drácula nele... rsrsrsrs

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas, tenho uma pergunta: já se sabe que Kurumada não participa 100% do processo de produção, mas ele também não seria responsável pela aprovação das cores dos OVAs?

A presto o/

Sim Kazama, desde o início do Meikai-hen, Kurumada tira, coloca e roda o dedo no anime. O afastamento dos dubladores clássicos, a briga com o antigo staff, rompimento com a Bandai Visual e intromissão na trilha e até na colorização tudo se dá pela Kurumada Production e seu dono, o próprio. Araki/Himeno, dois pobres coitados que foram obrigados a copiar quadro or quadro do mangá de Kurumada e passar para seu traço.

 

Kurumada é sem dúvidas o grande responsável pela desgraça do anime. Se apossou de tudo de uma forma incrível e não deixaou absolutamente nada no lugar, fazendo tudo ao seu bel gosto e prazer, a Toei é cumplice... Nada melhor do que pegar uma série de sucesso e produzir porcamente a um preço de banana. É o famoso jeitinho Playarte de tratar a série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens não abriram. Mas o Hades está realmente bem desenhado, pena que a animação não vá ser grande coisa.

Editado por Dark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Albafica ;)

 

 

NICOL, PARABÉNS!!! Agora, sim, dá para ver a armadura com os detalhes liláses... No geral, não ficou tão tosco quanto eu estava pensando.

 

E eu pensei que os olhos de Hades fosse ter uma cor mais delicada que essa. Aliás... Seiya fala a célebre frase acerca dos olhos do deus do mundo dos mortos?!

 

Outra coisa: Nada de Sorento ainda... Ele apareceu, junto a Julian Solo?

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué Lily, vc tá tão doida assim pra ver o Sorento???

 

Ah Nicol, agora deu pra ver tudo!!!

 

Valeeeew!!!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo acabei do ler no SSYE.tk há um projeto da Bandai em lançar um terceiro jogo de Saint Seiya. Para esse jogo, seria lançado um OVA especial (onde apareceria Poseidon, Hades, entre outros elementos). O OVA Especial seria uma ligação de Poseidon e Hades ao Tenkai-hen.

Se isso é verdade, espero sinceramente ler a seguinte notícia:

 

BOMBA!!! - Cavaleiros podem PULAR no seu novo jogo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lily é verdade isso sobre os olhos, estranhei um pouco... Você não acha que a expressão de Hades parece ser mais cínica/sarcástica do que pura?

http://i148.photobucket.com/albums/s35/tai.../elysion_29.jpg

 

 

A pessoa só se dá conta que uma produção está no limite da baixa qualidade quando até um ERRO do mangá é copiado. Após Seiya ser atingido pela espada, seu peito fica destruido e sangrando, no mangá, Kurumada se esqueceu desse detalhe e desenhou o Seiya com o peito intacto. Na mesma cena, pois não é que a produção copiou o erro?

http://i148.photobucket.com/albums/s35/tai.../elysion_35.jpg

 

Não sei se ele vai modificar a voz pro Hades em seu corpo, porque os dubladores japoneses são camaleões de vozes. Eu fico surpreso com a variedade que eles conseguem imprimir nos personagens que fazem.

É verdade, Julian Solo/ Aphrodite então, isso sim é ser camaleão.

Editado por Albafica
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima escolha terem colorizado as armaduras divinas,berrantes demais.Algo criado pela equipe anterior,que seja dito, já no Tenkai.Mas a armadura do Hades,e todo seu visual ficou legal.

 

Só espero que mostrem alguma coisa do famigerado Pégaso mitológico...nem que seja um flashback de um segundo.

 

verdade, só rolou distorção quando ele falou como espírito. Quando ele fala nos resumos é a voz do Akio Ôtsuka mesmo, conheço ele de outros trabalhos e a voz dele é grave daquela mesma maneira

Sério,eu rezo que não façam o mesmo na dublagem nacional.Hades com a voz do Mestre Karin de Dragon Ball Z será mais do que nunca o Horror,o Horror.

 

 

O Kurumada ia mudar todo mundo independente do que o que o Furuya queria. Só que o Furuya veste a camisa dos amigos que dublaram a série com ele durante 20 anos. Se o Kurumada quer todo mundo fora, ele também cai fora.

 

O cara foi homem. Teve gônadas. Kurumada que foi o cretino da história com seu chilique imbecil e sem sentido de que as vozes não combinavam com mais os personagens.

 

E mesmo que Furuya ficasse... o que ele ia fazer com Katsumata e Kuroda? Até onde eu saiba roundhouse kicks não são a especialidade dele.

De fato,aliás boa parte dos principais de CDZ voltou a trabalhar juntos na trilogia de filmes Z Gundam,aliás foi o último papel do dublador do Shiryu.O elenco de CDZ trabalhou em várias séries juntos,mas tudo começou e acabou em Gundam ;) .

 

Inclusive o dublador original do Miro,cretinamente excluído da dublagem de Hades santuário reprisou seu papel de destaque como Char Aznable.Aliás é um dos motivos que também não vou com a cara do Sanctuary-hen,mesmo com todos seus acertos:a praga de substituição de dubladores vivos que começou aí,bem como a recauchutagem da trilha sonora.

 

 

Cheguei a triste conclusão que toda os OVAs da Saga de Hades,de Santuário até o Elísios foram um desperdício.Hades santuário foi um belo revival da série,mas já vinha com o germe da sua própria destruição,graças a ele veio o Tenkai.E de redentor Yamauchi deu o tiro de misericórdia,sepultando a série que deveria ter acabado na virado dos anos 80/90.

 

Ali foi o fim da série,em todos os sentidos.

 

Meikai e Elísios já não era mais Cavaleiros,Katsumata e Kurota nada mais fizeram que rolar os dejetos pra ainda mais abaixo da ladeira,chegando ao fundo do poço.O estrago já havia sido feito com o Tenkai,a verba nunca mais seria a mesma.

 

Sem contar as consequências:vários mangás que mal se conectam entre si,e um final (?) em aberto.Antes a série tivesse acabado com o término do mangá mesmo <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar ansioso pelos episodios, nao posso deixar de comentar uma coisa: ao contrario dos demais, nao tô gostando dos traços desses screenshots. Não sei, é algo que estou sentindo desde que vi o preview desses episodios. Parece que falta textura às armaduras divinas. Espero estar enganado.

 

E a armadura de Atena roxa tá realmente HORRIVEL. Ô equipezinha pra gostar de roxo (tá, é lilas, mas parece roxo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, pode até ser emocionante ver depois de tantos anos o final da estória... Mas ainda não engoli essa armadura de Athena... Roxa???? Pessoal ela é roxa mesmo(chamem de roxo, lilás, o que for).... mal dá pra acreditar... Tinha esperança de ser um engano, que a qualidade da imagem que passasse esse efeito... ;)

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu gostei das cores das armaduras divinas? Incluindo a de Atena. Gostei de todas (só não gostei muito da de Ikki... e pensar que o povo queria todas com essa mesma cor :/ muito "armadura de ouro" pro meu gosto).

 

E é, as screens confirmam que não teve nenhum cuidado especial. Olha a cara de Shiryu na screen dele atacando <_ nas cenas paradas pelo menos parece que a coisa fica direito.>

Mas ainda sou mais o bom e velho traço de Araki que a gente vê nos filmes antigos. Aquilo sim era lindo de se ver ;)

 

 

EDIT: valeu pelo link, Nicol! Baixando o/

Editado por royalBALLOON
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou, na verdade, ancioso para ver como vai ser o mundo pós saint seiya versão TOEI.

 

Hoje, a empresa se despedi do anime, e dai em diante, é rezar para que, caso venham animar LC ou ep.G, que seja outra empresa, ja que a TOEI cagou na obra.

De resto, eu não tenho nada pa fazer, quero sim ver os OVAs.

Desculpe, mas é ignorância culpar a Toei Animation pela péssima animação da versão anime de Hades. Os responsáveis por isso são a equipe atual e o Kurumada. Saint Seiya sempre foi produzido pela Toei Animation desde as origens e só está "cagado" agora porque trocaram a equipe em Meikai/Elysion.

 

 

NICOL, PARABÉNS!!! Agora, sim, dá para ver a armadura com os detalhes liláses... No geral, não ficou tão tosco quanto eu estava pensando.

Mulheres... ;)

 

 

A Armadura de Atena conseguiu a façanha ser mais feia do que eu imaginava.

[3]

 

O traço da armadura ficou supremo, mas esse rosa/lilás/pink/ultravioleta escrotou totalmente a armadura. Só de raiva eu vou alterar a coloração na versão dos meus DVDs nem se tiver que mudar quadro por quadro (pois com o cabelo dela junto vai ser complicado).

 

A imagem final ficou idêntica a do mangá, pelo visto, a conclusão será como no mangá, sem incrementações ou coisas do tipo (como esperávamos).

 

Alguém tem o screenshot da cena aonde Hades reconhece o Seiya como o "Pegasus da geração anterior"?

 

E já vou avisando aos apressadinhos de plantão que estão baixando a qualidade extremamente podre do forum SNK que não venham querer opinar a questão técnica da animação a partir destes RAWs porque nessa qualidade é impossível distinguir a fluidez completa da animação em si - por menor que seja.

 

OFF Cultural

Fenaquistiscopio, do grego espectador ilusório, dispositivo inventado por Joseph-Antoine Ferdinand Plateau para demostrar a sua teoria da persistência na retina em 1829.

 

Consiste em vários desenhos de um mesmo objeto, em posições ligeiramente diferentes, distribuidos por uma placa circular lisa. Quando essa placa gira em frente a um espelho, cria-se a ilusão de uma imagem em movimento.

 

Pouco depois da sua invenção, Plateau descubriu que o número de imagens para criar uma ilusão de movimento óptima era 16, o que posteriormente utilizariam os primeiros cineastas usando 16 fotogramas por segundo para as primeiras películas.

 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fenacistosc%C3%B3pio

 

O RAW do SNK utiliza 15 quadros por segundo, inferior à primeira invenção animada que daria origem ao cinema no final do século 19. Logo, não venham dizer que a menor quantia de quadros por segundo não influência porque influencia sim. <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu gostei das cores das armaduras divinas? Incluindo a de Atena. Gostei de todas (só não gostei muito da de Ikki... e pensar que o povo queria todas com essa mesma cor :/ muito "armadura de ouro" pro meu gosto).

Nao, eu imaginava as armaduras um pouco mais laranjadas e um pouco mais espessas, como no mangá. A aramdura do Ikki é quase tangerina :/

 

 

Baixando tb, apesar de ser carrocinha, só 52KB/s

 

Se o teu é carroça a 52KB/s, e o meu a 5KB/s, é o quê? Vcs são felizes e nem sabem... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, e a fala do Hades sobre o Pégaso do passado é tal qual o mangá, sem tirar nem por, fala por fala, nada de referência ao ND ou LC, pra quem tinha alguma esperança disso.

/rox /rox /rox ;) <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_buttrock.gif" alt="/rock"> /rox /rox /rox

 

Parabéns, Kuroda! Enfim tua vocação pra papagaio do mangá teve alguma serventia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, e a fala do Hades sobre o Pégaso do passado é tal qual o mangá, sem tirar nem por, fala por fala, nada de referência ao ND ou LC, pra quem tinha alguma esperança disso.

 

Era até esperado, mas pow, que brochante hein?

 

"Toma teu OVA e não reclama, moleque! E vê se não me pertuba mais, hein." - By Toei

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era até esperado, mas pow, que brochante hein?

 

"Toma teu OVA e não reclama, moleque! E vê se não me pertuba mais, hein." - By Toei

Aqui eu acho que o Kuroda foi feliz-diferente de mostar Shaka e Saori no Meikai antes de encontrarem o Shun possuído,tirou todo o mistério da cena.Citar o Tenma não faria sentido,foi o Pégaso lendário que fez o Hades deixar de usar seu corpo verdadeiro,colocar Tenma e Alone aqui só serviria pra enrolação.

 

Sempre achei a decisão do Kurumada e seguida pela Shiori de juntar a idéia de um Pégaso anterior e da guerra passada extremamente cretina,mas ao menos não subverteram o clássico (tá,eu sei que fazem uma distinção entre os três pégasos,mas tira a surpresa).Quem não quiser considerar,não considera:lol:

 

Agora é bola pra frente,é hora de esquecer Hades e outros prequels,a história tem que continuar.Que venha Zeus..no mangá é claro,escrito e desenhado pelo MESTRE para o surto de todos ;) .

 

Por que o anime deveria ter acabado em 89 mesmo.

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...