Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Bem ai vai de cada um a meneira de reagir, se vc não concorda, respeito. Espero que vc saiba respeitar também. Respeito, mas não concordo. Só quis desabafar. Tanto que até falei "Não considerem". Eu fui um de que no começo tentei defender isso, errei adminito, estou tão frustrado como a maioria, isso num é nem 1% do que eu esperava para o restante da Saga de Hades. Continuo discondodando sim, das pessoas que simplificam todos so problemas colocando a culpa no Kurumada, quem está por dentro do mundo da animação japonesa sabe da grande crise que a industria se encontra que justamente teve seu climax na continuação da Saga da Hades, isso é o unico fator? NÃO! Mas influenciou concerteza. Por isso eu não espero coisa nova com a qualidade da Fase Santuário, pq simplesmente num tem mais anime assim! Espero que seja algo mais bem tratato, com as limitaçãos de hoje ainda é possivel fazer coisas boas. Velho, eu só digo uma coisa: Soul Hunter (Houshin Engi). 26 episódios. Orçamento apertado. Isso é evidente que nem conseguiram usar células de animação verdadeiramente nítidas para a grande maioria da série. Mesmo assim ela usa CG em certos momentos para melhorar alguns golpes, e a animação é decente. Não é trabalho de parto algum fazer um anime bem feito. Nem de longe. A incompetência demonstrada por essa equipe pra mim é lendária. Sério mesmo. Você tem que se esforçar pra sair algo tão ruim. Eu acho verdadeiramente inacreditável. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 pessoas que frequentam os forums internacionais de Saint Seiya, como que ta a reação do povo? E no Japão como o pessoal reagiu à (falta de) qualidade desses VACMs (video amador copiado do MangaXD) Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Editado. Já consegui Editado Agosto 1, 2008 por rsmusachio Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Aonde estão os defensores ardorosos do mangá agora? Aqueles "Eu tenho a revistinha então sei mais do que você, lá lá lá"? Tá aí o que vocês tanto amam, agora colorido e com musiquinha, com direito a animação by Tabajara Pictures! CHUPEM MANGAZETES! Gosto do seu estilo, cowboy. http://www.threadbombing.com/data/media/2/Chuck_Norris_Approves.gif Pior que o mangá original continua melhor que o mangá animado...e isso é simplesmente risível... Taí a fidelidade canina que alguns demandavam. Espero que eles estejam satisfeitos (não, não estou falando de você, RGL, sei que você não está). Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 É... Eu achei que ficaria apressado pra ver esses últimos OVAs que fecham minha série favorita. Essa coisa do "podia ter sido tão melhor..." vai ser o que vai marcar Hades pra mim, pelo jeito. Mas não serei injusto, verei os OVAs (depois, estou ocupado agora) e virei. Os posts do pessoal aqui estão... Desanimados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 ué Lily, vc tá tão doida assim pra ver o Sorento??? Para ser muito franca, Joker, Sorento foi o personagem que mais aguardei no Elysion-hen, por isso a minha preocupação -- mesmo com ele tendo uma participação pequena. Eu esperei esses anos todos só para vê-lo no traço e cores atuais Lily é verdade isso sobre os olhos, estranhei um pouco... Você não acha que a expressão de Hades parece ser mais cínica/sarcástica do que pura?http://i148.photobucket.com/albums/s35/tai.../elysion_29.jpg Pois é, Albafica... A pureza deu lugar ao cinismo. Uma pena isso, pois, apesar de ser uma frase meio piegas, é um ponto interessante da parte final do Elysion-hen -- no meu ponto de vista. E também estou baixando o OVA do SNK. Vou colocá-lo na parte de downloads, para facilitar a vida das pessoas. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Com todo respeito, IKKI, mas atualmente FAZEM coisa DECENTE... mano, acompanhe BLeach e terá essa triste perspectiva de que não foi por crise na animação japonesa, mas SENVERGONHICE destes velhos safados que não trataram essa série maravilhosa como deveriam. Faltou seriedade, que teve com os PROFISSIONAIS que trabalharam em Hades Sanctuary, nestas duas ultimas fases. Não acompanho regularmente, é um anime bem feitinho, animação boa e só. Como todos atuais, nada que chegue perto a animações de outrora, pegue um Kenshin OVA, X-1999, EVA, Macross Zero, Saint Seiya Hades-Santuario até 2004 saia coisa que realmente chamava atenção, hoje em dia é tudo feijão com arroz, CG virou um luxo. Me mostraram uma abertura do Naruto "Z" bem animado e tudo, mas cheio de efeitos em flash as cores opacas. Não sou eu que falo, pesquisem e vão descobrir que a quantidade de quadros de animação por segundo caiu nos ultimos anos, devidos aos altos custos, hoje em dia o anime é japones só na teoria, na pratica estão sendo feitos na Koreia e na China. Não to querendo justificar a qualidade baixa do resto de Hades, ela está abaixo do aceitável, só estou querendo dizer que como a Fase Santurio, pelo menos no curto prazo, não vamos ter, nem que voltasse todo o staff antigo. Editado Agosto 1, 2008 por IKKI-CE Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Bleach e Naruto não dão discussão, são na prática o mesmo esquemão de Cavaleiros quando era semanal. Mas pega aí Gurren Lagann ou até mesmo os episódios finais de Death Note pra ver animação fluída. E todos recentes. Caralho, até Haruhi é bem animado e quando quer tem CG generosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Aos que não viram ainda, CZSeiya postou o link do OVA 6, no tópico de novidades, e já está pendurado no tópico de downloads desta seção. http://www.sendspace.com/file/hnfgkp A presto o/ Editado Agosto 1, 2008 por Lily Kazama Link. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Gosto do seu estilo, cowboy. http://www.threadbombing.com/data/media/2/Chuck_Norris_Approves.gif Taí a fidelidade canina que alguns demandavam. Espero que eles estejam satisfeitos (não, não estou falando de você, RGL, sei que você não está). Tou aqui sim Sempre defendi o mangá mesmo. No entanto, defendo a integridade do roteiro. Fazer "animação" cuspida e escarrada de mangá é o que não dá. O diretor e os animadores precisam sacar que são mídias diferentes. Não foi caso de Meikai e Elísios. É... Eu achei que ficaria apressado pra ver esses últimos OVAs que fecham minha série favorita. Essa coisa do "podia ter sido tão melhor..." vai ser o que vai marcar Hades pra mim, pelo jeito. Mas não serei injusto, verei os OVAs (depois, estou ocupado agora) e virei. Os posts do pessoal aqui estão... Desanimados. O desânimo acontece proque esses dois episodios não trouxeram NADA de novo, foi a mesma "qualidade não desejada", nenhuma ceninha nova, trilha sonora já manjada... É verdade, eu defendo os episodios de Elisios no que tange ao que eu acho que não são essa tragédia toda e que é legal ver essas cenas animadas. No entanto, eu tb sofro da mesma frustação da galera que diz que poderia ser MUITO melhor. São sentimentos contraditórios mesmo. Acho que o sentimento de tristeza aqui, afinal de contas, é por tudo ter acabado do mesmo jeito. No fundo, todos desejávamos que acontecesse um "milagre". Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Você entendeu o eu que eu quis dizer... o "<_ n me deixa mentir. src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_tongue.png" alt=":P"> O legal é que o DVD3 de Elysion sai no dia do meu aniversário. A ironia é esmagadora. E sinal dos tempos: antigamente qualquer tópico sobre os OVAs bombava. Fossem eles bons ou ruins, tinham lá seus defensores e detratores. Elysion é tão brochante que ninguém posta. LC e Ep. G tão mais "rodados" que ele. Não culpo ninguém também... com essa "qualidade" melhor ler um mangá mesmo. Já que é o que esses OVAs tentaram ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Tem uma primeira legenda do OVA 5 em português, "baseada na versão em espanhol do Youtube", segundo o autor, ┼૯૭giரyﯼ. A legenda foi postada no Orkut, na comunidade SSeiya; O link também encontra-se no tópico "Links para os OVA's do Elysion-hen". http://www.usaupload.net/d/x0dpfucoiaa No tópico referido, há também links para as primeiras versões desses OVAs, postadas na internet. http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2831 Se alguém quiser mexer/atualizar a legenda, o faça e poste no fórum, pra que a moderação administre novos links. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Sinto, mas eu não vou nem baixar a legenda, porque isso implicaria em assistir o episódio com legenda... ou seja, assistir essa bomba NOVAMENTE. E não quero ter outro troço de tanto desgosto... Deixo isso pros mais corajosos e dotados de estômago mais forte. <_> Na época dos OVAs 1 e 2 de Elíseos eu corria pra corrigir as legendas e compartilhar o resultado com a galera no Orkut. Hoje em dia nem tenho mais essa vontade. Compartilhar desgosto? Nem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Claro, é compreensível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 A cor do cabelo de Hades é apenas um aperitivo dos podres da produção do Elysion. Poster oficial já terminado, a abertura terminada, a cor do cabelo já foi definida há muito tempo. E na hora, isso... Tenho quase certeza que isso não foi obra de Tsujita. Fizeram ele colocar aquilo. É uma pena, pois o único material que vai trazer Hades com o cabelo preto é a capa do DVD. Perderam uma ótima oportunidade de ficarem quietos; http://img.photobucket.com/albums/v226/muc...a/setting10.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Não bastasse a qualidade excepcional, ainda tem essas trapalhadas dignas de Três Patetas. E como se não bastasse a character sheet estar diferente, vale lembrar que na abertura do OVA 5, onde Hades já aparece, ele ainda está com o cabelo vermelho. Aposto o que quiserem que pelo menos um dos extras desse DVD será realmente Kurumada apontando pra câmera e rindo sarcasticamente da cara de cada pobre alma que comprou essa bomba em formato de mídia ótica digital. Pena que não é nenhuma Pegadinha do Mallandro... Segue o enterro. -> Editado Agosto 1, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 OVA 5 assistido e nem achei ruim, inclusive o traço. A animação tá a mesma coisa. Bem, pelo comentário de vocês eu imaginava que a animação seria no nível das animações do Mondo Canibal <_ quem sabe por isso eu tenha gostado porque fui assistir esperando o pior mas ficou legal.>No mais, nem tem mais o que comentar, já que a animação é igualzinho o mangá, sem nenhuma adição. Me diverti assistindo. Isso é o que vale. Agora vou ver o tão criticado capítulo 6. Vamos ver se tá podrão. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Acabei de assistir ao OVA5. Melhor nem comentar o que achei, senão é capaz de eu apanhar aqui <_> PS: Ainda bem que mantiveram o cabelo preto de Hades...senão, qual a lógica da mudança da cor do cabelo do Shun e do Alone para preto? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) Fala sério! Mundo Canibal humilha isso aí... <_> Editado Agosto 1, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Nah, Rick, pode falar. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 PS: Ainda bem que mantiveram o cabelo preto de Hades...senão, qual a lógica da mudança da cor do cabelo do Shun e do Alone para preto? A cor vinho do cabelo de Shun no anime não existe no mangá. O possuído só muda de cor de cabelo uma vez, que é da cor natural para o preto como é mostrado em Lost Canvas e no próprio mangá. A cor do cabelo do Shun era pra continuar normal, assim como foi mostrado na capa da trilha sonora de Hades lançada na década de 90. A abertura do Meikai Zensho e o Shun possuído, deixaram claro de que a cor do cabelo do corpo de Hades seria vinho mesmo. Depois no Kosho mudaram a cor do cabelo para preto, o que é um erro ridículo. (Ou seja, veja a incopetencia de fazer uma continuidade de um trabalho que eles mesmo começaram). No Elysion deixaram a abertura normal com Hades com cabelo vinho, e até lançaram model sheets oficiais com a mesma cor até que nos 45 minutos do 2º tempo mudaram tudo de repente. É irônico pq Hades é o primeiro personagem que fica com as mesmas cores que Kurumada escolheu pro mangá, até os olhos. Muito estranho isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Acabei de assistir ao OVA5. Melhor nem comentar o que achei, senão é capaz de eu apanhar aqui <_> Ué...então vc gostou? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Gostei bastante, mas nada de especial para comentar. Reduziu bastante o problema dos "closes". ....... ..... ..Tá bom, vou fazer uma listinha de prós e contras: Prós: - Trilha sonora até a metade do capitulo, excepcional. - Colorização (ao contrario do que imaginava, gostei das Kamuis) - Voz do Hypnos (foda demais!) - Movimentaçào bem razoavel. Contras: - Personagens continuam "duros"; - Trilha sonora da metade final não gostei. A apresentação de Hades ficou fraquinha. - Meteoros do Seiya, muito feios. - Dublador novo do Hyoga. Muito fraquinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 É bem capaz, visto que o design do elmo da A.D. do Seiya é bem diferente no CM. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 1, 2008 Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 (editado) OVA 6 assistido e fim da série clássica. Tenho que dizer que também gostei desse OVA. A animação realmente caiu, mas para quem já tinha visto todos os outros capítulo, nada demais. Com esse OVA final eu percebi que o maior problema, na minha opinião, não é a animação capenga, tampouco a mudança de dubladores e muito menos a trilha sonora repetida. O maior problema é o enredo que já era muito ruim no mangá e esse OVA final apenas transpareceu isso ainda mais. Todo mundo chorando, falas meladas, todos falando juntinhos a mesma coisa, Hades morrendo com uma "pirulitada" após uma luta boba, etc, etc... Isso tudo já estava no mangá, já era ruim e não há OVA que salve isso. Achei até meio emocionante o último capítulo, mas acho que foi porque me lembrei de quando assisti SS pela primeira vez e quando li a saga de Hades só em texto, sem imagem alguma. Acho que muito de vocês leram esse mesmo texto. Enfim, um final ok, no nivel do mangá. Ah, devo comentar que quando Ikki passou a usar kamui ele deixou de ser o cavaleiro de Fênix para virar o cavaleiro de Lagosta. Que coisa horrivel aquela kamui! Editado Agosto 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados