Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Onde estão as RAWS? XD

 

[TV-Japan] Saint Seiya - Meiou Hades Elysion-Hen OVA 05: (834 MB)

http://www.nyaatorrents.org/?page=download&tid=27976

 

[TV-Japan] Saint Seiya - Meiou Hades Elysion-Hen OVA 06 (End): (836 MB)

http://www.nyaatorrents.org/?page=download&tid=27977

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ova 5 : http://www.nyaatorrents.org/?page=torrentinfo&tid=27976

 

ova 6 : http://www.nyaatorrents.org/?page=torrentinfo&tid=27977

 

cumps

edit: o Lord_Dracon foi mais rapido e mais eficiente XD

 

alguem tem, por favor, as legendas sincronizadas para as ovas lançadas pelo x-japan? é que as que tenho para a versao snk não servem e não as consigo acertar para a do x-japan.

alguem tem pf?

Editado por Slip Questão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir os dois últimos OVAs da Fase Elísios.

 

Confesso que, depois das decepções dos OVAs 3 e 4 e de estar com uma postura meio que "esperar o pior", esses dois últimos OVAs me surpreenderam, e são, de longe, os melhores de toda a Fase Elísios.

 

Atenção: Spoiler abaixo:

 

Minha rápida resenha:

 

Pontos prós: A trilha sonora (as ever); algumas cenas incluídas - como quando o eclipse se completa, e é mostrado aquele pânico em várias partes do planeta, o vento soprando, o mar agitado; A aparição de Hades (que foi completamente divina) e eu temia que iriam fazer ele do nada já aparecer de pé na porta; Tirando uma e outra cena, o traço de Hades ficou SUPREMO até seus últimos suspiros; Algumas cenas melhor animadas; Personagens correndo de maneira mais natural; um PUTA AVE FÊNIX do Ikki na alma de Hades (porque, para o padrão dessa equipe, aquilo foi sim um PUTA de um AVE FÊNIX); Os momentos finais do OVA 6 - incluindo a destruição do lugar, que finalmente a equipe resolveu perder a preguiça e fazer os pedaços dos pilares rachando e se despedaçando (algo que ficou muito breve e vago no mangá) e o encerramento final, que mesmo sendo simples, comoveu.

 

Pontos contra: Algumas cenas estáticas; A quantia de scrolling dos "quadradinhos semi-animados" (apesar que foi menos que nos OVAs 3 e 4); Ausência de sangue em cenas óbvias (Hades cortando a barriga do Seiya e a derradeira enterrada da espada de Hades no coração do Seiya); O detalhe lilás na armadura dourada de Athena.

 

Resumindo, para o padrão dessa equipe e na minha opinião, esses OVAs surpreenderam. O OVA 5 foi orgasmico em algumas cenas e o 6 conseguiu a façanha de me fazer chorar nos momentos finais (e olha que para isso acontecer é algo muito, muito difícil).

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando às perguntas da entrevista...

 

Encontrei essa imagem no SSYE e achei engraçada e, principalmente, bem verdadeira:

 

http://i174.photobucket.com/albums/w83/CapitanCastle/kuru1-1.jpg

O texto que o autor dela colocou:

Reporter: - Mestre Kurumada, então as vestimentas de Hades, Poseidon e Atena são kamui?

Kuru: Hummm, é, acho que sim.

(Créditos ao El Capi, do SSYE)

 

_______________

 

E é bem isso, felizmente/infelizmente (nem eu sei definir..). O Masami responde com tanta propriedade quanto eu ou qualquer outro fã. Não querendo tirar a autoridade dele, afinal ele é o criador de tudo, mas vocês confiariam nele no sentido de "a opinião dele é o que importa e pronto"? Por exemplo, se no ND ele colocar mais seis kyotos vocês aceitarão na boa porque, afinal, foi Masami quem fez ou vão simplesmente falar "espera aí, ele tá mudando os conceitos já estabelecidos, então não dou crédito a isso"?

 

É só uma pergunta, não me levem a mal, por favor. XD

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
E é bem isso, felizmente/infelizmente (nem eu sei definir..). O Masami responde com tanta propriedade quanto eu ou qualquer outro fã. Não querendo tirar a autoridade dele, afinal ele é o criador de tudo, mas vocês confiariam nele no sentido de "a opinião dele é o que importa e pronto"? Por exemplo, se no ND ele colocar mais seis kyotos vocês aceitarão na boa porque, afinal, foi Masami quem fez ou vão simplesmente falar "espera aí, ele tá mudando os conceitos já estabelecidos, então não dou crédito a isso"?

 

É só uma pergunta, não me levem a mal, por favor. XD

 

Até então é dito que existem 3 Juízes do Mundo das Trevas. Qualquer coisa além disso é contradição com o que já foi estabelecido. A não ser que haja uma explicação plausível para tal - nada de teorias vagas, algo concreto.

 

Agora, sobre as Kamuis: em nenhum momento o Kurumada disse que não sabia disso ou daquilo (e, convenhamos, o cara escreveu Seiya a mais de 20 anos, tem outras ocupações, mas enfim...). Ele disse que Atena chama seu traje de Armadura, mas pode sim se tratar de sua Kamui, assim como Poseidon. Kurumada deixou solto uma questão, mas não desmentiu/alterou o que já está estabelecido. Quando ele diz que brevemente explicará isso, eu acredito que seja no ND (onde Atena traja sua Armadura).

 

@Lord Dracon:

 

Meu velho, tem a possibilidade de reencodar esses episódios, sem perder a qualidade (de video e som)??? É que 1GB por cada OVA tá foda XD

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de assistir os dois últimos OVAs da Fase Elísios.

 

Resumindo, para o padrão dessa equipe e na minha opinião, esses OVAs surpreenderam. O OVA 5 foi orgasmico em algumas cenas e o 6 conseguiu a façanha de me fazer chorar nos momentos finais (e olha que para isso acontecer é algo muito, muito difícil).

 

Sério???

 

Não parece!

 

hehehe

 

 

brincadeiras á parte, grande Lórdi, acho q não havia necessidade de falar em Spoiler nessa altura do campeonato...

 

Tô baixando os raws do X-japan, e eu espero uma pequena melhora

 

Eu revi o OVA 6 (o q eu mais detestei dessa leva toda) e nem achei tãããõ ruim assim, como da primeira (sabe quando a gente acostuma e manda um "tá no inferno, abraça o capeta"?)

 

Então, quem sabe, os OVA´s melhorem...

 

o OVA 5 eu gostei muito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E é bem isso, felizmente/infelizmente (nem eu sei definir..). O Masami responde com tanta propriedade quanto eu ou qualquer outro fã. Não querendo tirar a autoridade dele, afinal ele é o criador de tudo, mas vocês confiariam nele no sentido de "a opinião dele é o que importa e pronto"? Por exemplo, se no ND ele colocar mais seis kyotos vocês aceitarão na boa porque, afinal, foi Masami quem fez ou vão simplesmente falar "espera aí, ele tá mudando os conceitos já estabelecidos, então não dou crédito a isso"?

 

É só uma pergunta, não me levem a mal, por favor. XD

Lógico que alguns sim. É só lembrar da entrevistinha do SNK onde diziam que o Kurumada afirmava que o Shaka seria o mais forte. As Shaketinhas ficaram com o cuzinho piscando, saíram pela internet pichando muros virtuais com os dizeres "Kurumada falou tá falado, chupem!".

 

Enfim, o Kurumada já "mudou" alguns conceitos. Pelo que entendo o Okada no Ep. G fala que pra ser cavaleiro de ouro já se nasce assim, ou você nasce com sua constelação protetora e gostou ou não é com ela que você vai ter que se virar pro resto da vida. Ou não. Lembro só de ter lido algo assim quando saiu o 1º ND, mas até aí também tinham falado que o Ep G tinha dito que os cavaleiros faziam voto de castidade. Dane-se, se eu tiver errado alguém me corrige. Já no ND Sion e Dohko foram promovidos de bronze direto à ouro com todas as letras. Eu gostei dessa "alteração" (ou adição, depende de como se encara).

 

Não é uma questão de toda mudança ir contra conceitos já estabelecidos e por isso ser necessariamente ruim, tem que analisar cada mudança por si só e ver o contexto dela. Se ela for uma boa mudança qual o problema? O mundo da ficção é atolado em retcons mesmo (e Cavaleiros não é uma exceção), é só questão de fazer um bem feito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lógico que alguns sim. É só lembrar da entrevistinha do SNK onde diziam que o Kurumada afirmava que o Shaka seria o mais forte. As Shaketinhas ficaram com o cuzinho piscando, saíram pela internet pichando muros virtuais com os dizeres "Kurumada falou tá falado, chupem!".

 

Agora é a vez dos Saguetinhas "O Kurumada gosta mais da de Gêmeos" XD

 

Enfim, o Kurumada já "mudou" alguns conceitos. Pelo que entendo o Okada no Ep. G fala que pra ser cavaleiro de ouro já se nasce assim, ou você nasce com sua constelação protetora e gostou ou não é com ela que você vai ter que se virar pro resto da vida. Ou não.

Não, nada disso é dito. Até porque, no EpG, o Santo de Ouro de Leão era Galan, que foi substituído pelo Aiolia.

 

 

Lembro só de ter lido algo assim quando saiu o 1º ND, mas até aí também tinham falado que o Ep G tinha dito que os cavaleiros faziam voto de castidade. Dane-se, se eu tiver errado alguém me corrige. Já no ND Sion e Dohko foram promovidos de bronze direto à ouro com todas as letras. Eu gostei dessa "alteração" (ou adição, depende de como se encara).

Também não. O único local que talvez dê a entender em voto de castidade é a parte 1 do ND, onde o Patriarca diz para Dohko e Sion "deixem suas aspirações pessoais para servir Atena e blá blá blá".

 

Não é uma questão de toda mudança ir contra conceitos já estabelecidos e por isso ser necessariamente ruim, tem que analisar cada mudança por si só e ver o contexto dela. Se ela for uma boa mudança qual o problema? O mundo da ficção é atolado em retcons mesmo (e Cavaleiros não é uma exceção), é só questão de fazer um bem feito.

 

Esse é o Rodrigo Shin-sama que eu conheço! Boa Sensei!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não querendo tirar a autoridade dele, afinal ele é o criador de tudo, mas vocês confiariam nele no sentido de "a opinião dele é o que importa e pronto"? Por exemplo, se no ND ele colocar mais seis kyotos vocês aceitarão na boa porque, afinal, foi Masami quem fez ou vão simplesmente falar "espera aí, ele tá mudando os conceitos já estabelecidos, então não dou crédito a isso"?

 

É só uma pergunta, não me levem a mal, por favor. XD

 

É justamente isso que eu fico me perguntando: Até onde vai a autoridade do Kurumada com relação a obra? Tem gente aceitando numa boa esse negócio de promoção de cavaleiros, que é uma coisa pra lá de esquisita e contraditória com o que foi imposto no mangá clássico. Daqui a pouco ele vai inventar os cavaleiros de diamante, a fusão das armaduras, e tudo mais que atualmente possa soar louco e esquisito, mas que quando ele inventar, vão seguir e aceitar cegamente como se o Kurumada fosse uma pessoa incontestável...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não ligo para mudanças. Essa do Dohko e Shion serem cavaleiros de bronze eu não gosto e nem desgosto, normal pra mim (no começo eu curti, depois achei uma péssima idéia e hoje em dia acho normal). Pelo menos é legal ver que pode subir de nível. Mas é fato que isso é algo alterado e que vai de encontro com algumas coisas ditas no clássico. O ponto, Shin, é: Se é do Masami tem que ser aceito. Mas e se for dos outros mangakas? (Okada e Shiori, no caso) Vejo que há muito preconceito nas mudanças que esses dois fazem. Lembro-me quando as casas dos cavaleiros de ouro viraram realmente casas no EG um monte de gente achou um lixo. "Nossa, como é que vai lutar aí? Okada sux!". Sem falar de outras mudanças como Aiolia lutar soltando relâmpagos, o Santuário (o Santuário e não suas cercanias) ser praticamente uma vila, etc, etc...

O que eu vejo - e estava inclusive conversando isso com um amigo meu - é que fã de SS é extremamente possessivo e ciumento. Parece que SS é algo imutável e o clássico é perfeito. Okada mudou coisas porque a visão dele é diferente da de Kurumada, Shiori idem e, pasmem, até Kurumada já não é o mesmo de 20 anos atrás, então se ele quer mudar uma penca de coisa, mude! Os fãs gostarem ou não já é outro ponto, mas eu não vejo problema nenhum nessas mudanças.

 

Quanto à resposta do Masami na questão, pra mim ela foi bem dúbia, sim. Acho que nem ele tinha pensado nisso e o repórter meio que pegou ele de calças curtas hehehe

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
É justamente isso que eu fico me perguntando: Até onde vai a autoridade do Kurumada com relação a obra? Tem gente aceitando numa boa esse negócio de promoção de cavaleiros, que é uma coisa pra lá de esquisita e contraditória com o que foi imposto no mangá clássico.

Não sei porque é contraditório se no mangá clássico não é dito nada contrário ao mostrado no ND. Diferente disso, Aldebaran fala que os Santos de Bronze que estavam internados eram os sucessores dos Santos de Ouro. Eu pensava igual a você logo no início, mas o Nicol abriu meus olhos e, vendo todo o conjunto da obra, não é contraditório não.

 

 

Daqui a pouco ele vai inventar os cavaleiros de diamante, a fusão das armaduras, e tudo mais que atualmente possa soar louco e esquisito, mas que quando ele inventar, vão seguir e aceitar cegamente como se o Kurumada fosse uma pessoa incontestável...

 

De certo modo, sim... As coisas criadas pelo autor original são incontestáveis pois, a autoria é sua, independente se agradará ou não os fãs (o Meikai-hen e Elísios está aí pra provar o quanto ele é incontestável).

 

@Daniel

 

É mais ou menos isso. Agora, ter uma interpretação de algo é uma coisa, mudar algo já estabelecido, sem grandes explicações ou motivos para tal, são outros quinhentos. Enfim, não quero entrar na discussão dos mil posts, mas o que está escrito está escrito, independente se haverá - ou não - um retcon mais pra frente.

 

PS: LC pode ser contestável a torto e direito. É a visão de outro autor, uma segunda narrativa da mesma estória, mesmo o ND estando estagnado.

 

PS2: Não, não é por implicancia ao mangá (eu parei com isso). É que as pessoas confundem o papel do mangá. O que ele realmente é.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até então é dito que existem 3 Juízes do Mundo das Trevas. Qualquer coisa além disso é contradição com o que já foi estabelecido. A não ser que haja uma explicação plausível para tal - nada de teorias vagas, algo concreto.

Não estou por dentro do ND, mas se existirem mais que 3 juízes, é algo que já fere a própria Mitologia Grega, pois nela só existem 3 juízes mesmo: Éaco, Minos e Radamanto.

 

 

@Lord Dracon:

Meu velho, tem a possibilidade de reencodar esses episódios, sem perder a qualidade (de video e som)??? É que 1GB por cada OVA tá foda XD

Vou reencodar aqui e ver se consigo upar ainda hoje. 250 MB em DivX está bom?

 

 

Resumindo, para o padrão dessa equipe e na minha opinião, esses OVAs surpreenderam. O OVA 5 foi orgasmico em algumas cenas e o 6 conseguiu a façanha de me fazer chorar nos momentos finais (e olha que para isso acontecer é algo muito, muito difícil).

Sério???

 

Não parece!

Huahuahua... pow... eu não choro com nada, sou moh "frio" XD - TITANIC, por exemplo, que causou altas desitratações mundo afora não me emocionou e eu achei máximo os efeitos especiais (com direito ao Leonardo DiCaprio se fu* no final /evil); WALL·E e "Um Amor para Lembrar", por exemplo, bateu aquela emoção, mas nada além disso.

 

Enfim, foi algo que nem eu esperava que pudesse acontecer, e acho que foi uma somatória de vários fatores. Pra começar, não esperava muito desses últimos OVAs. Aí, somou-se a trilha sonora encaixada ótimamente com várias cenas, algumas animações melhoradas, a fidelidade com o mangá... o fato daquilo representar o final da série clássica e que, finalmente depois de quase 2 décadas (fã de CDZ sofre XD), estava assistindo o final da batalha de Hades em anime (algo que eu sempre sonhei em um dia ver realizado) junto com tudo o que essa saga representa na história de CDZ. Enfim, apesar de todos os pesares que Hades animado teve, VALEU!

 

 

brincadeiras á parte, grande Lórdi, acho q não havia necessidade de falar em Spoiler nessa altura do campeonato...

 

Tô baixando os raws do X-japan, e eu espero uma pequena melhora

 

Eu revi o OVA 6 (o q eu mais detestei dessa leva toda) e nem achei tãããõ ruim assim, como da primeira (sabe quando a gente acostuma e manda um "tá no inferno, abraça o capeta"?)

 

Então, quem sabe, os OVA´s melhorem...

 

o OVA 5 eu gostei muito!

Então... foi o que eu falei no início. Todos nós sabemos dos problemas dessa equipe e o melhor era assistir na melhor qualidade possível, pois correr o risco de ver algo ruim numa qualidade ruim aí é foda.

 

Não acompanhei o tópico porque não queria ler os "spoilers". Agora que já assisti, nem sei se lerei o que perdi, pois muita gente deve ter analisado a questão de qualidade de traços e animação naquele vídeo porco do Jesus. Eu acho isso meio injusto, e ainda vou fazer uma tese de que assistir um vídeo em qualidade podre influencia a percepção geral sim!

 

Converte o novo filme do Batman na qualidade de vídeo do Jesus e manda para alguém que ainda não viu assistir para você ver! /evil

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu particularmente não ligo para mudanças. Essa do Dohko e Shion serem cavaleiros de bronze eu não gosto e nem desgosto, normal pra mim (no começo eu curti, depois achei uma péssima idéia e hoje em dia acho normal). Pelo menos é legal ver que pode subir de nível. Mas é fato que isso é algo alterado e que vai de encontro com algumas coisas ditas no clássico. O ponto, Shin, é: Se é do Masami tem que ser aceito. Mas e se for dos outros mangakas? (Okada e Shiori, no caso) Vejo que há muito preconceito nas mudanças que esses dois fazem. Lembro-me quando as casas dos cavaleiros de ouro viraram realmente casas no EG um monte de gente achou um lixo. "Nossa, como é que vai lutar aí? Okada sux!". Sem falar de outras mudanças como Aiolia lutar soltando relâmpagos, o Santuário (o Santuário e não suas cercanias) ser praticamente uma vila, etc, etc...

O que eu vejo - e estava inclusive conversando isso com um amigo meu - é que fã de SS é extremamente possessivo e ciumento. Parece que SS é algo imutável e o clássico é perfeito. Okada mudou coisas porque a visão dele é diferente da de Kurumada, Shiori idem e, pasmem, até Kurumada já não é o mesmo de 20 anos atrás, então se ele quer mudar uma penca de coisa, mude! Os fãs gostarem ou não já é outro ponto, mas eu não vejo problema nenhum nessas mudanças.

Acho que você matou a charada onde eu negritei.

 

Mesmo sem acompanhar Ep. G quando me falaram dessas mudanças das casas, por exemplo, eu achei sensacional (ela inclusive já era visível no anime no capítulo do Shura). Além de dados que fizeram alguns Cavaleiros não serem tão buchas quanto pareceram. Além disso, não quero nem saber se no mangá o que Aioria desfere são socos: na versão animada nunca foi assim se for ver. Sempre foram projetéis de energia, no mínimo. Pra mim os golpes dele eram relâmpagos se for o caso sim e dane-se. Que soco é uma LINHA DE ENERGIA que nem o Lightning Plasma? Isso aí é birra, pura e simples.

 

Sem falar nos Meteoros do Seiya. Também são projéteis no anime, veja o Overture por exemplo. Ficar nessa tacanhice de que "tudo tem que ser soco" é muito besta. Lembro de nego "gozando litros" no Meikaihen quando o Shiryu soltou o Cólera do Dragão (com o braço errado) contra o Golem, falando "ISSO sim é fidelidade, nunca foi um dragão de energia e sim um murro poderoso!"

 

http://img.photobucket.com/albums/v336/Lordseth/1181990570838.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PS: LC pode ser contestável a torto e direito. É a visão de outro autor, uma segunda narrativa da mesma estória, mesmo o ND estando estagnado.

 

PS2: Não, não é por implicancia ao mangá (eu parei com isso). É que as pessoas confundem o papel do mangá. O que ele realmente é.

 

Acho que só a visão do Masami torna-se incontestável, seja ela qual for, WAN. Aí se agradou ou desagradou vai de cada um.

 

Acho que o papel do mangá é divertir, nada além disso. Se alguns encaram LC com mais seriedade que o ND (eu, por exemplo, me incluo nessa opção) é porque a história do mangá de Shiori está mais avançada e é mais esmerada. Só por isso. Mas eu quero ver o ND andando e, principalmente, que traga diferenças gritantes com o LC, pois, parafraseando você, esse é o papel dele: Ser a outra visão da guerra santa.

 

 

Edit:

 

Isso, Shin. Fã é muito chato, sabe? Se agarra às coisas do passado e quer que tudo seja daquele jeito. Okada muda algo e neguinho sai fritando; Shiori (a vítima da vez, o Okada versão 7.0 hehehe) faz algo e o povo só falta botá-la na fogueira ou fazer vodu com a coitada.

Esse exemplo do Shiryu foi bem acertado e mostra a cabeça retrógrada de algumas pessoas. Acho que no começo da série (mangá e anime) tudo era apenas soco, mesmo; mas os bichos foram evoluindo, foram ficando bem fortes e o que era soco virou "raiozinho" e pronto.

Então, é isso, as pessoas precisam entender que SS "abriu suas asas" e não é apenas o mangá clássico e anime, tem mais coisas aí, com linguagem diferente, visão diferente, traço diferente, etc... Gostar ou desgotar vai de cada um, mas acho que tem que ter respeito e aceitar.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
De certo modo, sim... As coisas criadas pelo autor original são incontestáveis pois, a autoria é sua, independente se agradará ou não os fãs (o Meikai-hen e Elísios está aí pra provar o quanto ele é incontestável).

 

Se eu fosse autor de uma obra consagrada como a dele, eu faria questão de dizer aos fãs que NÃO ACEITASSEM qualquer merda que eu viesse a inventar... Por exemplo: Se o Kurumada inventar uma nova saga mostrando os cavaleiros vs. pokémon, como fica? Oficial é, pois ele é o detentor dos direitos autorais da franquia. Mas essa história teria crédito perante os fãs? Será que os fãs teriam que aceitar isso e passar a incluir pokémons nas discussões sobre a obra?

 

O exemplo é bem louco, mas é só pra exemplificar mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acompanhei o tópico porque não queria ler os "spoilers". Agora que já assisti, nem sei se lerei o que perdi, pois muita gente deve ter analisado a questão de qualidade de traços e animação naquele vídeo porco do Jesus. Eu acho isso meio injusto, e ainda vou fazer uma tese de que assistir um vídeo em qualidade podre influencia a percepção geral sim!

 

Converte o novo filme do Batman na qualidade de vídeo do Jesus e manda para alguém que ainda não viu assistir para você ver! XD

 

Com certeza. Muita gente assiste esse vídeo do Jesus e já vai fazendo julgamentos técnicos se baseando em um vídeo de péssima qualidade. E depois nem se dá o trabalho de ver a raw para ver se muda de opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eu fosse autor de uma obra consagrada como a dele, eu faria questão de dizer aos fãs que NÃO ACEITASSEM qualquer merda que eu viesse a inventar... Por exemplo: Se o Kurumada inventar uma nova saga mostrando os cavaleiros vs. pokémon, como fica? Oficial é, pois ele é o detentor dos direitos autorais da franquia. Mas essa história teria crédito perante os fãs? Será que os fãs teriam que aceitar isso e passar a incluir pokémons nas discussões sobre a obra?

 

O exemplo é bem louco, mas é só pra exemplificar mesmo.

 

 

Não é um exemplo louco. Veja o que fizeram com DB, criando a saga "GT"... descaracterizou a história, ao meu ver, e eu não considero que aquela saga faça parte da cronologia da série... u.u'' Simples... i.i

 

(Fuck... estou em dúvida se vou pra casa da namorada ou pra minha ver os episódios recem baixados i.i''''''''''''''''''''''''''''''''''''' HUADSHDASHUSADHUASDHUADS)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma versão alternativa do RAW do X-Japan para baixar com menor tamanho, mesma qualidade e link direto:

 

Saint Seiya - Meiou Hades Elysion-Hen OVA 05 (240 MB)

http://www.megaupload.com/?d=4MOJVZVD

 

Configuração do Vídeo:

Video: DIVX 640x480 23.98fps - VBR em Two-Pass

Audio: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 192Kbps

Sem legenda

 

Daqui a pouco eu subo o OVA 06.

 

 

PS.: Se quando você for baixar aparecer a mensagem de que "todos os slots do seu pais estão ocupados" você tem 3 opções:

- Acesse o site http://www.megafast.info/ e tente baixar por lá.

- Usar uma gambiarra no seu navegador se ele for o Firefox (acho que há um tutorial disso aqui no forum).

- Instalar o Megaupload Toolbar.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Instalar o Megaupload Toolbar.

E a menos que você queira lotar seu PC de spyware, Rodrigo Shin NÃO recomenda isso! Sirva-se da Lei de Gerson como todo bom brasileiro o faz.

Opção "Lord Dracon":

- Tenha sempre instalado o Microsoft Virtual PC com o Windows 2000 ou XP para você poder fazer experiências sem correr o risco de contaminar seu computador. Aí você pode baixar dentro da máquina virtual o Megaupload Toolbar para baixar os arquivos do Megaupload e depois você copia o arquivo para sua máquina principal (host) sem risco nenhum. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOTA DA MODERAÇÃO

 

 

 

 

Só pude aparecer agora e não tinha visto o que havia sucedido aqui.

 

 

Espero, SINCERAMENTE, que trocas de ofensas e acusações não aconteçam mais por aqui, pois isso desgasta a relação entre os membros.

 

Como já foi dito: problemas pessoais devem ser resolvidos por MP ou outro meio qualquer de comunicação, mas, por aqui, NÃO.

 

 

Sem mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opção "Lord Dracon":

- Tenha sempre instalado o Microsoft Virtual PC com o Windows 2000 ou XP para você poder fazer experiências sem correr o risco de contaminar seu computador. Aí você pode baixar dentro da máquina virtual o Megaupload Toolbar para baixar os arquivos do Megaupload e depois você copia o arquivo para sua máquina principal (host) sem risco nenhum. XD

Um amigo meu instalou a Toolbar, e ferrou o sistema inteiro dele (de resto ele era vivo, não entrava em sites suspeitos nem nada). Ele tentou esse programa inclusive mas acabou tendo que formatar. E em tudo quanto é fórum vi gente falando que os danos dela podem ser mesmo irremediáveis.

 

Só não sei se o cara usou direito, mas enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
soltou o Cólera do Dragão (com o braço errado) contra o Golem, falando "ISSO sim é fidelidade, nunca foi um dragão de energia e sim um murro poderoso!"

O Shiryu não usou o cólera do dragão com os pés pra reverter a correnteza da cachoeira XD ?Tinha também no mangá,mas a incoerência na verdade ficou "coerente" com isso e com o Shiryu usando o golpe com o braço esquerdo nos filmes 2 e 3 XD

 

O bizarro é por que se podia fazer isso,por que teimou em usar o braço direito com o Seiya?Talvez o golpe seja mais fraco (o que só comprava a coitadice do Ivan)...de qualquer forma no mangá o Seiya lançava meteoros hora com o punho direito ou com o esquerdo,o mesmo deve ocorrer com os outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...