Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante VINNIE ZINID

Realmente são detalhes que fazem toda a diferença! :P

Mas espero que esta produção também seja condizente,

já que foi tão aguardada esta fase, tomara que a qualidade compense, ou ao menos surpreenda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

放送スケジュール・DVD発売スケジュール決定!

http://s2.supload.com/thumbs/default/Elysion.jpg

seran 6 ovas!! SEIS 6 OVAS!

TOEI ACTUALIZA ARMADURAS DIVINAS

SE TRANSMITEN

OVA 1-2 7 DE MARÇO 2008

OVA 3-4 2 DE MAIO 2008

OVA 5-6 1 DE AGOSTO 2008

EN DVD

OVA 1-2 28 DE MARÇO 2008

OVA 3-4 23 DE MAIO 2008

OVA 5-6 22 DE AGOSTO 2008

THANKS SUPERSASSSHI

Que datas estranhas, não acham? Não serão meses seguidos.

Link para o post

sao msm estranhas. estou mais que curioso por saber - se é que se vai saber - a razao pela qual entre as duas primeiras ovas ha um intervalo de um mes e entre as do meio e as ultimas 2, ha um intervalo de 2 meses.

gostava q contribuisse, de alguma forma, para o aumento de qualidade, mas duvido mt. deve ser uma estrategia- caso seja essa a ideia, uma estrategia mt fraca - da toei de fazer render o peixe.

que é que vcs acham?

Link para o post

Sobre o poster, eu queria que tivessem colocado a Atena com sua Armadura tbm, hehehe.

Bom, eu acho q, agora, eles não terão a desculpa da falta de tempo se os OVAs não tiverem um nível melhor dos anteriores. Até agora, eu acho q temos mais a pensar q o nível da animação e tudo mais fará jus ao fim de Hades. Mas o mês de dezembro vem aí e acho q teremos mais novidades ainda.

No momento, eu gostaria muito de saber os títulos dos OVAs, pra ter uma noção do que será o que.

Link para o post

"mas noticias o.o aunque no lo tengo confirmado si Seiya tambien va incluido en el paquete pues no mencionan titulos...

Avexmode lanza HD DVD y DVD para todas las producciones nuevas, mencionan que a partir del 2008 todo lo nuevo sera en ambos formatos... OMFG si tendremos Elysion en FULL HDTV 16:9."

isto foi um post que o RVD colocou no seu forum e que me deixou a pensar. ja se tinha falado da possibilidade de saint seiya em 2008, ser em formato full HDTV, mas nc me fiei e nao liguei mt ao assunto. agora com este rumor - e nao passa mesmo disso - fico outra vez com a dúvida em que formato saint seiya irá ser lançado e, caso seja em 16:9, se será um bom formato para a transmissao das novas ovas.

Link para o post

Não achei as datas estranhas, OVAs geralmente vão sendo lançados à medida que vão ficando prontos, muitas vezes dando espaço de meses mesmo. Na minha opinião isso é para eles terem tempo de trabalharem os episódios adequadamente. Não fiz a conta dos "3 meses pra cada episódio", mas agora certamente está longe de ser apertado como foi com ambas as partes do Meikaihen.

Link para o post

Pôster muito bonito, mas confesso que estou um pouco desanimado com esses OVAS, pois a maioria dos da fase "inferno" me decepcionaram. Nem digo pela animação, mas por ter poucas coisas extras e eu acho essa parte do mangá bem fraca, seria o momento certo de corrigir isso..

As datas são bem esquisitas. Vai entender com é a estratégia dos japas... hehehe

Link para o post
Não sei se já repararam mas...Cadê a venda do olho do Hyoga?

caiu durante a viagem entre o inferno e os campos elísios. -_-

por acaso foi mt bem observado. n sei se o hyoga qd atinge o nivel para vestir a kamei, talvez ai nao tenha a necessidade de ter mais a venda pois o seu olho ficou curado. n sei :angry:

Link para o post

Bem, pelo menos no mangá, Hyoga continua com a venda, mesmo quando veste sua God Cloth.

Bom, já temos aí uma coisa q vai ser diferente na hora H. Todo poster tem algo diferente daquilo que vemos no OVA em si, nem q seja um pequeno detalhe na cor.

Bem, lembrando que só no Tenkai é q Hyoga já aparece totalmente recuperado do ferimento no olho.

Link para o post

Essas datas são uma aberração. Pelo menos pra mim, esperar mais de 2 meses entre dois ovas é muito, depois esperar quase 3 meses para os dois últimos é demais. Dublagem brasileira então, nem se fala. Só em 2009.

A contar da data de início da produção do Elysion-hen, nos dá a enteder que os trabalhos tiveram um atraso gigantesco e que eles não querem que a gente saiba. Até Kurumada deve ter ficado supreso com essas datas, já que ele previa que fosse tudo antes.

Na minha opinião, a última ilustração que o Shingo fez com suas próprias mãos dos Ovas de Hades para divulgação foi no Meikai Zensho. Só.

Link para o post
Essas datas são uma aberração. Pelo menos pra mim, esperar mais de 2 meses entre dois ovas é muito, depois esperar quase 3 meses para os dois últimos é demais. Dublagem brasileira então, nem se fala. Só em 2009.

Se for o tempo para o licenciamento não for mais pela Playarte, ou pelo para a dublagem sair da Dubrasil, eu não me importaria em esperar, viu:P

Link para o post

Quando os OVA's saem seguidos, todo mundo reclama da qualidade e diz que preferia esperar mais tempo pra ter algo melhor, quando decidem dar intervalos maior pra equipe revisar tudo direitinho e dar tempo de mudar o q não ficou bom, as pessoas reclamam e acham um absurdo.... assim fica difícil né........

Eu adorei as datas...

Vamos ter muito o q falar de saint seiya durante quase o ano todo e não vai ser tudo tão rápido...

fico imaginando a ansiedade q vai dar pra assistir os ultimos OVA's, depois q agente assistir os OVA's 3 e 4.... E se tiverem com uma qualidade de animação boa, meu Deus, vai ser foda....

quanto ao poster, achei bonito... até me fez esquecer certas partes do meikai e me empolga de novo....

Me parece q eese projeto tá tendo um cuidado maior por parte da Toei. talvez tenha sido a equipe de produção que exigiu mais tempo pra animar tudo direitinho pra depois não serem bombardeados por críticas pesadas como foi no meikai....

Link para o post

Os últimos OVAs vão ter um peso enorme com certeza. Tanto pelo fato de serem os últimos, como tbm pelo fato deles certamente matarem a curiosidade sobre o que virá depois de Hades.

Eu ainda tenho o pressentimento de que no final dos OVAs de Elísios veremos algo que nos dará a certeza de q o Tenkai vai continuar de alguma forma, seja uma série, filmes ou OVAs.

Eu acho q o LC, mesmo terminando ao mesmo tempo q Elísios, como dizem os rumores, ainda assim não garatiria q ele fosse logo animado. Eu acho q o EpG tem muito mais chances de ser animado, pq ele já tá aí faz tempo e até drama tracks já houveram. Enfim, de tudo o q pode vir, acho q a ordem será: Tenkai logo após Elísios (quem sabe em dezembro de 2008), EpG, e só depois o LC (ou algo do ND).

Link para o post

Eu ainda não me conformei com o fato da armadura divina de Fênix ser dourada.

Será que tem a ver pelo fato dela não ter sido banhada pelo sangue de Atena? Será que a armadura de Fênix chegou a essa forma divina de uma maneira diferente das dos demais? Seria uma boa oportunidade para se explicar isso e tapar o furo feito por Kurumada.

Link para o post

Acho que a armadura dele é dessa cor por simples opção do desenhista. Não tem um significado "super legal" por tras das cores das armaduras... é só questão de estética.

Achei que as cores ficaram legais até, o que estraga mesmo é a falta de detalhes e a falta de CG :angry::(-_-

Link para o post

Hum...

A imagem está bem legal, muito embora, conforme já dito, isso não seja indicativo de boa qualidade nos episódios. E tem algo de "estranho", "faltando", nos olhares deles mesmo... tá bem nítido isso.

E também não gostei da God Cloth de Andrômeda... não digo uma borboleta, mas me lembra uma libélula. No mangá eu já tinha essa sensação ao vê-la, mas em formato anime ficou parecendo mais ainda... :angry:

O que achei "interessante" foi a distância, o intervalo, entre cada leva de dois episódios. Seria para ter-se mais tempo para a produção dos mesmos...?

Link para o post

Olha eu achei a imagem linda, mas...

Eu achei que as armaduras ficaram um pouco apagadas...

A armadura do Shun deveria estar mais avermelhada e mais escura, a cor das armaduras estão muito fracas e sem vida...

Mas eles estão lindos, sério. MUITO BOM.

Não achei nada demais também na armadura do Ikki... Só colocaram um laranja dourado um pouco diferente da armadura tradicional, assim como o rosa (que deveria ser vermelho) do Shun e o verde do Shiryu está diferente. (Infelizmente pra pior).

Olha, demorou MUITO pra lançarem algo dos Ovas, e ainda teremos que esperar mais 4 meses, espero seriamente que isso seja o suficiente pra que eles façam um OVA que preste...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...