Kanon_s2 24 Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Quais Cavaleiros de Athena poderiam vencer Shaka e Saga individualmente? Discorram a vontade Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Shion, Camus, Dohko, mu, kanon e aiolia, este último Vale mais contra o saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Em 30/07/2019 em 20:10, Renan Souza disse: Shion, Camus, Dohko, mu, kanon e aiolia, este último Vale mais contra o saga Shion é do mesmo nível que Saga e Shaka, apenas ditos o coloca acima de ambos, pelo menos acima de Saga. Camus não é e nunca foi do nível de Shaka e Saga, ainda mais que ele não domina o ZA Dohko foi dito pelo Saga malígno como o mais forte, outro dito sem sustentação Kanon é inferior a Saga em todos os aspectros e ainda mais contra Shaka Aiolia é inferior a Shaka e Saga Você só coloca Cavaleiros nada haver Renan ksksksks Contra Saga; Shion, Dohko, Mu, Afrodite, Cain e Gestalt Contra Shaka; Shion, Dohko, Cain e Gestalt Não consigo ver nenhum outro Cavaleiro que faça frente a ambos, até porque para vencer precisa ser do mesmo nível ou mais forte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Apenas esses: Odysseus de OphiuchusDohko de Libra (Séc. XX) com a Gema do DragãoSeiya de Pégaso (God Cloth)Ikki de Phoenix (God Cloth)Hyoga de Cisne (God Cloth)Shiryu de Dragão (God Cloth)Shun de Andrômeda (God Cloth) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Eu esqueci do Caim, O shijima rivaliza com saga e com o Shaka também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Eu esqueci do Caim, O shijima rivaliza com saga e com o Shaka também Shaka nem tinha a intenção de lutar com Shijima e mesmo assim já se mostrou bem superior, Shijima mesmo afirma isso. Saga e Cain diferem no poder ofensivo e defensivo, mas como o Saga é mais persistênte e astuto, ele poderia vencer. Shaka é superior a Shijima, e como ele não tem o Kahn nem o Cd6E ele não é adversário para o Saga, uma EG ferra aqui. Apenas esses: Odysseus de OphiuchusDohko de Libra (Séc. XX) com a Gema do DragãoSeiya de Pégaso (God Cloth)Ikki de Phoenix (God Cloth)Hyoga de Cisne (God Cloth)Shiryu de Dragão (God Cloth)Shun de Andrômeda (God Cloth) Vejo Odysseus acima de Saga, mas tenho minhas dúvidas se ele venceria Shaka. Os demais eu concordo.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.