Ir para conteúdo

Orphée de Lira vs Kanon de Gêmeos


Posts Recomendados

Kanon poderia contra aquele que está acima dos Santos de Ouro? ou será que o poder do nosso geminiano é maior que o de Orphée?

 

Difícil, Kanon tem técnicas mais diversas, além de ser astuto e finalizador.

 

Orphée tem um nível de ilusão muito bom, além de ter uma técnica muito forte executada em total desvantagem, eu diria que em feitos, ambos empatam mas em ditos Orphée leva!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanon vence, sem dúvidas. O maior parâmetro para isso é Radamanthys, que tirou Orphée pra nada, enquanto que Kanon empatou com ele (sem armadura). Com armadura, Kanon estava vencendo até que Aiacos e Minos apareceram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanon vence, sem dúvidas. O maior parâmetro para isso é Radamanthys, que tirou Orphée pra nada, enquanto que Kanon empatou com ele (sem armadura). Com armadura, Kanon estava vencendo até que Aiacos e Minos apareceram.

 

Nada disso, você está equivocado.

 

Radamanthys feriu Orphée com um golpe fatal de costas, não foi uma luta e sim trairagem. Orphée tem uma Armadura de Prata, foi isso que o levou a morte. Frente a frente Radamanthys seria humilhado, vista a facilidade que Orphée venceu Pharaó que é superior a Seiya e Shun, que juntos passaram por Radamanthys.

 

Kanon não empatou com ele, Kanon o venceu em todos os confrontos, até mesmo sem sua armadura Kanon deu um show contra o Juíz.

 

Kanon é muito astuto, mas eu dúvido que seria uma luta fácil para ambos, e o Orphée colocou Aiacos, Minos, Pandora e Hades para dormir, caso Kanon demore o mesmo aconteceria com ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nada disso, você está equivocado.

 

Radamanthys feriu Orphée com um golpe fatal de costas, não foi uma luta e sim trairagem. Orphée tem uma Armadura de Prata, foi isso que o levou a morte. Frente a frente Radamanthys seria humilhado, vista a facilidade que Orphée venceu Pharaó que é superior a Seiya e Shun, que juntos passaram por Radamanthys.

 

Kanon não empatou com ele, Kanon o venceu em todos os confrontos, até mesmo sem sua armadura Kanon deu um show contra o Juíz.

 

Kanon é muito astuto, mas eu dúvido que seria uma luta fácil para ambos, e o Orphée colocou Aiacos, Minos, Pandora e Hades para dormir, caso Kanon demore o mesmo aconteceria com ele.

 

Cabe interpretação. Julgo empate entre Radamanthys e Kanon sem armadura pq os dois morreram. Partindo do pressuposto que Orphée tentou imobilizar os juízes e Pandora através de sua canção, o ataque de Radamanthys não foi trairagem. Orphée quem o subestimou e pecou por isso.

 

Kanon vence o combate contra Orphée.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Cabe interpretação. Julgo empate entre Radamanthys e Kanon sem armadura pq os dois morreram. Partindo do pressuposto que Orphée tentou imobilizar os juízes e Pandora através de sua canção, o ataque de Radamanthys não foi trairagem. Orphée quem o subestimou e pecou por isso.

 

Kanon vence o combate contra Orphée.

 

Empate? Kanon decidiu acabar com a luta e pagar pelos seus pecados, e o pior, o fato do Kanon conseguir se suicidar com ele sem armadura, prova ainda mais que se ele está com ou sem armadura a diferença de poder de ambos é vísivel. Orphée não tentou, ele conseguiu, colocou todos a dormir e poderia ter matado eles, mas o alvo dele era Hades. Acontece que o Radamanthys não gosta de música como ele mesmo disse, além de estar desconfiado, logo ele nem prestou atenção na melodia. Radamanthys atacou alguém pelas costas, isso não é trairagem? blz....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Empate? Kanon decidiu acabar com a luta e pagar pelos seus pecados, e o pior, o fato do Kanon conseguir se suicidar com ele sem armadura, prova ainda mais que se ele está com ou sem armadura a diferença de poder de ambos é vísivel. Orphée não tentou, ele conseguiu, colocou todos a dormir e poderia ter matado eles, mas o alvo dele era Hades. Acontece que o Radamanthys não gosta de música como ele mesmo disse, além de estar desconfiado, logo ele nem prestou atenção na melodia. Radamanthys atacou alguém pelas costas, isso não é trairagem? blz....

 

Sim, Kanon é superior ao Radamanthys, mas ele morreu também no combate. Os pecados ele já tinha pago quando o Milo o atacou. Orphée colocou todos para dormir, menos Radamanthys, como você bem disse. Ele subestimou Radamanthys e por isso foi morto. Se ele iniciou o ataque primeiro, ter recebido um ataque pelas costas quando ele mesmo subestimou o juiz não é trairagem.

 

Mas como eu disse, cabe interpretação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim, Kanon é superior ao Radamanthys, mas ele morreu também no combate. Os pecados ele já tinha pago quando o Milo o atacou. Orphée colocou todos para dormir, menos Radamanthys, como você bem disse. Ele subestimou Radamanthys e por isso foi morto. Se ele iniciou o ataque primeiro, ter recebido um ataque pelas costas quando ele mesmo subestimou o juiz não é trairagem.

 

Mas como eu disse, cabe interpretação.

 

Não foi ataque, Orphée tinha como alvo Hades! não Pandora ou os Juízes, Radamanthys o atacou pelas costas, isso foi covardia, mesmo eu admitindo que se fosse eu, faria o mesmo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orphée poderia resistir a golpes mentais?

Já pensou se o Kanon aplicasse o mesmo golpe que aplicou em Lune, fazendo com que Orphéé segurasse em suas mãos a cabeça de Euridice?

E nesse momento de distração, uma Explosão Galática no peito.

 

Creio que Kanon venceria esse embate.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orphée poderia resistir a golpes mentais?

Já pensou se o Kanon aplicasse o mesmo golpe que aplicou em Lune, fazendo com que Orphéé segurasse em suas mãos a cabeça de Euridice?

E nesse momento de distração, uma Explosão Galática no peito.

 

Creio que Kanon venceria esse embate.

 

Kanon é mais Cavaleiro isso é óbvio, o único indicio de que Orphée pode levar é o Seiya dizendo que ele é superior aos Cavaleiros de Ouro. Mas tem a luta do Orphée vs Pharaó onde o Orphée aplicou uma ilusão no Pharáo sem que ele se desse conta.

 

Kanon frente a frente eu tenho minhas dúvidas, Orphée é bem forte, mas se desde o começo Kanon queira matar Orphée ele coseguiria, da mesma maneira que fez com Lune...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orfeu se aproveitou da "confiança" de Pandora e dos Kyotos para colocá-los em sono profundo. Ele atacou todo mundo na surdina e sem possibilidade de defesa, então não dá pra criticar o ataque pelas costas de Radamanthys. Eu não censuro nenhum deles porque era uma Guerra Santa e tinha muita coisa em jogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...