Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Lembre-se, siga as regras; 1- Você pode escolher a sua Armadura de Bronze ou Prata, mas a de Ouro precisa coincidir com o seu signo zodiacal.2- Se for seguir Hades, pode escolher qualquer Sapuris3- Se for seguir Poseidon, pode escolher qualquer Escama Apenas no caso de ser um Santo, que você precisará seguir o que o seu signo é, nada de ser o Santo de Áries sendo do signo de Câncer por exemplo. Tente ser realista, pense porque você seguiria tal exército, isso agrega mais a enquete. Boa enquete a todos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Pégaso. Escolho Atena porque combina com meus ideais de justiça, em prol da salvação da Terra rs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 (editado) Pégaso. Escolho Atena porque combina com meus ideais de justiça, em prol da salvação da Terra rs Mas caso você seja promovido a Santo de Prata, qual você seria? ou continuaria como Pégaso? ou como Santo de Ouro...hihihhhehehehahahahah Editado Julho 31, 2019 por Orphée Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 (editado) Milo de escorpiãoBronze : Dragão Marina : cavalo Prata: taça Editado Julho 31, 2019 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Milo de escorpião No caso seria Renan de Escorpião kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Mas caso você seja promovido a Santo de Prata, qual você seria? ou continuaria como Pégaso? ou como Santo de Ouro...hihihhhehehehahahahah Como Pégaso, só me interessaria pela santa armadura de Sagitário Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Como Pégaso, só me interessaria pela santa armadura de Sagitário Pena que você seria o Santo de Peixes......hihihihehehahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 (editado) Pena que você seria o Santo de Peixes......hihihihehehahahah Editado Julho 31, 2019 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Eu sei que você é do signo de peixes, você já me disse antes hahahahahahah 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Exército de Atena. Bronze: Dragão.Prata: Órion.Ouro: Capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Exército de Atena. Bronze: Dragão.Prata: Órion.Ouro: Capricórnio. Legal, foi o único que entendeu a proposta do tópico até agora ksksks Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Bem, na classe dourada eu seria Escorpião de qualquer jeito, kkkkkkkkkkkkkkk (Renan, titia te ama, você é um ser evoluído). Como cavaleiro de prata, queria a experiência e o conhecimento do Hakurei e a força do Suikyo. E por fim, queria que ser um Ikki da vida, para chutar o balde e evitar o mimimi. Agora... seguir exército? Nem pensar, pegaria minha armadura e pularia fora, seguindo apenas o meu próprio coração, conforme as palavras de um certo dourado (que é lindo e maravilhoso, fazer o quê? ). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Agora... seguir exército? Nem pensar, pegaria minha armadura e pularia fora, seguindo apenas o meu próprio coração, conforme as palavras de um certo dourado (que é lindo e maravilhoso, fazer o quê? ). Cuidado com a deserção rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Bem, na classe dourada eu seria Escorpião de qualquer jeito, kkkkkkkkkkkkkkk (Renan, titia te ama, você é um ser evoluído). Como cavaleiro de prata, queria a experiência e o conhecimento do Hakurei e a força do Suikyo. E por fim, queria que ser um Ikki da vida, para chutar o balde e evitar o mimimi. Agora... seguir exército? Nem pensar, pegaria minha armadura e pularia fora, seguindo apenas o meu próprio coração, conforme as palavras de um certo dourado (que é lindo e maravilhoso, fazer o quê? ). Crime é crime Anna... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Me lembro que tinha um quiz do tempo do ronca de "qual cavaleiro você é"? Meus resultados se não me engano foram esses: Bronze: ShiryuPrata: AlgolOuro: SagaGuerreiro Deus: AlberichMarina: KanonDeuses: Poseidon Rafael Dragão Marinho . Tente ser realista, pense porque você seguiria tal exército, isso agrega mais a enquete. Mas obviamente não seguiria genocidas, então armadura de Perseu porque o escudo da Medusa é legal e aí cavaleiro de Gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 My turn! Santo de Bronze - CisneSanto de Prata - LiraSanto de Ouro - Gêmeos / meu signo.. Espectro - Esfinge Guerreiro Deus - Mime General Marina - Sirene Sou fã de bancadaria, Saga e Kanon representam bem o meu signo. Mas eu prefiro ser um combatente a distância, e como gosto muito de música, meio que já explica as demais classes. Eu serviria a Athena/Hades depende de quem eu conheceria primeiro, mas eu não sei dizer o motivo de seguir um ou outro, talvez poder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.