Ir para conteúdo

Quem você seria em Saint Seiya?


Posts Recomendados

Lembre-se, siga as regras;

 

1- Você pode escolher a sua Armadura de Bronze ou Prata, mas a de Ouro precisa coincidir com o seu signo zodiacal.

2- Se for seguir Hades, pode escolher qualquer Sapuris

3- Se for seguir Poseidon, pode escolher qualquer Escama

 

Apenas no caso de ser um Santo, que você precisará seguir o que o seu signo é, nada de ser o Santo de Áries sendo do signo de Câncer por exemplo.

 

Tente ser realista, pense porque você seguiria tal exército, isso agrega mais a enquete.

 

Boa enquete a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pégaso.

 

Escolho Atena porque combina com meus ideais de justiça, em prol da salvação da Terra rs

 

Mas caso você seja promovido a Santo de Prata, qual você seria? ou continuaria como Pégaso? ou como Santo de Ouro...hihihhhehehehahahahah

Editado por Orphée
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, na classe dourada eu seria Escorpião de qualquer jeito, kkkkkkkkkkkkkkk (Renan, titia te ama, você é um ser evoluído).

 

Como cavaleiro de prata, queria a experiência e o conhecimento do Hakurei e a força do Suikyo.

 

E por fim, queria que ser um Ikki da vida, para chutar o balde e evitar o mimimi.

 

Agora... seguir exército? Nem pensar, pegaria minha armadura e pularia fora, seguindo apenas o meu próprio coração, conforme as palavras de um certo dourado (que é lindo e maravilhoso, fazer o quê? ).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, na classe dourada eu seria Escorpião de qualquer jeito, kkkkkkkkkkkkkkk (Renan, titia te ama, você é um ser evoluído).

 

Como cavaleiro de prata, queria a experiência e o conhecimento do Hakurei e a força do Suikyo.

 

E por fim, queria que ser um Ikki da vida, para chutar o balde e evitar o mimimi.

 

Agora... seguir exército? Nem pensar, pegaria minha armadura e pularia fora, seguindo apenas o meu próprio coração, conforme as palavras de um certo dourado (que é lindo e maravilhoso, fazer o quê? ).

 

Crime é crime Anna...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro que tinha um quiz do tempo do ronca de "qual cavaleiro você é"?

 

Meus resultados se não me engano foram esses:

 

Bronze: Shiryu

Prata: Algol

Ouro: Saga

Guerreiro Deus: Alberich

Marina: Kanon

Deuses: Poseidon

 

Rafael Dragão Marinho /moita .

 

 

 

 

Tente ser realista, pense porque você seguiria tal exército, isso agrega mais a enquete.

 

 

Mas obviamente não seguiria genocidas, então armadura de Perseu porque o escudo da Medusa é legal e aí cavaleiro de Gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

My turn!

 

Santo de Bronze - Cisne

Santo de Prata - Lira

Santo de Ouro - Gêmeos / meu signo..

 

Espectro - Esfinge

 

Guerreiro Deus - Mime

 

General Marina - Sirene

 

Sou fã de bancadaria, Saga e Kanon representam bem o meu signo. Mas eu prefiro ser um combatente a distância, e como gosto muito de música, meio que já explica as demais classes.

 

Eu serviria a Athena/Hades depende de quem eu conheceria primeiro, mas eu não sei dizer o motivo de seguir um ou outro, talvez poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...