Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 (editado) Primeiro, pensei que tivesse sido bloqueado ou banido. Depois, perguntei pros meus queridos Lulu, Ana e Bear (pelo Facebook) se eles também não estavam conseguindo entrar, e eles disseram que não. Passei boa parte do dia ontem testando e já ''meio que'' comemorando. A amiga Ana me disse no começo da madrugada que o fórum tinha voltado, mas eu falei que ainda não pra mim. Agora de manhã, ela respondeu novamente e disse que está sim funcionando. Aí então, ao invés de tentar dar F5 na mesma página que estava dando erro, fui no Google, digitei ''Fórum CDZ'', cliquei no link e aí então, infelizmente, consegui voltar / acessar......... Editado Agosto 2, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Primeiro, pensei que tivesse sido bloqueado ou banido. Depois, perguntei pro meus queridos Lulu, Ana e Bear (pelo Facebook) se eles também não estavam conseguindo entrar, e eles disseram que não. Passei boa parte do dia ontem testando e já ''meio que'' comemorando. A amiga Ana me disse no começo da madrugada que o fórum tinha voltado, mas eu falei que ainda não pra mim. Agora de manhã ela respondeu novamente e disse que está sim funcionando. Aí então, ao invés de tentar dar F5 na mesma página que estava dando erro, fui no Google, digitei ''Fórum CDZ'', cliquei no link e aí então, infelizmente, consegui voltar / acessar......... Se não gosta do fórum porque frequenta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Quando vi a página de login, achei que o Gabriel tava mexendo no fórum, mas não que tivesse tido algum problema. Mais tarde ele avisou que o servidor tinha caído e aí eu avisei o Gustavo também. Quando eu vi que o fórum tinha voltado, mas ainda tava dando erro, tentei ver se dava pra fazer algo pelo painel da administração, mas como não deu, avisei o Gabriel e aí creio que ele regularizou. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Se não gosta do fórum porque frequenta? Porque os grupos e páginas do Facebook são ainda piores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Porque os grupos e páginas do Facebook são ainda piores. Bom argumento... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiryu Suiyama 2.147.483.647 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Primeiro, pensei que tivesse sido bloqueado ou banido. Depois, perguntei pros meus queridos Lulu, Ana e Bear (pelo Facebook) se eles também não estavam conseguindo entrar, e eles disseram que não. Passei boa parte do dia ontem testando e já ''meio que'' comemorando. A amiga Ana me disse no começo da madrugada que o fórum tinha voltado, mas eu falei que ainda não pra mim. Agora de manhã, ela respondeu novamente e disse que está sim funcionando. Aí então, ao invés de tentar dar F5 na mesma página que estava dando erro, fui no Google, digitei ''Fórum CDZ'', cliquei no link e aí então, infelizmente, consegui voltar / acessar......... Caramba. Tanto amor e carinho até comove a gente.É lindo de se ver . Porque os grupos e páginas do Facebook são ainda piores. Argumento validíssimo. "Se não tem tu, vai tu mesmo"... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 (editado) Caramba. Tanto amor e carinho até comove a gente.É lindo de se ver . Argumento validíssimo. "Se não tem tu, vai tu mesmo"... Bem, só disse a verdade. Feio seria eu mentir. Mas se o senhor frequentasse e participasse mais do fórum, talvez iria concordar comigo. Abraços e até a próxima visita sua (daqui uns 6 meses). o/ Editado Agosto 2, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiryu Suiyama 2.147.483.647 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Bem, só disse a verdade. Feio seria eu mentir. Mas se o senhor frequentasse e participasse mais do fórum, talvez iria concordar comigo. Abraços e até a próxima visita sua (daqui uns 6 meses). o/Não se ofenda. Estou levando em tom de bom humor. Jamais estaria criticando-o. O direito é inteiramente seu e respeito, sem dúvidas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 (editado) Se eu tivesse ao menos lido a descrição do Shiryu Suiyama.....Tá o nome dele ali hihihihihihi Meu segundo nome também é Rocha, olha que coincidência. Editado Agosto 2, 2019 por Orphée 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Fui entrar no forum ontem e fiquei surpresa com isso. Me passou pela cabeça uma expulsão, mas parei e pensei: expulsa por que se não fiz nada a alguém? Imaginei que seria uma queda, um bug... mas o fórum voltou. Para a noooooooooooooooooossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Fui entrar no forum ontem e fiquei surpresa com isso. Me passou pela cabeça uma expulsão, mas parei e pensei: expulsa por que se não fiz nada a alguém? Imaginei que seria uma queda, um bug... mas o fórum voltou. Para a noooooooooooooooooossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaa! No meu caso eu até fiquei surpreso, demoraram a me ''banir'' eu pensei.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Anna 421 Postado Agosto 3, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 O que podemos aprender com a queda do fórum: 1) Noventa por cento dos membros estão com a consciência pesada e consequentemente acharam que haviam sido banidos. 2) O Facebook é uma porcaria, mas na hora do sufoco, bateu o desespero e correu todo mundo para o Face. 3) A gente reclama do fórum, mas a crise de abstinência fez muita gente pirar. 4) Há uma "Spider maliciosa" querendo derrubar o fórum, por isso cuidado com um certo moderador que já alegou sua inocência (lembrando que temos outra Spider no fórum, mas ela se intitula chique). 5) O Suiyama existe. 6) Renan anda mais criativo que o Kurumada. 7) Brasileiro não pode ver um pedido de login que já vai digitando a senha. 8) Essa queda foi um espetáculo para promover a interação entre os membros, acho que deveríamos promover uma a cada ano. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Eu falei muita ''besteira'' já, tenho o porque achar que fui banido! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.