Visitante WAN Postado Junho 29, 2007 Compartilhar Postado Junho 29, 2007 IMAGENS E RESUMO http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...p;noticia_id=59 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pi! 0 Postado Junho 29, 2007 Compartilhar Postado Junho 29, 2007 waaaan, que INCRÍVEL!Paguei pau pra execução aurora que o Camus usou HAUHAUHAUHAHUAHAUA, ficou MUITO irada!E a luta do Shura está ótima também, cara... ele usou Pedra saltitante (), nunca pensei que ele usaria esse golpe no episódio G. contra um titã... Me surpreendeu, pra mim ele iria limitar-se a excalibur e suas centenas de variações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Junho 29, 2007 Compartilhar Postado Junho 29, 2007 Realmente!!!! A iniciativa e a ação de Camus arrepiou. MUITO BOM!!!O que falar de Shura? HeheO cara é simplesmento foda. Estou na espectativa para ver a continuação... Ver o restante dessas batalhas.E se Deus quiser, ver mais ações do MDM e do Afrodite. :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Julho 13, 2007 Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Então, pessoal, nenhuma novidade sobre o Ep G? To morrendo de curiosidade! Pô, poderia ser semanal que nem o LC... Queria pelo menos um spoilerzinho... :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados