Tpegaso 463 Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Estranho não terem anunciado nenhum CM até agora. E caso saiam, será que a Netflix tem uma parcela nisso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 24, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Primeira reação gringa de Saintflix: Segunda Temporada Que é A Parte 2 da 1ª Temporada Nossa Decisão: PULE ESSA SÉRIE. Os que já investiram meia dúzia de episódios do reboot de Saint Seiya talvez irão querer vê-lo até o fim. O resto de nós vai ter a sensação de ser atropelado por um cometa tantas vezes que isso não tem mais o menor signifcado. https://decider.com/2020/01/23/saint-seiya-knights-of-the-zodiac-part-ii-on-netflix-stream-it-or-skip-it/ No mesmo site a resenha da 1ª parte tinha falado que valia a pena assistir e que não carregava demais em tentar deixar a série muito geração hashtag. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Té... 685 Postado Janeiro 24, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 (editado) Ansioso pelo próximo reboot que focará em novo fãs mas ainda irá se escorar nos antigos por ser tão ruim que ninguém que já não conheça a série irá se interessar. Editado Janeiro 24, 2020 por Té... 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 (editado) Afinal qual é o publico alvo de KotZ?Eu não acompanhei as declarações dos produtores,mas pelo estilo de animação e tudo mais,eu achei que fosse um público estilo Cartoon Network(algo de 13-14 anos pra baixo),crianças que simplesmente assistem o desenho e não vão pra internet pra fazer resenha sobre ele e nem dar nota.Vocês colocam notas de sites,resenhas de homens barbudos,mas esse é realmente o público alvo?A netflix costuma fazer desenhos com esse tipo de animação para adolescentes de 15+ ou adultos?Sem sarcasmo,minha pergunta é séria. Editado Janeiro 24, 2020 por Manu of Deche 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Eu avisei.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 24, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Afinal qual é o publico alvo de KotZ?Eu não acompanhei as declarações dos produtores,mas pelo estilo de animação e tudo mais,eu achei que fosse um público estilo Cartoon Network(algo de 13-14 anos pra baixo),crianças que simplesmente assistem o desenho e não vão pra internet pra fazer resenha sobre ele e nem dar nota.Vocês colocam notas de sites,resenhas de homens barbudos,mas esse é realmente o público alvo?A netflix costuma fazer desenhos com esse tipo de animação para adolescentes de 15+ ou adultos?Sem sarcasmo,minha pergunta é séria. Nem a Netflix sabe direito. No Brasil a série é classificada como 14 anos, por causa do sanguinho aqui e acolá e uns diálogos que nos EUA "pegam mal" do gênero "vou te mandar pro inferno" (pra eles isso é coisa de aumentar a censura pra uns 13 anos da vida). Em território Europeu fica com classificação "Livre mas com pais por perto" pra maioria e "14 pra alguns episódios". E o próprio clima da série não tem ideia do que quer ser já que os 5 primeiros capítulos são coisa que qualquer criança de todas as idades veriam numa boa e aí no episódio 6 tem personagem morrendo com sangue pisado, tem o Misty morrendo com sangue na cabeça que nem no Pachinko que É pra adultos faziam mais, e por aí vai. E essa questão da crítica poder não valer nada comentamos na página passada. Opinião dos críticos realmente pode não bater com um público se tiver um público cativo. Mas comparando qualquer Netflix original da vida com KotZ dá pra ver que não tá dando liga entre esse possível novo filão não, por rede social. E aí a questão só se complica porque você não sabe se o fato dos velhacos ficarem dando palpite toda hora em rede social "intimida" os possíveis novos ou se tá tudo na mesma história de sempre (meu chute é esse). 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 25, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Se você está a fim de uma aventura animada legal e ficou intrigado com a 1ª temporada, faça-se um favor e assista o anime original. Saint Seiya é uma história animada maravilhosa e assim como a 1ª temporada, esse remake em CG faz muito pouco para melhorar ou acrescentar à esse legado. (...) Infelizmente essa continuação parece muito pior, graças aos problemas acima, mas também porque parece que a série não aprendeu nada no tempo que ficou fora do ar. https://www.thereviewgeek.com/saintseiya-knightsofthezodiac-s2review/ Também repararam que o script japonês é outra coisa do inglês. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.056 Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Vi um suposto gringo falando no MAL que foi a primeira série de CDZ dele, gostou e quer ver o clássico na Netflix agora. Também vi duas pessoas no Twitter comentando, uma disse que estava achando mais chato que a S1 e a outra pareceu ter gostado, mas não fez muitos comentários. Isso foi o máximo que encontrei além dos dois textos postados aqui. LOL Quanto ao mkt, não vi nenhum perfil da NX americana comentando sobre a estreia da série, mas o perfil da Toei USA postou (da outra vez, acho que eles não tinham postado) e alguns perfis da NX de outros países também (lembro agora de Japão e NZ&Austrália, acho que tinha mais um), na S1 nenhum deles falou nada, mas acho um marketing fraco de qualquer jeito. Inclusive, o @NXOnNetflix chegou a fazer uma thread com recomendações de animes com luta, botou Kengan Ashura, Baki, Seis Manos, One-Punch Man e KILL la KILL, que nem exclusivo deles é, mas não botou KOTZ (que acho que daria pra colocar, é exclusive e acabou de estrear)... Claro que não são obrigados a colocar, só acho estranho não aproveitar pra promover uma série original. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 (editado) Pelo pouco que eu acompanho de sites gringos de anime, a recepção ao clássico tem sido bem mais positiva que a de KoZ. O que dá para perceber é que os otakus gringos adoram um anime antigo e relativamente desconhecido (Que é o caso de Saint Seiya lá) pra pagar de cult, então acredito que o clássico, muito descrito como "o perfeito exemplo da alma dos shonens dos anos 80", tem muito mais potencial pra angariar novos fãs no nicho que é a fanbase de animes. Editado Janeiro 26, 2020 por SaintInter 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Então os otakus americanos têm bom gosto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 (editado) Os otakus da terra do Tio Sam estão preferindo o clássico? Por que será? Editado Janeiro 27, 2020 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Os otakus da terra do Tio Sam estão preferindo o clássico? Por que será? Resposta óbvia,porque otakus não gostam de nada 3d,nem desenhos,nem pessoas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.794 Postado Janeiro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Compilei os principais reviews da segunda parte da primeira temporadahttps://santosdebronze.blogspot.com/2020/01/knights-of-zodiac-1-temporada-parte-2.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Compilei os principais reviews da segunda parte da primeira temporada https://santosdebronze.blogspot.com/2020/01/knights-of-zodiac-1-temporada-parte-2.html Pensei que seria pior. Até que teve alguns comentarios positivos e esperançosos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.794 Postado Fevereiro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Knights of the Zodiac é o anime da Netflix com a pior avaliação: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/02/knights-of-zodiac-e-o-anime-da-netflix.html?m=1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 809 Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Knights of the Zodiac é o anime da Netflix com a pior avaliação: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/02/knights-of-zodiac-e-o-anime-da-netflix.html?m=1 Grande dia. Eugene e Netflix merecem cada pedaço dessa derrota, eles destruíram SS tanto quanto as ultimas adaptações da Toei. Só fazem péssimas adaptações atualmente, colocando a franquia em mãos incompetentes e/ou que não conhecem a obra, ou por quererem fazer uma adaptação para um ''novo publico''. E como a franquia está instável atualmente, fazem animes de baixo orçamento pra venderem action figures é a única garantia de lucro da Toei. É torcer que em algum momento a Toei vai arriscar, mesmo que minimamente numa nova adaptação e dessa vez fiel ao mangá, quem sabe no aniversário de 35 ou 40 anos da franquia. Deveriam chamar o Yamaguchi pra ser o diretor se isso se tornasse uma realidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Nunca entendi a ideia de infantilização e mudanças de elementos icônicos do original pra se tentar angariar novos fãs pra SS. Animes violentos e dramáticos ainda fazem sucesso hoje em dia, a própria Netflix teve êxito com a adaptação de Castlevania. Desde 2002 a animação de SS de maior sucesso foi Hades Santuário, esta com um tom dramático e maduro, como se espera de Cdz. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 (editado) Merecidamente. Hihi. EDIT: To me referindo ao KOTZ....... Editado Fevereiro 15, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Lol acabei de descobrir que não é só o meu sobrinho de 14 anos que se importa com as notas do MAL. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 Grande dia. Eugene e Netflix merecem cada pedaço dessa derrota, eles destruíram SS tanto quanto as ultimas adaptações da Toei. Só fazem péssimas adaptações atualmente, colocando a franquia em mãos incompetentes e/ou que não conhecem a obra, ou por quererem fazer uma adaptação para um ''novo publico''. E como a franquia está instável atualmente, fazem animes de baixo orçamento pra venderem action figures é a única garantia de lucro da Toei. É torcer que em algum momento a Toei vai arriscar, mesmo que minimamente numa nova adaptação e dessa vez fiel ao mangá, quem sabe no aniversário de 35 ou 40 anos da franquia. Deveriam chamar o Yamaguchi pra ser o diretor se isso se tornasse uma realidade. Esse fiel ao mangá é a pior coisa que se pode querer na franquia. Os diálogos originais são enfadonhos e, por vezes, brincam com a inteligência dos leitores mais letrados - funciona bem, talvez, para menores de 11 anos. Os desenhos então são horríveis mas primeiras sagas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 8, 2020 Compartilhar Postado Março 8, 2020 (editado) Quando se diz ''mais fiel ao mangá'', é se referindo mais aos acontecimentos / história e personagens (personalidades) dele, e não a uma transposição exata dos diálogos......... Editado Março 8, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 29, 2020 Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 Como esse tópico virou (ou tinha virado) "como fazer Saint Seiya deslanchar nos EUA?", uma palhinha interessante aqui pra vocês O canal Retro Crush é especializado em streaming de animes antigos, ali da década de 80 e 90. Tem um monte de coisa no catálogo que passou por US Mangá e etc. Eles recentemente adquiriram os direitos dos filmes da série original e estão postando vários segmentos no Youtube Os que viralizam pelo algoritmo do Youtube chegam em 45 mil visualizações em questão de um dia. O vídeo do Seiya destruindo o Jaga e a Éris, por exemplo, já bateu 175 mil em uma semana. Knightflix, enquanto isso, conseguiu 95 mil visualizações no vídeo oficial de trailer da dublagem japa. Não tinha voz japa antes, só a dublagem em inglês. Em um ano. O "segredo" até o momento? Fazem títulos engraçadinhos que pegam a molecada e os velhos querendo passar por molecada, tipo "Hyoga é o usuário de gelo mais poderoso dos animes?" ou "Fênix não tá nem aí pra esse cara da harpa" (é Lira, mas enfim). E o maior? Como Jojo já provou e tudo o mais, o papo de "o anime é oitentista" deixou de se tornar demérito pra ser qualidade. Culturalmente todo mundo tá travado nos anos 80, não estou aqui pra dizer se isso é bom ou ruim (é péssimo, mas não estou aqui pra dizer isso, talco whey?) e até mesmo o pessoal que torcia o nariz pra estética da coisa agora vê com deslumbre, como o próprio review da ANN do anime original postado mostrou. KotZ vai na contramão. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Novembro 29, 2020 Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 É que também a animação dos filmes é um deleite aos olhos, nunca que ela ia ficar datada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 30, 2020 Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Que bom que finalmente as pessoas estão percebendo que até mesmo os 4 primeiros filmes (e uns 90% de tudo que é anime dos anos 80 e 90) são muito melhores que KOTZ (e outros animes de hoje em dia). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Novembro 30, 2020 Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 É que também a animação dos filmes é um deleite aos olhos, nunca que ela ia ficar datada. Mas eles não encanam com o que É datado. Isso que eu comentei do ANN era resenha da série em si. Eles adoram os neons, a musiquinha claramente oitentista, e os espaços siderais COM neon. E da armadura rosa do Shun. Não conseguiam parar de falar nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.