Ir para conteúdo

Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário vs Mu de Áries e Aldebaran de Touro


Posts Recomendados

Local da luta - Sala do Grande Mestre

 

Luta com base no anime, Saga maconheiro, Aiolos com TA, e Mu e Debas com o que foi mostrado!

 

Quem vence!?

 

Cansei de discutir usando o mangá, eu prefiro INSANAMENTE o anime, músicas, trilha sonora e animação colorida, desculpe fãs de plantão do mangá.

 

Criei dessa forma para ajudar o Lucas, peço que quando forem criar tópicos, adicionem a constelação do Cavaleiro/Espectro/Marina em questão, grato!.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga e aiolos vencem, apesar de ter mostarda pouco do aiolos, imagino que ao menos superior ao aldebaran ele é, Saga dispensa comentários. O mu talvez seja ligeiramente mais forte que o aiolos, mas é mais fraco que o saga, se o mu ou o aldebaran conseguir tirar o aiolos do combate ai eles vencem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolos tem o TA, que eu acredito ser superior ou do mesmo nível que o GH, tenho certeza que ele leva o Debas...

 

Saga então....Levaria qualquer um.

 

Mas como o Aiolos só tem TA, fico pensando o que ocorreria se o Mu o enfrentasse....E de qualquer modo o Saga não vai matar o Debas a socos ksksks

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Saga e Aiolos venceriam o embate, pela versatilidade de técnicas do Saga e pelo potencial do sagitariano (mesmo que não explanado e explorado pela franquia). Além disso, o geminiano no modo "bad" não teria nada a perder e partiria com tudo para cima dos oponentes.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...