Kanon_s2 24 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Local da luta - Sala do Grande Mestre Luta com base no anime, Saga maconheiro, Aiolos com TA, e Mu e Debas com o que foi mostrado! Quem vence!? Cansei de discutir usando o mangá, eu prefiro INSANAMENTE o anime, músicas, trilha sonora e animação colorida, desculpe fãs de plantão do mangá. Criei dessa forma para ajudar o Lucas, peço que quando forem criar tópicos, adicionem a constelação do Cavaleiro/Espectro/Marina em questão, grato!. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Saga e aiolos vencem, apesar de ter mostarda pouco do aiolos, imagino que ao menos superior ao aldebaran ele é, Saga dispensa comentários. O mu talvez seja ligeiramente mais forte que o aiolos, mas é mais fraco que o saga, se o mu ou o aldebaran conseguir tirar o aiolos do combate ai eles vencem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Aiolos tem o TA, que eu acredito ser superior ou do mesmo nível que o GH, tenho certeza que ele leva o Debas... Saga então....Levaria qualquer um. Mas como o Aiolos só tem TA, fico pensando o que ocorreria se o Mu o enfrentasse....E de qualquer modo o Saga não vai matar o Debas a socos ksksks Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Saga e Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 (editado) Acredito que Saga e Aiolos venceriam o embate, pela versatilidade de técnicas do Saga e pelo potencial do sagitariano (mesmo que não explanado e explorado pela franquia). Além disso, o geminiano no modo "bad" não teria nada a perder e partiria com tudo para cima dos oponentes. Editado Agosto 8, 2019 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Saga e Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.