Ir para conteúdo

Mu de Áries e Aldebaran de Touro vs Afrodite de Peixes e Máscara da Morte + Tríade

Posts Recomendados

Local da luta - Casa de Áries

Fanfic - Mu está levando a pior contra Afrodite e MdM, e Shion está o atrapalhando, Aldebaran não se conforma em ficar parado enquanto Mu é surrado, então ele abandona sua casa e vai salvá-lo!

Motivações - Ligadas, porém com a chegada de Aldebaran, Shion decidiu recuar e atrasar os espectros, para que Mu e Debas não sejam mortos. Mas, como Debas chegou, eles lutaram para vencer, Afrodite e MdM lutaram para matar!

Caso a dupla renegada, perca para Mu e Debas, e a tríade surgir, Mu e Debas tem chances contra eles juntos? Saga provavelmente vai fazer como Shion, e só se mexer se ver que as coisas ficaram difícies, o que acham?

Quem vence?

Editado por Orphée
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o saga não iria se conter não, seria 3 contra dois, o que poderia acontecer é o saga mandar pelo menos o aldebaran para outra dimensão pra facilitar a vida dos renegados. o mu sozinho não iria dar conta.

Link para o post

o saga não iria se conter não, seria 3 contra dois, o que poderia acontecer é o saga mandar pelo menos o aldebaran para outra dimensão pra facilitar a vida dos renegados. o mu sozinho não iria dar conta.

Saga preferiu não enfrentar o Shaka frente a frente, meu palpite é que ele viu que já estava forçado para o Shaka. Shura estava indo pra cima com tudo, Shaka precisou se teleportar para não ser pego pela Excalibur e o Camus foi rápido para impedir o Shaka de acertá-lo e ainda congelou a perna dele com o PD, Saga só atacou Shaka quando ele caiu de costas para ele.

Acredito que ele se conteria, e o Mu é esperto, ele sabe que teria que enfrentar o Saga depois, ele usaria a EE se fosse necessário, e é muito....Debas poderia levar Shura, e Mu levaria Camus, será? difícil, de qualquer jeito vejo Saga peitando Mu por ser o algoz do seu time.

Mesmo assim, Mu saiu cansado de sua luta com Afrodite e MdM, como eu disse, eles não encenaram, e lutaram para matar, e o MdM é bem raso, mas seu Ondas do Inferno não DEVE ser subestimado.

De qualquer jeito, vejo Debas vencendo Shura e caindo em seguida e Mu vencendo Camus ou empatando, Saga só viria depois, é o que eu acho...

Editado por Orphée
Link para o post

Mesmo? Mu e Debas depois de vencerem Afrodite e MdM, vão ter forças pra peitar Camus e Shura? e ainda o Saga?

Digo Mu e Debas contra Afrodite e Mdm, apenas. Me refiro a esse confronto, exclusivamente.

Depois contra a tríade daria ruim rs.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post

Saga preferiu não enfrentar o Shaka frente a frente, meu palpite é que ele viu que já estava forçado para o Shaka. Shura estava indo pra cima com tudo, Shaka precisou se teleportar para não ser pego pela Excalibur e o Camus foi rápido para impedir o Shaka de acertá-lo e ainda congelou a perna dele com o PD, Saga só atacou Shaka quando ele caiu de costas para ele.

Acredito que ele se conteria, e o Mu é esperto, ele sabe que teria que enfrentar o Saga depois, ele usaria a EE se fosse necessário, e é muito....Debas poderia levar Shura, e Mu levaria Camus, será? difícil, de qualquer jeito vejo Saga peitando Mu por ser o algoz do seu time.

Mesmo assim, Mu saiu cansado de sua luta com Afrodite e MdM, como eu disse, eles não encenaram, e lutaram para matar, e o MdM é bem raso, mas seu Ondas do Inferno não DEVE ser subestimado.

De qualquer jeito, vejo Debas vencendo Shura e caindo em seguida e Mu vencendo Camus ou empatando, Saga só viria depois, é o que eu acho...

contra o mu na saga de hades, se o shion não tivesse chegado o saga teria atacado o mu com certeza e ali era 3 contra um. Contra o shaka o saga foi mais cauteloso que os outros e só decidiu atacar o shaka no momento oportuno onde o virginiano estava com a guarda baixa, só que ele pegou leva porque se fosse uma eg a queima roupa o shaka iria pro ralo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...