Kanon_s2 24 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 (editado) Local da luta - Casa de ÁriesFanfic - Mu está levando a pior contra Afrodite e MdM, e Shion está o atrapalhando, Aldebaran não se conforma em ficar parado enquanto Mu é surrado, então ele abandona sua casa e vai salvá-lo! Motivações - Ligadas, porém com a chegada de Aldebaran, Shion decidiu recuar e atrasar os espectros, para que Mu e Debas não sejam mortos. Mas, como Debas chegou, eles lutaram para vencer, Afrodite e MdM lutaram para matar! Caso a dupla renegada, perca para Mu e Debas, e a tríade surgir, Mu e Debas tem chances contra eles juntos? Saga provavelmente vai fazer como Shion, e só se mexer se ver que as coisas ficaram difícies, o que acham? Quem vence? Editado Agosto 5, 2019 por Orphée Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Resumindo, é um embate de 2 contra 6 né? Ai é foda. Renegados wins. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Resumindo, é um embate de 2 contra 6 né? Ai é foda. Renegados wins. Não. Mu e Debas x Afrodite e MdM E caso da dupla dourada vença.....a tríade surge... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Não. Mu e Debas x Afrodite e MdM E caso da dupla dourada vença.....a tríade surge... Mu e Debas então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Mu e Debas então. Mesmo? Mu e Debas depois de vencerem Afrodite e MdM, vão ter forças pra peitar Camus e Shura? e ainda o Saga? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 o saga não iria se conter não, seria 3 contra dois, o que poderia acontecer é o saga mandar pelo menos o aldebaran para outra dimensão pra facilitar a vida dos renegados. o mu sozinho não iria dar conta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 (editado) o saga não iria se conter não, seria 3 contra dois, o que poderia acontecer é o saga mandar pelo menos o aldebaran para outra dimensão pra facilitar a vida dos renegados. o mu sozinho não iria dar conta. Saga preferiu não enfrentar o Shaka frente a frente, meu palpite é que ele viu que já estava forçado para o Shaka. Shura estava indo pra cima com tudo, Shaka precisou se teleportar para não ser pego pela Excalibur e o Camus foi rápido para impedir o Shaka de acertá-lo e ainda congelou a perna dele com o PD, Saga só atacou Shaka quando ele caiu de costas para ele. Acredito que ele se conteria, e o Mu é esperto, ele sabe que teria que enfrentar o Saga depois, ele usaria a EE se fosse necessário, e é muito....Debas poderia levar Shura, e Mu levaria Camus, será? difícil, de qualquer jeito vejo Saga peitando Mu por ser o algoz do seu time. Mesmo assim, Mu saiu cansado de sua luta com Afrodite e MdM, como eu disse, eles não encenaram, e lutaram para matar, e o MdM é bem raso, mas seu Ondas do Inferno não DEVE ser subestimado. De qualquer jeito, vejo Debas vencendo Shura e caindo em seguida e Mu vencendo Camus ou empatando, Saga só viria depois, é o que eu acho... Editado Agosto 5, 2019 por Orphée Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 (editado) Mesmo? Mu e Debas depois de vencerem Afrodite e MdM, vão ter forças pra peitar Camus e Shura? e ainda o Saga? Digo Mu e Debas contra Afrodite e Mdm, apenas. Me refiro a esse confronto, exclusivamente.Depois contra a tríade daria ruim rs. Editado Agosto 5, 2019 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Saga preferiu não enfrentar o Shaka frente a frente, meu palpite é que ele viu que já estava forçado para o Shaka. Shura estava indo pra cima com tudo, Shaka precisou se teleportar para não ser pego pela Excalibur e o Camus foi rápido para impedir o Shaka de acertá-lo e ainda congelou a perna dele com o PD, Saga só atacou Shaka quando ele caiu de costas para ele. Acredito que ele se conteria, e o Mu é esperto, ele sabe que teria que enfrentar o Saga depois, ele usaria a EE se fosse necessário, e é muito....Debas poderia levar Shura, e Mu levaria Camus, será? difícil, de qualquer jeito vejo Saga peitando Mu por ser o algoz do seu time. Mesmo assim, Mu saiu cansado de sua luta com Afrodite e MdM, como eu disse, eles não encenaram, e lutaram para matar, e o MdM é bem raso, mas seu Ondas do Inferno não DEVE ser subestimado. De qualquer jeito, vejo Debas vencendo Shura e caindo em seguida e Mu vencendo Camus ou empatando, Saga só viria depois, é o que eu acho...contra o mu na saga de hades, se o shion não tivesse chegado o saga teria atacado o mu com certeza e ali era 3 contra um. Contra o shaka o saga foi mais cauteloso que os outros e só decidiu atacar o shaka no momento oportuno onde o virginiano estava com a guarda baixa, só que ele pegou leva porque se fosse uma eg a queima roupa o shaka iria pro ralo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.