Ir para conteúdo

[Filme] Joker - 2019

Posts Recomendados

Eu me senti mal vendo o filme em vários momentos,e ainda estou meio chocado,mas isso não é demérito nenhum,tem que ser do jeito que é, todo tiro e morte que acontece você sente o peso da bala, do tiro, e do sangue,é o que separa psicopatas das pessoas normais.

E gostei mais da segunda metade e do final.

E quando brinca com a paternidade do Coringa eu até gostei da ideia,mas gostaria que tivesse mais coragem de ir até o fim com essa merda invés de plantar mais um ''Bentinho é Corno ou não é ?''.

PS : Scorcese,você é homem mas é um tesão,invés de soltar que filme de herói é merda você pega e manda que filme da MARVEL é no dia seguinte da estréia desse filme,agora no fórum TV Tropes em que nessa semana tive 2 comentários deletados,que paga de paradigma mas lota de gente pedindo intervenção militar mundial no Brasil na parte política está cheio de MARVETE chorando falando que o diretor não tem credibilidade alguma.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

estou aguardando o espetáculo começar. basicamente esse filme se tornar o capitã marvel bizarro. pelas avaliações de audiência online a plateia ama e a crítica só sabe marretar o quanto ele é PROBLEMÁ

Joker foi ponto fora da curva, só vejam esse próximo filme de Birds of Prey. Provavelmente porque aqui os envolvidos tiveram quase absoluta liberdade pra fazer o que quisessem. Warner não sabe o que

Já o diretor do Coringa falou que o politicamente correto destruiu o gênero da comédia, enfim... Politização estraga tudo.   https://nosbastidores.com.br/diretor-de-coringa-culpa-politicamente-correto

estou aguardando o espetáculo começar.

basicamente esse filme se tornar o capitã marvel bizarro.

pelas avaliações de audiência online a plateia ama e a crítica só sabe marretar o quanto ele é PROBLEMÁTICO.

se der tudo certo os memes VÃO RENDER.

O que!? Capitã Marvel é um lixo total que só fez 1Bi nas costas do Ultimato. Só os marvetes zumbis acham esse filme bom. hahahahaha Deus me livre.

• Like 2
Link para o post

Meu sobrinho mais velho assistiu e disse que gostou bastante. Como muitas vezes temos opiniões parecidas (e ele sabe do que eu gosto), então assistirei no cinema, e é provável que eu goste mesmo.

O que!? Capitã Marvel é um lixo total que só fez 1Bi nas costas do Ultimato. Só os marvetes zumbis acham esse filme bom. hahahahaha Deus me livre.

Olha a gente concordando de novo.

Link para o post

Tenho visto as críticas e o que vi de negativo até então se concentra na mensagem do filme. Sinceramente, cinema é arte e as vezes uma obra o outra tem esse intúito de impactar. Muitos compararam a violência e a controversia do longa com o de alguns clássicos como Taxi Driver, Clube da Luta e Laranja Mecânica. Quer dizer então que esses filmes antigos não poderiam ser exibidos hoje?

Se o motivo para tanta crítica negativa for realmente apenas essa (visto que todo o resto como enredo, direção, figurino, fotografia, trilha sonora, atuações....foram elogiados), é uma puta hipocrisia.

• Like 1
Link para o post

Tenho visto as críticas e o que vi de negativo até então se concentra na mensagem do filme. Sinceramente, cinema é arte e as vezes uma obra o outra tem esse intúito de impactar. Muitos compararam a violência e a controversia do longa com o de alguns clássicos como Taxi Driver, Clube da Luta e Laranja Mecânica. Quer dizer então que esses filmes antigos não poderiam ser exibidos hoje?

Se o motivo para tanta crítica negativa for realmente apenas essa (visto que todo o resto como enredo, direção, figurino, fotografia, trilha sonora, atuações....foram elogiados), é uma puta hipocrisia.

Mas é exatamente o que está acontecendo. Parece que não se pode mais retratar a violencia no cinema. Ainda esse "problema" aconteceu apenas nos EUA. No resto do mundo está tudo de boa. Obviamente, alguns brasileiros na internet estão comprando o discurso, mas representam uma minoria bem irrisória.

• Like 1
Link para o post

Realmente, esse negócio de que não se pode mais ter filmes violentos (e olha que todos possuem classificação indicativa adequada), já está enchendo o saco.

E depois reclamam quando eu digo que o mundo está se tornando cada vez mais chato.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Estados Unidos virou a nação mais Peter Pan do mundo,é brincadeira,''a função da critica é discutir arte'' não,pessoal só quer a estrelinha de bom menino no Rotten e levam a sério aquela bagaça que virou site de venda de ingressos,setor em que a Disney dominou quase inteira mais a de salas de cinema,os caras viraram uma Igreja Universal,só falta distribuir ingresso grátis na praça de alimentação é brincadeira uma coisa dessa ? e isso vem de mim que sou fã da franquia Kingdom Hearts,mas por que enfiar Disney na história ? por que tem gente que já vai ter um pré julgamento do filme por que não tem ''estrelinhas de bom menino'' o suficiente no Rotten,nem sei por que já não mandam a nota direto e nem fazem texto mais igual o INSS que só dá o resultado de pericia pela internet pra pessoa não querer matar quem dá a nota.

Editado por morgoth
Link para o post

https://twitter.com/mewtailv2/status/1180600423784173568

o que eu falei já começa a transparecer. fizeram um comparativo de "críticos de joker que deram nota ruim com os caras que deram nota alta pra vingadores: ultimato".

seria perfeitamente aceitável que alguns dissessem que querem que seus filmes de gibizinho sejam só alegres e felizes e com porrada, mesmo que eu considerasse uma ótica miope e que jamais tivessem vendido joker dessa maneira pelos trailers.

mas aí você vê uma resenha ser definida por dizer que ultimato é um filme "decididamente judio" e fica meio complicado o meio de campo, além de nos dar aquela certeza que o único problema de mulher gato de halle berry é ter saído na época errada: se saísse hoje em dia seria um trunfo de filmes de herói com protagonistas femininas e inclusionismo.

PS: nada disso desculpa seu amiguinho que acha que crítica de filme é motivo pra cair de para-quedas no terraplanismo e no adorno compositor dos beatles.

• Like 1
Link para o post

Realmente, esse negócio de que não se pode mais ter filmes violentos (e olha que todos possuem classificação indicativa adequada), já está enchendo o saco.

E depois reclamam quando eu digo que o mundo está se tornando cada vez mais chato.

Concordo. Hoje em dia o chamado politicamente correto, a moda de mudanças desnecessárias de caraterísticas dos personagens e a não violência já estão a entrar num caminho que começa a enjoar... Mesmo em animes japoneses já não se vê violência, luta e sangue como dantes... Às vezes uma pessoa questiona como com determinados ataques não fica mais visível as consequências no corpo.

• Like 1
Link para o post

mas aí você vê uma resenha ser definida por dizer que ultimato é um filme "decididamente judio" e fica meio complicado o meio de campo, além de nos dar aquela certeza que o único problema de mulher gato de halle berry é ter saído na época errada: se saísse hoje em dia seria um trunfo de filmes de herói com protagonistas femininas e inclusionismo.

Mandou a real agora.

Concordo. Hoje em dia o chamado politicamente correto, a moda de mudanças desnecessárias de caraterísticas dos personagens e a não violência já estão a entrar num caminho que começa a enjoar... Mesmo em animes japoneses já não se vê violência, luta e sangue como dantes... Às vezes uma pessoa questiona como com determinados ataques não fica mais visível as consequências no corpo.

Essa é outra treta chata que cada vez mais me faz ficar apenas com os mangás. Tem cada censura ridícula rolando nos animes atualmente.

• Like 1
Link para o post

Assisti ontem. O filme é EXCELENTE, nem parece que foi a DC que fez :V

Conclui que, pra mim, Ledger foi o melhor coringa da história. Phoenix, o melhor Arthur.

O filme é complexo e fascinante, te faz refletir muito sobre a vida, o mundo, e como as pessoas são e quão pouco é necessário para que elas surtem, principalmente aquelas mais propensas a isso. É um prato cheio para análises de comportamento, filosofia, sociologia, psicologia e psiquiatria.

Nos momentos de risada fora de timing do Coringa eu sentia muita aflição/agonia, sabendo que daria alguma merda.

Cada morte foi sentida como se tivesse acontecido do meu lado. Todas bem construídas e justificadas.

Se não render ao menos um Oscar de melhor ator pro Phoenix é muita sacanagem, a atuação dele é um espetáculo.

Link para o post

Assisti ontem. O filme é EXCELENTE, nem parece que foi a DC que fez :V

Sim, porque os filmes da DC costumam ser uma porcaria, não é? Sinceramente... XD

Link para o post

O filme é muito bom, mas não é pra tanto, tão exagerando muito. É daqueles filmes que quase chegam lá, mas não são marcantes.

Críticos de cinema só aumentam demais porque que adoram um filme depressivo e edgy.

• Like 2
Link para o post

Sim²

Dos que eu vi, só a Trilogia do Nolan e Mulher Maravilha prestaram. O resto... :x

Péssimo gosto então ahah /evil

O nível de qualidade da DC é superior à maioria dos filmes medianos da Marvel. Marvel só ganha em quantidade...

Link para o post

Péssimo gosto então ahah /evil

O nível de qualidade da DC é superior à maioria dos filmes medianos da Marvel. Marvel só ganha em quantidade...

Péssimo porque é diferente do teu? HAHA. Ok.

Atenção, mundo! Ignorem suas vontades pessoais e sigam ao NunoEddie, ele é o soberano /rock

• Like 2
Link para o post

Joker foi ponto fora da curva, só vejam esse próximo filme de Birds of Prey.

Provavelmente porque aqui os envolvidos tiveram quase absoluta liberdade pra fazer o que quisessem. Warner não sabe o que fazer com a DC, se fosse depender deles... (vejam o Joker do Leto).

• Like 4
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...