Renan Souza 100 Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Você está prestes a receber uma Explosão galática do cavaleiro Caim de gêmeos , Então você tem que escolher um para te defender. Shaka/khan , Mu/muralha de cristal ou Dohko/escudo de libra? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Galaxian Explosion do Cain......Nem sei o que defenderia alguém dessa ofensiva. Muralha de Cristal é uma boa defesa, porém a Taizen reforça que a defesa dela ''deixa a desejar''....E a Galaxian Explosion do Saga ao meu ver já a derrubaria, a de Cain então... Kahn ao meu ver é a melhor, mas graças ao cosmo incrível de Shaka! mas também não vejo o Kahn peitando a GE! se ele conseguir, eu sinceramente não vejo inimigo nenhum fazendo frente ao Shaka. De qualquer modo eu ACHO que não suportaria. Escudo de Libra é feita do mesmo material que uma Armadura de Ouro, Cain pulverizou Odysseus mesmo com armadura. O que aconteceu foi que o poder da GE foi tão forte que o impacto conseguiu acertar o corpo mesmo trajado, porém a Armadura não sofreu nada, acho que nem assim, o impacto iria tocar o Escudo longe e o Cavaleiro seria ferido. Ao meu ver, Mu e Shaka sobrevivem pela MdC + Teleporte, e Shaka com o Kahn + Teleporte, mas se dependerem apenas de sua técnica defensiva, morrem....E o Escudo não vai salvar ninguém... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Agosto 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 A ideia aqui é sair com menos ferimentos possíveis, o impacto seria inevitável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 A ideia aqui é sair com menos ferimentos possíveis, o impacto seria inevitável. Huum, eu apostaria no Shaka, já que o cosmo dele mais o Kahn deve ser mais certeza! MdC vai romper algum momento, mas o Mu pode se teleportar, graças a deus! Escudo de Libra é uma excelente proteção, mas se a GE de Cain pulverizou o mais forte Santo com Armadura e tudo, imagina o que faria em alguém mesmo com o escudo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Agosto 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Eu iria inseri o caixão de gelo do camus, mas desistir da ideia porque levaria muito tempo para ele o levantar na sua frente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Eu iria inseri o caixão de gelo do camus, mas desistir da ideia porque levaria muito tempo para ele o levantar na sua frente Verdade, tem ele também. Mas eu acho que é fake news! assim como outras menções em Saint Seiya, dúvido que ele resistisse as Armas de Libra, ou uma GE bem na cara! Extinção Estelar..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Eu escolheria o Escudo. As armas de Libra são apelação pura, apesar de elas terem sido destruídas, junto com a armadura, por Thanatos no clássico.Mas ai se trata de um Deus né. Cain é fortíssimo, mas não é um Deus rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.