Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Games

Posts Recomendados

Postem e discutam notícias de video games em geral.

Peguei as novidades recentes dos jogos de luta só pra começar o tópico. Chequem os links para imagens e/ou vídeos.

Street Fighter V traz E. Honda e Poison de volta, e adiciona Lucia, vinda de Final Fight 3:
https://gematsu.com/2019/08/street-fighter-v-arcade-edition-adds-e-honda-lucia-and-poison-on-august-4

Tekken 7 traz Zafina de volta e apresenta novo personagem Leroy Smith:
https://gematsu.com/2019/08/tekken-7-season-pass-3-announced-featuring-zafina-and-leroy-smith

Soulcalibur VI traz Cassandra de volta e adiciona o convidado Haohmaru, vindo de Samurai Shodown:
https://gematsu.com/2019/08/soulcalibur-vi-dlc-character-cassandra-launches-august-5-season-pass-2-featuring-haohmaru-from-samurai-shodown-announced

Samurai Shodown traz Shizumaru Hisame de volta como DLC gratuito e também anunciou o retorno de Mina Majikina para 2020:
https://gematsu.com/2019/08/samurai-shodown-free-dlc-character-shizumaru-hisame-launches-in-september-season-2-dlc-featuring-mina-majikina-announced

SNK anunciou que The King of Fighters XV está em desenvolvimento:
https://gematsu.com/2019/08/the-king-of-fighters-xv-announced

Arc System Works anunciou novo Guilty Gear para 2020:
https://gematsu.com/2019/08/new-guilty-gear-title-announced

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Porque 95% das empresas depois que os patches surgiram começaram a lançar jogos inacabados e/ou quebrados, transformando os mais fanáticos em beta testers. Então geralmente quem mais ajuda a empresa é

Se até o SF II teve ultra recentemente não duvido nada que o mesmo aconteça com o 5.   O problema do 5 é que quiseram focar muito na EVO e nos pro players e esqueceram dos fãs, a primeira versão era

Novo trailer de Streets of Rage 4, confirmando o lançamento pra dia 30 de Abril (bem a tempo de aproveitar o feriadão do dia 1)     Tá parecendo muito bom. Vou até na eshop do Switch ver se já

Esse trailer novo de Pokémon não teve graça nenhuma. Desde o anúncio do Dexit, o game simplesmente perdeu o brilho.

Mas pelo menos eu gostei do Pika-clone da geração ser o Hamtaro. Nem lançou e o apelido já está definido.

Sobre Street Fighter, legal que trouxeram a Lucia. Boas lembranças de jogar com ela no Final Fight 3.

Link para o post
  Em 08/08/2019 em 14:35, Leandro23emeio disse:

SF 5 eu vou fazer igual ao 4, vou esperar lançar a versão Ultra e quando tiver na promoção por 40 cruzeiros eu compro.

Mas, até onde entendi, SF V vai ficar quase que ''eternamente'' tendo a mesma versão sendo atualizada.

Link para o post
  Em 09/08/2019 em 10:42, Leandro23emeio disse:

Na hora que o pessoal do competitivo cansar do jogo eles lançam um novo.Se perguntar pra 10 pro-players 11 dirão que o 4 é melhor, mesmo assim a Capcom lançou o 5.

O IV é maior mesmo.

Link para o post

Surpreendentemente, os games que estou mais interessado em pegar agora são remasters/versão estendida de jogos que já joguei ("surpreendentemente" porque nunca me interessei em relançamentos antes). O The Walking Dead: The Telltale Definitive Series (PC, PS4, XONE), que já postei sobre no respectivo tópico da série, e Catherine: Full Body (PS4 exclusivo). Catherine em especial terá cenas extras e coisas novas. Ambos são games que eu gostei bastante quando joguei os originais e serão lançados em setembro.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Nova personagem de Streets of Rage 4, Cherry Hunter, filha do Adam do jogo original. Música do trailer é de Motohiro Kawashima, que colaborou com Yuzo Koshiro nos originais e vários outros jogos. Além dos dois, também estão no time de compositores Hideki Naganuma (Jet Set Radio) e Keiji Yamagishi (Ninja Gaiden do NES).

• Like 1
Link para o post

Ah, bicho para vai... Depois de tirarem sobrinho do nada, agora vem inventar uma filha. Enquanto isso o Adam CONTINUA não sendo mais uma opção de personagem jogável. E isso desde o primeiro. Pior é que depois de tanto tempo sem nada relevante, ainda me trazem uma revelação tosca destas.

Primeira notícia do jogo que me deixa decepcionado.

Link para o post
  Em 20/08/2019 em 21:22, Spider-Phoenix disse:

Ah, bicho para vai... Depois de tirarem sobrinho do nada, agora vem inventar uma filha.

Tá falando do SKate? Ele era irmão, não sobrinho. Mas também sinto falta do Adam, no 1 eu gosto mais de jogar com ele, não só por ser o mais forte, mas por que o golpe dele tem o alcance mais longo.

Tem uma silhueta de um 4o personagem ali, parece ter um braço robótico, mas bombadão demais pra ser o véio Zan do 3.

• Like 1
Link para o post

Ou seja, DE NOVO vão deixar o Adam de fora de um jogo da série. Sacanagem. Dá uma pontinha de vontade de SJWizar e ir nas redes sociais reclamar que escanteiam o personagem por causa de racismo pra ver se fazem eles anunciar um patch ou DLC XD

Ah e o Skate/Sammy era irmão mesmo. Obrigado por corrigir!

• Like 1
Link para o post

Meu vicio em Zelda continua,to jogando os dois Oracles do GBC no meu 3DS que nunca tinha feito o final verdadeiro,também peguei o primeiro Shantae do GBC que sempre quis jogar, nessa peguei um gancho de vicio e acabei terminando todos os games dessa série nas férias, o 5 foi confirmado e sai esse ano ou ano que vem e vai se chamar Shantae and The Seven Sirens,com abertura feita pelo mesmo estúdio de Kill la Kill :

https://www.youtube.com/watch?v=U0WdUsip1is

Final Fantasy 8 sai dia 3 de Setembro no Xone, dai eu largo os Zelda um pouco pra voltar pra essa série.

Editado por morgoth
Link para o post

Torcendo pra ter skin do Joaquim Phoenix,como não peguei nenhum personagem do pack não lembro se personagem DLC tem Skin,mais esse Coringa ''emo'' do Injustice 2 de novo.

Editado por morgoth
Link para o post
  Em 21/08/2019 em 12:55, Spider-Phoenix disse:

Ou seja, DE NOVO vão deixar o Adam de fora de um jogo da série. Sacanagem. Dá uma pontinha de vontade de SJWizar e ir nas redes sociais reclamar que escanteiam o personagem por causa de racismo pra ver se fazem eles anunciar um patch ou DLC XD

Ah e o Skate/Sammy era irmão mesmo. Obrigado por corrigir!

No meu tempo jogando Streets of Rage 1, eu sempre escolhia mais o Adam (amarelo) do que o Axel (azul).

Mas é estranho que haja uma certa... resistência em colocá-lo como jogável, embora ele seja um dos personagens com algum background desenvolvido na franquia (sequestrado em SoR 2 e o irmão menor vem para resgatá-lo; agora descobrimos que ele tem uma filha), além das informações genéricas do primeiro jogo (Adam, Axel e Blaze são policiais que deixam a força para derrubar o sindicato do crime que governa a cidade nas sombras).

• Like 1
Link para o post
  Em 04/09/2019 em 23:26, Excalibur disse:

Terry Bogard de Fatal Fury anunciado para Super Smash Bros. Ultimate, também confirmaram que haverão mais lutadores DLC depois desse season pass de 5.

Ha, tinha certeza que seria ou o Terry, ou o Kyo ou o Ryo. Não deixei de acertar.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...